Logo do

Escorpião

Sou Escorpião

Previsões do signo de Escorpião

0comentários

Horóscopo do dia de hoje para Escorpião

Confira a previsão para 15 de maio

A Lua entra em Câncer e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Peixes, indicando um dia de maior envolvimento com projetos de publicações na internet, que começam a apresentar bons resultados. Por outro lado, este é um dia de otimismo e fé, de contato com o Sagrado, dentro e fora de você.

Horóscopo da semana para Escorpião

Previsões de 10 a 16 de maio

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio marcando um período de movimento na vida social e nos relacionamentos pessoais e profissionais. O período envolve novidades, portanto, se estiver só, um novo romance pode começar e trazer algumas mudanças positivas à sua vida. Por outro lado, uma parceria comercial pode ser firmada.  Júpiter deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, marcando um período em que a possibilidade de encontrar um novo amor aumenta ainda mais, caso esteja só. Um romance cheio de prazer e alegrias pode começar. 

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para maio

O mês começa sob a influência da Lua Minguante em Aquário que, unida a Saturno recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias de interiorização e necessidade de distanciamento, de estar mais perto dos seus, em sua casa, envolvido com quem ama. Este pode ser um período de silêncio e solitude, de contato mais intenso com suas emoções e finalização de um ciclo. Por outro lado, você pode estar envolvido com a finalização de um acordo ou negociação relacionado à compra ou venda de um imóvel ou de uma reforma. 

No dia 04, Mercúrio deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos marcando um período em que suas emoções se aprofundam e você sente uma forte necessidade de compreensão de seus processos emocionais e alguns sentimentos. Por outro lado, este é um ótimo período para envolver-se em acordos e negociações relacionados a parcerias financeiras e a grandes somas de dinheiro. Seus pensamentos e decisões passam por um planejamento estratégico envolvendo novos investimentos.

No dia 09, Plutão em Capricórnio, que esteve estacionário desde as últimas semanas do mês que passou, começa seu movimento retrógrado, indicando um período de aprofundamento em seus processos mentais e emocionais e maior envolvimento com os estudos, que, certamente, vão pedir maior dedicação e esforço. Não é um bom momento para negociar projetos e contratos e/ou assinar documentos importantes. 

No mesmo dia 09, Vênus deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos e você fica ainda mais fechado e voltado para a intimidade. Se for comprometido, vai preferir estar com seu amor; sua sensibilidade, intensidade e sensualidade estarão à flor da pele, o que vai beneficiar os momentos de intimidade. Por outro lado, neste período, o dinheiro chega com mais facilidade, especialmente se estiver envolvido com um parceiro financeiro. Bom período para novos investimentos.

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Touro, chega levemente pressionada por Urano e Saturno, mas em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, marcando um período de movimento e mudanças positivas nos relacionamentos pessoais e profissionais. O período pode estar relacionado com uma sociedade ou parceria comercial que é firmada e assinada nas próximas semanas. Um namoro pode começar a qualquer momento.

No dia 14, Júpiter que esteve em Aquário desde a última semana de dezembro, começa sua caminhada através de Peixes e, até o dia 29 de julho, você pode esperar por um período altamente benéfico para os relacionamentos afetivos, especialmente os romances. Se estiver só, uma pessoa especial pode cruzar o seu caminho e desencadear sentimentos deliciosos; um romance pode começar. Se for comprometido, este é um período excelente para renovar as energias do amor no relacionamento.  

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos e você se distancia ainda mais emocionalmente, se fecha e busca a intimidade com pessoas próximas a você, especialmente com seu amor, se for comprometido. Pode-se considerar este momento como de transformação profunda, de mergulhos emocionais intensos e muita sensualidade. Um relacionamento importante se aprofunda e traz a possibilidade de compromisso.

No dia 27, é a vez de Saturno começar seu movimento retrógrado aos 13 graus de Aquário e você pode pensar na possibilidade de mudar de residência, de reformar ou construir sua casa. Se já estiver envolvido com uma construção ou reforma, pode enfrentar alguns problemas e atrasos. Emocionalmente, você passa por um período de revisão e reavaliação emocional. Um de seus pais, pode precisar de sua ajuda e apoio.

No dia 30, é Mercúrio que começa o movimento retrógrado aos 24 graus de Gêmeos e você pode sentir-se inseguro, com alguns medos sem explicação, que podem ser difíceis de decifrar. Por outro lado, procure adiar a assinatura de contratos, especialmente se envolverem parcerias financeiras e uma grande soma de dinheiro. Adie também novos investimentos, financiamentos e pedidos de empréstimos. 

Sagitário
O mês começa sob a influência da Lua Minguante em Aquário e, unida a Saturno, recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias e que você deve distanciar-se do barulho social, de conversas vazias. Você pode estar envolvido com a finalização de um projeto ou contrato, aparando as últimas arestas. Sua energia vital está mais baixa e, portanto, se puder, evite os estudos e qualquer processo mental ou intelectual, que certamente, trarão um forte cansaço. Procure descansar sua mente com a prática da meditação. 

No dia 04, Mercúrio deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos marcando um período de movimento na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos, mesmo que seja através das redes. O período é ótimo para negociar acordos relacionados a novos projetos e firmar contratos com sócios e parceiros comerciais. Você estará mais aberto, sociável e comunicativo e poderá chamar a atenção de pessoas importantes ao seu crescimento. 

No dia 09, Plutão em Capricórnio, que esteve estacionário desde as últimas semanas do mês que passou, começa seu movimento retrógrado, indicando um período de revisão e reavaliação de suas finanças. É um ótimo momento para rever e organizar ganhos e gastos e buscar maior equilíbrio financeiro. Procure não se envolver com novos investimentos, mantenha o seu dinheiro onde está. Nada de passos incertos ou maiores que sua perna.

No mesmo dia 09, Vênus deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos e a vida social ganha ainda mais movimento e destaque, mesmo que através das redes. Você ganha visibilidade e popularidade e você pode chamar a atenção de uma pessoa especial, que se aproxima de você. Um romance pode começar e ganhar força rapidamente. Você estará esbanjando charme e chamando a atenção. Boas parcerias comerciais podem ser firmadas, resultando no aumento de seus rendimentos e lucros. 

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Touro, chega levemente pressionada por Urano e Saturno, mas em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, marcando um período de benefícios e novidades no trabalho. Um novo projeto pode ser colocado em prática e, caso esteja em busca de uma nova colocação no mercado, um novo emprego pode surgir. A fase é ótima para o trabalho, especialmente se estiver envolvido com algo novo e inovador.  

No dia 14, Júpiter que esteve em Aquário desde a última semana de dezembro, começa sua caminhada através de Peixes e, até o dia 29 de julho, podemos esperar por um período de maior envolvimento com sua vida doméstica e familiar, de benefícios e acolhimento, de equilíbrio emocional e intimidade. Você pode decidir começar uma reforma em sua casa ou mesmo comprar ou vender um imóvel ou mudar-se de residência. Assuntos que envolvem os negócios imobiliários são amplamente beneficiados neste período.

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos e os relacionamentos pessoais e profissionais ganham ainda mais força e destaque. Dificilmente você fica só neste período, pois um romance pode começar a qualquer momento para sagitarianos e sagitarianas solitários. Os já comprometidos, terão durante praticamente todo mês, oportunidades para renovar o relacionamento. Uma boa parceria comercial pode ser firmada.

No dia 27, é a vez de Saturno começar seu movimento retrógrado aos 13 graus de Aquário e você pode passar por um período em que a necessidade de rever alguns estudos fica mais intensa. É um ótimo momento para ler alguns livros ou continuar leituras e/ou estudos que foram interrompidos. Se estiver em busca de novos projetos e contratos, busque pessoas e empresas que teve contato no passado. Conte com alguns atrasos. 

No dia 30, é Mercúrio que começa o movimento retrógrado aos 24 graus de Gêmeos indicando um período de retomada de antigos projetos e parcerias. Amigos e romances do passado podem ressurgir. Tome cuidado com confusões e mal entendidos e deixe para assinar documentos importantes daqui três semanas. Não é um bom momento para comprar celulares, computadores e eletrodomésticos. 
 

Confira as previsões do horóscopo de Escorpião para 2021

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de outubro a 21 de novembro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Urano continua em Touro e sua necessidade de novidade nos relacionamentos, continua intensa. Se estiver só, dificilmente encontrará uma relação estável durante este ano, a não ser que esteja aberto para relacionamentos mais livres. Os já comprometidos, podem estar passando por algumas dificuldades nos relacionamentos, pois Urano não pede, exige mais autonomia e liberdade para ambos. Escorpião e Touro são signos fixos e com a passagem de Urano por Touro, podem estar sentindo uma forte pressão à mudança, ao mesmo tempo que uma forte dificuldade em mudar. Deixar o controle de lado pode ser uma boa escolha. Dessa forma a pressão vai deixá-los em paz. 

Netuno continua em Peixes e traz alguns enganos e ilusões com relação ao amor romântico. Você precisa parar para entender-se a si mesmo; será que não tem idealizado o amor e o romantismo em demasia? Será que não é hora de parar de iludir-se? 

Marte, o planeta que rege, entre outras coisas, a sexualidade, entra em Touro já na primeira semana de janeiro e vai movimentar seus relacionamentos. Uma forte paixão, não está descartada, no entanto, como Urano também se encontra em Touro, o encontro desses dois planetas pode deixá-lo irritado e impaciente. Ao invés de brigar, procure transar, pois as energias que envolvem as brigas e as relações sexuais, são quase as mesmas em sua totalidade. Essa energia estará presente durante os dois primeiros meses do ano. Em março, é a vez de Vênus entrar em Peixes e se unir ao Sol e à Netuno nesses signos deixando sua sensibilidade ainda mais aflorada e trazendo novas oportunidades de amor e relacionamentos românticos. Se for comprometido, nessa fase, não deixe de estar com seu amor, pois vocês, juntos, podem viver um dos melhores momentos da vida romântica do casal. 

A partir de meados de maio, mais um momento de intenso romantismo, escorpianos e escorpianas, com o Sol, Vênus, Mercúrio e Urano, todos em Touro, o setor dos relacionamentos em sua vida. Se ainda estiver só nesse período, uma pessoa mais que especial pode cruzar o seu caminho e mexer seriamente com seu coração. O relacionamento promete liberdade, mas estabilidade e durabilidade. Se for comprometido, terá mais uma oportunidade para renovar as energias do amor de sua relação afetiva. Todo relacionamento que começar nesse período, traz a marca da alegria, do prazer e da sensualidade. Essa energia permanece até meados de junho. Novembro as energias do amor e sexo novamente se agitam dentro de você, mas não com tanta intensidade como as que se agitaram no primeiro semestre.

Trabalho e Carreira

A inexistência de planetas mais lentos e poderosos no setor de trabalho em seu mapa e sua vida, aponta para um ano mais tranquilo, sem muitos altos e baixos, onde a estabilidade pode ganhar espaços no setor. Depois de tantas surpresas e decepções no trabalho, não é tão mal um ano de mais sossego e poucas surpresas, a não ser em alguns meses do ano.

A partir da terceira semana do mês e junto com o ano astral, começa uma fase de benefícios no trabalho, com boas novidades e rotina agradável e prazerosa. Esse pode ser um período de aprovação ou surgimento de novos projetos, de uma nova proposta de emprego ou mesmo de lançamento de um empreendimento. Essa energia estará presente até o fim de abril. Junho e julho são meses de trabalho intenso, de muitas exigências, responsabilidades e determinação em alcançar suas metas e objetivos de trabalho. No entanto, já em julho, apesar da demanda, o trabalho se torna mais prazeroso. A partir da última semana de julho, até a última de agosto, você será reconhecido pelos seus talentos e capacidades, sua imagem profissional melhora sensivelmente e o sucesso chega, finalmente, depois de anos de trabalho e esforço.

Dinheiro e Negócios

Escorpianos e escorpianas começam a sentir um intenso movimento nas finanças, a partir de meados de março, com a entrada de Marte em Gêmeos. Marte caminha livre de pressão, portanto, nada e ninguém segura sua determinação em alcançar objetivos e metas financeiras. Estabeleça metas definidas, pois durante março e até o fim de abril, sua energia vital estará nas alturas. Em maio, com Mercúrio e Vênus já em Gêmeos, signo que rege os grandes negócios, movimentam intensamente o setor trazendo oportunidades de acordos e negociações de parcerias financeiras, novos investimentos e até mesmo grandes empréstimos. Além disso, em maio, um eclipse também em Sagitário, promete trazer as mudanças esperadas e, por aproximadamente seis meses, você viverá mudanças que levarão você a uma mudança de status, à possibilidade de entrada de uma grande soma de dinheiro. Junho ainda é um mês de boas novidades em seus ganhos, com possibilidade de promoção e aumento de bônus e salário, caso seja o colaborador de uma empresa, pois um eclipse em Gêmeos, vai movimentar diretamente seu dinheiro. As mudanças seguem pelos próximos seis meses. Em outubro, Vênus entra em Sagitário e vai tocar o ponto exato que aconteceu o eclipse de maio acionando novas oportunidades de ganhos. Em dezembro, é a vez do Sol e Mercúrio tocarem esse mesmo ponto e desencadearem novas circunstâncias e abrir novas portas para o sucesso financeiro.

Saúde

Este será um ano sem nenhuma pressão no setor de saúde de seu mapa, com possibilidades inclusive, de aumento da energia vital e reencontro consigo mesmo. Não há nenhuma indicação de perda de energia, a não ser nos meses de setembro e outubro, no entanto, nada que deva preocupar. O ano é bastante positivo para a manutenção da energia vital e saúde. Esses são os meses que você deve tomar mais cuidados, diminuir o ritmo, de puder, tirar alguns dias de descanso, ou ao menos descansar realmente nos fins de semana. Recompor a energia vital para que o corpo retome o processo de autorregulação. Os outros meses do ano seguem tranquilos, com saúde equilibrada e boa energia vital.

Viagens

Plutão continua em Capricórnio abrindo portas e trazendo oportunidades de viagens, especialmente as rápidas. Você pode estar em um projeto ou emprego que exija algumas viagens rápidas e próximas, mas que prometem ser intensas e significativas, trazendo aprendizados importantes a você e à sua vida. As possibilidades de viagens ficam mais fortes nos seguintes meses: janeiro, abril, maio, junho e julho. 

Estudos

Nos últimos anos, especialmente em 2020, provavelmente você se dedicou a um curso de formação ou especialização em uma área específica. Saturno e Júpiter em Capricórnio, signo que rege o setor dos estudos em seu mapa, trouxeram a você, um sentido de responsabilidade relacionado aos estudos. Plutão permanece em Capricórnio até 2024, portanto, em 2021, você continua sentindo uma forte necessidade de conhecimento, de aprofundamento em temas que envolvem sua formação ou de temas relacionados ao conhecimento humano e psicologia. Você sente um impulso em ir até o esqueleto do conhecimento, seja ensinando ou aprendendo. O ano será intelectual e mentalmente intenso, com ainda mais ênfase nos seguintes meses: janeiro, maio, junho, julho e fim de dezembro.

Espiritualidade

Este não será um ano de relevância à sua espiritualidade. Se já tem um caminho espiritual escolhido conscientemente, continuará seguindo através dele sem questionamentos ou necessidade de mudanças. Caso contrário, este não será um ano de busca de sentido, nem de encontro com uma nova filosofia de vida ou caminho espiritual. No entanto, em alguns meses específicos, você pode estar mais voltado para o encontro com o Sagrado, dentro e fora de você. São eles: abril, maio, junho, julho, setembro, outubro e novembro.

 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade