Aquário

Favoritar Signo

Horóscopo para Aquário

Previsão diária, semanal e anual de Aquário

POR João Bidu
Compartilhar
Exibir comentários

Horóscopo do dia de hoje para Aquário

Confira a previsão para 23 de Julho

A Lua entra no signo de Peixes, influencia suas finanças e a pede a reavaliação de alguns valores pessoais. Além disso, a tensão formada com Urano indica reviravoltas nas questões do lar e no relacionamento familiar. Sua estabilidade emocional poderá ficar abalada no dia de hoje. Mercúrio e Marte, pede que você reavalie a sua dedicação para esses aspectos e pede que compreenda melhor quais são as suas responsabilidades.

Aquário 21/01 - 19/02
Urano

Horóscopo da semana para Aquário

Previsões de 22 de Julho a 28 de Julho

Com sua simpatia e sua generosidade em evidência, as relações pessoais e profissionais se destacam. Após quinta-feira, você poderá se expressar de maneira concisa, mas incisiva. Seu espírito independente está em alta, e há uma forte tendência a assumir a liderança nas tarefas, reuniões e atividades em equipe. Recomenda-se cultivar a humildade para evitar conflitos. A semana pode começar com seu trabalho resultando em ganhos, bônus ou um aumento salarial. A partir de quinta-feira, Mercúrio trará um senso de detalhismo e praticidade que poderá favorecer negociações ou acordos.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões de Julho

A Lua Nova em Câncer no dia 5 dá início a um novo ciclo de quatro semanas, trazendo um foco importante para sua sexta casa - a do trabalho, das habilidades profissionais e dos cuidados com o corpo. Esse será um momento excelente para iniciar novos projetos no trabalho, buscar aprimoramento profissional ou focar na sua saúde. A Lua Nova fica em harmonia com Saturno no dia 6, trazendo estabilidade e durabilidade para essas áreas da sua vida.

Com Mercúrio em Leão do dia 2 ao 25, sua atenção estará voltada para relacionamentos e negociações contratuais. Mercúrio facilita a comunicação e a negociação, tornando esse um momento favorável para discutir acordos e parcerias.

Marte estará em Touro até 20, passando pela sua quarta casa. Esse trânsito pode trazer uma energia intensa para questões domésticas, como reformas, mudanças ou até mesmo conflitos familiares. No dia 15, Marte em conjunção com Urano em Touro pode trazer surpresas ou mudanças inesperadas no ambiente doméstico. Após o dia 20, Marte se move para Gêmeos, entrando na sua quinta casa, a de romance, criatividade e filhos, tornando esse um período mais leve e divertido.

Júpiter, que está em Gêmeos, amplifica as oportunidades e a sorte nessas áreas, promovendo um período de expansão e crescimento. Esse é um excelente momento para investir em hobbies, explorar novas formas de entretenimento ou se dedicar a projetos com crianças.

Horóscopo do amor para Aquário

Previsões para Julho

Julho traz energias poderosas e transformadoras para os aquarianos no campo do amor e dos relacionamentos. Com as influências de Câncer e Leão, você terá a oportunidade de aprofundar uma conexão já existente ou talvez iniciar uma nova relação.

A energia deste mês começa com um foco em sua vida cotidiana e em sua rotina, com o Sol em Câncer iluminando sua 6ª casa, a de trabalho e saúde, até o dia 21. A Lua Nova em Câncer no dia 5 reforça esse tema, incentivando você a estabelecer novas intenções e hábitos saudáveis, o que pode influenciar positivamente seu relacionamento amoroso. Um estilo de vida mais equilibrado e saudável pode melhorar seu bem-estar emocional e te tornar mais aberto e disponível para o amor.

Mercúrio entra em Leão no dia 2 de e permanece nesse signo até o dia 25, ativando sua 7ª casa, a de parcerias e casamento. Esse trânsito destaca a comunicação e as negociações em seu relacionamento. Com Mercúrio em Leão, você pode sentir uma necessidade maior de discutir e definir os termos de seu relacionamento, seja para aprofundar um compromisso ou para esclarecer expectativas mútuas.

Vênus, o planeta do amor e do desejo, também estará em Leão a partir do dia 11, aumentando seu charme e sua atração pessoal. Esse será um período excelente para fortalecer a intimidade e o romance em sua vida amorosa. Se você está em um relacionamento, esse será um ótimo momento para reacender a paixão e trazer mais magia e romance para a relação. Se você está solteiro, Vênus em Leão pode atrair novas oportunidades românticas, incentivando encontros e conexões amorosas.

A partir do dia 20, Marte entra em Gêmeos, ativando sua 5ª casa, a de romance, diversão e criatividade. Esse trânsito traz uma energia dinâmica e apaixonada para sua vida amorosa, incentivando você a expressar seus sentimentos de maneira mais aberta e direta. Com Júpiter também em Gêmeos, há um grande potencial para expansão e crescimento em suas atividades românticas e criativas. Esse será um período de otimismo e oportunidades, em que você pode sentir uma maior conexão com seu parceiro ou viver novas e emocionantes experiências românticas.

Confira as previsões do horóscopo de Aquário para 2024

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças:

Amor, relacionamentos e sexo

Entre o fim de janeiro e fevereiro, tudo pode acontecer: você pode se apaixonar, pode começar um namoro ou, se já for comprometido, pode decidir casar. Aproveite a boa energia desses meses, pois serão meses de boas notícias e intensos para os assuntos do coração.  

Mas a boa nova que trago mesmo a você, Aquário, é a entrada de Júpiter, o planeta das bençãos e sorte em Gêmeos, signo que rege o amor em sua vida. Se estiver só, pode começar a comemorar a boa fase, que vai durar pouco mais de doze meses, ou seja, você terá um ano inteiro para encontrar sua cara metade ou, pelo menos, se divertir muito com os romances, que certamente vão surgir. Será um período de diversão e vida social muito movimentada, com oportunidades de novos contatos, novas amizades e muitos romances. Se for comprometido, este será um período de renovação da alegria, da sensualidade e do divertimento a dois. Será um ano inesquecível para os assuntos do coração. Se estiver pensando em aumentar a família ou mesmo em ter um filho solo, este será o melhor período nos próximos doze anos para realizar seu sonho de ter um(a) filho(a). Uma gravidez pode ser anunciada a qualquer momento. Se não for esse seu caso, todo cuidado é pouco. 

Trabalho, Dinheiro e Negócios

A principal notícia do ano é a entrada de Plutão em seu signo, que acontece já no dia 20 de janeiro. Plutão é o planeta da transformação e regeneração, portanto, você pode esperar por anos de reviravoltas em várias áreas de sua vida. Se você tiver o Sol, Lua ou ascendente nos primeiros 5º desse signo, já começa a viver essas mudanças em 2024. O processo envolve mais que mudanças, pois as mudanças só acontecem por um profundo processo de transformação interior em andamento. Plutão é o senhor das profundezas, rege nosso inconsciente mais profundo, o inferno que trazemos dentro de nós. Esse inconsciente pode vir à tona através de acontecimentos ou de pessoas que atravessam nosso caminho. Serão 20 anos em que sua vida muda completamente e essas mudanças já começam a ser sinalizadas durante este ano. 

Urano continua em Touro e também promete reviravoltas em várias áreas de sua vida, mas, especialmente, na vida doméstica e familiar. Você já está mais ou menos familiarizado com essa energia, pois Urano está em Touro desde 2019 e continua nesse signo até 2026. Até lá, as mudanças continuam, especialmente se você tiver Sol, Lua ou ascendente no último decanato do signo. Urano é um planeta libertador, portanto, mesmo que as mudanças comecem a partir de um “susto”, porque elas costumam ser inesperadas, com o passar do tempo, você percebe que a vida, na verdade, foi generosa com você. Com Urano em Touro, você pode decidir mudar de casa, de cidade ou mesmo de país. Pode haver uma mudança na estrutura doméstica com a chegada ou partida de pessoas de seu convívio. Você pode começar um grande projeto imobiliário. Suas emoções se revolucionaram e você se liberta de amarras muito antigas, criadas mesmo em sua infância. 

Saturno continua em Peixes impactando sua vida material e financeira; você continua trabalhando muito e enfrentando obstáculos e limites nessa área da vida. É um tempo de estruturação de novas bases financeiras e, como você sabe, toda estruturação demora para ser construída. Nada que tenha uma boa estrutura foi construído do dia para a noite. Portanto, você pode esperar por um ano ainda de limites e de muito trabalho. 

Junho e julho são meses em que seus projetos ganham força e destaque. Você pode buscar uma nova colocação no mercado ou apresentar um novo projeto que promete ser bem recebido. Outubro e novembro são os meses em que o sucesso chega, depois de anos de esforço e dedicação. Aproveite esse mês para apresentar novos projetos e dar passos mais largos na direção de um reconhecimento sedimentado. 

Saúde

Plutão deixa Capricórnio e entra em seu signo. Ele deixa de influenciar o eixo Câncer/Capricórnio, que governa a saúde em seu mapa. Portanto, se você enfrentou algum problema de saúde nos últimos 15 anos, pode começar a comemorar. No entanto, com Plutão em seu signo, você começa a passar por um processo de mudanças e transformações profundas que podem impactar sua saúde. Quando passamos por mudanças muito intensas, nosso sistema nervoso é mais exigido e com isso podemos mergulhar em processos de somatização, ou seja, quando não olhamos com atenção para nossas emoções, transformamos essas emoções em sintomas físicos.

Com Plutão em seu signo, isso pode acontecer, portanto, meu conselho é que, assim que sentir que as mudanças começam a trazer incômodos emocionais, procure ajuda de profissionais. Começar uma boa terapia é o ideal, para que você se aprofunde em si mesmo e comece um processo mais comprometido de autoconhecimento.

Plutão vai fundo em nós; nada que ele mobilize ele acontece superficialmente. Portanto, será um longo período de transformações profundas e intensas e que sim, você deve cuidar com muito carinho de sua saúde. Melhores meses para cuidar da saúde do corpo e da alma: junho, julho e dezembro.

Aquariano famosos
  • Cristiano Ronaldo
    FUTEBOL Cristiano Ronaldo
  • Neymar
    FUTEBOL Neymar
  • Sabrina Sato
    TV Sabrina Sato
João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade