Logo do

Touro

Favoritar Signo

Previsões do signo de Touro

0comentários

Horóscopo do dia de hoje para Touro

Confira a previsão para 20 de maio

A Lua entra em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Áries indicando um dia de maior envolvimento com projetos de trabalho e planos de negócios. O dia pode estar relacionado com a apresentação de um projeto, palestra ou mesmo com uma promoção. Dia de reconhecimento de seus talentos. 

Horóscopo da semana para Touro

Previsões de 16 a 22 de maio

A semana começa sob a influência da Lua Cheia, que chega em Escorpião, em ótimo aspecto com Netuno, Marte e Plutão e acompanhada de um eclipse, indicando um período de mudanças e movimento em sua vida social que vai beneficiar positivamente os relacionamentos pessoais e profissionais. Uma parceria comercial pode ser concretizada. O Sol em seu signo recebe um ótimo aspecto de Netuno e Marte em Peixes indicando dias de determinação para alcançar seus objetivos de vida. Período ótimo para fazer novas amizades.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para maio

Maio começa sob as energias do eclipse de Lua Nova que aconteceu em seu signo no último dia de abril, prometendo mudanças importantes, pelo menos nos próximos seis meses, em algumas áreas de sua vida. Eclipses são imprevisíveis e você é diretamente impactado pelos quatro eclipses deste ano. O que acontece este mês, promete trazer libertação de situações mal resolvidas e soluções rápidas e imprevisíveis. O eclipse solar mostra abertura de caminhos e o novo chegando à sua vida. Prepare-se para mais mudanças e uma nova fase de vida que desponta com tudo novo e desatando nós que foram criados há muito tempo por você e pela vida. As mudanças podem acontecer no amor, nas finanças, no trabalho, na saúde ou em qualquer outra área que você sente que estava “empacada”.  

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio entra no signo de Gêmeos, do qual é regente e, em ótimo aspecto com Plutão, que está nos últimos graus de Capricórnio, traz mudanças interessantes em sua vida financeira e que chegam para ficar. O período pode estar relacionado com a melhora da comunicação e uma capacidade ainda maior de negociar acordos, firmar novos negócios e, através de um talento que é só seu, em aumentar seus rendimentos e lucros. O período é ótimo para buscar novas fontes de renda e para fazer cursos relacionados ao mercado financeiro. O dinheiro chega a partir da sua capacidade estratégica. 

No dia 02, Vênus deixa Peixes e entra em Áries e, em um ótimo aspecto com Mercúrio em Gêmeos, traz a você uma forte necessidade de distanciar-se de tudo e de todos. Você estará mais calado e voltado para seu mundo emocional e espiritual. O período é ótimo para cuidar da saúde com mais carinho, dedicando-se a atividades integrativas. Seria interessante você começar uma psicoterapia ou um curso de yoga. A massagem e a acupuntura, assim como tratamentos ayurvédica ou homeopáticos, podem beneficiar diretamente sua saúde e trazer um novo equilíbrio. Por outro lado, um amor do passado pode retornar e fazer você pensar. 

A má notícia fica por conta de Mercúrio, que começa seu movimento retrógrado aos 4 graus de Gêmeos no dia 10, trazendo alguns problemas e dificuldades na comunicação, que podem trazer prejuízos à compreensão de acordos e negociações que envolvem dinheiro. O período envolve todo mês, pois Mercúrio só retoma o movimento direto no início de junho. Sendo assim, procure adiar a compra de eletroeletrônicos e a assinatura de documentos importantes. Se isso não for possível, procure a orientação de um advogado antes de assinar. Antigas fontes de renda e antigos clientes podem retornar e beneficiar suas finanças. 

No fim da noite do mesmo 10 de maio, Júpiter deixa o signo de Peixes e começa sua caminhada através de Áries marcando um período, que vai até a última semana de outubro, de interiorização e melhora da saúde. Se você está sob algum tratamento ou enfrenta uma doença crônica, pode esperar por um período milagroso de melhora. Mais um indicativo de que começar uma psicoterapia pode ser uma ótima escolha. É um ótimo período para planejar e executar um projeto nos bastidores. É um período maravilhoso para ler, escrever e cuidar da saúde. Você estará mais inspirado do que nunca e seu anjo da guarda estará muito mais perto de você. 

No dia 15, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Escorpião, chega em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e acompanhada de um eclipse, que promete trazer mais mudanças, agora em seus relacionamentos, que podem se tornar mais tensos. Se estiver enfrentando problemas com um sócio ou parceiro comercial, é possível que haja uma definição e que a sociedade seja desfeita ou, através de alguns esclarecimentos, continue em outras bases. Os relacionamentos pessoais, amizades, namoros e casamentos, passam pelo mesmo processo. De uma forma ou de outra as mudanças acontecem. 

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos e, unido a Mercúrio retrógrado, pode trazer de volta projetos que foram abandonados ou engavetados envolvendo o aumento de sua renda. O período aponta para novos ganhos com situações e clientes antigos. Dívidas antigas também podem ser retomadas para serem liquidadas. É um período em que você deve concluir processos para que um novo ciclo comece sem o peso de situações difíceis que começaram no passado. 

No dia 24, é a vez de Marte começar a caminhar através de Áries, onde já se encontram Júpiter e Vênus. Marte, o regente natural de Áries, se une a Júpiter e promete deixá-lo ainda mais recluso e dedicado a cuidar de si mesmo. Com tantos planetas em Áries, você passa pela finalização de um grande ciclo e se prepara para o renascimento. Cuide de sua saúde e energia vital, pois este pode ser um milagroso período para sua saúde integral: a saúde física, a emocional, a mental e a espiritual. Começar a praticar meditação e yoga ou qualquer atividade que una os vários aspectos do seu ser, será como um bálsamo curativo sendo derramado sobre você. 

No dia 30, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Gêmeos, chega livre de tensão e beneficia diretamente suas finanças. O período pode estar relacionado com novas propostas de trabalho, novos projetos, com a assinatura de contratos ou mesmo com um aumento de salário. Nesta fase, você pode também envolver-se com novos investimentos, financiamentos e pedidos de empréstimos que vão trazer benefícios à sua vida material e financeira. 

Confira as previsões do horóscopo de Touro para 2022

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de abril e 20 de maio

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Este será um ano em que as mudanças na vida de taurinos e taurinas continuam. Com dois eclipses em seu signo, um em 30 de abril e outro em 08 de novembro, este será um ano importante no que diz respeito a novos caminhos que se abrem diante de você. Os eclipses são imprevisíveis, no entanto, o amor pode ser intensamente mobilizado por esses eventos. Urano continua em seu signo trazendo mudanças, muitas vezes inesperadas, em todos os setores de sua vida. Com Urano em seu signo, você não pode se queixar de marasmo; a vida se movimenta o tempo todo e o amor não fica de fora. Com a passagem de Júpiter por Peixes, que é um signo compatível ao seu, você pode esperar por um período de crescimento e expansão, também em todos os setores de sua vida. Júpiter em Peixes movimenta a vida social e aproxima amigos e pessoas interessantes, trazendo oportunidades de relacionamentos amorosos.

Em maio, a entrada de Vênus, seu regente, em seu signo, vai movimentar os assuntos do coração, pois você estará mais charmoso e atraente do que nunca. Vênus em seu signo traz a possibilidade de novos romances, mas não garante a estabilidade, que é seu tema preferido. Nessa altura, Mercúrio estará em movimento retrógrado e poderá trazer pessoas do passado à sua vida. No início de julho, com a entrada de Marte em seu signo, a necessidade e capacidade de conquista amorosa e sexual aumenta e, mais uma vez, você se torna irresistível. Mas deve tomar cuidado com o excesso de assertividade e até de energia agressiva no decorrer do mês. Em agosto, Mercúrio e Sol caminham através de Virgem e os romances ganham força e destaque. Com uma vida social mais intensa, você terá novas oportunidades de contato com pessoas interessantes e um romance pode começar, se estiver só. No início de setembro, é a vez de Vênus entrar em Virgem e, nesse período, é praticamente impossível você ficar só. Se for comprometido, este é um ótimo momento para renovar as energias amorosas de seu relacionamento. Novas oportunidades de romances e de relacionamentos mais sérios acontecem a partir da última semana de outubro, se estendendo até o fim de novembro, com a entrada do Sol e Vênus em Escorpião. Nesse período, você pode se preparar para algumas oportunidades interessantes de um novo amor bater à sua porta. Com a sensualidade nas alturas, será quase impossível você ficar só.

Trabalho e Carreira

Os desafios na carreira continuam com Saturno em Aquário, que permanece no setor durante todo ano. Quando Saturno atravessa um setor do nosso mapa natal, devemos ter consciência de que é naquele universo que nossas vidas será tocada, assim como as lições ensinadas serão também nesse setor. Saturno na área da carreira nos mostra maneiras possíveis de criar estruturas firmes na nossa vida profissional, sempre com alguns obstáculos a serem ultrapassados e muito trabalho e esforço. No entanto, no fim dessa jornada, poderemos olhar para nossa carreira com algum orgulho, pois Saturno promete sedimentar e criar bases e raízes no que toca. Portanto, arregace as mangas e continue trabalhando na direção de uma vida profissional estruturada e significativa. Além disso, não vamos esquecer que dois eclipses em seu signo, um no dia 30 de abril e outro no dia 08 de novembro, prometem continuar com as mudanças em sua vida durante todo ano e essas mudanças incluem, é claro, o trabalho e a carreira. Não vamos esquecer também que Urano continua em seu signo, já transformando totalmente sua vida há alguns anos e que essa energia uraniana, continua trazendo novidades inesperadas e repentinas. Urano pede abertura e flexibilidade. Quanto mais você tentar controlar a energia uraniana, mais difícil será suportar a pressão exercida por esse planeta. 

Em janeiro, Mercúrio, o deus da comunicação, das trocas e dos acordos retrograda em Aquário, o que pode indicar a retomada de um negócio, um acordo ou um contrato, que começou a ser discutido no ano que findou. No fim de janeiro, uma Lua Nova mobilizada por Urano pode trazer alguns imprevistos que podem mudar repentinamente um caminho já escolhido na carreira. Uma novidade pode mudar tudo, do dia para a noite. No fim de janeiro, com a entrada do Sol em Aquário, você pode esperar pelo início do melhor momento de 2022 para sua carreira. O sucesso bate à sua porta e você será reconhecido pelos seus talentos e capacidades profissionais. Em meados de fevereiro, Mercúrio direto entra em Aquário e mais oportunidades surgem, com a possibilidade de bons acordos e novos negócios. Em março, Saturno, Mercúrio, Vênus e Marte atravessam o signo de Aquário e o sucesso continua. Portanto, você pode esperar por boas novidades no trabalho e carreira, já nos três primeiros meses do ano. Essa energia permanece até a primeira semana de abril. No fim de setembro, uma linda Lua Nova em Libra chega para iluminar sua rotina, abrir portas e trazer novas oportunidades de projetos e trabalho. Outubro começa com Sol e Vênus em Libra e, em seguida, Mercúrio, o deus das mediações, acordos e transações de negócios também entra em Libra beneficiando diretamente sua rotina de trabalho e trazendo novas oportunidades em projetos e empregos. 

Dinheiro e Negócios

Durante este ano, dois eclipses acontecem em seu signo, trazendo mudanças importantes em sua vida durante o ano todo, a partir de 30 de abril, quando acontece o primeiro. Eclipses são imprevisíveis e prometem mudanças importantes, que podem, sim, abranger sua vida financeira. Portanto, fique atento e observe para onde a vida está seguindo, quais os novos caminhos ela começa a desenhar para você próximo a essa data. Procure seguir o fluxo da vida, sem a tentativa de controle. Quando você perceber, as mudanças já aconteceram e você foi conduzido a elas com certa tranquilidade. Não lute contra as energias que o conduzem; vai ser como nadar contra a maré. 

O ano começa com Marte no signo de Sagitário, setor dos grandes negócios, investimentos e investidores de seu mapa. Com Marte nesse setor, você estará determinado a alcançar metas e objetivos que podem envolver novas parcerias financeiras e/ou um novo investidor para um projeto que você está diretamente envolvido. Em maio, Mercúrio estará retrógrado em Gêmeos, setor que envolve as finanças em seu mapa, o que pode trazer antigos parceiros financeiros, antigos projetos que devem ser revisados ou pessoas devedoras a você. É hora também de reavaliar seus ganhos e gastos. Nessa fase, pode haver atrasos em pagamentos. Junho e julho são meses de bons negócios e entrada extra de dinheiro; meses que, certamente, haverá aumento de seus rendimentos e lucros. A partir de meados de novembro até o fim de dezembro, você pode contar com bons negócios envolvendo parceiros financeiros e bons investidores. 

Saúde

A boa notícia que trago a vocês, é a passagem de Júpiter em Áries, que acontece de 12 de maio a 25 de outubro e beneficia amplamente sua saúde integral. Júpiter em Áries traz equilíbrio e bem estar emocional através de atividades que unem mente e corpo, como o yoga, por exemplo, que deve ser uma das atividades que você deve dar importância, especialmente durante esse período. Você vai sentir, através dessas atividades, que algo dentro de você e em seu corpo, vai para o lugar, se encaixa, encontrando assim o equilíbrio de todos os corpos: o físico, o mental, o espiritual e o emocional. certamente, vai valer a pena.

Os melhores períodos para sua saúde em 2022 serão: do fim de março até o fim de abril, maio, junho é um mês em que você deve diminuir o ritmo e cuidar melhor de sua energia vital, trabalhar menos e cuidar-se mais. Do fim de setembro, outubro até o início de novembro, é também um ótimo período para os cuidados com a saúde. 

Viagens

Plutão continua mobilizando o setor que envolve as viagens internacionais de seu mapa, e quando Plutão toca nossas vidas, ele traz a mão do destino junto com ele. A possibilidade de você mudar de país, para estudar e/ou morar por um longo tempo, é muito grande e, certamente, essa mudança será transformadora. Plutão no setor das viagens traz muito além de simples viagens, portanto, não será uma fase superficial, mas de aprofundamento em si mesmo e transformação de vidas. Além de Plutão em Capricórnio, teremos eclipses em seu signo, dois em 2022 e você ainda estará, no primeiro dia do ano sob as energias do último eclipse do ano passado, que foi em seu signo. Mudanças e mais mudanças, que podem envolver sim, algumas viagens. 

Os melhores períodos do ano para você viajar são: janeiro, fevereiro, junho, julho e fim de dezembro.

Estudos

Plutão continua em Capricórnio, o setor do conhecimento superior de seu mapa. Plutão é um planeta de profundidade, de mergulho no que quer que seja, neste caso, no conhecimento. É bastante provável que você comece ou retome um curso superior na universidade ou online, mas que pode ser profundamente transformador. Nada permanece igual com a presença de Plutão em qualquer setor, portanto prepare-se para mudanças que começam através de novos conhecimentos. 

Espiritualidade

Urano continua em seu signo abrindo portas e trazendo novas oportunidades de conhecimento, especialmente nos assuntos de Nova Era. Você é uma pessoa mais pragmática e materialista, no sentido de estar mais conectado aos sentidos físicos do que aos sutis. No entanto, Urano rompe com alguns padrões e traz o novo até você e a vida espiritual pode ter grande peso, no melhor sentido da palavra, em suas escolhas nesse setor da existência. Além disso, Plutão, o planeta que exige aprofundamento, passa pelo setor que envolve os estudos espiritualistas, as práticas e rituais, incluindo a meditação. O ano promete trazer novas possibilidades de dedicação e realização nesse setor de nossas vidas.

 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade