Logo do Touro

Touro

Favoritar Signo

Previsões do signo de Touro

Compartilhar
Exibir comentários

Horóscopo do dia de hoje para Touro

Confira a previsão para 24 de fevereiro

A Lua entra na fase Cheia em Virgem, recebe a pressão de Saturno e Mercúrio em Peixes, indicando dias de aumento das responsabilidades sociais, que podem envolver um projeto que chega ao fim e abre caminhos que prometem aumentar os compromissos. Sua criatividade é mais exigida. 

Horóscopo da semana para Touro

Previsões de 19 a 25 de fevereiro

A semana começa sob as energias de Vênus, Marte e Plutão unidos em Aquário, marcando um período de mudanças transformadoras em seus projetos profissionais e planos de negócios. É um período em que você se empenha de corpo e alma, promovendo mudanças significativas em sua carreira. Você estará determinado a alcançar sua metas e objetivos no trabalho. A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Virgem, recebe um tenso aspecto de Saturno e Mercúrio, mas um ótimo aspecto de Júpiter, indicando dias em que você mergulha fundo em si mesmo para entender a origem de problemas com sua imagem e autoestima. Por outro lado, você pode enfrentar dificuldades em um romance; é preciso que você precise assumir um compromisso. 

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para fevereiro

O mês começa ainda com Mercúrio, Vênus e Marte em Capricórnio, recebendo ótimos aspectos de Urano em Touro, indicando dias em que suas crenças são firmadas através de um caminho espiritual comprovado por você. Este pode ser um período de maior envolvimento nos estudos ou de uma viagem internacional, que é marcada ou realizada. Você pode também estar envolvido com projetos de publicações na internet que mostram bons resultados. 

Urano retoma o movimento direto em Touro e você vai poder sentir um novo e inesperado movimento em sua vida como um todo. Como Urano rege sua vida profissional, seus projetos ganham um novo e rápido movimento. Tudo o que esteve parado nos últimos meses, começa a acontecer em alta velocidade. Você pode contar com alguns imprevistos na área. 

No dia 05, Mercúrio entra em Aquário e, unido a Plutão e em tenso aspecto com Júpiter, indica um período uma fase em que você começa a se dedicar de corpo e alma a um projeto, que promete abrir portas e trazer novas oportunidades profissionais. É um período de renovação da energia mental e dedicação a novos conhecimentos relacionados aos seus projetos profissionais. 

No dia 09, a Lua entra na fase Nova em Aquário, chega em tenso aspecto com Urano em Touro, marcando um período de novidades inesperadas em sua vida profissional. O período pode estar relacionado com algo muito novo e projetos que andam na velocidade de uma flecha atirada. Você pode ter uma oportunidade de mudar totalmente de carreira e isso pode acontecer do dia para a noite. É um tempo de mudanças inesperadas.

No dia 13, começa um período de muita tensão, com a entrada de Marte em Aquário, pois ele, imediatamente, se une a Plutão, indicando dias de nervosismo e mudanças definitivas em seu caminho profissional. O período pode estar relacionado com o fechamento de um grande ciclo de trabalho e oportunidades de abertura de outro totalmente novo e inovador. Procure equilibrar razão e emoção para não agir ansiosa e impulsivamente. 

No dia 16 é a vez de Vênus entrar em Aquário e se unir a Plutão, indicando dias de mudanças importantes em seus relacionamentos de trabalho. Algumas pessoas começam a ficar definitivamente no passado, causando uma certa sensação de tristeza e despertar de alguns medos. Procure manter sua cabeça equilibrada, pois essa energia dura poucos dias. Você vive um processo de mudanças definitivas no trabalho e carreira.

A partir do dia 19, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada anual através de Peixes, ele caminha na direção de Saturno, indicando um período em que você pode decidir rever um projeto em equipe que você faz parte ou gerência. É uma fase em que você leva mais a sério as amizades e se distancia um pouco do barulho social, ao menos durante uma semana. Não é um bom período para fazer novos contatos comerciais. Mas é uma ótima fase para se organizar e assumir responsabilidades. 

No dia 23, Mercúrio deixa Aquário e entra em Peixes, indicando um período de boa comunicação no trabalho, especialmente se estiver envolvido com um projeto em equipe. Começa uma ótima fase para fazer novos contatos pessoais e comerciais, pois a vida social ganha um novo e gostoso movimento. Conforme se aproxima de Saturno, você fica mais sério e reflexivo, mas essa tendência dura apenas alguns dias. 

No dia 24, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Virgem, chega em tensão com Saturno e Mercúrio em Peixes, indicando dias mais difíceis no trabalho. Você pode estar na fase final de um difícil projeto. A rotina fica difícil por alguns dias; você será mais exigido e deverá assumir mais responsabilidades, o que pode gerar um período de stress. Procure cuidar da saúde com atividades integrativas, que unem mente e corpo. 

Confira as previsões do horóscopo de Touro para 2024

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 20 de abril e 20 de maio

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças:

Amor, relacionamentos e sexo

Júpiter continua movimentando sua vida com abertura de portas e novas oportunidades em várias áreas de sua vida e o amor não deixa de receber esses benefícios. Essa influência estará presente até fim de maio. Portanto, se ainda estiver só, entre uma porta e outra que se abre, você pode se deparar com o amor em uma delas. Júpiter costuma trazer amores que nos fazem bem, que trazem alegrias e novidades e que nos impulsionam à mudanças, ao crescimento e à expansão de nossa forma de ver e sentir a vida. Portanto, não desista; o amor pode estar bem perto de você. Se você for comprometido, sua relação ainda pode passar por um período de alegrias, expansão e crescimento. 

Urano, o planeta que tem trazido tantas mudanças à sua vida, continua em seu signo até 2026, portanto, prepare-se para mais movimento, mas novidades e largos passos na direção de uma nova e significativa vida. A boa notícia é que terminou a temporada de eclipses e as mudanças não serão tão intensas. Os eclipses impactaram sua vida com mudanças nem sempre agradáveis, desde 2021. Urano continua movimentando sua vida, no entanto, as mudanças este ano serão muito mais benéficas que as dos anos anteriores. 

De meados de abril até a última semana de maio, você pode contar com o melhor mês do ano para taurinos e taurinas, pois, além de Júpiter e Urano movimentarem sua vida trazendo coisas totalmente novas, você receberá a visita do Sol, de Vênus e de Mercúrio em seu signo, aumentando ainda mais as chances de surgir um novo amor em sua vida. Se estiver só, dificilmente continua sozinho a partir desse período. Agosto, seguido de setembro e outubro, são também meses de oportunidades no amor, em que um romance pode começar sem muito compromisso e surpreender, tornando-se mais sério rapidamente. 

Trabalho, finanças e negócios 

Janeiro é um mês marcado pela entrada de Plutão em Aquário, que acontece no dia 20. Com a entrada de Plutão nesse signo, começa um longo período de extrema importância, em que você começa a repensar totalmente a sua carreira e caminho profissional. Esta longa fase vai durar 20 anos e as transformações que você vai viver durante ela, serão sentidas profundamente. Elas começam indicando novos caminhos, com possíveis perdas de caminhos já percorridos ou com transformações importantes para a renovação desse caminho. Esse processo é lento e longo e vai dar a você condições de pensar e repensar sua carreira e sua relação com o poder. Você estará mais ambicioso e deve estar atento à ética, que deve estar presente em todos os seus passos. Você assume mais responsabilidades, trabalha e se esforça mais e, certamente, o resultado será recompensador. A partir do dia 21 e durante  fevereiro e março, há a promessa de sucesso e reconhecimento, além de melhora da sua imagem profissional e social. 

Na última semana de maio, Júpiter, o planeta das benesses e da boa sorte entra em Gêmeos, o setor que rege as finanças em seu mapa. Ele permanece nesse signo até início de junho de 2025 e promete trazer inúmeros benefícios às suas finanças. O período será marcado por bons resultados em seus investimentos, sejam através do mercado financeiro, de negócios e empreendimentos ou do aumento de salário. Nessa fase, que dura pouco mais de um ano, você deve investir, mas tome cuidado com o excesso de otimismo; mantenha os pés bem firmes no chão. Maio, junho e setembro prometem ser os melhores meses do ano para aumentar seus rendimentos e lucros. Este promete ser um ano de ótimos resultados nos negócios e nas finanças. Certamente, será um ano de crescimento e expansão.

Saúde

2024 é um ano em que você deve cuidar-se com muito carinho, pois a temporada de eclipses no eixo Áries/Libra que começou em 2023, continua neste ano. Esses dois signos regem a área da saúde em sua vida, podendo apontar para mudanças estratégicas em sua rotina, incluindo programas de exercícios e alimentação para a melhora da saúde. É um tempo em que você terá oportunidades de transformar radicalmente seu estilo de vida e seu corpo, tornando-o mais forte e saudável. O primeiro é um eclipse lunar que acontece em 25 de março a 05 graus de Libra. Um eclipse lunar sempre apresenta os resultados de atitudes passadas e oportunidades de mudar e finalizar um ciclo, abrindo espaços para que o novo possa entrar. Estando em Libra, você pode sentir que existe ainda algo que deve ser feito para a melhoria de sua saúde. O segundo é um solar e acontece no dia 08 de abril aos 19 graus de Áries. É um eclipse que traz mudanças importantes em sua saúde e novas oportunidades de cura ou de manutenção. Você pode começar um novo programa de saúde que trará, nos seis meses consecutivos, uma transformação profunda em seus hábitos e rotina. O terceiro é outro solar, que acontece em 02 de outubro aos 10 graus de Libra, promovendo e melhorando ainda mais seus hábitos e transformando positivamente sua saúde. É um período de muitas oportunidades de cura e de manutenção. Melhores meses para cuidar da saúde do corpo e da alma: janeiro, abril e outubro.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade