0

Julho promete beneficiar o amor para alguns signos

O mês chega tenso, dinâmico, transformador e cheio de mudanças definitivas, algumas envolvendo o amor

7 jul 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Julho chega tenso, dinâmico, transformador. Com seis planetas retrógrados (Mercúrio, Marte, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão) e dois eclipses (em Câncer e em Aquário), o mês promete alguns tropeços, alguns obstáculos e mudanças definitivas — ou pelo menos o início delas.

Julho promete boas novidades para alguns signos no amor
Julho promete boas novidades para alguns signos no amor
Foto: StockRocket / iStock

Essas mudanças podem significar a chegada ou retorno do amor para alguns signos solitários ou a decisão de tornar seu romance mais fortalecido, se você for comprometido. Os signos que vão se dar melhor no amor em julho são:

Touro

Taurinos e taurinas, que já comemoram muitos acontecimentos positivos em suas vidas, podem começar a se preparar por mudanças que começam agora e continuarão por alguns bons anos, e o amor pode ser o carro chefe delas. Urano, já em seu signo, se encarrega de trazer o novo e com a retomada do movimento direto de Júpiter no dia 12, os relacionamentos voltam a caminhar para frente. Se estiver só, aguarde! O Universo promete trazer um novo amor à sua vida. Prepare-se, pois ele chega rapidamente!

Escorpião

Escorpianos e escorpianas também são influenciados positivamente pela chegada de Urano em Touro, que traz mudanças e movimenta os relacionamentos. Júpiter, que caminha retrógrado em Escorpião, retoma o movimento direto no dia 12 e promete trazer mais movimento a esses relacionamentos. A vida dos escorpianos passam por um momento de mudanças, crescimento e expansão, e o amor é parte fundamental neste momento. Se você já for comprometido, este pode ser o melhor momento de sua vida a dois.

Câncer

Cancerianos e cancerianas serão os mais impactados pelas mudanças, especialmente no amor. Nos últimos minutos do dia 12, um eclipse solar aos vinte graus de seu signo promete trazer mudanças definitivas à sua vida e pelos próximos seis meses e, é claro, o amor é parte fundamental dessas mudanças. Além disso e aumentando essa tendência, Júpiter retoma seu movimento direto, também no dia 12 e movimenta diretamente o amor em sua vida. Se estiver só, prepare-se, pois o universo vai presentear você com uma grata surpresa.

Peixes

Piscianos e piscianas também podem começar a comemorar, pois este será um mês marcado pelo início de mudanças concretas e definitivas que acontecerão ao longo dos próximos meses, e o amor está diretamente relacionado com elas. O eclipse que chega aos vinte graus de Câncer e acontece nos últimos minutos do dia 12, trará um novo amor à sua vida, que será o carro chefe de mudanças importantes nos próximos meses. O romance pode ganhar ares de seriedade rapidamente. Se for comprometido, será convocado pelo universo a fazer algumas mudanças importantes na relação: o casamento pode ser marcado.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade