0
Sagitário

Sagitário

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Sagitário

17 de janeiro

Lua e Vênus deixam Capricórnio e começam a caminhar através de Aquário marcando o início de uma nova fase, que pode envolver acordos e negociações, além de novos contatos comerciais. Viagens rápidas podem marcar este período de boa comunicação e necessidade de conhecimento.

Horóscopo da semana para Sagitário

Previsões de 15 a 21 de janeiro

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e Vênus e em tenso aspecto com Urano indicando dias de movimento intenso e novidades para sua vida material e financeira. O período, que dura aproximadamente três semanas, pode envolver a negociação de um novo projeto ou contrato, que é firmado ou renovado. Algo inesperado pode acontecer. Marte continua unido a Júpiter em Escorpião trazendo a necessidade de reorganização emocional. O período envolve maior proteção espiritual e maior capacidade de planejamento de projetos. Momento ótimo para começar uma boa terapia.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela presença de Vênus, Sol e Saturno em Capricórnio, signo em que já se encontra Plutão desde 2008, movimentando sua vida material e financeira. A marca principal deste mês, será a concretização de negócios e possíveis contratos envolvendo o aumento de seus rendimentos e que você tem trabalhado já há alguns meses. O mês pode indicar o início de um período de fertilidade material, depois de três anos de lutas e esforços, com a passagem de Saturno pelo seu signo. Fique atento, pois novas oportunidades de crescimento financeiro podem surgir.

Já no primeiro dia do mês, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer, chega em tenso aspecto com Vênus e Saturno indicando dias de finalizações e concretização de parcerias e sociedades financeiras, prometendo também a melhoria de sua vida material. O período, que dura alguns dias, pode envolver negociações intensas, mas com resultados concretos.

Por volta do dia 05, Vênus se aproxima de Plutão em Capricórnio e começa a receber um tenso aspecto de Urano e você deve estar bastante com relação aos seus gastos. Este pode ser um mês bastante positivo para a organização de suas finanças, no entanto, é um mês que pede economias. Planeje minuciosamente seus gastos e procure não desperdiçar seu dinheiro. O ditado popular que diz que “dinheiro não aguenta desaforo”, cabe muito bem neste momento.

No dia 11, Mercúrio deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio, se une a Saturno deixando você mais frio e estrategista. O momento pode envolver aumento da capacidade de negociação e aprendizado relacionado às finanças. Acordos e negociações, relacionados a projetos e à possibilidade de concretizar um novo contrato com aumento de seus rendimentos, fazem parte deste período.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova nos últimos graus de Capricórnio, chega bem próxima de Plutão e em tenso aspecto com Urano anunciando um novo período de novidades relacionadas às suas finanças. Algo novo pode surgir, no entanto, deve tomar muito cuidado com novos investimentos. Gaste apenas o estritamente necessário.

No dia 18, o astral começa a ficar mais leve com a entrada de Vênus em Aquário, que vai movimentar sua vida social de maneira prazerosa e agradável. Novas amizades podem ser feitas e antigas renovadas. A comunicação melhora e tudo o que a envolve. Se estiver envolvido com bendas, comércio, jornalismo ou moda, sentirá um novo movimento em suas atividades. As viagens rápidas, de negócios ou lazer, serão mais frequentes. Um novo contrato pode começar a ser negociado e firmado nas próximas semanas.

No dia 20, é a vez do Sol começar a caminhar através de Aquário e os acordos e negociações tornam-se mais frequentes. Um novo projeto pode ser negociado e firmado em algumas semanas, resultando na concretização ou renovação de um contrato. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo. Os estudos são também bastante beneficiados nesse período.

No dia 26, Marte deixa Escorpião e começa a caminhar através de seu signo tornando você mais focado e assertivo. Você estará determinado a alcançar suas metas na vida pessoal e profissional. O período, que dura algumas semanas, pode envolver a necessidade de auto afirmar-se a qualquer custo, portanto, preste atenção em suas atitudes e tome cuidados redobrados com a agressividade.

No último dia do mês, Mercúrio deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário aumentando ainda mais sua capacidade de lidar com os negócios. Seu lado racional e estrategista fica ainda mais intenso. O momento é ótimo para começar um novo curso, dedicar-se a leituras ou pensar em começar uma nova graduação.

Horóscopo do amor para Sagitário

Previsões para janeiro

Ainda em comemoração pela saída de Saturno de seu signo depois de três anos de “recesso”, sua vida volta a funcionar de maneira livre e equilibrada, com algumas oportunidades surgindo. O amor não fica fora dessas possibilidades e as oportunidades podem chegar a qualquer momento. Você, na verdade, estará mais preocupado em ganhar dinheiro neste período e o amor pode ficar em segundo plano em meio a outros interesses. A partir do dia 18, com a entrada de Vênus em Aquário, sua vida social ganha força e movimento e algumas pessoas interessantes podem chamar sua atenção.

Confira as previsões do horóscopo de Sagitário para 2018

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 22 de novembro a 21 de dezembro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens

Amor e sexo

Já sem a pressão de Saturno, que esteve em seu signo durante três anos, você caminha mais leve e solto pela vida, depois dos excessos de responsabilidade e comprometimento, que estiveram em seus ombros durante essa passagem de Saturno pelo seu signo. Seu coração esteve mais frio, seus relacionamentos mais distantes e o amor, praticamente não aconteceu e se aconteceu, chegou com inúmeros problemas. Agora você caminha ainda surpreso com a diminuição de peso da carga em seu coração.

Urano deixa o signo de Áries em maio, onde esteve durante os últimos sete anos, trazendo romances intensos, interessantes, modernos e livres, mas longe de qualquer possibilidade de durabilidade ou estabilidade. Agora você vai poder respirar e esperar de braços abertos que o amor chegue à sua vida, quem sabe para ficar. Março e abril, são meses bastante importantes, pois um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo durante esse mês. Com a passagem de Vênus, Mercúrio, Sol e Lua Nova em Áries, prepare-se: um novo amor pode surgir de repente. Pelo menos não existe nenhuma energia mais densa que possa impedir de um romance começar. Você nem vai acreditar como as energias vão voltar a fluir em sua vida romântica. Em maio é a vez de Vênus entrar em Gêmeos e movimentar sua vida social e, como você, mesmo sem perceber, está atraindo novas pessoas à sua vida, novas amizades podem ser feitas. Entre uma e outra, um novo amor pode surgir.

Em junho, a passagem do Sol, também através de Gêmeos continua movimentando a vida social e trazendo novas oportunidades no amor. Um namoro pode começar entre maio e junho. Outra grande notícia chega em novembro: Júpiter, que esteve em Escorpião nos últimos doze meses, começa sua caminhada através de seu signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades em todos os setores de sua vida, especialmente no amor. Você estará vibrante, simpático, alegre, otimista e comunicativo, além de irresistível, é claro!

Saúde

Saturno deixa seu signo e você pode já começar a sentir que sua vida flui com mais ritmo e sem obstáculos, e isso envolve a saúde. Sua energia vital melhora sensivelmente e a vontade de cuidar de si mesmo aumenta sem a pressão de Saturno. Portanto, mãos à obra.

Com a entrada de Júpiter em Escorpião, a comemoração deve ser dobrada, pois Júpiter chega protegendo seu mundo espiritual e a saúde, de maneira profunda e eficaz. O período pode ser marcado por soluções em tratamentos ou doenças crônicas, que até então não eram encontradas e benefícios eficazes, conseguidos através de alimentação saudável e uma rotina de exercícios mais organizada. A boa saúde pode ser sua principal meta deste ano. Portanto, mãos à obra!

Janeiro, fevereiro e março sob forte influência de Marte, sua energia vital e decisão de cuidar-se aumentam sensivelmente.

Abril e especialmente maio, com a entrada de Urano em Touro, você começa a interessar-se por curas relacionadas à Nova Era. Procure manter atividades que envolvam mente e corpo, como o yoga, o tai-chi, a homeopatia, a medicina ayurvédica e a meditação. Sua saúde agradece! Em novembro, Júpiter começa a caminhar através de seu signo e a proteção, em todos os setores de sua vida, aumenta significativamente. Sua saúde continua ótima, no entanto, tome cuidados redobrados com o aumento de peso.

Trabalho

Depois de três anos com Saturno em seu signo, trazendo novas oportunidades de construção, mas também obstáculos e atrasos em sua vida pessoal e profissional, ele estará, durante todo ano em Capricórnio, setor que envolverá suas finanças e vida material. Será um ano em que as bases para uma boa vida material, estável e duradoura serão construídas. Prepare-se para um ano de muito trabalho, em que você estará absolutamente envolvido e voltado para a vida material. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais duramente. Não pense em descanso, pois ainda não chegou sua hora. Quem sabe em novembro, quando Júpiter começa a caminhar através de seu signo e aí permanecerá por doze meses.

O ano segue sem muitas novidades até abril, quando Vênus começa a caminhar através de Touro indicando algumas semanas de boas novidades no trabalho, que promete ser prazeroso e agradável, assim como o relacionamento com colegas e superiores. Em maio é a vez do Sol entrar em Touro e trazer algumas boas notícias relacionadas a um projeto ou novo emprego ou contrato de trabalho.

No mesmo mês de maio, Urano, que esteve em Áries durante os últimos sete anos, começa a caminhar através de Touro, trazendo mudanças inesperadas, rápidas e efetivas à sua rotina, especialmente a de trabalho. Um projeto diferente de todos, quem sabe ligado à Nova Era ou tecnologia, pode surgir e trazer as mudanças prometidas em seu trabalho. Em julho, Vênus começa a caminhar através de Virgem e melhora significativamente sua imagem profissional e social. Sua visibilidade, resultado de sua simpatia e amabilidade, aumenta significativamente. Setembro é o seu mês, pois o sucesso e o reconhecimento chegam até você, depois de anos de muito trabalho, esforço e dedicação de sua parte, para a construção de uma nova e significativa vida profissional. Você estará mais aberto e comunicativo, mais simpático e receptivo. Em novembro, Júpiter deixa Escorpião e começa a caminhar através de seu signo, no qual permanecerá durante doze meses, trazendo crescimento e expansão à sua vida, pessoal e profissional. Enfim, chegam tempos de colheita, depois de trabalho e dedicação intensa.

Finanças

Saturno deixou seu signo na última semana do ano que passou e você sentiu como se um grande peso deixasse suas costas. Agora a vida caminha com mais leveza e ritmo. No entanto, ele começa a caminhar através de Capricórnio, signo que envolve as energias materiais e financeiras em sua vida. Plutão já está nesse signo desde 2008 e agora, com a entrada de Saturno, você deve preparar-se para um ano bastante intenso, de foco nas finanças e determinação para a superação de obstáculos. Janeiro é um mês fantástico para a decisão de organizar uma meta financeira para o ano. Um grande negócio pode ser firmado e acordado e firmado em Janeiro; um negócio que vai fazer parte de grande parte de seu ano. Júpiter em Escorpião protege e traz a necessidade de pautar mesmo a vida material na fé em algo maior que você. Seu Anjo da guarda estará a postos durante todo ano. No entanto, nada cairá do céu. Prepare-se para um ano de muito trabalho. Em novembro, Júpiter começa a caminhar através de seu signo trazendo novas oportunidades de crescimento, prosperidade e expansão à sua vida.

Viagens

Saturno deixa seu signo e você pode sentir como se um grande peso deixasse sua vida. As responsabilidades e compromissos podem diminuir durante este ano e você decidir pensar mais em si mesmo. As viagens podem ser frequentes em sua vida sagitariano e certamente você já começou a comemorar. A primeira viagem pode ser em fevereiro, depois de uma linda Lua Nova em Aquário, que vai movimentar sua rotina e trazer novas oportunidades de viagens, que se tornam constantes a partir de maio, quando Marte entra nesse signo e permanece até novembro. Portanto, pode deixar as malas arrumadas! Junho, julho e agosto, são meses de renovação de energias e possibilidade de projetos e/ou contratos com pessoas estrangeiras. Em novembro, Júpiter, seu regente, começa a caminhar através de seu signo e nele permanecerá por pelo menos doze meses. Sabe aquele desejo de morar em outro país? A partir desse mês ele pode ser realizado.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Sagitário com áries

Essa dupla pode dar o que falar. Aventura, romance, novidades, viagens, esportes e tudo o que pode ser vinculado a movimento e vida são as energias que mais fazem esses signos vibrarem.

Sagitário com Touro

Essa dupla pode ser interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário. O ciúme pode corroer essa relação.

Sagitário com Gêmeos

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças. Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente.

Sagitário com Câncer

Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a festas e vida social agitada. Câncer é caseiro e dado a reuniões em família.

Sagitário com Leão

Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada. A criatividade pode ser o que há demais forte nessa relação.

Sagitário com Virgem

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Sagitário com Libra

O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Sagitário com Escorpião

O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois. Mas conforme o tempo passa, os conflitos tendem a aparecer e podem até se tornar sérios.

Sagitário com Sagitário

O otimismo e a alegria serão as maiores características desse casal. O espírito de aventura e gosto pelas mudanças e viagens será outro ponto de afinidades e fascínio entre os dois.

Sagitário com Capricórnio

Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.

Sagitário com Aquário

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Sagitário com Peixes

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

PERFIL

Dentro da trilogia do fogo, Áries é a faísca, Leão é a chama e Sagitário é a cinza. É regido por Júpiter, que também é chamado de Zeus na mitologia. Se você se deparar por aí com uma espécie de pensador ou filósofo, idealista e romântico, saiba que está diante da mais intrigante criatura do zodíaco. Todas as pessoas de Sagitário são idealistas e aventureiras. Para elas, viver é u...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade