1 evento ao vivo
Capricórnio

Capricórnio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Capricórnio

20 de junho

A Lua entra em Libra, recebe um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio, indicando um dia de pequenos entraves em projetos que envolvem diretamente sua carreira. O momento pode envolver uma espera para aprovação de um projeto ou promoção. Um estado de insatisfação pode acometer você.

Horóscopo da semana para Capricórnio

Previsões de 18 a 24 de Junho

A semana começa influenciada pela Lua Crescente nos últimos graus de Virgem, chega livre de pressão, mas em seguida entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno indicando dias de trabalho intenso e aumento de responsabilidades em sua carreira. Uma promoção pode começar a ser negociada, mas demorar alguns dias ou semanas para ser aprovada. Vênus em Leão recebe um tenso aspecto de Marte em Aquário indicando dias de movimento em sua vida material e financeira. O período, que dura alguns dias, pode envolver um novo contrato ou mesmo a venda de um bem, móvel ou imóvel.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para junho

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Sagitário, que chegou em maio em tenso aspecto com Netuno, e movimenta processos que envolvem seu mundo emocional. Você estará mais fechado e vai preferir estar junto de pessoas de sua intimidade à qualquer compromisso social. O período é ótimo para cuidar da manutenção da saúde, através de práticas e tratamentos que unam mente e corpo. Bom também para o planejamento de novos projetos, que serão colocados em prática daqui algumas semanas.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio caminha através de Gêmeos, signo que rege, movimentando positivamente sua rotina, e ganha um novo colorido. Você estará mais sociável, mais voltado para seus projetos de trabalho e para os cuidados com a saúde. Momento ótimo para enviar currículos, caso esteja buscando uma nova colocação no mercado. As atividades sociais com colegas de trabalho podem ser seu foco durante as próximas duas semanas.

Durante a primeira semana do mês, estaremos todos debaixo de uma deliciosa energia, envolvendo Vênus em Câncer, que movimentará positivamente seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Se estiver só, um romance pode começar a qualquer momento mobilizando intensamente seu coração. Você estará totalmente aberto para o amor. Se for comprometido, deve aproveitar as gostosas energias para renovar seu relacionamento.

No dia 12, Mercúrio deixa Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer, movimentando ainda mais sua vida social e os relacionamentos, indicando maior intensidade em sua rotina. O período pode envolver negociações e acordos, relacionados à uma sociedade ou parceria comercial. Novas amizades podem ser feitas nesse período e as antigas renovadas. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo durante as próximas semanas.

No dia 13, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Gêmeos movimentando positivamente sua rotina, especialmente a de trabalho. Sua capacidade de comunicação e estratégia estará melhor do que nunca e, por esse motivo, este pode ser um período de negociações e acordos, relacionados a novos projetos e possíveis contratos. Se estiver buscando uma nova colocação no mercado de trabalho, este é um ótimo momento para enviar currículos.

No mesmo dia 13, Vênus deixa Câncer e começa sua caminhada através de Leão, deixando você mais sensível e voltado para suas emoções mais profundas e verdadeiras necessidades emocionais. O período, que atravessa o mês, pode envolver também uma fase de negociações e acordos, relacionados à uma parceria financeira, a um bem herdado ou a um processo de divórcio. O dinheiro compartilhado pode movimentar sua vida e abrir espaço para um novo ciclo.

No dia 21, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer movimentando ainda mais seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Nessa altura do mês, uma sociedade ou parceria comercial pode ser firmada e assinada, depois de semanas de negociações e acordos. O período pode envolver também o início de um namoro, depois de um tempo de romance.

No dia 27, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em seu signo, chega unida a Saturno e em ótimo aspecto com Urano, indicando dias de libertação de situações e pessoas que já não fazem nenhum sentido permanecerem em sua vida. Momento de concretização de sonhos e projetos, que são finalizados trazendo uma nova perspectiva de vida. Fechamento de um ciclo e abertura de outro.

No dia 28, Marte em Aquário começa o movimento retrógrado e você pode ser obrigado a enfrentar alguns atrasos e pequenas dificuldades no andamento de projetos e em sua vida material e financeira. O período, que vai até 24 de agosto, pede paciência e você não pode perder de vista sua união a Saturno, seu regente, que é Chronos, o Senhor do Tempo. Entenda que os próximos dias a partir dessa data serão dias em que o tempo caminha mais devagar.

No dia 29, Mercúrio começa sua caminhada através de Leão e as negociações envolvendo parcerias e sociedades financeiras ganham força e movimento. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada nesse período, marcando o início de uma nova fase de vida.

Horóscopo do amor para Capricórnio

Previsões para junho

Com a passagem de Vênus em Câncer, até a metade do mês, signo que pertence ao mesmo eixo que o seu, os relacionamentos, especialmente os afetivos, ganham um novo colorido e força. Você estará mais aberto e afetivo, mais voltado para o amor. Se estiver só, o desejo por um novo amor em sua vida aumenta consideravelmente e certamente surgirá a qualquer momento. Fique atento. Depois do dia 15, sua sensualidade fica mais aflorada. Aproveite este período para renovar as energias de seu relacionamento.

Confira as previsões do horóscopo de Capricórnio para 2018

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 22 de dezembro a 20 de janeiro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens

Amor e sexo

Saturno, seu regente, depois de caminhar durante três anos através de Sagitário, começa a caminhar através de seu signo desde a última semana de dezembro, onde estará até junho de 2020. Plutão já se encontra em seu signo trazendo mudanças em sua vida desde 2008 e agora, com a chegada de Saturno também em seu signo, você pode esperar por alguns anos mais difíceis, especialmente no amor. Saturno e Plutão são dois planetas de destino, portanto, os relacionamentos que já não funcionam mais, que não trazem alegrias e satisfação, podem terminar com a passagem de Saturno. Você sentirá como se um peso a mais estivesse em seu ombro. E está. Você sente com mais força o peso da responsabilidade e a necessidade de comprometer-se com a verdade. Portanto, só permanecerão os relacionamentos verdadeiros, baseados na parceria honesta e no amor.

Já em janeiro você pode sentir um intenso movimento em sua vida, que pode ser a chegada de alguém que traz algumas mudanças ao seu coração. Vênus, Mercúrio, Plutão, Saturno, Sol e uma Lua Nova em seu signo, podem ser sentidos como um furacão ou um terremoto em sua vida. A possibilidade de você apaixonar-se e esse novo amor trazer mudanças importantes é bastante grande.

Abril e maio serão meses importantíssimos para o seu coração, pois se ainda estiver só, uma nova possibilidade de amar chega durante esses dois meses. Alguém muito novo e agradável pode surgir e trazer mudanças profundas à sua maneira de amar e ser amado. Em maio, Urano começa a caminhar através de Touro, depois de quase sete anos em Áries. A chegada de Urano em seu signo, pode ser marcada por um acontecimento inesperado, que trará mudanças rápidas e eficientes em sua vida. Um forte sentimento de liberdade e independência pode invadir seu coração. Esse sentimento pode ser marcado pela chegada de um novo e diferente amor em sua vida e uma nova maneira de amar, com muito mais liberdade.

Julho e agosto serão meses mais tranquilos, socialmente agradáveis e novas amizades chegam em sua vida. Se ainda estiver só, um namoro pode começar a qualquer momento.

Saúde

Com a passagem de Saturno através de Sagitário nos últimos três anos, sua saúde e energia vital estiveram em queda. Agora ele já está em seu signo e, mesmo com a energia vital um pouco comprometida, Saturno promete começar a colocar a casa em ordem, trazendo a necessidade de compromisso com uma rotina organizada de saúde. Saturno derruba a energia, mas traz seriedade e maior responsabilidade na condução de nossas vidas.

Janeiro é um mês importantíssimo para a tomada de decisões importantes em sua vida e a manutenção do equilíbrio de sua saúde, não deve ficar fora de suas decisões. Com Saturno e Plutão em seu signo, você deve, acima de tudo, assumir os compromissos necessários à manutenção da saúde. Não se deixe envolver pelo excesso de trabalho e dar a si mesmo e aos outros a desculpa da falta de tempo para si mesmo. Encontre esse tempo por bem. Caso contrário, Saturno e Plutão podem fazer com que você seja obrigado a cuidar de si mesmo de maneira mais severa e exigente.

Trabalho

A entrada de Saturno, seu regente, em seu signo, desde 20 de dezembro do ano que passou, promete muito trabalho, pois este será um ano de estruturação definitiva em todos os setores de sua vida. Saturno é o planeta da estruturação e bases firmes e essas serão especialmente criadas, através de muito esforço, em sua vida profissional. Prepare-se, pois não será um ano fácil, as férias e o descanso podem ser apenas boas lembranças em seu coração.

Janeiro já começa extremamente intenso, com Saturno, Vênus, Sol, Mercúrio e Plutão em seu signo indicando um período de inúmeras atividades, chegada de novos projetos, pessoais e profissionais, abertura de portas e novas oportunidades. Prepare-se, pois a intensidade deste momento, pode trazer até um certo desequilíbrio emocional. Este será um mês importantíssimo, que envolverá escolhas, que determinarão alguns novos caminhos.

Com Saturno e Plutão em seu signo, você deve preparar-se para um ano de intenso trabalho emocional e na vida prática, pois são anos de mudanças importantes nas estruturas de sua vida. Uma nova base de vida pode começar a ser construída já no início do ano.

Na segunda quinzena de março, com a entrada de Marte em seu signo, a vida torna-se mais intensa e o ritmo de trabalho pode aumentar. Você estará mais assertivo e decidido a alcançar suas metas e objetivos de trabalho. Na última semana de maio e em junho, você sentirá um novo movimento em sua rotina, com algumas boas novidades e novos caminhos. Pode indicar a chegada de um novo projeto, especialmente depois da metade do mês, com a Lua Nova em Gêmeos.

Em julho, as energias continuam favoráveis para o trabalho e, se estiver pensando em mudar de emprego, este é o melhor momento. Em agosto, Marte em seu movimento retrógrado retorna ao seu signo e movimenta sua vida de maneira parecida com março. Também em agosto, Vênus começa a caminhar através de Libra e sua imagem profissional melhora significativamente. Se tiver um projeto para apresentar, este é o melhor momento. A partir da última semana de setembro e as três primeiras de outubro, o sucesso chega, depois de meses de muita dedicação e esforço.

Finanças

Saturno começou a caminhar através de seu signo na última semana de dezembro e, por esse motivo, você já deve ter sentido o peso de suas mãos sobre sua vida. Alguns acontecimentos podem já ter marcado o início de uma nova fase, que pode envolver todos os setores de sua vida.

Plutão já está em seu signo desde 2008 e você tem sentido uma forte necessidade de mudanças e um tempo de perdas. Saturno e Plutão, juntos em seu signo, pode trazer um peso maior à sua vida e uma forte necessidade de definições. Pode haver perdas de estruturas no início deste ano, no entanto, serão dois anos e meio de construção obstinada de novas estruturas de vida.

Janeiro é um mês decisivo para organizar passos e firmar novos projetos, que podem ser colocados em prática em fevereiro, que pode ser um mês financeiramente interessante. A partir de maio e até novembro, Marte caminha através de Aquário movimentando intensamente sua vida material e finanças. No entanto, você deve tomar cuidados redobrados com os gastos, pois você pode ser pego de surpresa com gastos inesperados. Deve organizar com cuidado sua vida material e financeira em 2018.

Viagens

Saturno começou a caminhar através de seu signo em dezembro do ano que passou marcando um período de aumento de compromissos e responsabilidades, além de muitas mudanças, que já vêm sendo realizadas pela entrada de Plutão em seu signo desde 2008. Durante todo ano, você não vai conseguir livrar-se com facilidade dos compromissos, no entanto, exatamente por ser um ano mais difícil para o lazer, você deve encontrar ou criar espaços em sua vida para viajar e renovar suas energias e janeiro é o melhor mês do ano para isso. Com vários planetas em seu signo, algumas metas serão traçadas para o ano todo e elas devem envolver as viagens, mesmo que sejam rápidas.

Em fevereiro e março, viajar para perto do mar, rios ou cachoeiras, mesmo que seja por poucos dias, pode ser altamente renovador. Você vai precisar renovar sua energia vital constantemente e as águas são perfeitas para isso. Em julho, setembro e dezembro as viagens internacionais são mais prováveis. Fique atento a oportunidades, que certamente surgirão.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Capricórnio com áries Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui toda pessoa de áries.

Capricórnio com Touro Esta é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas para um relacionamento. São signos que prezam pela tradição e pela família. A atração é instantânea.

Capricórnio com Gêmeos Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor que essa dupla tem a fazer é envolveremse apenas de forma superficial.

Capricórnio com Câncer Opostos complementares sempre fazem duplas interessantes. Câncer, emotivo, sentimental, afetivo, adora cuidar, nutrir, amar e se sentir amado. Capricórnio, fechado, reservado, sentimentos contidos, pragmático e adora prove e cuidar.

Capricórnio com Leão Essa pode ser uma dupla interessante desde que um respeite a força do outro. A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características que pertencem aos dois signos.

Capricórnio com Virgem Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Capricórnio com Libra O tempo e o gosto pela tradição serão grandes aliados desse casal. Com um pouco de boa vontade, esse relacionamento pode encontrar muitos pontos em comum.

Capricórnio com Escorpião Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Capricórnio com Sagitário Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.

Capricórnio com Capricórnio A ambição, a necessidade de construir uma vida mais confortável e a ascensão social serão as maiores forças que vocês desenvolverão juntos.

Capricórnio com Aquário Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Capricórnio com Peixes Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

PERFIL

Capricórnio é um signo de terra, regido por Saturno, o Senhor do Tempo. O símbolo do cabrito maltês, aquele que sobe a montanha até o topo, que enfrenta qualquer obstáculo para alcançar o mais elevado objetivo mostra exatamente a personalidade desse nosso curioso amigo. Capricórnio, assim como o cabrito, escala a montanha do sucesso e da aquisição de poder pessoal. Todo Capricórn...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade