1 evento ao vivo
Sagitário

Sagitário

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Horóscopo do dia para Sagitário

Confira a previsão para 27 de setembro

Mercúrio deixa Libra e começa a caminhar através de Escorpião um período de interiorização e dedicação a projetos executados solitariamente nos bastidores. O período pode estar relacionado com maior dedicação aos estudos e necessidade de silêncio e solitude. Vênus em Leão continua em ótimo aspecto com Marte em Áries indicando dias em que o conhecimento se torna o carro chefe em sua vida.

Horóscopo da semana para Sagitário

Previsões de 21 a 27 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Crescente em Capricórnio, que chega em um ótimo aspecto com Urano em Touro e continuamos na vibração do elemento terra, voltados para as questões práticas da vida. Nesta fase, uma solução financeira pode surgir, depois de um tempo de dificuldades. O dinheiro chega mais rapidamente e sem obstáculos. O período pode envolver o pagamento de uma dívida, um aumento de salário, um projeto que começa a dar lucros ou qualquer outra forma de rendimentos. Mercúrio começa sua caminhada através de Escorpião indicando dias de interiorização e necessidade de distanciamento e compreensão de seus processos emocionais. O período é ótimo para planejar ou criar um novo projeto nos bastidores.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para setembro

O mês começa influenciado por uma gostosa Lua Cheia em Peixes, que chega no dia 01, unida a Netuno e em ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período de interiorização e necessidade de dar um mergulho mais profundo em suas emoções, especialmente as que envolvem seu passado e família. Um de seus pais, que pode ter passado por um período de dificuldades, começa a retomar a energia vital. Suas emoções estarão à flor da pele, com muitas lembranças, boas e ruins. Uma necessidade imensa de acolhimento e afeto pode acometer seu coração. Estar perto de quem ama, será sua melhor escolha.

No dia 05, Vênus, que esteve em Câncer e pressionada por Saturno e Plutão em Capricórnio, deixa esse signo e começa sua caminhada através de Leão e, imediatamente, começa a receber um tenso aspecto de Urano movimentando seus projetos de médio prazo, pessoais e profissionais. Uma viagem que foi adiada por conta da pandemia, pode começar a ser replanejada. Um projeto de publicações e internet, passa por mudanças significativas e dá um grande passo à frente. Durante esse período, que atravessa o mês, você estará conectado com o Sagrado, dentro e fora de você. Vai estar mais dedicado a seu caminho espiritual.

No mesmo dia 05, Mercúrio deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, com Vênus e Mercúrio em signos compatíveis, podemos esperar por dias socialmente movimentados, com novos amigos e renovação de antigas amizades. O período pode estar relacionado com uma grande facilidade de negociação e acordos, de fazer bons contatos comerciais. É possível que você seja convidado para gerenciar uma nova equipe e projeto e, certamente, vai fazer isso com todo talento e vocação. Um projeto social pode encantá-lo e você começar a dedicar-se de corpo e alma a ele.

Marte em Áries segue pressionado por Plutão e Saturno durante todo mês e essa é uma energia que devemos aprender a lidar. Primeiro compreender as mudanças que ela tem feito e os sentimentos que são desencadeados e que precisam ser transformados dentro de nós. Caso contrário, os dias tendem a ser muito densos e difíceis. No dia 09, começa o movimento retrógrado aos 28 graus de Áries e pode trazer algumas dificuldades com seu coração. Um romance que você vinha colocando muito de sua energia, pode decepcionar, não dar certo. Este é um momento de decisões importantes e definitivas. Se for comprometido, pode passar por um período de questionamento de seus sentimentos e emoções. Procure dar um tempo a si mesmo.

A melhor notícia do mês, fica por conta do movimento direto de Júpiter, seu regente, que começa a se preparar no dia 10, mas ganha força somente a partir do dia 15, aos 17 graus de Capricórnio. Apesar de ainda pressionado por Plutão e Saturno, Júpiter pode trazer promete trazer crescimento e expansão a seus projetos pessoais e profissionais, que envolvem o aumento de seus rendimentos, especialmente os que ficaram parados ou diminuíram seu ritmo. As frustrações que se instalaram em você nos últimos meses, ficam no passado e os períodos de realização serão mais frequentes e presentes. Prepare-se para dar novos passos na direção do sucesso financeiro. Novas oportunidades de investimentos podem surgir.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Nova aos 25 graus de Virgem, chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, marcando um período, de aproximadamente três semanas de sucesso e reconhecimentos, que dura aproximadamente três semanas. Se um projeto ou negócio for lançado nesse período, pode esperar por uma boa e rápida colheita. Boas notícias, aumento da visibilidade e melhora da imagem social e profissional, são as promessas desta lunação. O trabalho ganha força e movimento e os resultados são exatamente os que você esperava.

No dia 22, é a vez do Sol começar sua caminhada através de Libra e a vida social ganha ainda mais força e movimento. As redes sociais podem ser de grande ajuda em um momento como este, de energia para os amigos, encontros e divertimentos e uma pandemia, que impede os contatos sociais. Tenho certeza de que você, sagitariano ou sagitariana, vai encontrar a melhor maneira de solucionar este momento. Os projetos em equipe são amplamente beneficiados, assim como os contatos, pessoais e profissionais.

No dia 27, Saturno se prepara para retomar o movimento direto, mas ganha força somente nos primeiros dias de Outubro e promete trazer oportunidades reais de construção de bases e estruturas financeiras. O período promete bons resultados em projetos que diminuíram seu ritmo. Alguns dos que foram abortados, podem voltar a fazer parte de seus planos.

Horóscopo do amor para Sagitário

Previsões para setembro

Sagitarianos e sagitarianas solitários, acreditem, não é hora de começar um novo relacionamento, a não ser que você queira apenas se divertir com romances passageiros. Marte em Áries, o setor dos romances em sua vida, é duramente pressionado por Saturno e Plutão, trazendo romances muito complicados, cuja tendência é seduzir e partir. Além disso, mesmo que consigam manter a relação, ela chega com a marca da pressão, das dificuldades especialmente sexuais e da agressividade velada, o famoso passivo-agressivo. Se for comprometido, este é um momento de “vai ou racha”.

Confira as previsões do horóscopo de Sagitário para 2020

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 22 de novembro e 22 de dezembro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor, sexo e relacionamentos 

Sagitarianos e sagitarianas estão entre os signos mais beneficiados do ano regido pelo Sol, que é regente de Leão, signo de fogo como Sagitário. Júpiter deixou seu signo no dia 03 de dezembro de 2019 e começou a caminhar através de Capricórnio, onde vai mobilizar suas finanças. Mas isso é assunto para outro artigo. 

O ano começa e já na primeira semana Marte caminha através de seu signo, aumentando sua energia vital e sensualidade. Você estará irresistível se souber lidar com essa intensidade. Procure deixar a agressividade e destrutividade de lado e aderir a assertividade construtiva, que vai torná-lo irresistível. Direção, propósito e conquista caminham junto com você durante todo mês. Em fevereiro, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, começa a caminhar através de Áries, o setor que rege o amor em sua vida. Com a deusa do amor no setor amoroso, uma pessoa especial pode ser despertada pelo seu charme e sensualidade e um romance pode começar. Na terceira semana de Março até a terceira de Abril, Sol e Mercúrio caminham também através de Áries, movimentando ainda mais seu coração. No início de Abril, Vênus entra no signo de Gêmeos, mobilizando ainda mais as energias amorosas e românticas, melhorando relacionamentos existentes e trazendo novos relacionamentos a sagitarianos e sagitarianas solitários. Vênus retrograda durante este ano nesse signo, onde permanece até a primeira semana de Agosto. Nesse período, amores antigos podem bater em sua porta e começar tudo de novo.

Nos últimos dias de Junho, Marte começa a caminhar através de Áries, seu setor amoroso e essa energia continua presente até o fim do ano, para ser mais exata, até 06 de Janeiro de 2021. Marte rege as guerras, as lutas, as conquistas, assim como as glândulas sexuais e a sexualidade.

Atravessando o setor amoroso, você pode esperar por boas novidades para o seu coração. Você vai se apaixonar, sagitariano(a)! Vai ser difícil escapar de uma paixão apimentada nesse período de sua vida. Prepare-se! Com Marte em Áries e Vênus em Gêmeos durante alguns meses, dificilmente Eros erra sua flechada. Ela vai atingir diretamente seu coração. 

No dia 14 de Dezembro, uma linda Lua Nova começa seu ciclo em seu signo, chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Marte em Áries, prometendo novidades em todos os setores e o amoroso, certamente, será mobilizado, pois, já no dia 15, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, começa a caminhar através de seu signo abrindo portas e trazendo novas oportunidades de escolha. O amor bate em sua porta este ano Sagitariano(a). É só ter paciência para esperar.

Negócios e Finanças

Sagitarianos e sagitarianas vêm passando por um difícil período de luta, esforço e dedicação extrema na construção de sua vida material e financeira, desde fim de 2008, agravando de fim de 2017 para cá. Saturno e Plutão em Capricórnio têm aumentando a responsabilidade e a necessidade de comprometimento das pessoas desse signo e nem sempre têm trazido as recompensas merecidas. Pelo contrário, o dinheiro anda escasso para Sagitário.

A boa notícia deste ano é que, depois de muito trabalho e esforço, de noites mal dormidas e algumas dívidas e dificuldades financeiras, este pode ser o ano das recompensas por tanto desgaste. A passagem de Júpiter, seu regente, através de Capricórnio, o setor financeiro de seu mapa, abre portas e traz novas oportunidades de ganhos. Este pode ser o ano em que você, finalmente consegue estruturas e firmar as bases para uma vida material e financeira estável e segura, depois de anos de luta e esforço. Júpiter começou sua caminhada em Capricórnio no último 03/12 e permanece nesse signo até a última semana de 2020. Portanto, você terá muitas oportunidades surgindo durante todo ano. Mas como nem tudo são flores, Saturno e Plutão continuam em Capricórnio também até a última semana do ano e continuam trazendo muito trabalho, responsabilidades e necessidade de dedicação e esforço, quase hercúleos. prepare-se para um ano intenso no trabalho, mas com boas recompensas.

Janeiro e Fevereiro são meses altamente positivos, em que você pode fechar bons acordos financeiros. Um novo projeto ou contrato, já firmado no fim do ano, começa a apresentar resultados e o dinheiro começa a entrar já no primeiro dia do mês. Se não entrar em Janeiro, você terá até o fim de Fevereiro para aumentar sua renda. Bons negócios são firmados nesses dois meses e você começa a tranquilizar-se.

Já no primeiro dia de Janeiro e até meados de Fevereiro, Marte caminha através de seu signo indicando um período de aumento da energia vital, assertividade e determinação a alcançar seus objetivos. Você deve apenas, tomar cuidado com o excesso de energias, que pode levar a acidentes e à agressividade.

A partir de meados de Fevereiro até fim de Abril, Marte deixa seu signo e começa sua caminhada através de Capricórnio. Nesse período, é preciso racionalizar os gastos e organizar sua vida material e financeira, pois ao mesmo tempo que Marte no setor financeiro, traz novas oportunidades de ganhos, traz também possibilidade de gastos extras. Portanto, esteja preparado.

Do fim de Março até início de Julho, Saturno deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário e, por três meses, você poderá sentir que a pressão nas finanças são deixadas para trás. Perceba como se sente, pois essa energia acompanhará você a partir de 2021. Saturno deixando Capricórnio, teremos Júpiter e Plutão de mãos dadas no setor financeiro de seu mapa, o que indica poder e riquezas. Prepare-se, pois algo grande pode acontecer nesses três meses do ano. Um grande negócio envolvendo grande soma de dinheiro pode ser firmado e acordado com você ou sua empresa.

Em Julho e Agosto, Sol, Vênus e Mercúrio caminham através de Câncer e uma parceria financeira pode ser negociada. O dinheiro agora depende não somente de você, mas também de um ou alguns parceiros. Nesse período, você já terá dado um grande passo à frente em sua vida material.

Saúde

Urano entrou definitivamente em Touro, em Maio de 2019 e deixa esse signo somente em 2026. Touro rege o setor da saúde de sagitarianos e sagitarianas. Urano em Touro, setor da saúde em seu mapa, pode aumentar a ansiedade e a impulsividade, características naturais de toda pessoa de Sagitário. Exercícios físicos e esporte podem ser seu foco nos próximos anos e você terá energia suficiente para tornar seu corpo mais forte e musculoso. Urano traz necessidade de movimento e atividades, portanto, prepare-se, mas tome cuidado com contusões e excessos. Como a ansiedade, certamente, vai aumentar, esteja atento aos excessos também.

O ano começa, já no primeiro dia de Janeiro, com Marte em seu signo. Marte aumenta a energia vital e traz necessidade de movimento. Marte rege os atletas, todo exercício e força física e em seu signo, aumenta ainda mais sua necessidade de movimento. Essa energia permanece até meados de Fevereiro.

Em Março, a caminhada de Vênus através de Touro melhora sua saúde e energia vital e traz oportunidades para tratamentos de saúde. Os tratamentos de beleza e cirurgias plásticas, são beneficiados durante esse mês.

Maio, Outubro e Novembro são meses em que sua saúde será amplamente beneficiada. Ótimo período para começar tratamentos e fazer exames de rotina.

Trabalho e carreira

Urano começou a caminhar definitivamente através de Touro em Maio de 2019 e começou a revolucionar seu dia a dia, trazendo uma sensação de aprisionamento e necessidade de libertação. A sensação de uma rotina opressiva vem crescendo, o que tem trazido a sagitarianos e sagitarianas mais assertividade e decisão de mudar o dia a dia de trabalho, com projetos e trabalhos mais independentes e horários mais livres. Urano pede o novo e sua pressão para a mudança, pode gerar ações impulsivas, até mesmo irresponsáveis. Portanto, tome muito cuidado para não jogar para o alto algo que foi construído com muito apreço, tempo e dedicação. Procure introduzir o novo mantendo as estruturas construídas.

Já na primeira semana de Janeiro, Marte, o deus da ação e da iniciativa, caminha em seu signo aumentando sua energia vital e a determinação em alcançar metas e objetivos, especialmente os de trabalho e carreira. O período se estende até meados de Fevereiro e promete aumento das atividades em sua rotina. Tome cuidado para não "passar por cima" de pessoas que são importantes para seu crescimento. E fique atento à agressividade, sua e das pessoas em seu entorno. Evite discussões.

Em Março, Vênus começa sua caminhada através de Touro, seu setor de trabalho e você pode esperar por algumas melhorias em sua rotina. O relacionamento com colegas e superiores melhora sensivelmente. Um projeto inovador pode surgir e encantar você. O prazer no trabalho é retomado. Entre a terceira semana de Abril e a terceira de Maio, é a vez do Sol e Mercúrio caminharem através de Touro aumentando ainda mais as oportunidades de trabalho e aprovação de projetos. Caso esteja buscando uma nova colocação no mercado, este é um ótimo período para enviar CVs e fazer entrevistas de emprego.

Você pode preparar-se para a chegada do sucesso e do reconhecimento entre a terceira semana de Agosto até a terceira de Setembro, quando o Sol e Mercúrio caminham através de Virgem. Aprovação de projetos e promoção, assim como abertura de novos negócios, podem marcar este período. Essa tendência continua em Outubro, com a melhora de sua imagem profissional e social, através da passagem de Vênus através de Virgem.

Viagens

Sagitarianos, que contaram com a presença de Júpiter, seu regente, caminhando através de seu signo em 2019, em 2020 pode preferir descansar das viagens, especialmente as longas, mesmo porque, sagitarianos e sagitarianas estarão mais voltados para a construção de bases e estruturas mais firmes na vida material e financeira, o que pode impedir, de certa forma, as viagens mais longas.

Este será um ano de sedimentação financeira e, a não ser que você trabalhe com importação e exportação ou em empresas multinacionais, ou seja, que já trabalhe com viagens e contato com estrangeiros, você vai preferir dedicar-se com mais afinco ao trabalho.

Entre fim de Março e início de Julho, quando Saturno deixa Capricórnio para fazer uma visita de três meses em Aquário, signo que rege as viagens em seu mapa, especialmente as mais rápidas, é possível que você pense com seriedade na possibilidade de mudar-se de cidade ou país. Essa ideia fica mais intensa a partir da última semana de Dezembro/20 e estará presente durante todo ano de 2021 e 2022.

Os meses em que as oportunidades de viagens podem surgir, são: Janeiro, Fevereiro, Abril, Maio, Agosto e Setembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Sagitário com áries

Essa dupla pode dar o que falar. Aventura, romance, novidades, viagens, esportes e tudo o que pode ser vinculado a movimento e vida são as energias que mais fazem esses signos vibrarem.

Sagitário com Touro

Essa dupla pode ser interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário. O ciúme pode corroer essa relação.

Sagitário com Gêmeos

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças. Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente.

Sagitário com Câncer

Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a festas e vida social agitada. Câncer é caseiro e dado a reuniões em família.

Sagitário com Leão

Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada. A criatividade pode ser o que há demais forte nessa relação.

Sagitário com Virgem

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Sagitário com Libra

O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Sagitário com Escorpião

O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois. Mas conforme o tempo passa, os conflitos tendem a aparecer e podem até se tornar sérios.

Sagitário com Sagitário

O otimismo e a alegria serão as maiores características desse casal. O espírito de aventura e gosto pelas mudanças e viagens será outro ponto de afinidades e fascínio entre os dois.

Sagitário com Capricórnio

Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.

Sagitário com Aquário

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Sagitário com Peixes

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

PERFIL

Dentro da trilogia do fogo, Áries é a faísca, Leão é a chama e Sagitário é a cinza. É regido por Júpiter, que também é chamado de Zeus na mitologia. Se você se deparar por aí com uma espécie de pensador ou filósofo, idealista e romântico, saiba que está diante da mais intrigante criatura do zodíaco. Todas as pessoas de Sagitário são idealistas e aventureiras. Para elas, viver é u...

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade