0
Aquário

Aquário

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Aquário

14 de agosto

A Lua entra em Libra, se une a Vênus e recebe um tenso aspecto de Saturno, indicando um dia de decisões importantes sobre projetos pessoais e profissionais. É possível que você decida se mudar de cidade ou país. Procure não se deixar envolver pela negatividade do momento.

Horóscopo da semana para Aquário

Previsões de 13 a 19 de agosto

A semana começa ainda influenciada pela Lua Nova em Leão, que chegou unida a Mercúrio, livre de pressão e acompanhada de um eclipse, prometendo mudanças importantes nos próximos seis meses na vida social, que se torna mais agitada e nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O período, que dura pelo menos seis meses, aponta para um relacionamento amoroso, como um namoro ou casamento, ou para uma sociedade ou parceria comercial. Vênus em Libra caminha livre de pressão marcando um período de maior contato com pessoas e empresas estrangeiras. Um amor estrangeiro pode surgir a qualquer momento.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para agosto

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Touro, que chega em tenso aspecto com Marte em seu signo e em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio indicando dias de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social. Você vai priorizar a vida familiar e doméstica, a qualquer outra atividade. Sua energia vital pode estar muito baixa e o melhor que você tem a fazer, se puder, é tirar alguns dias para descansar em casa.

Mercúrio continua em movimento retrógrado em Leão e pode ainda trazer alguns problemas e mal entendidos nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Se estiver envolvido com assinatura de contratos ou sociedades e parcerias, adie se for possível, ou faça tudo minuciosamente assistido por um advogado.

No dia 07, Vênus deixa Virgem e começa sua caminhada através de Libra, signo compatível ao seu e vai movimentar seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem viagens internacionais e contato com pessoas estrangeiras. Os projetos de publicações, estudos e intercâmbios também ganham força e movimento. Um amor estrangeiro pode bater em sua porta ou, se ele já existir, o romance dá um passo à frente.

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo em Leão, chega unido a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que promete trazer mudanças e mexer intensamente nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O período, que pode durar mais de seis meses, impacta diretamente seu signo e já, desde questões que envolvem parcerias e sociedades comerciais, que, se ainda não surgiram convites, certamente surgirão nos próximos meses ou semanas, até um namoro que pode acontecer de repente e, se já for comprometido, pode decidir marcar a data de casamento. Os relacionamentos serão os detonadores das mudanças que estão a caminho.

No dia 13, Marte em seu movimento retrógrado retorna a Capricórnio e derruba sua energia vital. O período pede cuidados redobrados com sua saúde, pois seu campo de energias está mais aberto tornando você mais frágil.

No dia 18, Mercúrio retoma o movimento direto em Leão e movimenta ainda mais seus relacionamentos. A vida social ganha força e novas amizades começam a ser feitas. Acordos que começaram a ser negociados nas últimas semanas, começam a ser fechado, especialmente os que envolvem sociedades e parcerias.

Nos últimos minutos do dia 22, o Sol deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e você começa a viver um processo de aprofundamento emocional e mudanças. É um momento que envolve limpeza de sentimentos e necessidade de deixar para trás algumas pessoas e situações que não fazem mais sentido. Uma negociação envolvendo uma parceria financeira ou empréstimo pode ser firmada e assinada.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia nos primeiro graus de Peixes, indicando dias de movimento positivo em suas finanças. O momento é ótimo para finalizar contratos ou projetos que envolvem o aumento de seus rendimentos e lucros.

No dia 28, Marte retoma o movimento direto em Capricórnio e sua saúde, apesar da energia vital ainda estar baixa, começa a retomar o equilíbrio. Procure cuidar de seu campo de energias descansando, fazendo banhos energéticos, massagem, acupuntura e toda atividade que una mente e corpo.

Horóscopo do amor para Aquário

Previsões para agosto

Aquarianos ainda se encontram sob as energias do eclipse em seu signo, que aconteceu no fim do mês passado e podem esperar por ainda mais movimento a partir do dia 11, com o eclipse que acontece em Leão e vai movimentar positiva e diretamente os relacionamentos. Se você estiver só, prepare-se para uma nova aventura que, rapidamente torna-se algo mais sério e duradouro. O relacionamento chega carregado de novidades e com o gérmen da mudança.

Confira as previsões do horóscopo de Aquário para 2018

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

Janeiro e fevereiro são meses bastante interessantes para os romances, que podem começar a movimentar seu coração. A passagem de Vênus e do Sol pelo seu signo, vai começar a abrir algumas portas e começar a trazer novas oportunidades em sua vida. A Lua Nova de fevereiro, que também será em seu signo, trará também boas novidades.

Entre abril e maio, Vênus atravessa o signo de Gêmeos, movimentando sua vida social e abrindo seu coração para um novo romance, que começa a ser desenhado pelo Universo durante esses dois meses. Em maio e durante junho, julho, setembro, outubro e novembro, Marte estará em seu signo, em movimentos diretos e retrógrados e uma paixão pode invadir seu coração. Tome cuidado apenas com os excessos, que podem trazer problemas mais sérios. Especialmente com a agressividade, que pode deixá-lo sem controle. Não se deixe levar por provocações. Direcione essa intensa energia para sua sensualidade, para a intimidade junto de seu amor. Aproveite os bons momentos que Marte, o deus da guerra, mas também das paixões sensuais pode trazer a você e ao seu relacionamento afetivo.

Junho chega também como um mês bastante agradável, com vida social agitada, boas conversas, pessoas interessantes e possibilidade de novos romances. Junho e julho serão meses em que Vênus, a deusa do amor, invade o seu coração. Prepare-se, pois se ainda estiver só durante esses dois meses, um novo amor pode surgir. Se for comprometido, deve aproveitar ao máximo as deliciosas energias venusianas que invadirá sua vida durante esses dois meses. Agosto segue ainda sob agradáveis energias solares em seu coração. Impossível estar só durante esses meses. Setembro pode ser um mês de intensidade e sensualidade aflorada, aproveite!

Saúde

Saturno deixa Sagitário e para caminhar por Capricórnio a partir da última semana de dezembro de 2017 e você pode ter sentido uma brusca queda de sua energia vital. Os próximos dois anos e meio, você será obrigado a cuidar com mais cuidado de sua saúde, especialmente com problemas ósseos e crônicos. Procure já começar a fazer exames de rotina, para que algo mais trabalhoso seja evitado. Saturno em Capricórnio derruba sua energia vital e exige uma rotina equilibrada envolvendo uma boa alimentação e um bom programa de exercícios. Priorize sua saúde, com cuidados diários e prefira tratamentos e exercícios que envolvam mente e corpo, como o yoga, o tai chi, o aikidô, a homeopatia, massagens, medicina ayurvédica e meditação. Sua saúde vai agradecer.

Janeiro começa com uma queda ainda maior de sua energia vital e pode ser um mês decisivo para a ações que envolvem um equilíbrio saudável entre mente e corpo. Em fevereiro, março e maio, você sente uma grande melhora e suas atitudes serão mais assertivas e voltadas para a cura de sua alma. Em junho e julho as energias melhoram, assim como seu equilíbrio físico e mental. No entanto, os cuidados devem permanecer durante todo ano, pois lembre-se, sua energia vital está bem mais baixa. Parte de maio, junho e julho, com a passagem de Marte através de seu signo, sua energia aumenta consideravelmente e o período é ótimo para cirurgias e atividades que trarão melhora e equilíbrio à sua saúde. Em agosto deve evitar as atividades vigorosas e economizar energias. Setembro, outubro e novembro terão energia vital alta e boa qualidade na saúde.

Trabalho

A passagem de Júpiter em Escorpião, que começou em outubro de 2017 e vai até novembro de 2018 promete tornar este ano, um ano de colheita, depois de enfrentamentos intensos com seus medos, esforços e dedicação sem limite à sua carreira. O ano promete sucesso, reconhecimento, melhora considerável da imagem social e profissional, enfim, uma grande colheita! Aproveite todas as oportunidades que surgirem, pois elas serão muitas e novas plantações poderão ser feitas em terreno fértil.

Já em janeiro, com a entrada de Marte também em Escorpião, você vai sentir um aumento significativo de sua energia vital e deve tomar cuidado com os excessos. Sua agressividade deve ser controlada. Você estará determinado a alcançar suas metas e objetivos profissionais e sua carreira dá um passo à frente. O trabalho segue mais tranquilo nos meses seguintes e, de meados de maio passando por Junho e até o fim de Julho, sua rotina melhora sensivelmente. Um novo projeto pode chegar ou, se estiver pensando em mudar de emprego, este é o melhor momento. Setembro, outubro, novembro e dezembro, são meses importantes também para a apresentação de projetos, promoções, mudança de setor, de equipe ou de emprego, palestras e tudo o que possa envolver seu crescimento profissional, pois sua imagem social e pública, melhora consideravelmente.

Finanças

Netuno continua em Peixes trazendo algumas confusões em sua vida material e financeira. Desistências em negócios quase fechados, pessoas que voltam para trás em suas palavras, atrasos financeiros, negócios com pessoas de caráter duvidoso e mais uma série de acontecimentos que têm feito parte de sua vida há alguns anos. Essa energia continua, no entanto, ela já não tem o peso dos últimos anos, pois você tem aprendido a lidar com ela.

Fevereiro, março e setembro, são meses bastante interessantes para os negócios e acordos que envolvam o aumento de seus lucros e rendimentos. Um novo projeto pode surgir e alimentar sua vida financeira durante todo ano. Abril é um mês para firmar, assinar e concretizar novos contratos. Mas não se esqueça de manter os pés bem firmes no chão e investigar minuciosamente cada item de qualquer contrato. Evite problemas futuros.

Viagens

Este será um ano bastante dinâmico, com energia vital intensa e aumentada, boa saúde, determinação e objetividade, especialmente entre maio e novembro. As viagens farão parte de seus planos e projetos e podem começar a ser marcadas e/ou realizadas já nos primeiros meses do ano, fevereiro, março, abril, além de setembro. Você estará impossível de maio a novembro, pois Marte deixa você ainda mais agitado e dinâmico, com muita dificuldade de ficar parado. Viajar será uma maneira de extravasar essa energia vital extremamente intensa, que fará parte de seus dias, a maior parte do ano. Urano continua em Áries até maio, o que aumenta ainda mais a possibilidade de viagens constantes, durante quase todo ano. 

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Aquário com áries

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

Aquário com Touro

A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé. Esta dupla está longe de ser harmônica.

Aquário com Gêmeos

Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação.

Aquário com Câncer

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si.

Aquário com Leão

é preciso que esses dois signos, dogmáticos, teimosos e egocentrados aprendam a respeitar as suas diferenças, caso contrário a relação tende a se transformar em um palco de guerra.

Aquário com Virgem

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Aquário com Libra

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Aquário com Escorpião

Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo. Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Aquário com Sagitário

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Aquário com Capricórnio

Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Aquário com Aquário

Esta é uma dupla onde as dificuldades emocionais e o egoísmo têm tudo para prevalecer. O gosto pela aventura, pela intelectualidade e pela liberdade excessiva dos sois podem tornar esse relacionamento impossível de acontecer.

Aquário com Peixes

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

PERFIL

Aquário é um signo de ar regido por Urano. Se você encontrar uma pessoa apressada, mais parecida com a eletricidade do que com um ser humano, saiba que está diante de um ansioso e apressado aquariano. Puxe uma conversa sobre as últimas descobertas da física quântica e você terá uma companhia para um dia inteiro. Toda pessoa de Aquário possui profunda compreensão pelo grito da rev...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade