1 evento ao vivo
Sagitário

Sagitário

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Sagitário

16 de fevereiro

A Lua em Câncer começa a receber um tenso aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio, indicando um dia de maior envolvimento com seu mundo emocional, que passa por um momento de revisão. Muitas situações e pessoas devem ser deixadas para trás. Momento de introspecção.

Horóscopo da semana para Sagitário

Previsões de 11 a 17 de fevereiro

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Crescente em Touro, recebe um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio, indicando dias de construção de novas bases e estruturas no trabalho. O momento pode estar relacionado com a chegada de um novo projeto ou a continuidade de uma negociação que começou há uma semana. Marte entra em Touro, recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando o início de um período de intensidade, especialmente no trabalho. Prepare-se para colocar as mãos na massa, pois o dia a dia torna-se mais intenso e exigente. Cuide com mais carinho de sua saúde.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para fevereiro

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Nova em Aquário, que chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, seu regente, prometendo um mês mais tranquilo em que você estará mais voltado para a aquisição de conhecimento e a comunicação, que melhora sensivelmente. O período pode envolver acordos e negociações relacionados a um novo projeto e possível contrato. Uma viagem rápida pode trazer algumas boas surpresas. A vida social tende a ser mais intensa e agradável, com os amigos próximos a você.

Vênus deixa seu signo e começa sua caminhada através de Capricórnio, caminha na direção de Saturno e Plutão e podemos dizer que este será o principal acontecimento do mês. Assuntos e preocupações relacionados à sua vida material e financeira serão a pauta do mês. O período pode estar relacionado com um novo negócio, que envolve o aumento de seus rendimentos. Uma fase de maior luta pela estrutura material tem continuidade.

No dia 10, Mercúrio deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, marcando o início de um período de movimento gostoso e positivo na vida doméstica e nos relacionamentos em família. Sua casa ganha movimento e torna-se ponto de encontros entre amigos e familiares queridos. Uma negociação envolvendo a compra ou venda de um imóvel pode começar.

No dia 14, Marte deixa Áries e começa a caminhar através de Touro, marcando o início de um período de atividade e rotina intensa, especialmente no trabalho. O período, que dura algumas semanas, pode envolver o surgimento de um novo projeto ou mesmo de um emprego, caso esteja buscando uma nova colocação no mercado. Você deve organizar-se, pois existe tendência a perder o controle de seu dia em meio a tantas atividades. Cuide  de sua saúde.

No dia 17, Vênus e Saturno estarão em graus exatos no mesmo ponto que aconteceu o eclipse do dia 05/01, dinamizando mais uma vez as energias desencadeadas desde esse dia. Questões relacionadas a ganhos, lucros e rendimentos vêm novamente à tona e, se desde o eclipse existem dificuldades no setor, Vênus traz novas oportunidades de acertos e soluções. Novas oportunidades de ganhos podem surgir.

Nos últimos minutos do dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, mudando totalmente as vibrações e energias. Você se torna mais fechado e introspectivo e ainda mais voltado para sua casa, a vida doméstica e os relacionamentos familiares. O período, que dura aproximadamente quatro semanas, pode estar relacionado com o desejo de mudar-se de residência, reformar ou construir.

No dia 19, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Virgem, chega em ótimo aspecto com Marte e Urano indicando dias de finalizações e soluções relacionadas a seus projetos profissionais e planos de negócios. Um novo projeto, promoção ou contrato, podem ser aprovados nos próximos dias. O sucesso e o reconhecimento chegam,  abrem portas e trazem novas oportunidades à sua carreira.

Horóscopo do amor para Sagitário

Previsões para fevereiro

Sagitarianos e sagitarianas estão sob as energias de Júpiter, seu regente, que atravessa seu signo durante todo ano. Com Júpiter nesse signo, toda sorte de acontecimentos pode surgir e os relacionamentos estão nesse pacote. Sua maior preocupação será o dinheiro; o amor flui com naturalidade. Se ainda estiver só, uma pessoa especial pode atravessar seu caminho e você se achar a pessoa mais “sortuda” deste planeta. Se for comprometido, deixe as preocupações de lado e usufrua do melhor da vida junto de seu amor.

Confira as previsões do horóscopo de Sagitário para 2019

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 22 de novembro a 21 de dezembro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens,

Amor e sexo

Sagitarianos e sagitarianas podem começar a comemorar, pois tudo indica que este ano estará entre os melhores de suas vidas. A entrada de Júpiter, seu regente em seu signo e a ausência de planetas mais difíceis pressionando seu signo, faz este ano valer a pena em todos os sentidos. E é claro, que a vida amorosa não vai ficar de fora de todos os benefícios que Júpiter trará à sua vida.

Júpiter melhora a vida amorosa de sagitarianos e sagitarianas comprometidos e traz novas oportunidades de escolha para os solitários. 

Urano continua em Áries nos dois primeiros meses do ano, janeiro e fevereiro, e continua movimentando seu coração e trazendo um movimento bem intenso à sua vida social. Entre uma pessoa interessante e outra, uma em especial vai chamar sua atenção. 

Todos os trânsitos positivos relacionado ao amor, aos relacionamentos, paixões e sexo que vão acontecer durante este ano, serão ainda mais protegidos pela presença de Júpiter em seu signo.

O ano já começa bem, com a entrada de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, que caminha em seu signo, se une a Júpiter e traz com ela a possibilidade de um novo romance começar rapidamente. Se for comprometido, é um momento altamente benéfico para renovar a paixão e o romantismo em seu relacionamento. 

Na segunda quinzena de março, abril e na primeira quinzena de maio, você pode comemorar um pouco mais, pois a passagem do Sol, Mercúrio, Vênus através de Áries e de Marte através de Gêmeos, vão acelerar as energias que envolvem o amor e os relacionamentos afetivos e a possibilidade de um novo amor surgir para sagitarianos(as) solitários é muito grande.

Em junho, Sol e Vênus caminham através de Gêmeos e esses dois planetas unidos, vão movimentar ainda mais sua vida social e aproximar amigos, novos e antigos. Se ainda nesse período estiver só, perceba que esse mês trará mais oportunidades de namoro. Você deve conhecer muita gente nova este ano e entre elas, certamente encontrará alguém que vai mexer com seu coração.

Outros meses em que o amor e a sensualidade estarão com tudo são novembro e dezembro, quando o Sol, Mercúrio e Vênus caminham em seu signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de romance em sua vida.

Finanças

Sagitarianos e sagitarianas são altamente beneficiados em todas as áreas de suas vidas com a passagem de Júpiter, seu regente, através de seu signo. Um ciclo de 12 anos se fecha e agora um novo ciclo de prosperidade começa. As possibilidades de negócios, promoções, novos projetos e contratos e, com tudo isso, o aumento de seus rendimentos, dividendos e lucros, aumentam significativamente durante este ano, que pode ser espetacular financeiramente. 

A passagem de Júpiter através de seu signo, diminuem drasticamente a densidade de Saturno e Plutão, que continuam em Capricórnio e durante este ano se unem para trazer mudanças e concretização de grandes projetos. Saturno e Plutão são planetas de carma, de provações, portanto, prepare-se, pois ainda será exigido de você esforço e muita dedicação até alcançar suas metas financeiras. No fim do ano e do ciclo de Júpiter, poderá colher os frutos de um ano altamente benéfico, mas bastante trabalhoso no que diz respeito ao seu dinheiro e ganhos.

O ano já começa com muito trabalho, mas com boas recompensas. A passagem do Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo e em seguida em Capricórnio faz de janeiro e fevereiro meses de negociações e acordos com parceiros financeiros poderosos, que trarão rapidamente, uma boa colheita. 

De meados de maio, junho e julho, as oportunidades de novas parcerias e sociedades financeiras aumentam sensivelmente e novos acordos e negociações podem surgir aumentando ainda mais as possibilidades de ganhos quase que imediatos. Os empréstimos, processos de divórcio e de inventários também são beneficiados nesse período. 

Novembro é mais um mês interessante e em dezembro a melhor notícia: Júpiter, seu regente, deixa seu signo, mas começa a caminhar através de Capricórnio abrindo portas e trazendo novas oportunidades de ganhos, que desta vez chegam para ficar. Uma boa estrutura financeira pode começar a ser construída a partir dessa data e durante todo ano de 2020. 

Prepare-se para um trabalho intenso, mas realizador durante todo ano.

Saúde

Sagitarianos estarão protegidos pela energia de Júpiter, seu regente e protetor durante todo ano. Problemas podem até surgir, em todas as áreas de sua vida, mas todos serão rapidamente solucionados pelas energias jupiterianas

A partir de março, com a entrada de Urano em Touro, você vai sentir uma forte necessidade de cuidar de seu corpo/mente. É possível que você se envolva em algum tratamento ultra moderno, um tratamento de ponta que pode envolver sua saúde global e/ou um tratamento de beleza. Você não vai conseguir deixar-se de lado, você mesmo vai sentir necessidade de cuidados. Se estiver acima do peso, vai querer emagrecer, um novo tratamento de reposição hormonal, uma nova técnica de cirurgia plástica, tudo o que envolve uma moderna tecnologia. O ano será mais leve nesse sentido.

Meses em que sua energia estará mais baixa: outubro e dezembro.

Meses de maior vitalidade: janeiro, fevereiro e março.

Trabalho e carreira

Sagitarianos e sagitarianas serão, sem nenhuma dúvida, os mais beneficiados com a passagem de Júpiter, seu regente através de seu signo. Júpiter em seu signo vai beneficiar todos os setores de sua vida e o trabalho não fica fora disso. Carreira e trabalho são as áreas que conhecerão um novo crescimento e passam por um período de expansão. Tudo melhora na vida dos sagitarianos; a sorte está do vosso lado.

Urano retorna ao signo de Touro, onde permanecerá por 7 anos, portanto, durante todo 2019, a não ser em janeiro e fevereiro, o trabalho passa por processos de mudanças radicais, medulares, mudanças nas estruturas de trabalho. Você já teve uma mostra de Urano em Touro durante a segunda metade de 2018, em que você pode identificar sentimentos de opressão e aprisionamento vindos do trabalho. Você não vai querer passar por algumas situações em que você é obrigado a deixar de ser você mesmo em nome de um salário ou de qualquer coisa que o obrigue a cercear sua liberdade. 

Nos meses de fevereiro e março, com a entrada de Marte em Touro, você deve preparar-se para um dia a dia intenso no trabalho. Um projeto aprovado no fim de 2018 ou em janeiro deste ano, no qual você está diretamente envolvido, pode começar e exigir muito de você. O dia a dia será muito intenso e você deve organizá-lo minuciosamente, senão você pode perder o controle de seus negócios e trabalho.

A partir de meados de abril, todo mês de maio e parte de junho, com a passagem do Sol, Vênus e Mercúrio através de Touro, você viverá os melhores meses do ano para o trabalho. Sua capacidade de organização, método e produtividade aumentam significativamente, além de você receber alguns convites interessantes para mudar de trabalho ou agregar algo novo no já existente.

Depois de 20 de agosto e todo setembro, você começa a colher os frutos de seu ano de trabalho. A essa altura, as mudanças já aconteceram e o sucesso chega possivelmente apontando para um novo caminho. Você será reconhecido e sua imagem profissional melhora significativamente. Novos projetos a caminho até a finalização do ano, quando o dinheiro começa a chegar com muito mais facilidade.

Viagens

Sagitarianos e sagitarianas, como já foi dito, passam por um dos melhores anos de suas vidas e as viagens podem ser muitas, longas e diferentes de todas que você já fez. Júpiter abre portas e traz inúmeras oportunidades, que podem ser a passeio e lazer ou a trabalho. Não me surpreenderia se você dissesse que está querendo mudar de país; de começar vida nova do outro lado do mundo, de casar-se com um estrangeiro, de começar um novo estudo longe de sua terra natal. Durante todo ano você não só terá vontade de viajar, o que não é nenhuma novidade para ninguém, mas terá oportunidades para realizá-las.

Em alguns meses, essa possibilidade fica ainda mais forte. São eles: janeiro, fevereiro, março, julho, agosto, novembro e dezembro. 

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Sagitário com áries

Essa dupla pode dar o que falar. Aventura, romance, novidades, viagens, esportes e tudo o que pode ser vinculado a movimento e vida são as energias que mais fazem esses signos vibrarem.

Sagitário com Touro

Essa dupla pode ser interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário. O ciúme pode corroer essa relação.

Sagitário com Gêmeos

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças. Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente.

Sagitário com Câncer

Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a festas e vida social agitada. Câncer é caseiro e dado a reuniões em família.

Sagitário com Leão

Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada. A criatividade pode ser o que há demais forte nessa relação.

Sagitário com Virgem

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Sagitário com Libra

O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Sagitário com Escorpião

O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois. Mas conforme o tempo passa, os conflitos tendem a aparecer e podem até se tornar sérios.

Sagitário com Sagitário

O otimismo e a alegria serão as maiores características desse casal. O espírito de aventura e gosto pelas mudanças e viagens será outro ponto de afinidades e fascínio entre os dois.

Sagitário com Capricórnio

Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.

Sagitário com Aquário

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Sagitário com Peixes

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

PERFIL

Dentro da trilogia do fogo, Áries é a faísca, Leão é a chama e Sagitário é a cinza. É regido por Júpiter, que também é chamado de Zeus na mitologia. Se você se deparar por aí com uma espécie de pensador ou filósofo, idealista e romântico, saiba que está diante da mais intrigante criatura do zodíaco. Todas as pessoas de Sagitário são idealistas e aventureiras. Para elas, viver é u...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade