0
Aquário

Aquário

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Horóscopo do dia para Aquário

Confira a previsão para 24 de fevereiro

A Lua entra em Leão e recebe um tenso aspecto de Saturno em seu signo e de Urano em Touro indicando um dia de enfrentamento de problemas e dificuldades nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O dia pode envolver provocações, no entanto, você deve evitar brigas e discussões. Mantenha a calma diante de imprevistos.

Horóscopo da semana para Aquário

Previsões de 1 a 7 de março

A semana começa influenciada pela Lua Cheia que aconteceu em Virgem e chegou em ótimo aspecto com Urano em Touro marcando um período de finalização de acordos e negociações que envolvem uma parceria financeira. nesta fase, você pode se surpreender com uma mudança repentina em seus investimentos, com resultados positivamente inesperados. Marte deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos, chega livre de tensão, marcando um período de emoções e paixões exacerbadas. Um romance cheio de paixão pode pegá-lo de surpresa. Tome cuidado apenas com o excesso de energias, que pode torná-lo mais agressivo.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para fevereiro

O mês começa já sob as energias de Vênus em seu signo, que promete movimentar seu coração. Vênus em seu signo deixa a vida mais bonita, seu olhar para o mundo ganha cor e você se torna mais interessante. Pode chamar a atenção de alguns olhares curiosos, interessados e seu coração, se abre naturalmente. Um romance pode começar a qualquer momento nas próximas semanas e, como Júpiter e Saturno se encontram em seu signo, pode, rapidamente, ficar mais sério. É um mês interessante para começar um namoro.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, pede cuidados e atenção a confusões e mal entendidos, que, certamente farão parte deste período de, pelo menos, três semanas. Como sempre aconselho, fique atento uma semana antes da retrogradação e uma semana depois, em que as energias ficam mais intensas. Cuide de seu celular, de seu computador e arquivos importantes, para não ter surpresas desagradáveis.

Marte em Touro se afasta definitivamente de Urano em seu signo e as energias mais intensas, ficam no passado. As energias mais intensas o impactaram diretamente, especialmente no primeiro mês do ano e agora começam a diminuir seu impacto, apontando para a possibilidade de reorganizar suas emoções e possíveis problemas e dificuldades que possa ter enfrentado em sua casa ou em família. Procure distanciar-se de pessoas irritadas e de provocações. Evite brigas domésticas. 

No dia 10, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em seu signo, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro e um novo e agitado período começa novamente. Este será um ano de inícios, de mudanças pelo caminho, portanto, acostume-se a isso. Este pode ser um período de agitação mental e intelectual, em que você se dedica a novos projetos pessoais e profissionais. O período envolve o início de um novo ciclo, com novas oportunidades e muita energia para colocar tudo em prática. 

No dia 18, o Sol deixa seu signo e começa sua caminhada através de Peixes, chega livre de pressão, marcando um período em que você pode estar mais voltado para as finanças. Pode ser um bom momento para organizá-las, para alinhar ganhos e gastos e, quem sabe, envolver-se em projetos ou assinar contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos. Ele caminha na direção de Netuno, o que pode trazer algumas confusões e até mesmo ilusões, portanto, mantenha os pés no chão e não dê passos muito largos. 

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em seu signo e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. Mal entendidos são esclarecidos e a vida volta a uma certa normalidade, com as energias razoavelmente equilibradas. É um bom momento para dar andamento a seus projetos pessoais e profissionais, especialmente se estiverem relacionados com o ensino e o aprendizado. 

No dia 25, Vênus deixa seu signo e caminha na direção do Sol em Peixes aumentando ainda mais as chances de acordos e negociações, de projetos e contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos e lucros. É um bom momento para envolver-se em transações financeiras, pedidos de empréstimos e financiamentos. Ótimo momento para reuniões de trabalho.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes e os acordos e negociações envolvendo dinheiro ganham forma e movimento. Uma parceria financeira, envolvendo uma grande soma, pode ser firmada e assinada, depois de semanas de negociações. Momento ótimo para qualquer transação financeira. Processos envolvendo heranças e divórcios tendem a beneficiá-lo.

Horóscopo do amor para Aquário

Previsões para fevereiro

Com uma imensidão de planetas em seu signo, você pode esperar por muitas novidades em sua vida, pois um grande ciclo se fechou e agora, um novo ciclo, começa a se abrir. Vênus em seu signo, já no primeiro dia do mês, promete movimentar seu coração. Você estará mais aberto, acolhedor e afetivo, mais voltado para os relacionamentos. Uma pessoa especial, que atravessa seu caminho, pode mexer com você e um romance começar. Tudo indica que, em pouco tempo, ganhará ares de seriedade. Você pode decidir comprometer-se. 

Confira as previsões do horóscopo de Aquário para 2021

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Aquarianos e aquarianas vão sentir com mais força que todos os signos, a mudança de energia, pois Saturno, que fechou um ciclo de 28 anos na vida das pessoas desse signo, começa um novo ciclo, de mais 28 anos. 2021 promete ser um ano em que seu ego, que passou por uma espécie de desintegração nos últimos anos, começa agora um processo de reconstrução, que envolve, principalmente, sua identidade, uma nova identidade.

Você sabe que não é mais a mesma pessoa, mas ainda não sabe ao certo quem você se tornou. É hora de colocar as mãos na massa, de trabalhar duro, tanto na reconstrução de si mesmo, quanto da vida prática. É possível que nesta finalização de ciclo tenha mudado tudo, dentro e fora de você. 
Júpiter que também fez parte desse processo, fechando um ciclo de 12 anos, também deixou Capricórnio e começa a caminhar em seu signo, abrindo um novo ciclo, de mais 12 anos. Júpiter traz crescimento e expansão de vida, viagens, estudos e tudo o que envolve crescimento. Uma fase mais gostosa começa, apesar do aumento da responsabilidade, que também envolve o amor. 

Fevereiro pode ser um mês importante, pois a entrada de Vênus em seu signo unindo-se ao Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno, promete trazer definições. Se estiver só, é possível que uma pessoa especial mexa mais intensamente com você, fazendo-o pensar com mais seriedade no amor e em um possível relacionamento. Se for comprometido, este pode ser um mês importante, de redefinições envolvendo seu relacionamento. Pode ser um mês de reflexão profunda, de “vai ou racha”.

No início de março, Marte começa a caminhar através de Gêmeos e algumas paixões podem ser despertadas. Se estiver só, um romance apimentado pode começar a qualquer momento. Essa energia permanece até meados de abril. Em maio, com Mercúrio e Vênus em Gêmeos, seu coração será novamente mobilizado; um romance pode começar a qualquer momento e promete uma boa troca mental e afetiva. Junho,  julho, Agosto e parte de setembro, podem ser também, meses  interessantes, pois com o Sol em Gêmeos e Marte juntinho de Vênus em Leão e em seguida Sol, Mercúrio, Marte e Vênus em Virgem, as relações ficam mais apaixonadas e os romances que começarem nesse período, chegam com uma pitada a mais de sensualidade e prazer. Vamos lembrar que Júpiter está em seu signo e este planeta é conhecido por nos abençoar com boas surpresas. Portanto, você pode esperar por algumas boas surpresas a mais no amor e nos relacionamentos, especialmente nos meses citados.

Trabalho e Carreira

Saturno e Júpiter deixam Capricórnio e começam a caminhar através de seu signo, impactando todos os setores de sua vida, portanto, trabalho e carreira também são imensamente influenciados. Prepare-se para trabalhar intensamente, pois você começa um novo ciclo de vida, que deve ser vivido com plena consciência. Você sente que seu ego sofreu uma espécie de desintegração nos últimos anos e agora chegou a hora de reconstruí-lo. E a reconstrução de seu ego, caminha junto com a construção de uma nova fase de vida, especialmente no trabalho. Algumas portas vão se abrir e novas oportunidades de vida surgirão, com novos projetos, novas metas e novos objetivos. Com Júpiter caminhando bem distante de Saturno durante todo ano, exceto junho e julho, que podem ser meses mais pesados, o ano promete ser inesquecível, pelo excesso de trabalho e pelas conquistas.

Janeiro e fevereiro são meses de expansão e crescimento, que podem envolver situações diversas de vários setores; o trabalho pode ser um deles. Esses meses são positivos para dar os primeiros passos ou para definir metas e objetivos no ano. 

No fim de abril, com a entrada de Marte em Câncer, você pode contar com muito trabalho, intenso, assertivo e agressivo. Você estará determinado a alcançar suas metas e conseguir a realização através do dia a dia. Essa energia vai até meados de junho, quando o trabalho fica mais tranquilo e prazeroso, com a passagem de Vênus através de Câncer. Essa energia agradável no trabalho, vai até o fim de julho. A partir da segunda semana de setembro, até a primeira semana de outubro, sua imagem social e profissional melhora consideravelmente e seus talentos e competência são reconhecidos. Depois, a partir da última semana de outubro e até meados de dezembro, você vive o melhor momento do ano para sua carreira, com sucesso e reconhecimento, depois de um ano de esforço e dedicação plena e constante.

Dinheiro e Negócios

Netuno continua em Peixes, o setor que rege suas finanças. Netuno costuma diluir tudo o que toca, portanto, quando ele está no setor financeiro de um mapa, pode trazer alguns enganos e até mesmo perdas, se não houver cuidado. Portanto, atenção a novos negócios, que certamente surgirão, mas cuidado com as pessoas envolvidas em suas negociações e trabalho.

Saturno e Júpiter, que estiveram em Capricórnio pressionando suas emoções e até mesmo o trabalho em alguns momentos, começam a caminhar através de seu signo, trazendo algumas mudanças importantes nas energias. Júpiter é um planeta de bênçãos e estará em Aquário por quase todo 2021, exceto maio, junho e julho, quando entra em Peixes. Com Júpiter caminhando através de seu signo e, mantendo uma boa distância de Saturno já a partir de fevereiro, você pode contar com boas oportunidades e abertura de portas interessantes, que trarão crescimento e expansão à sua vida como um todo e os negócios e as finanças não ficam fora disso. Você vai sentir uma forte necessidade de estrutura, pois os últimos anos, podemos dizer, que você passou por uma espécie de “massacre” em seu ego e agora é hora de reestruturá-lo. Um ciclo de 28 anos se fechou e agora começa um novo ciclo, que esperamos que seja vivido com consciência. Júpiter promete abertura e benesses e Saturno promete construção de novas estruturas. 

Você já começa o ano com o pé direito, com o Sol, Vênus, Mercúrio, Saturno e Júpiter em seu signo em janeiro e fevereiro e, em março, no setor financeiro, movimentando os negócios, com possibilidade de bons acordos e ganhos. O dinheiro circula, especialmente para sua conta e promete um início de ano bastante promissor. O dinheiro pode chegar através de uma promoção, aumento de bônus ou salário, mas pode também chegar através de uma boa parceria financeira, com negócios apontando para bons e rápidos resultados. 

Maio, junho e julho, prometem ser os melhores meses do ano para suas finanças, com a entrada de Júpiter em Peixes. Durante esses três meses, você terá oportunidades interessantes e até uma pequena mostra do que será 2022 para os negócios. É possível que você comece a negociar um grande negócio, mas que precise fazer alguns ajustes, que permitirá ser colocado em prática, ou começa a dar um lucro ainda mais significativo, a partir de meados de dezembro. O dinheiro, de qualquer forma, chega com mais facilidade nesse período. Na terceira semana de julho e até a terceira semana de setembro, uma parceria financeira pode ser negociada e firmada, o que trará bons lucros e uma boa soma de dinheiro. Os negócios fluem com muita facilidade nesse período. 

Saúde

Saturno esteve, durante os três anos de Capricórnio, no setor de saúde de sua vida e agora ele começa a caminhar através de seu signo, o que faz com que todos os setores de sua vida sejam mobilizados, incluindo a saúde. No entanto, agora, Saturno e Júpiter começam a caminhar através de seu signo e isso aconteceu em 16 e 19 de dezembro/20 respectivamente. Com a energia vital mais baixa, você deve cuidar com mais carinho da saúde integral, mas especialmente dos ossos, dentes, articulações, cartilagens e toda parte dura do corpo, que são regidas por Saturno. Fêmur e quadris devem também ser observados e cuidados com mais carinho, assim como a medula e os vasos linfáticos. Estar com os exames de rotina em dia é fundamental quando Saturno entra em um signo, pois ele exige responsabilidade e comprometimento com nossas vidas. Os melhores meses do ano para cuidar da manutenção da saúde, dedicar-se a atividades que busquem o equilíbrio da saúde integral e submeter-se a cirurgias e tratamentos específicos são: janeiro e fevereiro, abril e maio, julho, agosto e fim de dezembro.

Viagens

Durante 2021, não há nenhum planeta que aponte com mais propriedade, a realização de viagens, sejam elas nacionais ou internacionais. No entanto, a entrada de Júpiter em seu signo, apesar da companhia de Saturno, promete trazer boas oportunidades de viagens, especialmente as internacionais, que prometem muito aprendizado e expansão de consciência. Essa energia estará presente durante todo ano, o que pode trazer um novo movimento à sua vida. Durante alguns meses específicos, é possível que você tenha ainda mais oportunidades de viagens. Os meses mais prováveis são: março, abril, agosto, setembro e outubro.

Estudos

Com Júpiter e Saturno em seu signo durante quase todo ano, é possível que você decida começar um novo curso ou formação, que serão relevantes em sua vida, especialmente nos próximos três anos. Saturno exige crescimento, responsabilidades que devem ser assumidas e comprometimento com o crescimento, portanto, o aprendizado pode estar presente em sua vida durante todo ano. Os meses de maior possibilidade de dedicação ao ensino e/ou aprendizado são: abril, agosto, setembro e outubro.

Espiritualidade

Júpiter e saturno caminham através de seu signo durante todo ano e são planetas que trazem mudanças, seriedade e comprometimento (Saturno) e crescimento e expansão da consciência (Júpiter). Júpiter é um planeta de religiosidade e espiritualidade e quando atravessa um signo, abre portas e traz novas oportunidades nesse setor. Alguns questionamentos podem surgir, uma forte necessidade de encontrar-se e encontrar uma filosofia que dê um novo sentido à sua vida. Um novo caminho espiritual pode ser descoberto e através dele, você encontra as respostas que procura e algo maior em você pode ser despertado. Pode ser um ano de estudos e práticas espiritualistas.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Aquário com áries

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

Aquário com Touro

A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé. Esta dupla está longe de ser harmônica.

Aquário com Gêmeos

Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação.

Aquário com Câncer

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si.

Aquário com Leão

é preciso que esses dois signos, dogmáticos, teimosos e egocentrados aprendam a respeitar as suas diferenças, caso contrário a relação tende a se transformar em um palco de guerra.

Aquário com Virgem

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Aquário com Libra

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Aquário com Escorpião

Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo. Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Aquário com Sagitário

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Aquário com Capricórnio

Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Aquário com Aquário

Esta é uma dupla onde as dificuldades emocionais e o egoísmo têm tudo para prevalecer. O gosto pela aventura, pela intelectualidade e pela liberdade excessiva dos sois podem tornar esse relacionamento impossível de acontecer.

Aquário com Peixes

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

PERFIL

Aquário é um signo de ar regido por Urano. Se você encontrar uma pessoa apressada, mais parecida com a eletricidade do que com um ser humano, saiba que está diante de um ansioso e apressado aquariano. Puxe uma conversa sobre as últimas descobertas da física quântica e você terá uma companhia para um dia inteiro. Toda pessoa de Aquário possui profunda compreensão pelo grito da rev...

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade