0
Aquário

Aquário

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Aquário

12 de dezembro

Sol, Vênus, Mercúrio e Saturno continuam unidos em Sagitário e, em ótimo aspecto com Urano, movimentam positivamente projetos e trabalhos em equipe. Um novo projeto será colocado em andamento a partir de agora. O período é ótimo para atividades sociais e encontros com amigos.

Horóscopo da semana para Aquário

Previsões de 11 a 17 de dezembro

A semana começa com Vênus, Mercúrio retrógrado, Sol e Saturno em Sagitário, que recebem um ótimo aspecto de Urano indicando dias de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos. O momento pode envolver um convite para gerenciar uma nova equipe de trabalho. A partir do dia 17, com a Lua Nova também em Sagitário um contrato com uma grande empresa pode começar a ser negociado. Marte caminha em Escorpião movimentando intensamente os projetos profissionais e planos de negócios. Você estará determinado a alcançar seus objetivos.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para dezembro

O mês começa influenciado por Vênus e Sol unidos no signo de Sagitário movimentando intensa e positivamente sua vida social e aproximando amigos de todos os tipos, dos mais conservadores aos mais exóticos. O momento é ótimo para sair e divertir-se, pois você estará mais simpático e comunicativo. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo nesse período, que dura algumas semanas, ou um amigo pode declarar seu amor a você. Um bom contato comercial pode ser feito com uma grande empresa e resultar na negociação de um novo contrato.

No dia 03, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Gêmeos aumentando ainda mais o movimento na vida social e trazendo uma nova oportunidade de romance. Um namoro pode começar, depois de um tempo de jogos românticos.

A má notícia do mês, fica por conta de Mercúrio, que começa seu movimento retrógrado em Sagitário, no dia 03 indicando a possibilidade de uma negociação envolvendo um novo contrato, ser adiada. O melhor que você tem a fazer neste período, é adiar a assinatura de qualquer documento importante, ou fazê-lo acompanhado de um advogado. Tome cuidado também com mal entendidos entre amigos, que podem resultar em confusões indesejadas.

No dia 09, Marte deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião marcando o início de um período, que atravessa o mês, de maior envolvimento com projetos profissionais e planos de negócios, que devem ser colocados em prática rapidamente. Você estará mais assertivo e determinado a atingir suas metas profissionais, mas deve tomar cuidados redobrados com o excesso de energia, que pode levar à agressividade.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo em Sagitário, se une a Vênus e Saturno marcando um período, que dura aproximadamente três semanas, de compromissos e maior responsabilidade com projetos em equipe. É possível que você seja convidado a gerenciar ou fazer parte de uma nova equipe de trabalho.

No dia 20, Saturno deixa Sagitário, onde ficou durante três anos e começa a caminhar através de Capricórnio derrubando sua energia vital. A partir desse dia, sua saúde deve ser um setor de relevância em sua vida, pois vai precisar de mais cuidado. Os abusos com álcool e/ou drogas serão sentidos com mais intensidade, pois seu campo de energias está mais aberto. Evite lugares e pessoas com energias carregadas, negativas, pois você funcionará como uma esponja. Procure começar alguma prática que una mente e corpo, como a meditação, o yoga, massagem, taichi, aikidô, homeopatia, medicina ayurvédica, acupuntura.

No dia 21, o Sol começa a caminhar também através de Capricórnio e você deve levar a sério a manutenção de sua energia vital. As orientações dadas acima devem ser refletidas e, se possível, realizadas.

No dia 24, é a vez de Vênus começar a caminhar através de Capricórnio e sentimentos e emoções do passado podem ficar mais presentes. Um antigo amor pode voltar a fazer parte de seus pensamentos ou mesmo de sua vida. No entanto, você não deve tomar nenhuma decisão definitiva. Deixe isso para janeiro.

Horóscopo do amor para Aquário

Previsões para dezembro

Vênus entra em Sagitário, se une ao Sol no mesmo signo, Saturno deixa Sagitário e seu humor melhora, sua confiança na vida aumenta e sua vida social volta a ser o que era há três anos atrás. Entre uma nova amizade e outra, entre um contato e outro de trabalho, você pode encontrar alguém que vai mexer com seu coração. Sua simpatia e abertura de coração vai atrair olhares interessantes, que podem trazer bons frutos. Um romance pode começar a qualquer momento durante quase todo mês. Fique atento às oportunidades.

Confira o Horóscopo de Aquário para 2017

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

Descubra o que os astros reservam para nascidos entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro.

Horóscopo de Aquário para o amor

Aquário caminha livre de pressão intensa já há algum tempo e o ano promete ser tranquilo, sem tensões para mudanças. No entanto, o equilíbrio emocional e a necessidade de aprofundamento têm sido cobrados. Uma boa terapia pode ajudar muito caso haja descontrole de suas emoções ou desequilíbrio.

Sua vida começa a movimentar-se em fevereiro, com a entrada do Sol e Mercúrio em seu signo, que vai intensificar sua vida social e trazer novas amizades. Entre idas e vindas, um romance pode começar, mas nada indica estabilidade ou durabilidade. Pode ser algo passageiro. Portanto, vá com calma. Entre abril e maio você pode apaixonar-se, mas ainda aconselho a ir devagar. Aperceba-se se existe reciprocidade, antes de entregar-se.

Junho e, especialmente agosto e setembro, serão meses de romance que podem começar como uma brincadeira e ganhar força conforme o ano passe.

Em setembro o universo pode conspirar em seu favor e uma pessoa especial deve mexer mais profundamente com seu coração. O destino estará ao seu lado e um romance especial pode começar e, pelo menos até o fim do ano, será o ponto de força em sua vida.

Horóscopo de Aquário para o sexo

2017 não trará muitas surpresas sexuais à sua vida, pois as amizades é que têm sido aprofundadas e você tem preferido deixar de lado a vida emocional, afetiva e sexual. Nenhum movimento mais ou menos intenso, nada de novo no front. Isso pode chateá-lo um pouco, mas não deveria, pois não existe nada que impeça algumas boas surpresas.

Não há impulso, mas também não há impedimento. Você vive um ano mais tranquilo e equilibrado em todos os setores, e a vida sexual não fica fora disso. Os meses onde haverá maior movimento em sua vida afetiva e sexual e em que podem acontecer alguns romances são janeiro, fevereiro, abril, maio, junho, julho, setembro e outubro.

Horóscopo de Aquário para a saúde

Com Plutão ainda em Capricórnio, você deve manter atenção ao equilíbrio de sua saúde física, emocional, mental e espiritual. Desde 2008, é bastante provável que você esteja passando por altos e baixos emocionais, que têm provocado alguns desequilíbrios em sua vida. Essa energia continua influenciando sua vida até que você encontre uma saída e um resultado positivo para a manutenção do equilíbrio entre todos os corpos: o físico, o astral, o mental e o espiritual. O melhor que você pode fazer a si é começar uma boa terapia e entrar em contato mais profundo com seu inconsciente.

Junho e parte de julho serão meses altamente benéficos, de energia vital renovada e vigor acima da média. Nesses meses, você deve pensar em começar uma boa dieta e um bom programa de exercícios, que o ajudará em sua saúde global. Pense em algo que una mente e corpo como yoga, tai chi, aikido, ou qualquer atividade que envolva todos os corpos.

Horóscopo de Aquário para trabalho e dinheiro

Seu signo passa por um ano mais tranquilo, com alguns altos e baixos naturais da vida de todos nós, mas nada que possa complicar muito o seu caminho. Acredito que a maior dificuldade que você passa e tem passado já há alguns anos seja a passagem de Plutão por Capricórnio, indicando anos de instabilidade emocional, que pode ser o “carro chefe” causador de instabilidades em outros setores de sua vida. Você deve começar uma boa psicoterapia, para entender seus processos inconscientes, que podem envolver um mergulho profundo em suas emoções e sentimentos, provocando alguns tsunamis em sua vida.

O ano começa com boas notícias relacionadas às suas finanças, que vêm passando por momentos de confusões. Janeiro, fevereiro, março e parte de abril são meses importantes para o restante do ano, pois um novo acordo, negociação, projeto envolvendo a possibilidade de firmar-se um novo contrato indicam melhora efetiva em sua vida material e financeira.

Portanto, prepare-se para junho e julho, meses de trabalho intenso, em que você será bastante exigido. Sua energia vital estará muito alta, o que pode provocar instabilidades, ansiedades e agressividades acima da média. Você vai trabalhar muito durante esses meses e, por esse motivo, deve encontrar em sua rotina, momentos de recuperação do equilíbrio, que pode ser prejudicado pelos excessos.

Agosto e setembro são meses de relacionamentos e, portanto, as parcerias comerciais e sociedades financeiras podem ser negociadas e firmadas em pouco tempo. Você estará mais aberto, simpático e receptivo, o que pode facilitar os acordos e acelerar qualquer processo ou negociação.

Em outubro e novembro os projetos envolvendo publicações e parcerias com pessoas ou empresas estrangeiras são beneficiados, assim como as viagens internacionais. Um novo contrato pode ser firmado e assinado entre esses dois meses, devolvendo a esperança e o otimismo, perdido há alguns anos.

Horóscopo de Aquário para viagens

Urano continua em Áries e Júpiter permanece em Libra até outubro, indicando inúmeras possibilidades de viagens interessantes e inusitadas. Você será surpreendido por alguns convites para viajar, dentro e fora de seu país e a maioria delas, trará à sua vida, expansão e crescimento.

Estudos podem estar envolvidos nesses processos e, um intercâmbio ou mesmo a possibilidade de um curso mais longo fora de seu país, pode surgir. Fique atento, pois tudo pode ser muito rápido e você não ter tempo nem de pensar. Apenas de arrumar as malas e tomar o avião.
Durante todo o ano as viagens são possíveis, no entanto, em alguns meses, mais prováveis: fevereiro, abril, maio, outubro e novembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Aquário com áries

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

Aquário com Touro

A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé. Esta dupla está longe de ser harmônica.

Aquário com Gêmeos

Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação.

Aquário com Câncer

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si.

Aquário com Leão

é preciso que esses dois signos, dogmáticos, teimosos e egocentrados aprendam a respeitar as suas diferenças, caso contrário a relação tende a se transformar em um palco de guerra.

Aquário com Virgem

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Aquário com Libra

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Aquário com Escorpião

Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo. Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Aquário com Sagitário

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Aquário com Capricórnio

Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Aquário com Aquário

Esta é uma dupla onde as dificuldades emocionais e o egoísmo têm tudo para prevalecer. O gosto pela aventura, pela intelectualidade e pela liberdade excessiva dos sois podem tornar esse relacionamento impossível de acontecer.

Aquário com Peixes

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

PERFIL

Aquário é um signo de ar regido por Urano. Se você encontrar uma pessoa apressada, mais parecida com a eletricidade do que com um ser humano, saiba que está diante de um ansioso e apressado aquariano. Puxe uma conversa sobre as últimas descobertas da física quântica e você terá uma companhia para um dia inteiro. Toda pessoa de Aquário possui profunda compreensão pelo grito da rev...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade