0
Leão

Leão

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Leão

17 de janeiro

Lua e Vênus deixam Capricórnio e começam a caminhar através de Aquário marcando o início de uma fase de movimento agradável nos relacionamentos. O período, que dura algumas semanas, pode envolver o surgimento de uma pessoa especial, que vai mexer com seu coração. As amizades, novas e antigas, são altamente beneficiadas.

Horóscopo da semana para Leão

Previsões de 15 a 21 de janeiro

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e Vênus e em tenso aspecto com Urano indicando dias de mudanças inesperadas em sua rotina, especialmente no trabalho. Um projeto diferente e interessante pode surgir nas próximas três semanas e mudar seu dia a dia. O trabalho tem sido intenso e, por esse motivo, você deve cuidar de sua saúde, estar atento ao estresse e à pressão arterial. Marte continua unido a Júpiter em Escorpião trazendo um movimento também intenso na vida doméstica. O momento é ótimo para começar uma reforma em sua casa.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela presença de Vênus, Sol e Saturno em Capricórnio, signo em que já se encontra Plutão desde 2008, indicando um período de rotina intensa, especialmente no trabalho. Um grande e importante projeto pode surgir e exigir muito de você. Portanto, é hora de cuidar com mais carinho de sua saúde, pois o stress pode ser demasiado e sua saúde ressentir. O período pode envolver uma forte necessidade de cuidar do corpo e da mente e, o mais aconselhável neste período, é dedicar-se a atividades que unam mente e corpo, como o yoga, a meditação, aikidô, tai-chi, acupuntura, massagem e tudo o que relaxar corpo e mente.

Já no primeiro dia do mês, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer, chega em tenso aspecto com Saturno e Vênus indicando dias de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social e dos amigos. Você vai priorizar a intimidade junto aos seus. Suas emoções podem estar mais afloradas e, uma ótima maneira de lidar com essa energia, é dedicar-se ao planejamento de projetos de trabalho, que serão colocados em prática em algumas semanas.

Em torno do dia 05, Vênus em Capricórnio se une a Plutão e começa a receber um tenso aspecto de Urano indicando dias mais difíceis no trabalho. Um projeto pode ser adiado, um já em andamento apresentar problemas ou mesmo uma pequena dificuldade passageira com a saúde. Não esqueça de cuidar dela, pois você começa um ciclo de vida, que dura uns três anos e que vai precisar estar atento a alguns problemas.

No dia 11, Mercúrio deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio movimentando ainda mais os projetos de trabalho. O momento é bom para planejar novos projetos, mas também para colocar em andamento projetos já concluídos. O período, que dura apenas algumas semanas, deixa você mais comunicativo e aberto para novas amizades no trabalho.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Nova nos últimos graus de Capricórnio, chega bem perto de Plutão e em tenso aspecto com Urano marcando o início de um importante período no trabalho. Um projeto, que vem sendo negociado há alguns meses, pode começar a ser colocado em prática. Esse mesmo projeto, pode trazer mudanças importantes em sua rotina. Prepare-se para um trabalho intenso e uma rotina que vai exigir organização e mudanças.

No dia 18, o astral começa a ficar mais leve, pois Vênus começa sua caminhada através de Aquário e vai movimentar de maneira intensa, mas positiva e agradável, sua vida social. Amigos, novos e antigos, se aproximam com mais facilidade. Festas, eventos, encontros com amigos, serão a marca deste tempo. Você estará mais amável, simpático e voltado mais para os outros que para si mesmo. Uma pessoa especial pode chamar sua atenção e um romance começar a ser desenhado pelo Universo.

No dia 20, é a vez do Sol começar a caminhar através de Aquário e a vida social fica ainda mais movimentada. Os relacionamentos, pessoais e profissionais, tornam-se mais agradáveis e sua simpatia aumenta ainda mais. Uma sociedade ou parceria comercial pode começar a ser negociada e a possibilidade de ser firmada nas próximas semanas é muito grande.

No dia 26, Marte deixa Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário movimentando ainda mais a vida social e trazendo mais paixão à sua vida. Sua energia vital estará nas alturas e você não vai conseguir parar para descansar, mesmo que queira. Os convites para encontros divertidos, bares e viagens chegam um atrás do outro. Uma pessoa especial pode começar a mexer com seu coração e você pode se apaixonar.

No último dia do mês, Mercúrio deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário e a comunicação melhora significativamente. As negociações e acordos, voltados para a concretização de uma sociedade ou parceria comercial ganham força e movimento e pode ser firmada a qualquer momento.

Horóscopo do amor para Leão

Previsões para janeiro

Saturno deixou Sagitário e você sente que seu coração está mais leve, a não ser que você tenha, na configuração de seu mapa, planetas importantes nos signos de Capricórnio, Câncer, Áries e Libra. De uma maneira ou de outra, as possibilidades de romances e namoro ficam bem mais fáceis. Se você estiver comprometido com alguém, você vai sentir que o amor flui com mais facilidade e os problemas que, porventura enfrentarem, ficarão para trás. Se você for casado ou estiver morando com alguém, a passagem de Júpiter por Escorpião beneficiará seu relacionamento.

Confira as previsões do horóscopo de Leão para 2018

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 22 de julho e 22 de agosto

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

A boa notícia deste ano para você, leonino, é que Saturno deixa Sagitário na última semana de dezembro o que traz mais leveza ao seu coração. Os problemas e dificuldades, vividos durante os últimos três anos no amor e relacionamentos afetivos ficam para trás. Seu coração volta a bater com mais leveza, amor e paixão livres do peso de Saturno. Se você for casado, pode esperar por um ano bastante agradável ao seu relacionamento, que pode ter as energias do amor renovadas.

Fevereiro, março e maio serão meses intensos, de sensualidade e paixões à flor da pele, de encontros apaixonados e intimidade prazerosa e acolhedora. Uma linda Lua Nova chega nos últimos graus de Aquário em fevereiro, unida a Mercúrio e deixando você mais aberto e comunicativo, mais simpático, sensual e com enorme capacidade de conquista. Em março, a Lua Nova em Peixes torna-o mais intenso, possessivo e sensual.

Em maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro, com a passagem de Marte em Aquário, em movimento direto e retrógrado, você deve tomar cuidados redobrados com o excesso de energias que podem tanto deixá-lo mais sensual e assertivo, quanto agressivo. Seja racional, procure não agir ou reagir impulsivamente e saiba direcionar essa intensa energia para suas conquistas, e não para a destrutividade. Em novembro, Júpiter, que esteve em Escorpião nos últimos doze meses, começa a caminhar através de Sagitário e todas as feridas de seu coração poderão ser curadas. Novas portas se abrem e algumas oportunidades chegam ao seu coração. Sua sensualidade aumenta novamente e, se ainda estiver só, um romance apaixonado pode começar a ser desenhado pelo Universo.

Saúde

Este pode ser um ano mais difícil para sua saúde e janeiro pode ser um mês importante para você dar-se conta de que precisa de fortalecimento.

A passagem de Saturno por Capricórnio, além de Plutão que já se encontra neste signo, pode mostrar a você a necessidade de cuidar com atenção e carinho de sua saúde, por bem ou por mal. Procure encontrar meios de equilibrar corpo, mente, emoção e espírito, pois a vida cobra de você essa postura durante os próximos anos. E você deve levar a sério essa exigência de Saturno, pois se você não entender seus recados e mensagens tomando por si mesmo as atitudes necessárias, ele pode fazer com que você entenda de forma mais severa.

O ano todo pede cuidados e atenção. Mantenha uma rotina de saúde organizada, com exercícios que unam mente e corpo e uma alimentação saudável.

Trabalho

A entrada de Saturno em Capricórnio promete uma rotina intensa, especialmente no trabalho. Durante dois anos, você pode preparar-se para muito trabalho, organização e método em sua rotina e projetos, que serão exigências de Saturno no setor. Não será um ano leve ou fácil, pois Saturno exigirá muito de você.

Janeiro já começa bastante intenso! Será um mês importantíssimo para o desenvolvimento de seus projetos durante todo ano. Não deixe passar nenhuma oportunidade durante este mês. Abrace o que for necessário e siga o fluxo, pois o Universo vai mostrar o melhor caminho a seguir. Os atrasos podem fazer parte de seus projetos de trabalho durante este ano, no entanto, os resultados serão mais estáveis e duradouros. Você precisa aprender a se aliar ao tempo e seguir o tempo que o Universo determina.

A partir da última semana de março, abril e maio, Marte estará em Capricórnio indicando um período de maior assertividade e determinação a alcançar suas metas de trabalho. Serão meses ainda mais intensos, mas com alguns resultados chegando com mais rapidez.

Maio promete ser um mês de grande importância para sua carreira, com dois eventos fundamentais, que trazem as mudanças necessárias para o seu crescimento. Urano começa sua caminhada através de Touro, depois de permanecer sete anos em Áries. Algo muito novo pode surgir e mudar escolhas já feitas. O velho fica definitivamente para trás. Procure não jogar fora tudo o que foi construído até então. Agregue o novo a estruturas já construídas, se for possível. A Lua Nova em Touro de Maio, aponta para a chegada de boas novidades, que podem incluir uma promoção, um novo projeto ou mesmo um novo emprego. Se estiver pensando em abrir seu próprio negócio, este é o melhor mês para isso.

Em agosto, através de seu movimento retrógrado, Marte retorna a Capricórnio indicando um mês intenso, com algumas dificuldades a serem resolvidas, mas que serão solucionadas rapidamente.

Todo e qualquer problema enfrentado nos meses seguintes, fazem parte do processo de estruturação que Saturno promete durante 2018.

Finanças

Netuno continua em Peixes e, de certa maneira, prejudica sua vida material e financeira, especialmente se estiver envolvido em parcerias ou sociedades financeiras, empréstimos bancários, inventários e processos de divórcio. O mais importante durante este ano é você manter os pés bem firmes na realidade, pois existe grande possibilidade de ilusões e enganos, relacionados a essas parcerias.

Fevereiro, março, julho, setembro e dezembro são meses bastante positivos para acordos e negociações que estejam relacionados com o aumento de seus lucros e rendimentos. Novos projetos e contratos podem ser negociados e firmados durante esses meses.

Viagens

Urano continua em Áries até maio movimentando sua vida e trazendo ainda novas oportunidades de viagens, nacionais e internacionais. Essa tendência fica ainda mais forte em março e abril, meses que você pode marcar ou realizar uma viagem internacional. A Lua Nova de abril pode marcar o início de um período de mudanças, que surge através de uma viagem. Em agosto, setembro ou novembro uma viagem rápida pode ter o mesmo efeito sobre você. Nestes meses, programe uma viagem junto com seu amor. Você não vai se arrepender.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Leão com áries

Ambos gostam de movimento e aventura e convívio social. O aprendizado está em aprender a dividir e dar espaços ao outro.

Leão com Touro

Têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Prezam pela fidelidade e respeito.

Leão com Gêmeos


Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo, pelo menos por um tempo.

Leão com Câncer

A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. O problema começa quando Leão começa a achar que é o centro do Universo.

Leão com Leão

Criatividade, capacidade de realização, força e determinação não faltará para essa dupla.

Leão com Virgem

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas ideias e colocálas em prática.

Leão com Libra

Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sentese encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

Leão com Escorpião

Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando.

Leão com Sagitário

Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada.

Leão com Capricórnio

A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características comuns.

Leão com Aquário

é preciso que esses dois signos, dogmáticos e teimosos, aprendam a respeitar as suas diferenças.

Leão com Peixes

O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum.

PERFIL

Leão é um signo de fogo, regido pelo Sol. Imagine um leão, com sua juba dourada, sua altivez inconfundível sua autoconfiança e luz própria, como o próprio sol caminhando elegantemente sobre a relva. Essa imagem representa o leão típico. Ele é realmente o rei das selvas, pelo menos é assim que se sente. Adoram o aplauso das multidões e fazem tudo para recebê-los. Não ouse fingir q...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade