3 eventos ao vivo
Touro

Touro

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Horóscopo do dia para Touro

Confira a previsão para 17 de abril

A Lua se une a Marte em Gêmeos e em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário e Sol e Mercúrio em Áries indica um dia de movimento positivo nas finanças e no trabalho. O dia é ótimo para negociar dívidas, pedir um financiamento e envolver-se em projetos e contratos relacionados ao aumento de seus rendimentos e lucros. 

Horóscopo da semana para Touro

Previsões de 12 a 18 de abril

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Áries, que chega unida a Vênus, em ótimo aspecto com Júpiter e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio marcando dias de interiorização e necessidade de distanciamento, de reflexão e solitude, que pode envolver a criação e o planejamento de um projeto pessoal ou profissional. O período é ótimo para começar um bom programa de saúde. Vênus, seu regente, deixa Áries e começa sua caminhada através de seu signo e na direção de Urano no mesmo signo marca um período de bem aventurança, de bons relacionamentos, de novas amizades e renovação das antigas e um novo romance, que pode começar a qualquer momento. Período ótimo para as finanças.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para abril

O mês começa sob as energias do Sol, Vênus e Quíron que, unidos em Áries e em ótimo aspecto com Marte em Gêmeos e Saturno em Aquário, trazem uma sensação de conforto, de envolvimento com suas emoções, que passam por um momento de equilíbrio, de paz e de possibilidade de cura. O período pode estar relacionado com uma forte necessidade de silêncio e solitude e de envolvimento com atividades que unam mente e corpo, como o yoga, a massagem e a meditação. O período é ótimo para o equilíbrio da saúde integral. 

No dia 04, é a vez de Mercúrio entrar em Áries e, caminhando na direção do Sol, Vênus e Quíron neste signo, promete deixá-lo ainda mais fechado, interiorizado e voltado para a compreensão de emoções do passado, que devem vir à tona, pois você passa por uma espécie de processo de limpeza emocional. O período é ótimo para dedicar-se ao planejamento de um novo projeto. 

No dia 12, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Nova também em Áries e, unida a Vênus e Mercúrio promete torná-lo quase um eremita, uma pessoa totalmente distante da vida social, especialmente das redes. Este é o início do fechamento de um ciclo, aquela fase do ano em que sua energia vital diminui e você para para fazer um balanço dos últimos doze meses. É um momento de preparação para o início de um novo ciclo, que começa em quatro semanas. Período ótimo para planejar projetos pessoais e profissionais.

No dia 15, Vênus deixa Áries e começa sua caminhada através de seu signo e, caminhando na direção de Urano promete começar um processo de maior envolvimento com as pessoas em seu entorno, com alguns amigos íntimos. Apesar de você continuar mais fechado, há já maior interação com a vida social, com a possibilidade de algumas novas amizades. Vênus rege seu signo, portanto, você vai sentir um contato maior com seu lado feminino, vai querer cuidar mais de si mesmo, da beleza do corpo e do equilíbrio da mente; estará mais vaidoso e pode chamar a atenção de olhares interessantes.

No dia 19, é Mercúrio que entra em Touro e, unido a Vênus e Urano no mesmo signo, promete movimentar ainda mais a vida social, as redes e aproximar amigos, novos e antigos. Você estará extremamente comunicativo, aberto a novas ideias e muito criativo. O período é ótimo para criar novos projetos, pessoais e de trabalho e também para envolver-se em acordos e negociações de projetos e contratos. A comunicação melhora imensamente.

No dia 20, o Sol deixa Áries e começa sua caminhada anual através de Touro e, unido a Mercúrio, Urano e Vênus e você sente a retomada de sua energia vital imediatamente. Um novo ciclo começa e chega o momento de você colocar em prática os projetos planejados nas últimas semanas. É um ótimo momento para novos inícios. Você estará com um brilho especial e, junto de Mercúrio e Vênus, você vai derramar seu charme e carisma por onde passar. O sentido de liberdade fica mais aflorado e algumas situações que impedem sua livre expressão, podem passar por mudanças. 

No dia 23, Marte deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer marcando um período de melhora efetiva na comunicação e maior envolvimento com a vida social. Os estudos são amplamente beneficiados e você pode decidir começar um curso, ensinando ou aprendendo. As viagens rápidas para lugares próximos de sua casa são também amplamente beneficiadas e transformadoras. Um bom acordo pode ser firmado envolvendo um projeto ou contrato.

No dia 27, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Escorpião, chega em tensão com Vênus, Mercúrio e Urano tornando-a ainda mais intensa e mobilizando seus relacionamentos, especialmente os afetivos e os que envolvem dinheiro, como sociedades e parcerias. Esta pode ser uma fase de finalização de negociações envolvendo a parceria relacionada a um projeto inovador. Por outro lado, é um período para reavaliar relacionamentos afetivos. Relacionamentos que funcionam de uma forma muito conservadora, tendem a terminar.
 

Horóscopo do amor para Touro

Previsões para abril

Na primeira quinzena do mês, você ainda estará mais fechado, com uma forte necessidade de distanciamento e em contato mais profundo com seu mundo emocional. A partir do dia 15, com a entrada de Vênus, seu regente, Mercúrio e Sol, você vai sentir que a vida social começa a se movimentar e, entre uma pessoa e outra que surge em sua vida, mesmo que seja através das redes, uma especial vai mexer com seu coração. Um novo romance pode começar e, aos já comprometidos, uma chance deliciosa para renovar o relacionamento.

Confira as previsões do horóscopo de Touro para 2021

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de abril e 20 de maio

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Urano continua em Touro, agitando e trazendo mudanças inesperadas em todos os setores de suas vidas. Touro é um signo fixo e, comumente, não gosta de mudanças, especialmente em estruturas de vida já construídas. Com Urano em Touro, taurinos e taurinas podem esperar por elas até 2025. Quanto mais resistências colocarem em cima de situações que, inevitavelmente, devem mudar, mais difícil se torna a introdução do novo em suas vidas. Portanto, o melhor que vocês têm a fazer por vocês, é apenas seguir o fluxo da vida e deixar, simplesmente, a vida acontecer.

Já no dia 06 de janeiro, Marte, que esteve em Áries durante seis meses e que derrubou sua energia vital, trazendo algumas dificuldades de ação, começa a caminhar através de seu signo. Sua energia vital é imediatamente renovada e determinação, que costuma ser uma forte característica sua, fica ainda mais forte, levando-o ao aumento da assertividade, que é a capacidade de agir na direção da conquista de seus desejos. Durante todo mês de janeiro, Marte estará unido a Urano, o que aumentará ainda mais a potência dessa energia. A paixão, que também faz parte de sua personalidade, também ganha força e, certamente, você viverá meses bastante diferentes dos vividos em 2020. Marte fica em seu signo até a primeira semana de março. 

Com Vênus, seu regente, em Sagitário já no primeiro dia de janeiro, a sensualidade e necessidade de entrega e intimidade ganham ainda mais intensidade e sendo você o signo mais sensual do zodíaco, junto de Escorpião, pode se preparar para momentos de paixão e arrebatamento junto de seu amor ou parceiro(a) sexual.

Em meados de abril, Vênus, o planeta que traz em si, o arquétipo do amor e dos relacionamentos e regente de seu signo, começa a caminhar através de Touro abrindo algumas portas e trazendo novas oportunidades de relacionamentos para taurinos e taurinas solitários. O amor, que já é uma das principais alegrias da vida das pessoas desse signo, é vivido com ainda mais força durante esse período. Essa energia vai até meados de maio. No entanto, na terceira semana de abril, o Sol também entra em seu signo e nele fica até a terceira semana de maio. Portanto, de janeiro a maio, você viverá situações intensas relacionadas a seu coração. Prepare-se! 

No dia 22 e em seguida no 28 de julho, Vênus e Marte entram, respectivamente em Virgem, movimentando seu coração, pois Virgem é o setor amoroso de sua vida. Vênus, a deusa do amor, do desejo e dos relacionamentos, além de regente de seu signo unida a Marte, o planeta que rege a sexualidade e a capacidade de conquista, ambos de mãos dadas no signo de Virgem, setor relacionado aos romances em sua vida, é uma dinâmica infalível, dificilmente Cupido errará seu alvo. Um romance começa entre julho e agosto. No entanto, se já for comprometido, o casamento pode ser marcado e, se já for casado, as energias do amor serão renovadas em seu relacionamento.

Julho, agosto e as três primeiras semanas de setembro, você pode comemorar muito, pois as energias favorecerão diretamente seu coração. 
Em 10 de setembro, Vênus seu regente, começa a caminhar através de Escorpião, setor que rege os relacionamentos em sua vida e, até a primeira semana de outubro, você estará derramará por onde passar, seu charme e sensualidade. Em outubro e novembro, Sol e Marte vão continuar mobilizando seus relacionamentos e sexualidade, trazendo novas pessoas para perto de você, novas amizades e novos amores. O ano promete ser movimentado e, com Urano trazendo novidades todo o tempo, você pode esperar por um ano em que seu coração não terá nenhum sossego.

Trabalho e Carreira

Urano em seu signo, continua apontando para o novo, uma fase de abertura, libertação e mudanças, repentinas ou não, em todos os setores de sua vida, incluindo o trabalho. Algo muito novo chega e traz um gostoso movimento à sua vida.

Saturno e Júpiter, de mãos dadas, começaram a caminhar através de Aquário, o signo que rege sua carreira, nos dias 16 e 19 de dezembro/20, respectivamente. Saturno em Aquário traz alguns obstáculos a serem superados, mas a promessa de uma fase de estruturação ou reestruturação em sua vida profissional e trabalho. É possível que sua carreira mude de direção nos próximos anos, pois essa energia estará presente até 2023.

Trabalho e carreira estarão em primeiro plano durante todos esses anos. Enfrentamentos, perdas, insatisfações e frustrações podem estar presentes nos próximos anos, no entanto, há a promessa de muito aprendizado, amadurecimento profissional e vitória, apesar dos percalços. Prepare-se para trabalhar intensamente, quase sem descanso, mas também para receber as glórias do reconhecimento e do sucesso. 

Em 2021, Júpiter também caminha através de Aquário, exceto nos meses de junho e julho quando estará em Peixes. Júpiter é um planeta de benesses, de abertura, de presentes, de crescimento e expansão e caminhando pelo setor profissional de seu mapa, você pode esperar por um ano de muitas oportunidades. Com Saturno e Júpiter, podemos entender que o trabalho intenso, os obstáculos e a estruturação estarão presentes, mas com a promessa de sucesso, reconhecimento e bons resultados. Este pode ser um dos melhores anos em sua carreira, pois o que for construído neste período, será em bases firmes e perdurará durante muitos anos. 

De meados de janeiro até a primeira semana de março, você viverá os melhores momentos do ano na carreira e no trabalho. Um projeto pode começar a apresentar ótimos resultados e trazer o reconhecimento, respeito e sucesso esperados e batalhados durante os últimos anos. Sol, Júpiter, Saturno, Mercúrio e Vênus, todos em Aquário nesse período, trarão a você o alento e a confiança para seguir em frente.

Junho e julho podem ser meses mais difíceis, pois Júpiter deixa Aquário e começa uma caminhada rápida através de Peixes. Saturno caminha sozinho através de Aquário e, certamente, vai exigir muito mais de você. 

A partir da última semana de agosto, com ênfase em outubro e até o início de novembro, você viverá um período de trabalho intenso e de novidades que podem trazer mais prazer e dinamismo à sua rotina. Prepare-se para um trabalho intenso, de plena dedicação e esforço. É bastante provável que um novo projeto ou novo emprego, seja aprovado.

Dinheiro e Negócios

Urano continua em seu signo movimentando intensamente sua vida. A necessidade de novos acontecimentos e de uma nova vida fica maior a cada dia e esse desejo pode envolver uma forte necessidade de mudar sua maneira de ganhar seu sustento e de lidar com seu dinheiro. Você está mais solto e quer libertar-se de tudo o que traz limites, quer expandir, crescer, conhecer uma nova vida e o dinheiro carrega em si, o símbolo da liberdade. 

Os eclipses deste ano acontecem no eixo Gêmeos/Sagitário, que vai mobilizar sua vida material e financeira. Em 26/05 o primeiro, lunar, em Sagitário, em 10/06 um solar em Gêmeos e em 04/12 o último, solar, em Sagitário. O primeiro e o último, mobilizam as grandes negociações, transações e parcerias financeiras. Em maio é possível que surja um grande negócio e que você pense com seriedade em um parceiro, que possa entrar com dinheiro, para viabilizá-lo. O segundo aponta para a melhoria dos ganhos, rendimentos e lucros. O terceiro pode trazer a definição e assinatura de projetos e contratos, como resultado de todo esforço e dedicação durante todo ano. Eclipses trazem mudanças, que impactam nossas vidas por, pelo menos, seis meses, além de definições.

Em janeiro e fevereiro, Marte, que esteve em Áries desde meados de 2020, agora entra em seu signo e promete agitar sua vida. Sua energia vital, que esteve baixa nos últimos meses, é retomada já no dia 06 de janeiro e você sente essa energia com muita força. A determinação, que é uma de suas melhores características, fica ainda mais intensa e você vai focar com clareza seus objetivos e vai conseguir alcançar suas metas, que envolvem também uma melhora financeira. Essa energia atravessa janeiro e fevereiro e em março o foco em seus ganhos fica ainda mais intenso. A determinação em aumentar seus rendimentos e lucros aumenta consideravelmente e, até a terceira semana de abril, ninguém vai conseguir segurá-lo. Abril e maio serão meses de ganhos, de resultados de ações praticadas nos meses anteriores, pois, com a entrada de Vênus, seu regente e o planeta que rege os ganhos financeiros, caminha através de seu signo e de Gêmeos, o signo que rege suas finanças e ganhos. 

Em junho é a vez do Sol caminhar através de Gêmeos e trazer clareza para seus ganhos. É um ótimo momento para fechar novos negócios, projetos e contratos. É possível que você receba um bônus pelo seu trabalho ou um aumento de salário. Em novembro, Mercúrio caminha através de Sagitário, beneficiando acordos e negociações financeiras. Nesse mês, aumenta a possibilidade de surgir uma nova parceria financeira, se estiver em busca de uma. Dezembro é o mês de firmar esses acordos, de assinar projetos em parceria e de envolver-se em investimentos que trazem alguns riscos. 

Saúde

Com Marte e Urano em seu signo já na primeira semana de janeiro, você deve estar atento ao seu sistema nervoso, pois a agitação e a ansiedade elevadas, podem levar ao desequilíbrio energético, que pode ter como resultado, além de uma ansiedade difícil de controlar, à instabilidade da pressão arterial. Vale estar atento a isso nos dois primeiros meses do mês.

Quando o Sol entra em Áries, ou seja, quando começa o ano astrológico, que chega regido por Vênus, começa um período ótimo para os cuidados com sua saúde integral. É um período maravilhoso para começar uma boa terapia ou dedicar-se a atividades que unam mente e corpo, como o yoga, a meditação, massagens, ayurveda, homeopatia e tudo o que esteja relacionado com o corpo e o inconsciente. Dessa forma, as doenças psicossomáticas poderão ser combatidas com naturalidade. Outra fase bastante positiva do ano para cuidar da saúde, é entre meados de agosto e fim de outubro. Fase ótimo para fazer cirurgias, até cirurgias plásticas e exames de rotina. Boa para começar uma dieta e um bom programa de exercícios.

Viagens

Com Urano em seu signo, você pode esperar por um intenso movimento em sua vida e as viagens, especialmente as inesperadas ou as que trazem em si, uma boa pitada de aventura. Portanto, elas podem acontecer durante todo ano, com relevância nos seguintes meses: janeiro e fevereiro, podem incluir viagens rápidas e longas, especialmente as internacionais. Maio e junho as viagens rápidas e próximas de sua casa e no fim de dezembro, uma longa viagem ao exterior.

Estudos

Taurinos e taurinas estão impactados com a presença de Urano em seu signo durante todo ano e em busca de uma vida nova e diferente. Urano é dinâmico e, como é um planeta que traz o novo às nossas vidas, este pode ser um ano importante na busca de novos conhecimentos. Saturno esteve em Capricórnio empurrando você para novos conhecimentos e provavelmente, os últimos três anos foram de estudos intensos. Agora você será empurrado para estudos que envolvem sua carreira, cursos de especialização e aperfeiçoamento, pois Plutão continua em Capricórnio exigindo aprofundamento em temas específicos. Você pode dedicar-se a uma formação de peso, que vai durar alguns anos. Maio, junho, julho e parte de agosto, são meses importantíssimos, em que você pode estar envolvido intensamente em todos os processos que envolvem o ensino e o aprendizado. Sua mente está afiada, profunda e dinâmica.

Espiritualidade

Urano em seu signo promete trazer o novo, situações inesperadas e inusitadas e entre uma situação diferente e outra que acontece em sua vida, você pode se deparar com um novo caminho espiritual, uma nova filosofia de vida, que pode começar com um insight, lendo um livro, conversando com um amigo ou uma pessoa desconhecida, revestida de novos conhecimentos. Temas relacionados à nova era, sobre a união da espiritualidade com a ciência, podem trazer um conhecimento absolutamente novo, que promoverá mudanças profundas em seu caminho espiritual, trazendo um novo sentido à sua vida. Não vamos esquecer que Plutão continua em Capricórnio e promete transformar totalmente sua vida, a partir de novos conhecimentos.

 

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Touro com áries

Essa pode ser uma dupla curiosa, contanto que cada um deixe o outro viver sua própria vida e ter seu próprio espaço.

Touro com Touro

Esta combinação pode ser ótima, contanto que cada um incentive o outro a não se acomodar.

Touro com Gêmeos

Esta será sempre uma combinação difícil. Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos.

Touro com Câncer

Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

Touro com Leão

Ambos têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Ambos prezam pela fidelidade e respeito acima de qualquer coisa.

Touro com Virgem

Há grande chance um relacionamento estável e duradouro. Necessitam construir uma vida material segura e estruturada.

Touro com Libra

O romantismo, a fidelidade, a capacidade de sedução são qualidades especiais para o desenvolvimento da relação.

Touro com Escorpião

Esta tende a ser a combinação mais explosiva do zodíaco. Romantismo, sensualidade, afeto, fidelidade e estabilidade.

Touro com Sagitário

Essa dupla pode ser interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário.

Touro com Capricórnio

Esta é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas para um relacionamento.

Touro com Aquário

A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé.

Touro com Peixes

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem. Apesar das diferenças, tem muito para dar certo.

PERFIL

Touro é um signo de terra, regido por Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos. Mas nunca um relacionamento efêmero e fugaz, pois Touro precisa de segurança e estabilidade acima de qualquer coisa. Você nunca encontrará por aí um taurino jogando na bolsa de valores, sua preferência será sempre um investimento seguro, mesmo que seus resultados sejam lentos. Aliás, a pressa não ...

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade