1 evento ao vivo
Aquário

Aquário

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • comentários

Horóscopo do dia para Aquário

06 de dezembro

A Lua em Áries recebe um tenso aspecto de Saturno, Plutão e Vênus em Capricórnio, indicando um dia de interiorização e reflexão, em que você estará calado e introspectivo. Procure respeitar seu estado de espírito, pois essa energia é passageira. Dia ótimo para assinar um novo contrato comercial.

Horóscopo da semana para Aquário

Previsões de 02 a 08 de Dezembro

Semana de mudança de energias importante, com Júpiter, que deixa Sagitário, depois de um ano no signo e começa sua caminhada através de Capricórnio marcando um período de inspiração e maior equilíbrio na vida emocional, além de aumento da proteção e do contato com sua vida espiritual.

A meditação e alguma prática que una mente e corpo, como o yoga, por exemplo, pode ser uma grande aliada neste período, que dura doze meses. A Lua entra na fase Crescente em Peixes, se une a Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio movimentando positivamente suas finanças. O rápido período pode indicar a concretização de um projeto.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para dezembro

O último mês do ano chega com algumas mudanças importantes de energias, logo nos primeiros dias. Vênus em Capricórnio, começa a amenizar as energias que estiveram presentes em seu mundo emocional nos últimos anos e um novo momento é inaugurado, de maior equilíbrio emocional e estabilidade de sentimentos. Você começa um período, que vai atravessar o próximo ano, de proteção e inspiração, de descobertas bastante positivas sobre si mesmo. Um amor do passado pode ressurgir e fazer você repensar alguns sentimentos antigos.

No dia 03, Júpiter, que esteve em Sagitário, nos últimos doze meses, começa sua caminhada através de Capricórnio, onde permanecerá por mais doze meses. Assim que Júpiter entrar nesse signo, você vai começar a sentir que algo ou alguém maior que você está a seu lado o tempo todo, que existe proteção espiritual, que seu anjo da guarda esteve presente durante os melhores e piores momentos de sua vida. As emoções começam a estabilizar-se e a ficarem mais claras, o que facilita a retomada do equilíbrio. Você estará mais otimista e cheio de fé.

No dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Crescente em Peixes, chega em ótimo aspecto com Marte em Escorpião, marcando um pequeno período de movimento em sua vida material e financeira, no entanto, você deve tomar cuidado com gastos desnecessários. Pode ser um período em que algumas dívidas precisam ser pagas e eliminadas de sua vida.

No dia 08, Mercúrio deixa Escorpião e começa sua rápida caminhada através de Sagitário, movimentando intensamente sua vida social e aproximando amigos, novos e antigos. O período pode estar relacionado com o surgimento de um projeto em equipe e a necessidade de criar uma nova equipe de trabalho. O projeto pode envolver questões sociais e políticas. O período é excelente para novos contatos comerciais, pois você estará ainda mais simpático, sociável e comunicativo.

No dia 11, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Gêmeos, recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, marcando um período em que o movimento nas atividades sociais, aumentam ainda mais e os compromissos sociais começam até a incomodar. Em mês de Natal eles são comuns, mas no seu caso, tudo pode ser exagerado durante este mês. Procure organizar sua agenda, para não perder o controle de seus compromissos.

No dia 20, Vênus deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de seu signo, recebe imediatamente, um tenso aspecto de Urano em Touro, marcando um período de intensa atividade e de contatos inesperados com amigos antigos, novas amizades e um possível novo amor, que chega de repente, sem aviso. Você pode estar ansioso e impulsivo, portanto, deve manter seus compromissos sociais bem organizados, para não "enlouquecer".

No dia 21, o Sol deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio, se une a Júpiter no mesmo signo, marcando o início de um período de interiorização e de balanço dos últimos meses. Nesta fase, você deve respeitar seu estado de espírito que pende para a solitude. É hora de reorganizar e renovar sua energia vital, cuidar da saúde e começar a planejar seu próximo ano astral, que chega daqui algumas semanas.

No dia 26, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Capricórnio, se une a Júpiter e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro marcando um período, que dura três semanas, de renovação da energia e maior envolvimento com o equilíbrio da saúde. Você estará em contato mais profundo com suas emoções, que passam por um momento de equilíbrio. A sensação de segurança pode ser imensa, depois de um tempo indefinido, de inseguranças emocionais e no trabalho. É hora de começar a relaxar e planejar um novo projeto para sua vida.

No dia 29, é a vez de Mercúrio começar a caminhar através de Capricórnio, se une a Júpiter e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, indicando dias em que você pode estar mais nervoso e com alguma dificuldade de expor suas emoções. Escrever pode ser uma grande saída, uma forma de reorganizar suas energias mentais e intelectuais. O momento é ótimo para o planejamento de um novo projeto e leituras com temas espirituais.

Horóscopo do amor para Aquário

Previsões para dezembro

Aquarianos e aquarianas passam por um momento de interiorização, mas com algumas possibilidades, bastante presentes por todo mês, de receber a "visita" de um amor do passado, que teve importância em sua vida. Pode ser um mês inspirador, de sonhos e fantasias, no entanto, você não deve esperar por quatro semanas aproximadamente, para tomar uma decisão definitiva com relação ao amor. Mas você pode ficar tranquilo, pois suas emoções passam por um período de equilíbrio.

Confira as previsões do horóscopo de Aquário para 2019

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

Aquarianos não estão sob pressão de nenhum planeta denso ou lento e, portanto, vão passar por este ano, influenciados por trânsitos mais rápidos, o que não garante a durabilidade de qualquer relacionamento que comece agora. Os casados ou que moram com seus amores devem tomar cuidados redobrados com brigas domésticas. Percebam que o relacionamento precisa ser renovado, de inovação e, quem sabe, maior liberdade. Urano em Touro pode trazer algumas dificuldades que se ajeitadas e devidamente compreendidas, podem levar o relacionamento a dar um passo à frente. 

Os meses de maio, junho, julho e agosto podem ser um período especial para o seu coração, pois uma paixão intensa pode mexer com você, movimentando e transformando planos e projetos de vida. Pode começar como uma amizade, uma intensa troca mental que acaba na cama e deságua em um relacionamento solto, aberto e independente, mas que pode durar o suficiente para obrigá-lo, de maneira agradável, a fazer algumas mudanças em sua vida. A amizade será um ponto forte nesse relacionamento e é por esse motivo, que ele vai durar mais do que você mesmo esperava. Entregue-se, pois esse pode ser o melhor período do ano para você.

Finanças

Netuno continua em Peixes por mais um ano, deixando você um pouco confuso e cheio de dúvidas com relação aos seus ganhos e gastos, que devem continuar sob controle. Se seus ganhos estiverem relacionados com trabalhos voluntários ou de ajuda em geral, o dinheiro chega com mais facilidade este ano. Se não estiver, é hora de você começar a pensar em doações e caridades, pois a energia de Netuno pede consciência humanitária. Vamos lembrar que nossos ganhos financeiros chegam, pelo menos na maioria das vezes, através do trabalho, portanto, dinheiro é energia condensada. É chegada a hora de repensar a simbologia do dinheiro.

Fevereiro, março e abril,serão meses positivos para seus ganhos e investimentos, portanto, fique atento à oportunidades que, certamente chegarão através de novos contatos comerciais e projetos em equipe, que serão o forte de seu ano. Novos contratos podem ser firmados durante todo ano com grandes empresas, clubes e instituições e você deve estar bastante atento às novas possibilidades de trabalho em um mesmo contrato e empresa.

De meados de agosto e setembro, os ganhos são facilitados através de parcerias financeiras. Se estiver envolvido em um processo de divórcio poderá firmar bons acordos. Inventários e empréstimos tendem a beneficiá-lo, especialmente durante esses dois meses. 

O ano termina com um balanço positivo, sem altos e baixos, pois este será um ano de certa estabilidade.

Saúde

Aquarianos e aquarianas sentem a pressão de Saturno e Plutão em Capricórnio, que promete derrubar sua energia vital durante a maior parte do ano. Portanto, este não deve ser um ano de muito esforço físico ou emocional e sim um ano de maior dedicação à aquisição de conhecimentos que ajudarão a combater males como a depressão e as doenças psicossomáticas. É hora de cuidar de sua alma e você deve fazer isso com muita dedicação. Durante este ano, sua saúde global deve vir em primeiro lugar, depois todo o resto. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: Durante todo ano você vai sentir que sua energia está baixa e por isso você deve usar e abusar das massagens, dos banhos energéticos de banheira e ofurô e dos spas, sempre que você puder. Comece os cuidados já em janeiro.

Meses de maior vitalidade: maio e junho.

Trabalho e carreira

Você não passa por um momento decisivo na vida, pois não existe nenhum planeta denso e lento pressionando seu signo. Urano pressiona, mas não diretamente o trabalho e a carreira. 

Janeiro, fevereiro e março são meses agradáveis, pois um novo ano astral começa com a entrada do Sol em seu signo e Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos passa pelo seu signo. 

Nos meses de maio, junho e julho o trabalho torna-se muito intenso, mas você terá ótimos resultados nesses três meses. Um novo projeto pode ser criado, planejado ou executado nesses meses exigindo muito de você. Procure cuidar da saúde, pois o estresse pode ser intenso, pelas exigências do dia a dia. Se estiver desempregado, esses são meses preciosos, em que as oportunidades podem surgir com mais facilidade. Envie CVs, fale com amigos e conhecidos, vá atrás do que deseja a si mesmo.

Outubro e novembro são meses de sucesso, de reconhecimento, depois de um tempo de dedicação e esforço no trabalho. Sua imagem profissional melhora sensivelmente e, mesmo que queira, não vai passar despercebido. O período é ótimo para apresentação de novos projetos e para pedido de promoção. Se estiver pensando em abrir um negócio, o momento é agora.

Viagens

Os dois primeiros meses deste ano, janeiro e fevereiro, ainda trazem grandes possibilidades e oportunidades de viagens diferentes, exóticas e longas, pois Urano retornou a Áries e estará neste signo até fim de fevereiro. Depois disso, as oportunidades de viagens não serão muitas durante o ano, portanto, quando surgirem, procure aproveitá-las. 

Os meses em que elas serão possíveis são: fevereiro, março, setembro e outubro.

 

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Aquário com áries

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

Aquário com Touro

A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé. Esta dupla está longe de ser harmônica.

Aquário com Gêmeos

Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação.

Aquário com Câncer

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si.

Aquário com Leão

é preciso que esses dois signos, dogmáticos, teimosos e egocentrados aprendam a respeitar as suas diferenças, caso contrário a relação tende a se transformar em um palco de guerra.

Aquário com Virgem

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Aquário com Libra

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Aquário com Escorpião

Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo. Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Aquário com Sagitário

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Aquário com Capricórnio

Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Aquário com Aquário

Esta é uma dupla onde as dificuldades emocionais e o egoísmo têm tudo para prevalecer. O gosto pela aventura, pela intelectualidade e pela liberdade excessiva dos sois podem tornar esse relacionamento impossível de acontecer.

Aquário com Peixes

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

PERFIL

Aquário é um signo de ar regido por Urano. Se você encontrar uma pessoa apressada, mais parecida com a eletricidade do que com um ser humano, saiba que está diante de um ansioso e apressado aquariano. Puxe uma conversa sobre as últimas descobertas da física quântica e você terá uma companhia para um dia inteiro. Toda pessoa de Aquário possui profunda compreensão pelo grito da rev...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade