2 eventos ao vivo
Escorpião

Escorpião

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • comentários

Horóscopo do dia para Escorpião

25 de abril

A Lua em Capricórnio caminha na direção de Saturno e Plutão, indicando um dia em que você estará mais calado e reflexivo. O peso da responsabilidade pode ser o maior motivo. Um projeto ou uma reunião importante pode não terminar como esperava. Espere alguns dias para retoma-lo. 

Horóscopo da semana para Escorpião

Previsões de 22 a 28 de abril

A semana começa marcada por Vênus, Quíron e Mercúrio unidos em Áries, indicando dias movimentados positivamente, especialmente no trabalho. Um novo projeto pode trazer mais prazer e alegrias aos seus dias. O período também traz melhorias e maior equilíbrio à sua saúde. Ótimo momento para começar um bom programa, envolvendo dieta e exercícios. A Lua finaliza seu ciclo, entra na fase Minguante em Aquário, chega em tenso aspecto com o Sol e Urano em Touro, marcando um período de finalizações e conclusões em questões que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. A compra ou venda de um imóvel não está descartada.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para abril

Abril começa já com Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos exaltada em Peixes, signo de água e extremamente emocional, movimentando seu coração. Você estará com a sensibilidade à flor da pele e o romantismo pode fazer parte de seus dias neste período. Se estiver só, uma pessoa especial pode atravessar seu caminho e um romance começar a ser desenhado pelo Universo. Se for comprometido, este é um ótimo momento para estar junto de quem ama e renovar as energias do mor no relacionamento. 

Marte caminha através de Gêmeos já no primeiro dia do mês, marcando o início de um período, que atravessa o mês, de aprofundamento emocional e maior contato com suas verdadeiras necessidades. Você estará mais sensual do que nunca e vai preferir a intimidade com seu amor a qualquer atividade social. Também estará determinado a alcançar metas que envolvem a melhora de sua vida material e financeira, através de sociedades e parcerias. 

No dia 05, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Áries, primeiro signo do zodíaco, próxima a um tenso aspecto com Saturno, marcando um período de movimento na rotina, especialmente a de trabalho. O período pode estar relacionado a um novo projeto, que começa a ser estudado e será concretizado conforme acordos que podem ser negociados ainda este mês. O mês é ótimo também para cuidar da saúde.

No dia 12, Júpiter começa seu movimento retrógrado em Sagitário, marcando um período de retomada de projetos que envolvem o aumento de seus rendimentos. Projetos, empregos e contratos que foram deixados de lado ou engavetados podem voltar a fazer parte de seus planos. O dinheiro pode demorar um pouco mais a chegar, mas chega de uma forma mais agradável e prazerosa.

No dia 17, Mercúrio deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries, indicando um período de acordos e negociações relacionadas a novos projetos, especialmente de trabalho. O período pode estar relacionado com uma promoção ou um novo emprego. Sua rotina será mais movimentada, você estará mais comunicativo e sociável e novas amizades, especialmente no trabalho, podem ser feitas.

No dia 19, por volta das 9 horas da manhã, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, movimentando suas emoções e sentimentos. Situações e pessoas do passado podem ressurgir. Você estará mais voltado para si mesmo e distante da vida social. Vai priorizar amizades e pessoas íntimas a qualquer compromissos social. Sua sensibilidade estará à flor da pele. O momento é ótimo para cuidar de sua saúde global. Medite.

No dia 20, é a vez de Vênus deixar Peixes e começar sua caminhada através de Áries, indicando uma rotina agradável, de cuidados gostosos consigo mesmo. O período é ótimo para começar um tratamento de beleza e também para se submeter a uma cirurgia plástica. A saúde melhora significativamente. O trabalho torna-se mais agradável, especialmente pelo relacionamento com colegas e as novas amizades que você fará.

No mesmo dia 20, o Sol deixa Áries, começa a caminhar através de Touro, se une a Urano movimentando intensamente seus relacionamentos, pessoais e profissionais. O período pode estar relacionado a uma pessoa especial, que chega de maneira inesperada em sua vida e colabora com um processo de libertação e autonomia que começou a viver há algumas semanas atrás. Um relacionamento mais livre pode começar. Situações e pessoas que impedem seu crescimento, começam a ser deixadas para trás.

O mês termina com Saturno e Plutão se preparando para começar o movimento retrógrado, deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para si mesmo, os estudos e o planejamento de projetos. Viagens podem ser adiadas. Tome cuidado apenas para não se deixar levar pelo pessimismo deste período.

Horóscopo do amor para Escorpião

Previsões para abril

Com a passagem de Vênus através de Peixes durante todo mês, seu coração vai pulsar com mais força por um novo amor, que surge já a partir do primeiro dia do mês. O romantismo toma conta de sua vida e vai ser impossível não se apaixonar. As energias são altamente favoráveis para um encontro mágico e cheio de delicadeza e emoções à flor da pele. Além de romântico, Marte em Gêmeos deixa você mais sensual do que nunca e a intimidade será amplamente valorizada por você.

Confira as previsões do horóscopo de Escorpião para 2019

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de outubro a 21 de novembro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens. 

Amor e sexo

Escorpianos, mesmo que queiram, não vão conseguir ficar sozinhos, pois os romances e as paixões estarão ainda mais intensas durante quase todo ano. 

Netuno continua em Peixes movimentando os romances durante todo ano. Você continua romântico e cheio de fantasias de um amor perfeito e carregado de gentilezas, ilusões e amor incondicional. Tome cuidados redobrados com romances que começam este ano, pois eles podem chegar com uma carga de romantismo tão intensa que beiram a ilusão do amor perfeito. Se for comprometido, aproveite essa energia delicada para lapidar e trazer mais romantismo ao seu relacionamento afetivo.

Urano retorna a Touro em março, onde esteve por alguns meses no ano que passou e agora volta para ficar por sete anos nesse signo. Urano em Touro vai movimentar intensamente seus relacionamentos. A vida social ganha força e movimento, novas amizades serão feitas e as pessoas que se aproximarem de você, tendem a ser diferentes de todas as que conheceu até agora. O ponto máximo deste período, que começa para valer este ano, é o sentido de liberdade, de autonomia e de independência que ficam muito mais fortes. Um relacionamento diferente pode fazer com que você inicie esse processo que começa dentro de você e resulta em uma vida prática mais interessante, mais cheia de aventuras.

Fevereiro e março são meses interessantes, pois Marte estará unido a Urano em fevereiro e caminhará em Touro até o fim de março aguçando seus instintos e acelerando paixões. 

Abril e Maio, as emoções ficam ainda mais aceleradas e uma nova paixão pode surgir para escorpianos solitários. O ano, de fato, é bastante positivo, especialmente para você que já tem um relacionamento, pois as paixões serão renovadas. Maio é é um mês especial, um mês em que Vênus se une a Urano, Mercúrio e Sol atravessam Touro e os relacionamentos pegam fogo, no bom sentido. 

O desafio vai ser manter um relacionamento que tenha começado durante este ano. É possível que consiga, mas ele deve manter certo grau de aventura e liberdade por todo tempo. 

Outubro e movembro: mais chances de começar um novo relacionamento, com a passagem de Vênus e Sol através de seu signo. A sensualidade melhora sensivelmente e as paixões estarão ainda mais exacerbadas. Um ano intenso, que você não vai poder reclamar de falta de entusiasmo.

Finanças

Escorpianos e escorpianas serão, sem sombra de dúvidas, os signos que serão mais beneficiados financeiramente em 2019. A passagem de Júpiter através de Sagitário, promete trazer crescimento e expansão de projetos que já estão em andamento e a possibilidade de novos projetos que, certamente vão aumentar sua renda e lucros rapidamente. Você terá ótimas ideias e não vai precisar de muito esforço para os resultados que pretende. Júpiter beneficia seu dinheiro através de projetos, novos contratos com parcerias e sociedades e, principalmente como resultado de seu esforço e dedicação ao trabalho. Você pode tentar até a loteria, pois durante todo ano, há grande possibilidade de ganhar uma quantia a mais sem nenhum esforço.

Em Janeiro, com a passagem de Vênus através de Sagitário, signo onde já se encontra Júpiter, as possibilidades de ganhos são ainda maiores. Seus projetos começam a dar bons resultados já no primeiro mês deste ano promissor.

Em abril, maio e junho, você deve tomar cuidados redobrados com o excesso de gastos ou com um convite para fazer parte de uma parceria financeira. Deve investigar minuciosamente, se possível junto com um bom advogado, as reais possibilidades de ganhos. Durante esses meses, você estará mais assertivo e determinado a alcançar suas metas materiais e financeiras. 

Novembro e dezembro são meses especiais, de bons negócios, boas parcerias e boa colheita. O ano termina no positivo e você vai poder terminá-lo com a certeza de que foi, financeiramente, um dos melhores anos de sua vida.

Saúde

Nos dois primeiros meses do ano, janeiro e fevereiro, Urano ainda caminha através de Áries e você pode enfrentar alguns pequenos problemas e dificuldades na saúde, especialmente na circulação ou problemas no coração como taquicardia. Mas já a partir de março sua saúde estabiliza e os problemas que, porventura enfrentou nos últimos sete anos, ficam para trás. Durante este ano, sua saúde não trará nenhum problema, mas você não deve negligenciá-la. Cuide dela globalmente, do corpo, mente, emoção e espírito. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: setembro e outubro.

Meses de maior vitalidade: janeiro, parte de fevereiro, abril e maio.

Trabalho e carreira

Escorpianos encerram um ciclo de vida e começam outro de 12 anos durante 2019. É um novo ciclo de crescimento e expansão que começa agora.

O ano já começa intenso, com Marte em trânsito através de Áries, o que indica um início de ano de muito trabalho. Sua energia vital estará acima da média e você, determinado a alcançar suas metas e objetivos. Prepare-se, pois você vai trabalhar muito por todo janeiro até meados de fevereiro.

De meados de março, abril e até maio, novas propostas de trabalho podem surgir e sua rotina ganha força e movimento. Você estará se dedicando a um trabalho agradável, que trará mais prazer e alegria do que trabalho propriamente dito. Um projeto, no qual você está diretamente envolvido, pode começar a dar bons resultados. Os meses são bastante positivos no setor.

Julho e especialmente em agosto, você pode começar a comemorar, pois o sucesso e o reconhecimento chegam finalmente, depois de um bom tempo de dedicação e esforço, de construção de uma nova rotina de trabalho. Serão meses de colheita, em que você ganhará prestígio e sua imagem profissional melhora significativamente. 

O ano segue sem atropelos no trabalho e com você colhendo os frutos de muitos anos de dedicação ao trabalho.

Viagens

Escorpianos e Escorpianas vão precisar esperar 2020 para viajarem o que de fato gostariam. Saturno e Plutão em Capricórnio podem trazer alguns obstáculos e impedimentos, que podem provocar esse adiamento. O ano é ótimo para planejar uma grande viagem, seja ela uma mudança de país, de cidade, um intercâmbio envolvendo estudo ou trabalho ou mesmo uma longa viagem para vários países. Mas apenas planejar, com todos os detalhes. Sua realização acontece em 2020. As viagens rápidas são mais possíveis e os melhores meses para realizá-las são: janeiro, fevereiro, junho e julho

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Escorpião com áries

A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento.

Escorpião com Touro

Esta tende a ser a combinação mais explosiva do zodíaco. Colocará o sexo acima de tudo na relação.

Escorpião com Gêmeos

Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, totalmente oposto a Gêmeos, signo aéreo, leve e descontraído.

Escorpião com Câncer

Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos.

Escorpião com Leão

Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando.

Escorpião com Virgem

A atração entre esses dois signos é sempre instantânea.

Escorpião com Libra

A sedução será uma marca desse casal, mas cada um à sua maneira.

Escorpião com Escorpião

Profundidade e paixão serão as marcas desta explosiva relação. Devem controlar o ciúme e a possessividade.

Escorpião com Sagitário

O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois.

Escorpião com Capricórnio

Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Escorpião com Aquário

Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Escorpião com Peixes

O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos.

PERFIL

Escorpião é um signo de água, regido por Plutão, o deus dos infernos e das profundezas. É fácil conhecer um Escorpião, eles normalmente possuem um olhar fixo, quase desconcertante. São seres misteriosos, enigmáticos e movidos pela paixão. Tire a paixão da vida de um Escorpião e ele se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. É o signo da profundid...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade