Logo do

Leão

Sou Leão

Previsões do signo de Leão

0comentários

Horóscopo do dia de hoje para Leão

Confira a previsão para 16 de maio

A Lua em Câncer se une a Marte e recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes indicando um dia de interiorização e distanciamento, de envolvimento com suas emoções, que passam por um momento de assertividade, mas de equilíbrio. Procure deixar de lado todo processo lógico na busca de respostas. 

Horóscopo da semana para Leão

Previsões de 10 a 16 de maio

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio marcando um período de maior envolvimento com projetos de trabalho e/ou plano de negócios, que devem ser colocados em prática rapidamente. O período envolve reconhecimento, melhora da imagem profissional e possibilidade de novos contratos e empreendimentos. O sucesso chega depois de anos de esforço e dedicação. Júpiter deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, marcando um período de maior envolvimento com projetos relacionados a parcerias financeiras. O período é ótimo para novos investimentos e financiamentos. 

 

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para maio

O mês começa sob a influência da Lua Minguante em Aquário que, unida a Saturno recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias em que você pode dedicar-se à finalização de acordos e negociações envolvendo uma sociedade ou parceria comercial. Nesta fase, você pode preferir distanciar-se de algumas pessoas, mesmo dos relacionamentos mais próximos. Sua energia vital pode estar mais baixa e você sentir certa indisposição de socializar, de ser simpático e estar aberto aos outros. Procure respeitar seu estado de espírito. Não é um bom momento para começar novos relacionamentos.

No dia 04, Mercúrio deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos e você começa a sentir que o desejo de socializar começa a aumentar e você volta a se aproximar dos amigos. A vida social ganha destaque e movimento, novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas. O período pode ser marcado por novos e promissores contatos, pessoais e profissionais, que resultarão em crescimento e expansão em sua vida. 

No dia 09, Plutão em Capricórnio, que esteve estacionário desde as últimas semanas do mês que passou, começa seu movimento retrógrado, indicando um período em que você pode experimentar uma forte necessidade de rever alguns projetos de trabalho. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado ou de parceiros para seus projetos, procure pessoas e empresas que já fizeram parte de sua vida, de alguma maneira. Procure estar aberto, mas tenha paciência com atrasos.

No mesmo dia 09, Vênus deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos, aumentando ainda mais o movimento na vida social e aproximando ainda mais os amigos. Esta pode ser uma fase mais difícil para cumprir o distanciamento social, exigido pela crise sanitária que todos vivemos, pois você estará mais agitado do que o normal, no entanto, procure ser racional para não agir impulsiva e inconsequentemente. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo nesse período. 

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Touro, chega levemente pressionada por Urano e Saturno, mas em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, marcando um período de maior envolvimento com projetos profissionais e planos de negócios, que serão colocados em prática rapidamente. O período envolve melhora da imagem social e profissional, maior visibilidade e a aproximação do sucesso. Mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido, pois você será reconhecido pelos seus talentos.  

No dia 14, Júpiter que esteve em Aquário desde a última semana de dezembro, começa sua caminhada através de Peixes e, até o dia 29 de julho, você pode esperar por um período de mergulho emocional e necessidade de transformar emoções e sentimentos tóxicos. Este pode ser um momento que envolve limpeza, uma espécie de morte e renascimento, mas sem sofrimento. Por outro lado, este é um ótimo período para suas finanças, para novos investimentos, financiamentos e pedidos de empréstimos.

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos e a vida social fica ainda mais agitada e movimentada, com aproximação de novos e antigos amigos, mesmo que seja somente através das redes. É possível que você seja convidado ou que comece a gerenciar/liderar uma nova equipe de trabalho. O período é ótimo para fazer novos contatos pessoais e profissionais, especialmente se estiver envolvido com grandes empresas, clubes e instituições. 

No dia 27, é a vez de Saturno começar seu movimento retrógrado aos 13 graus de Aquário e você pode esperar por algumas dificuldades nos relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Um acordo ou negociação de uma sociedade ou parceria comercial pode atrasar ou precisar de revisão e reavaliação. Procure aliar-se ao tempo e seja paciente diante de atrasos.

No dia 30, é Mercúrio que começa o movimento retrógrado aos 24 graus de Gêmeos indicando um período em que você pode ver-se envolvido no remanejamento de pessoas para melhorar os resultados de um projeto em equipe. Tome cuidado com confusões e mal entendidos com colegas de trabalho, mas também com amigos. Não é um bom momento para comprar celulares e computadores.
 

Confira as previsões do horóscopo de Leão para 2021

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 22 de julho e 22 de agosto

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Este pode ser um ano muito importante para o amor, com a presença de Júpiter e Saturno em Aquário, que vai mobilizar intensamente seus relacionamentos. Júpiter abre portas e traz novas oportunidades de uma vida social movimentada, com muitas pessoas diferentes, alegres e divertidas. No entanto, Saturno traz seriedade e uma certa cobrança, a consciência da responsabilidade com as pessoas, nos relacionamentos.

Portanto, você viverá dois lados de uma mesma moeda, o que pode apontar para um relacionamento mais sério, que você decida comprometer-se ou para a fuga de qualquer relacionamento mais sério, a vontade de ficar somente na energia de Júpiter, se divertindo e vivendo um e outro relacionamento. Em namoros já existentes, é possível que você decida marcar o casamento ou tornar seu relacionamento mais estável, decidindo morar junto de seu amor. 

Em janeiro você já estará totalmente voltado para os relacionamentos, já que Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos passa por Sagitário, signo que rege o amor em sua vida e Júpiter e Saturno já se encontram em Aquário, signo que rege os relacionamentos. O ano começa prometendo. 

Em fevereiro, serão 5 planetas em Aquário, Mercúrio, Vênus, Sol, Saturno e Júpiter e, acredito que será quase impossível você estar só nesse período. Fevereiro promete mobilizar seu coração e trazer um novo amor à vida de leoninos e leoninas solitários. Se já for comprometido, este será um momento maravilhoso para o relacionamento, que ganha ares de seriedade e estabilidade. No fim de fevereiro e até o fim de março, você vai se sentir mais sensual do que nunca, pois, durante todo mês, sua libido estará nas alturas. Você vai priorizar a intimidade junto de seu amor ou de um(a) parceiro(a) sexual. 

Em meados de maio, Júpiter deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes, o que vai mobilizar intensamente sua sexualidade. Se enfrentou algum problema no setor nos últimos meses ou mesmo anos, este pode ser um período de renovação de sua energia sexual. É possível que neste período, você encontre um parceiro ou parceira, altamente compatível com você ou, se for comprometido, sua vida sexual ganha um novo colorido. Júpiter permanece em Peixes até o fim de julho.

Na primeira semana de outubro, Vênus deixa Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, trazendo uma nova oportunidade ao seu coração, em que uma pessoa especial pode cruzar o seu caminho. No entanto, nada garante a durabilidade desse romance. Essa energia permanece até a primeira semana de novembro. E na última semana, com a entrada do Sol, também em Sagitário, mais uma oportunidade pode surgir. Se for comprometido, o romance dá um grande passo à frente.

Trabalho e Carreira

Depois de, pelo menos três anos focados no trabalho, com desgastes, frustrações, excesso de demanda ou, por outro lado, da falta de trabalho, você começa uma nova fase. Saturno deixa Capricórnio e, com isso, o setor do trabalho em sua vida, volta a respirar. Você, finalmente, vai poder tirar alguns períodos de descanso, depois de anos intensos. Plutão continua nesse setor, trazendo ainda algumas mudanças, mas voltadas para os ajustes, pois os próximos quatro anos, serão de recompensa por tudo o que você tem vivido, na verdade, nos últimos dez anos. 

Urano continua em Touro e você pode estar cansado da rotina de trabalho, da mesmice, de seguir o mesmo caminho há anos. Você sente uma forte necessidade de seguir um novo caminho profissional, de fazer mudanças radicais e até jogar tudo para o alto e mudar totalmente de profissão. No entanto, o meu conselho, é que você introduza o novo em bases que foram construídas com tanto sacrifício e dedicação. Não é hora de destruir estruturas, mas de trazer coisas novas ao trabalho.

Janeiro promete ser um mês de muitas novidades e novas oportunidades que surgem. O dia a dia se torna mais prazeroso, com novos projetos que chegam e começam a exigir de você. Com a entrada de Marte em Touro já no dia 06 e sua união a Urano, você vai sentir um forte desassossego e esse é o exato período que você deve sair em busca das mudanças que pretende. Você estará determinado a alcançar seus objetivos e metas profissionais e, certamente, vai conseguir dar o salto que vem tentando, já há mais de um ano. Não é um bom momento para arrumar brigas e confusões com colegas e superiores, também deve adiar o lançamento de um novo empreendimento ou negócio, pois, se der esse passo com Urano e Marte de mãos dadas, a instabilidade e insatisfação podem ser as marcas desse empreendimento. Aguarde algumas semanas. Essa energia estará presente até a primeira semana de março. 

A partir da terceira semana de abril até a terceira de maio, você vai passar por um período de ótimas novidades e chegada do sucesso. Novas oportunidades surgem e algumas portas se abrem. Você será reconhecido pelos seus talentos e sua imagem social e profissional melhora significativamente. Este será o melhor momento para apresentar novos projetos, palestras, começar novos negócios e lançar um empreendimento. 
Novembro é um mês de boas novidades e mudanças significativas no trabalho, especialmente no fim desse mês. Um projeto ou novo emprego pode ser aprovado, trazendo mais prazer à sua rotina. 

Dinheiro e Negócios

Netuno continua em Peixes e algumas confusões e mal entendidos com suas finanças continuam. Toda negociação ou acordo que envolva dinheiro, deve ser minuciosamente observada e, se possível, com a companhia de um advogado, pois pode haver enganos e ilusões no fechamento de contratos, por exemplo. Netuno não é um planeta confiável, especialmente em trânsitos que envolvem os negócios e as finanças. No entanto, se tudo for minuciosamente observado, a possibilidade de melhorar sua vida material e financeira, é grande.

O movimento em sua vida financeira começa a partir da terceira semana de fevereiro e, até a terceira semana de março, acordos e negociações financeiras são beneficiados. O período é ótimo para novos investimentos, mas também para uma nova parceria financeira, que pode ser negociada e firmada até o fim de março. Maio, junho e julho, serão os melhores meses do ano para grandes negócios. Você será amplamente beneficiado com o dinheiro compartilhado em parcerias financeiras, acordo, financiamentos, empréstimos, processos de divórcio e inventários. Sua vida material e financeira melhora consideravelmente, ou promete melhorar nos próximos meses. 

Na última semana de julho, Vênus e Marte começam sua caminhada através de Virgem e sua determinação a alcançar metas financeiras aumenta consideravelmente, junto com uma certa sorte, que faz com que seus objetivos sejam conquistados. Durante agosto e até a terceira semana de setembro, são meses bem interessantes para seus ganhos, com algumas boas surpresas, com ganhos inesperados. No entanto, você deve tomar cuidado com o excesso de gastos, especialmente com produtos que envolvem a beleza. 

Saúde

Saturno e Júpiter deixam Capricórnio e você vai sentir um grande alívio, especialmente na saúde. Uma doença crônica, com resultados inconclusivos e muitas dificuldades pode ter sido vivida por você nos últimos três anos e você precisou cuidar com mais carinho e dedicação de sua saúde. Tudo isso ficou no passado e agora, apesar de Plutão continuar no setor da saúde em sua vida, a pressão e os problemas intermináveis são deixados para trás. 

Janeiro e fevereiro são meses ótimos para o equilíbrio de sua saúde. É possível que você decida fazer ou começar um programa de limpeza do corpo, das emoções e da mente, em um spa ou um espaço que cuide da saúde integral. Caso não se sinta equilibrado, vai buscar a maior equilíbrio e paz. É possível que decida começar uma terapia de processos ou uma atividade que uma mente e corpo. 

A partir do fim de abril até a segunda semana de junho, Marte caminha em Câncer, o que pode derrubar sua energia vital. Não é um bom momento para abusos; é um período de diminuir o ritmo, especialmente de trabalho e descansar, cuidar da saúde integral, do corpo, mente, emoções e espírito. O período é ótimo para manter ou retomar o equilíbrio da saúde. Mas não abuse da energia, pois ela estará mais baixa, com seu campo fragilizado. A partir de 10/06 até o fim de julho, o período é ótimo para a saúde, com aumento da energia vital e retomada do equilíbrio. Outro período ótimo é o mês de dezembro.

Viagens

As viagens não será um tema relevante em sua vida em 2021, no entanto, durante alguns meses, é mais provável que você tenha algumas oportunidades para realizar uma viagem rápida, por mais breve que seja ou mesmo uma viagem internacional. São os seguintes meses: março e abril, julho, agosto e setembro.

Estudos

Durante este ano, os estudos não serão um tema de relevância em sua vida, pois não existe nenhum planeta importante pressionando ou trazendo benefícios no setor. No entanto, é possível que você faça um curso rápido, que complementará seus conhecimentos e formação. Se ainda estiver envolvido em formações, os estudos seguem sem pressão ou aumento de responsabilidades. Será um ano tranquilo para os estudos e leituras, para o ensino e para a aquisição de conhecimento. Os melhores meses para cursos rápidos e para as leituras são: abril, maio, agosto, setembro e outubro.

Espiritualidade

Não será durante este ano que você será mobilizado a uma busca espiritual mais intensa. O que pode acontecer é, em alguns meses específicos, você sentir com mais força esse chamado. Se você já possui um caminho espiritual escolhido conscientemente, durante este ano, apenas siga o fluxo, os sinais que a vida dá. Os meses mais indicados para a prática de rituais espiritualistas, que você estará mais aberto ao mundo sutil, são abril, maio, junho e julho. 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade