1 evento ao vivo
Touro

Touro

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Touro

20 de junho

A Lua entra em Libra, recebe um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio, indicando um dia intenso, especialmente no trabalho, que exigirá bastante de você. Sua energia vital estará mais baixa e, por esse motivo, você deve cuidar com carinho de sua saúde. Seu humor pode estar instável.

Horóscopo da semana para Touro

Previsões de 18 a 24 de Junho

A semana começa influenciada pela Lua Crescente nos últimos graus de Virgem, chega livre de pressão, mas em seguida entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno, indicando dias de trabalho intenso e energia vital mais baixa. Um projeto pode dar mais trabalhos durante esta semana. Procure cuidar da saúde; evite pessoas e ambientes insalubres. Vênus em Leão recebe um tenso aspecto de Marte em Aquário indicando dias em que a vida familiar “briga” com a profissional. Será difícil para você equilibrar as duas áreas de sua vida. Se conseguir, priorize a vida doméstica e fique perto dos seus.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para junho

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Sagitário, que chegou no fim de maio em tenso aspecto com Netuno, e movimenta processos de finalizações relacionadas à emoções intensas, presentes na sua vida nos últimos meses. Você passa por um processo de limpeza de sentimentos, agora sem sentido para a sua vida, e algumas situações e pessoas ficam para trás. Há chances de que uma negociação de um acordo de uma parceria financeira ou compra ou venda de um bem de herança ou processo de divórcio ocorra. O dinheiro chega com mais facilidade.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio caminha em Gêmeos movimentando acordos e negociações que envolvem o aumento de seus rendimentos. Você estará mais estratégico e voltado para seus ganhos. Um novo projeto pode ser negociado levando à concretização de um novo contrato. O período é ótimo para novos investimentos e pedido de empréstimos.

Na primeira semana do mês, estaremos todos sob uma gostosa energia venusiana, que forma um triângulo de energias no elemento água aflorando sua sensibilidade e o mantendo conectado com emoções equilibradas, principalmente em relação a alguns amigos e parentes mais próximos, como irmãos e primos. Você estará mais afetuoso e carinhoso com as pessoas que ama. Existe a possibilidade também de, sob essa energia, você fazer um contato comercial importante e firmar um novo contrato de trabalho.

No dia 12, Mercúrio deixa Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer movimentando ainda mais seus contatos e aumentando a possibilidade de firmar um novo contrato de trabalho. É um momento de viagens rápidas, para lazer ou trabalho, e de novidades em projetos, especialmente os que envolvem a comunicação. Há possibilidade também de você começar ou retomar os estudos.

No dia 13, a Lua começa um novo ciclo e entra na fase Nova em Gêmeos movimentando novamente suas finanças e mundo material. Um projeto pode ser elaborado e apresentado, resultando rapidamente um contrato envolvendo o aumento de sua renda e lucros. Serão três semanas de energias voltadas para negociações e acordos, além de novos investimentos e benefícios através de empréstimos. O assunto dinheiro será o foco principal de sua vida nesse período.

No mesmo dia 13, Vênus deixa Câncer e começa sua caminhada através de Leão, indicando um período de maior envolvimento com sua vida doméstica e os relacionamentos em família. O período pode envolver a compra ou venda de um imóvel em família ou o início de uma reforma. Você estará mais afetuoso e vai preferir estar perto dos seus à qualquer compromisso social.

No dia 21, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer, que imediatamente começa a receber um tenso aspecto de Saturno, indicando dias de concretização de planos ou projetos e negociações de acordos que estarão relacionados às finanças. Não é hora de novos investimentos. Espere apenas alguns dias.

No dia 27, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Capricórnio, chega em tenso aspecto com Saturno indicando dias de finalização de ciclos relacionados à acordos e negociações financeiras. Uma parceria ou sociedade financeira pode ser firmada, um empréstimo aprovado ou uma grande soma de dinheiro negociada. Não é um bom momento para pedir empréstimos, mas para receber o resultado de um pedido já feito.

No dia 28, Marte em Aquário começa o movimento retrógrado e algumas empresas que você fez contato ou trabalhou no passado podem voltar a procurá-lo. Há chances de oferta de um novo emprego ou parceria. Procure não começar nada nesse período, que se estende até 24 de Agosto; apenas dê continuidade a tudo o que já foi iniciado. É possível que você fique confuso com relação às suas metas de trabalho, portanto, nada de começar algo que não esteja seguro. Uma promoção ou novo contrato pode ser adiado.

No dia 29, Mercúrio deixa Câncer e começa sua caminhada através de Leão movimentando sua vida doméstica e trazendo novas energias para os relacionamentos em família. O período pode envolver uma negociação ou acordo relacionado à compra ou venda de um imóvel. Sua casa passa a ser ponto de encontros para parentes queridos e amigos íntimos.

 

Horóscopo do amor para Touro

Previsões para junho

Com a passagem de Vênus em Câncer até o dia 15, você estará mais voltada para as amizades, é possível que um amigo declare o seu amor a você. Com isso, há grandes chances de que você fique pensativo e considere a possibilidade de um relacionamento afetivo. A partir do dia 15, Vênus entra em Leão e você fica mais voltado para a família. Portanto, se for casado, aproveite os bons momentos em sua casa, junto de seu amor.

Confira as previsões do horóscopo de Touro para 2018

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de abril e 20 de maio

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

A melhor notícia do ano para você, taurino, é a chegada de Júpiter no signo de Escorpião, que aconteceu em outubro de 2017 e permanece até novembro de 2018. Pode começar a comemorar a chegada de um novo amor em sua vida. Ele chegará em um momento de alegrias e abertura de seu coração. Se for comprometido, já em um relacionamento estável ou casado, Júpiter trará boas oportunidades de renovação de seu casamento. Se a relação estiver ruim, de duas uma: ou melhora muito, ou termina definitivamente. Se isso acontecer, Júpiter estará mostrando a você que seu relacionamento já havia terminado há muito tempo, mas você não conseguiu enxergar.

Já em janeiro e também em fevereiro, Marte, o deus da guerra que também rege a sexualidade, estará em Escorpião, caminhando na direção de Júpiter e trazendo aumento de energia vital, sexual e capacidade de conquista. Este será um período de paixões afloradas, novos e interessantes relacionamentos.

Em abril, Vênus começa a caminhar através de seu signo e as oportunidades no amor aumentam consideravelmente. Seu coração estará mais vibrante e aberto para novas relações.

Maio promete ser um mês especial pois, Urano, que esteve em Áries durante aproximadamente sete anos, começa a caminhar através de seu signo marcando o início de um período de intenso movimento em sua vida. É claro que os relacionamentos não ficam fora disso. Você vai sentir-se mais aberto, menos ciumento e possessivo, mais voltado para relacionamentos que preservam sua individualidade e liberdade. Além de Urano, Mercúrio transita rapidamente através de seu signo, além da Lua Nova, que chega nos últimos graus e em ótimos aspectos com Plutão e Marte, trazendo mudanças positivas nos relacionamentos.

Julho, setembro, outubro, novembro e dezembro também prometem trazer boas novidades e novas oportunidades para o seu coração. Portanto taurino, você só vai ficar só este ano se quiser. As oportunidades serão muitas durante todo ano.

Saúde

Urano continua em Áries trazendo alguns problemas e instabilidade na saúde, especialmente alterações na pressão arterial, desde 2011. No entanto, a partir de maio, ele começa a caminhar através de seu signo e as questões envolvendo sua saúde ficam mais claras e você terá mais objetividade para combater o que for preciso.

Março e abril são meses que pedem maior cuidado com a saúde, pois o trabalho estará muito intenso e sua energia vital muito baixa. Procure diminuir o ritmo, ou ao menos encontrar momentos em seu dia para cuidar de si mesmo. Não desperdice energia e fique atento aos seus limites físicos e mentais.

Os meses de maio, agosto, outubro e novembro são meses especiais para sua saúde, que melhora consideravelmente. Sua energia vital e um equilíbrio saudável são retomados e você consegue mantê-los. O período é ótimo para fazer cirurgias e tratamentos prolongados.

Trabalho

Já a partir do dia 20 de janeiro você pode começar a comemorar a chegada do sucesso e reconhecimento, pois um projeto importante pode ser apresentado com sucesso ou você já começará a perceber-se do sucesso de um projeto já apresentado. Sua imagem profissional melhora significativamente e até meados de fevereiro seu nome estará nas alturas. A Lua Nova de fevereiro vai favorecer a chegada, a aprovação ou o reconhecimento de um projeto importante.

As parcerias e sociedades comerciais, serão o ponto forte deste ano, com a passagem de Júpiter por Escorpião até o mês de novembro. Maio será um mês de grande importância, pois algumas portas se abrem e novas oportunidades chegam até você.

Em maio, Urano, que esteve em Áries durante aproximadamente sete anos, começa a caminhar através de seu signo e, certamente, você sentirá sua forte e intensa influência. Urano chega para deixar o velho para trás e começa a introduzir o novo em todos os setores de sua vida. Você não vai mais suportar a mesmice, a rotina e abrirá seus braços para o futuro, que chega à sua vida rapidamente. No mesmo mês de maio, Marte entra em Aquário e permanecerá nesse signo, em movimento retrógrado e direto, até meados de novembro, deixando você mais assertivo e determinado a alcançar suas metas e objetivos de trabalho. Serão meses importantes para sua realização profissional.

Outubro e novembro, serão meses de rotina trabalho agradável, com bons contatos e relacionamentos importantes. Entre novembro e dezembro, uma importante parceria financeira pode surgir.

Finanças

Com a passagem de Júpiter por Escorpião, você pode esperar por bons acordos e negociações, além de novas oportunidades de sociedades e parcerias comerciais que chegam para ajudá-lo a dar um passo à frente em sua vida profissional, material e financeira. Agora que Saturno deixou Sagitário, você respira com mais tranquilidade, pois sua passagem por esse signo dificultou todo e qualquer acordo envolvendo sua vida material.

Janeiro pode ser um mês decisivo para a concretização de sociedades. Você estará mais assertivo e determinado a alcançar suas metas. Tome cuidado com o excesso de gastos em fevereiro e março, mas não economize energias para correr atrás de seus sonhos financeiros.

Abril e junho podem ser bons meses para firmar acordos e pagamentos de dívidas. A partir de novembro, Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, começa a caminhar através de Sagitário e uma nova fase financeira começa, com boas negociações envolvendo uma sociedade ou parceria comercial, onde grandes somas de dinheiro podem ser negociadas. Essa energia dura por doze meses.

Viagens

A chegada de Júpiter em Escorpião em outubro de 2017, aponta para inúmeras oportunidades de viagens, especialmente as internacionais, durante quase todo o ano de 2018, pelo menos até novembro.

Em janeiro é provável que você faça uma viagem internacional, que pode trazer mudanças definitivas à sua vida. Pode ser que nesse mês você decida mudar-se de país, fazer um intercâmbio ou buscar uma dupla cidadania.

A partir de maio, com a entrada de Urano em seu signo, as oportunidades de viagens aumentam ainda mais. Prepare as malas taurino, este pode ser um ano rico em trocas e contatos com culturas e pessoas estrangeiras, que farão você pensar mais seriamente. Junho, julho e agosto trarão ainda mais oportunidades.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Touro com áries

Essa pode ser uma dupla curiosa, contanto que cada um deixe o outro viver sua própria vida e ter seu próprio espaço.

Touro com Touro

Esta combinação pode ser ótima, contanto que cada um incentive o outro a não se acomodar.

Touro com Gêmeos

Esta será sempre uma combinação difícil. Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos.

Touro com Câncer

Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

Touro com Leão

Ambos têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Ambos prezam pela fidelidade e respeito acima de qualquer coisa.

Touro com Virgem

Há grande chance um relacionamento estável e duradouro. Necessitam construir uma vida material segura e estruturada.

Touro com Libra

O romantismo, a fidelidade, a capacidade de sedução são qualidades especiais para o desenvolvimento da relação.

Touro com Escorpião

Esta tende a ser a combinação mais explosiva do zodíaco. Romantismo, sensualidade, afeto, fidelidade e estabilidade.

Touro com Sagitário

Essa dupla pode ser interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário.

Touro com Capricórnio

Esta é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas para um relacionamento.

Touro com Aquário

A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé.

Touro com Peixes

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem. Apesar das diferenças, tem muito para dar certo.

PERFIL

Touro é um signo de terra, regido por Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos. Mas nunca um relacionamento efêmero e fugaz, pois Touro precisa de segurança e estabilidade acima de qualquer coisa. Você nunca encontrará por aí um taurino jogando na bolsa de valores, sua preferência será sempre um investimento seguro, mesmo que seus resultados sejam lentos. Aliás, a pressa não ...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade