0
Touro

Touro

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Touro

17 de janeiro

Lua e Vênus deixam Capricórnio e começam a caminhar através de Aquário marcando o início de uma nova fase de movimento em sua vida profissional e planos de negócios. Sua carreira dá um passo à frente e novas oportunidades profissionais surgem a partir de agora. Período de sucesso e reconhecimento.

Horóscopo da semana para Touro

Previsões de 15 a 21 de janeiro

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e Vênus e em tenso aspecto com Urano indicando dias de movimento intenso e algumas novidades relacionadas a projetos de médio prazo, que podem envolver publicações e/ou viagens e contato com pessoas estrangeiras. O período, que dura aproximadamente três semanas, promete mudanças e situações inesperadas. Marte continua unido a Júpiter em Escorpião e pede cuidado com o excesso de energias que pode levar a brigas e discussões indesejadas.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela presença de Vênus, Sol e Saturno em Capricórnio, signo em que já se encontra Plutão desde 2008, direcionamento sua vida para os projetos de médio prazo e os contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Seu otimismo e fé podem ficar mais abalados durante este mês, pelo menos até a metade dele. Assuntos relacionados ao estrangeiro, como viagens internacionais e documentos, farão parte de suas investidas durante este mês.

Já no dia 01, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Câncer, chega em tenso aspecto com Vênus e Saturno indicando dias de finalizações de projetos, acordos e negociações, que podem não ser muito fáceis. Mantenha-se firme e algo novo pode começar a desenhar-se. Você estará mais fechado, distante dos amigos e da vida social e vai priorizar os estudos e as leituras.

Por volta do dia 05, Vênus se une ao Sol e a Plutão em Capricórnio, recebe um tenso aspecto de Urano indicando dias ainda mais difíceis para os seus projetos, especialmente os de médio prazo. O período pode ser de negociações intensas e necessidade de organizar sua vida material e os contatos importantes, que podem aumentar sua cartela de clientes. Uma grande viagem pode ser adiada, mas será apenas por alguns dias.

No dia 11, Mercúrio deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio trazendo à tona necessidade de maior conhecimento. É possível que você decida começar ou recomeçar a estudar, seja na Universidade ou mesmo um intercâmbio, que pode envolver uma mudança de país. Sua fé, nesse período, pode ser revisada e reavaliada. Você sente a necessidade de investir em uma nova filosofia de vida.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova nos últimos graus de Capricórnio, chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano intensificando ainda mais as tendências da primeira metade deste mês a envolver-se com projetos e questões que envolvem estudos superiores e contato com pessoas estrangeiras. Se estiver envolvido com comércio exterior, este será um tempo de negociações e acordos que permanecerão em sua vida nos próximos anos.

No dia 18, Vênus deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário e tudo começa a ficar mais tranquilo para sua vida. Um novo projeto profissional pode surgir e trazer maior visibilidade e melhora de sua imagem profissional e social. O período pode envolver também a necessidade de envolver-se em compromissos de trabalho. Se estiver só, uma pessoa do ambiente de trabalho pode mexer com seu coração.

No dia 20, é a vez do Sol começar sua caminhada anual através de Aquário, se une a Vênus e um novo passo é dado na direção do sucesso profissional. Um período de colheita começa agora e você pode começar a comemorar. O reconhecimento de seus talentos e capacidades acontece, seja através de uma promoção, ou mesmo da aprovação de um novo projeto. Prepare-se para brilhar.

No dia 26, Marte deixa Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário e um novo contrato envolvendo uma parceria ou sociedade financeira pode começar a ser negociado. Bons acordos podem ser realizados durante as próximas semanas, pois você estará mais racional e estrategista. Sua sensualidade aumenta ainda mais neste período e você vai priorizar a intimidade.

No último dia do mês, Mercúrio deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário aumentando ainda mais sua visibilidade e melhorando sua imagem profissional. O período é ótimo para apresentação de projetos e para pedido de promoções e aumento de salário. Se estiver pensando em começar um novo negócio, este é o mês ideal para isso.

Horóscopo do amor para Touro

Previsões para janeiro

Com Júpiter e Marte unidos em Escorpião durante todo o mês, você é altamente beneficiado nos relacionamentos pois as possibilidades de conhecer gente nova e interessante aumenta consideravelmente. Sua vida social, melhora imensamente e um namoro pode, com facilidade, começar a qualquer momento. Se estiver só, não será por muito tempo e se não for agora, tranquilize-se, pois Júpiter permanece em Escorpião até Novembro deste novo ano. Os convites para festas, eventos e atividades sociais diversas, continuam ainda por muito tempo.

Confira as previsões do horóscopo de Touro para 2018

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de abril e 20 de maio

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

A melhor notícia do ano para você, taurino, é a chegada de Júpiter no signo de Escorpião, que aconteceu em outubro de 2017 e permanece até novembro de 2018. Pode começar a comemorar a chegada de um novo amor em sua vida. Ele chegará em um momento de alegrias e abertura de seu coração. Se for comprometido, já em um relacionamento estável ou casado, Júpiter trará boas oportunidades de renovação de seu casamento. Se a relação estiver ruim, de duas uma: ou melhora muito, ou termina definitivamente. Se isso acontecer, Júpiter estará mostrando a você que seu relacionamento já havia terminado há muito tempo, mas você não conseguiu enxergar.

Já em janeiro e também em fevereiro, Marte, o deus da guerra que também rege a sexualidade, estará em Escorpião, caminhando na direção de Júpiter e trazendo aumento de energia vital, sexual e capacidade de conquista. Este será um período de paixões afloradas, novos e interessantes relacionamentos.

Em abril, Vênus começa a caminhar através de seu signo e as oportunidades no amor aumentam consideravelmente. Seu coração estará mais vibrante e aberto para novas relações.

Maio promete ser um mês especial pois, Urano, que esteve em Áries durante aproximadamente sete anos, começa a caminhar através de seu signo marcando o início de um período de intenso movimento em sua vida. É claro que os relacionamentos não ficam fora disso. Você vai sentir-se mais aberto, menos ciumento e possessivo, mais voltado para relacionamentos que preservam sua individualidade e liberdade. Além de Urano, Mercúrio transita rapidamente através de seu signo, além da Lua Nova, que chega nos últimos graus e em ótimos aspectos com Plutão e Marte, trazendo mudanças positivas nos relacionamentos.

Julho, setembro, outubro, novembro e dezembro também prometem trazer boas novidades e novas oportunidades para o seu coração. Portanto taurino, você só vai ficar só este ano se quiser. As oportunidades serão muitas durante todo ano.

Saúde

Urano continua em Áries trazendo alguns problemas e instabilidade na saúde, especialmente alterações na pressão arterial, desde 2011. No entanto, a partir de maio, ele começa a caminhar através de seu signo e as questões envolvendo sua saúde ficam mais claras e você terá mais objetividade para combater o que for preciso.

Março e abril são meses que pedem maior cuidado com a saúde, pois o trabalho estará muito intenso e sua energia vital muito baixa. Procure diminuir o ritmo, ou ao menos encontrar momentos em seu dia para cuidar de si mesmo. Não desperdice energia e fique atento aos seus limites físicos e mentais.

Os meses de maio, agosto, outubro e novembro são meses especiais para sua saúde, que melhora consideravelmente. Sua energia vital e um equilíbrio saudável são retomados e você consegue mantê-los. O período é ótimo para fazer cirurgias e tratamentos prolongados.

Trabalho

Já a partir do dia 20 de janeiro você pode começar a comemorar a chegada do sucesso e reconhecimento, pois um projeto importante pode ser apresentado com sucesso ou você já começará a perceber-se do sucesso de um projeto já apresentado. Sua imagem profissional melhora significativamente e até meados de fevereiro seu nome estará nas alturas. A Lua Nova de fevereiro vai favorecer a chegada, a aprovação ou o reconhecimento de um projeto importante.

As parcerias e sociedades comerciais, serão o ponto forte deste ano, com a passagem de Júpiter por Escorpião até o mês de novembro. Maio será um mês de grande importância, pois algumas portas se abrem e novas oportunidades chegam até você.

Em maio, Urano, que esteve em Áries durante aproximadamente sete anos, começa a caminhar através de seu signo e, certamente, você sentirá sua forte e intensa influência. Urano chega para deixar o velho para trás e começa a introduzir o novo em todos os setores de sua vida. Você não vai mais suportar a mesmice, a rotina e abrirá seus braços para o futuro, que chega à sua vida rapidamente. No mesmo mês de maio, Marte entra em Aquário e permanecerá nesse signo, em movimento retrógrado e direto, até meados de novembro, deixando você mais assertivo e determinado a alcançar suas metas e objetivos de trabalho. Serão meses importantes para sua realização profissional.

Outubro e novembro, serão meses de rotina trabalho agradável, com bons contatos e relacionamentos importantes. Entre novembro e dezembro, uma importante parceria financeira pode surgir.

Finanças

Com a passagem de Júpiter por Escorpião, você pode esperar por bons acordos e negociações, além de novas oportunidades de sociedades e parcerias comerciais que chegam para ajudá-lo a dar um passo à frente em sua vida profissional, material e financeira. Agora que Saturno deixou Sagitário, você respira com mais tranquilidade, pois sua passagem por esse signo dificultou todo e qualquer acordo envolvendo sua vida material.

Janeiro pode ser um mês decisivo para a concretização de sociedades. Você estará mais assertivo e determinado a alcançar suas metas. Tome cuidado com o excesso de gastos em fevereiro e março, mas não economize energias para correr atrás de seus sonhos financeiros.

Abril e junho podem ser bons meses para firmar acordos e pagamentos de dívidas. A partir de novembro, Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, começa a caminhar através de Sagitário e uma nova fase financeira começa, com boas negociações envolvendo uma sociedade ou parceria comercial, onde grandes somas de dinheiro podem ser negociadas. Essa energia dura por doze meses.

Viagens

A chegada de Júpiter em Escorpião em outubro de 2017, aponta para inúmeras oportunidades de viagens, especialmente as internacionais, durante quase todo o ano de 2018, pelo menos até novembro.

Em janeiro é provável que você faça uma viagem internacional, que pode trazer mudanças definitivas à sua vida. Pode ser que nesse mês você decida mudar-se de país, fazer um intercâmbio ou buscar uma dupla cidadania.

A partir de maio, com a entrada de Urano em seu signo, as oportunidades de viagens aumentam ainda mais. Prepare as malas taurino, este pode ser um ano rico em trocas e contatos com culturas e pessoas estrangeiras, que farão você pensar mais seriamente. Junho, julho e agosto trarão ainda mais oportunidades.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Touro com áries

Essa pode ser uma dupla curiosa, contanto que cada um deixe o outro viver sua própria vida e ter seu próprio espaço.

Touro com Touro

Esta combinação pode ser ótima, contanto que cada um incentive o outro a não se acomodar.

Touro com Gêmeos

Esta será sempre uma combinação difícil. Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos.

Touro com Câncer

Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

Touro com Leão

Ambos têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Ambos prezam pela fidelidade e respeito acima de qualquer coisa.

Touro com Virgem

Há grande chance um relacionamento estável e duradouro. Necessitam construir uma vida material segura e estruturada.

Touro com Libra

O romantismo, a fidelidade, a capacidade de sedução são qualidades especiais para o desenvolvimento da relação.

Touro com Escorpião

Esta tende a ser a combinação mais explosiva do zodíaco. Romantismo, sensualidade, afeto, fidelidade e estabilidade.

Touro com Sagitário

Essa dupla pode ser interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário.

Touro com Capricórnio

Esta é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas para um relacionamento.

Touro com Aquário

A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé.

Touro com Peixes

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem. Apesar das diferenças, tem muito para dar certo.

PERFIL

Touro é um signo de terra, regido por Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos. Mas nunca um relacionamento efêmero e fugaz, pois Touro precisa de segurança e estabilidade acima de qualquer coisa. Você nunca encontrará por aí um taurino jogando na bolsa de valores, sua preferência será sempre um investimento seguro, mesmo que seus resultados sejam lentos. Aliás, a pressa não ...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade