0
Gêmeos

Gêmeos

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Horóscopo do dia para Gêmeos

Confira a previsão para 25 de outubro

Marte começa a caminhar livre da tensão de Saturno e Plutão indicando um período de melhora no convívio social e, especialmente nos projetos em equipes, que você gerencia ou faz parte. O momento ainda pede cuidados em novos contatos comerciais e na assinatura de novos contratos. Sol e Mercúrio unidos em Escorpião e em tensão com Urano, prometem trazer movimento intenso e imprevistos no trabalho.

Horóscopo da semana para Gêmeos

Previsões de 19 a 25 de outubro

A semana começa ainda influenciada pela lunação em Libra, que aconteceu dia 16 e chegou bastante tensa, sob a pressão de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e pode estar mobilizando um romance, que tem trazido mais problemas que soluções. O período pede definições que levam a mudanças e transformações. O relacionamento com um filho pode passar pelo mesmo processo. O Sol entra em Escorpião e, imediatamente, recebe a tensão de Urano, tornando as energias erráticas e imprevisíveis, especialmente relacionadas à sua rotina de trabalho. Procure organizar-se, mas mantenha uma certa flexibilidade para não se esgotar com muitas atividades.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para outubro

O mês começa influenciado, já no primeiro dia, pela Lua Cheia em Áries, que chega unida a Quíron, o curador marcando um período em que você pode estar mais voltado e preocupado com questões sociais e políticas. O caminho que a humanidade tem tomado, pode trazer algumas frustrações e vontade de dedicar-se mais a esse tema. É possível que você decida envolver-se em um trabalho voluntário ou que pense em um novo caminho profissional, mais voltado para o social. O período pode envolver também a finalização de um projeto em equipe.
 
Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e continua pressionado por Saturno em Capricórnio até o dia 17. Nesta fase você pode estar envolvido e preocupado com a solução de problemas com um projeto e a equipe de trabalho relacionada a ele. É possível que você renove o pessoal. Se estiver liderando e/ou gerenciando a equipe, deve estar atento a confusões e mal entendidos, mas também à falta de sinergia e dificuldade na comunicação. Adie novos inícios, especialmente se estiver envolvido com grandes empresas, clubes ou instituição. Adie também novos contatos comerciais. 
 
Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai trazer um novo movimento à sua rotina, mais dinâmico e com boas trocas relacionadas, especialmente, ao trabalho. Pode ser um período de atividades variadas e com abertura de portas e novas oportunidades surgindo. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, prepare-se para boas notícias, que chegam já a partir do início do mês. O relacionamento com colegas de trabalho e superiores, melhora imensamente e se torna mais dinâmico. 
 
A partir do dia 03, Vênus deixa Leão e começa sua caminhada através de Virgem e a vida doméstica e familiar ganha sua atenção. Vênus em sua casa, torna o convívio familiar mais gostoso, com boas trocas afetivas e aproximação de parentes queridos. Você sentirá que sua casa é o melhor lugar do mundo para estar para boas conversas e trocas. É claro que em tempos de pandemia você deve seguir as regras e rituais exigidos, para sua segurança e das pessoas que ama. Você pode decidir começar uma reforma ou mudar alguns móveis ou itens de decoração. Por outro lado, também pode envolver-se com a compra ou venda de um imóvel. 
 
No dia 16, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Libra, chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Nesse período, que dura aproximadamente três semanas, você pode decidir distanciar-se um pouco da vida social e tirar alguns dias para refletir sobre até que ponto, um romance tem valido a pena. Você pode decidir terminar, no entanto, ainda há chance de renovação, de uma transformação positiva. O relacionamento com os filhos, pode também passar por um processo de tensão e renovação. Se um projeto criativo tem dado trabalho, repense-o. 
 
No dia 23, o Sol entra em Escorpião e começa a melhorar os assuntos do coração. O romance que deu problema pode melhorar, assim como o relacionamento com os filhos, que pode ter passado por um período de tensão. Se existir um romance, vai sentir mais leveza e prazer na companhia de seu parceiro ou parceira. Se estiver só, é possível que alguém especial cruze seu caminho e um novo romance pode começar a qualquer momento. O período pode estar também relacionado com um projeto criativo, que você começa a executar nas próximas semanas.
 
No dia 27, Mercúrio, seu regente, que continua em movimento retrógrado chega à Libra e pode trazer de volta, um amor do passado. No entanto, não decida nem comece nada até a primeira semana de novembro. Um projeto criativo pode precisar de revisão para ser colocado em prática ou você decide repensar sua maneira de se relacionar com os filhos. O período envolve também alguns mal entendidos e confusões.

Horóscopo do amor para Gêmeos

Previsões para outubro

Este pode ser um mês mais tenso para geminianos e geminianas, especialmente na metade do mês. No dia primeiro, com a Lua Cheia em Áries, você pode estar mais aberto, mais sociável e comunicativo, atraindo olhares e interesses. No dia 16, com a Lua Nova em Libra, que chega bastante tensa, você deve estar atento, pois discussões sem sentido podem ganhar proporções maiores do que o esperado. Portanto, se estiver envolvido em um romance, procure manter a calma e não se envolva em provocações.

 

Confira as previsões do horóscopo de Gêmeos para 2020

O que o zodíaco reserva para o amor, os relacionamentos e o sexo em 2020?

Amor, sexo e relacionamentos

O ano começa quente, com a presença de Marte, o deus das conquistas e da sexualidade no signo de Sagitário, que rege seus relacionamentos. Seu lado sedutor, que já é bastante aflorado, fica ainda mais visível com a presença de Marte nesse signo.

No entanto, você deve usar essa energia construtivamente, pois ela pode aumentar a agressividade, a necessidade de brigas e discussões, trazendo mais problemas que prazer e alegrias ao seu relacionamento afetivo. Essa energia caminha através de Sagitário até a última semana de Fevereiro. Portanto, todo cuidado é pouco. 

Na primeira semana de Abril, Vênus, o planeta do amor, começa a caminhar através de seu signo deixando você mais atraente do que nunca. Sedução e conquista fazem parte de seu foco nesta fase, que que vai durar um bom tempo. Aproveite a agradável energia e conquiste seu futuro amor ou reacenda o amor e o sexo, caso já seja comprometido. Em Maio, Vênus começa seu movimento retrógrado e um amor do passado pode ressurgir de repente e mexer novamente com seu coração.

Nessa fase, Mercúrio, seu regente estará também em seu signo, melhorando a comunicação e, como você é expert em palavras, sua capacidade de sedução, conquista e convencimento vai dar o que falar. Na terceira semana de Maio, até a terceira de Junho, o Sol entra em seu signo e, no meio do caminho, já no dia primeiro de Junho, Sol e Vênus retrogrado estarão em graus exatos, o que promete um bom movimento ao seu coração.

O amor é exaltado e você vai se abrir para ele, mesmo que resista. No dia 26/06, Vênus retoma o movimento direto ainda em seu signo e, nele permanece até 06/08. Portanto, geminiano(a), o amor estará presente no ar que você respira durante todo esse tempo. 

Na últma semana de Outubro, Vênus começa a caminhar através de Libra, signo que rege seu setor amoroso e lá se encontra com Mercúrio e Roda da Fortuna, prometendo mais um período de alegrias ao seu coração. Essa energia estará presente durante três semanas.

Na terceira semana de Novembro, Sol e Mercúrio caminham de mãos dadas através de Sagitário, movimentando seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Novas amizades serão feitas nesse período, que dura quatro semanas. Em meados de Dezembro, Vênus também entra em Sagitário e caminha na direção do Sol e Mercúrio já nesse signo. Os relacionamentos, a vida social, as amizades e namoros, ganham força e movimento até o final do ano.

Negócios e Finanças

Geminianos e geminianas ainda contam com a presença de Saturno e Plutão em Capricórnio até a última semana de Dezembro, mas com uma espécie de degustação agradável do que será sua vida quando Saturno deixar esse signo, entre o fim de Março e início de Julho. Saturno, nos últimos dois anos, tem pressionado suas finanças, especialmente as que envolvem compartilhamento, ou seja, parcerias ou sociedades financeiras, processos de partilha, investimentos e empréstimos envolvendo grandes instituições e grande soma de dinheiro. Saturno tem trazido algumas frustrações e obstáculos, alguns limites, mas também trabalho e possibilidade de construir novas estruturas materiais e financeiras.

A melhor notícia que eu trago a você sobre 2020, é que Júpiter, o planeta das bênçãos e benesses, começa sua caminhada através de Capricórnio e promete alívio e novas oportunidades financeiras e de negócios. A concretização dos negócios que esteve envolvido nos últimos dois anos, agora é possível, depois de tanto tempo de luta e dedicação.

Janeiro já começa abrindo portas e trazendo possibilidades reais de grandes negócios, que se estende até a terceira semana de Fevereiro. Com o Sol, Mercúrio, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, você pode esperar pela concretização de seus planos e projetos, que vai indicar os caminhos que você vai seguir durante todo ano. Em meados de Fevereiro, Marte, o deus da assertividade e da determinação, caminha através de Capricórnio, na direção de Júpiter, indicando um período, que vai até a terceira semana de Março, de muita determinação e objetivos claros relacionados a seus ganhos. Nada vai passar despercebido e você estará focado em alcançar suas metas e objetivos financeiros. Tome cuidado apenas com o excesso de agressividade.

Entre fim de Março e início de Julho, Plutão e Júpiter estarão unidos em Capricórnio e, sem a pressão de Saturno, você pode firmar e concretizar grandes negócios. O poder estará ao seu lado ou em suas mãos. Pessoas de poder podem também fazer parte de sua vida nesse momento. Grandes somas de dinheiro podem ser negociadas.

Junho e Julho, também são meses de boas negociações e acordos, pois Mercúrio o deus do comércio e das mediações, caminha através de Câncer abrindo portas e trazendo novas oportunidades de projetos, contratos e negócios, relacionados com o aumento de sua renda.
Na última semana de Dezembro, Saturno deixa definitivamente Capricórnio e você sente uma espécie de alívio e até mesmo de agradecimento, pois, certamente, você conseguiu criar as bases e estruturas materiais, que vem lutando nos últimos anos.

Saúde

A entrada de Urano em Touro em Maio/19 e que permanece até 2026, pode trazer certo desequilíbrio à sua saúde mental e emocional, pois o excesso de energia e a dificuldade de expressá-la, pode trazer desconforto e mal estar. Uma boa terapia pode ser um caminho excelente nesse período de Urano em Touro, pois "vasculhando" seu inconsciente, você pode evitar a tendência psicossomática. Urano traz rompimentos com padrões emocionais que vale a pena investigar mais a fundo.

Em Março e Maio, com a entrada de Vênus e do Sol em Touro, respectivamente, podem ser bons momento para cuidar da saúde do corpo e da alma, fazer exames de rotina e dedicar-se a atividades que unam mente e corpo. A saúde retoma o equilíbrio nesse período.

Novembro é um mês ótimo, de elevada vitalidade e muita saúde. O período, que vai até o fim do ano, é ótimo para dedicar-se a atividades físicas e equilibrar a alimentação. Cuide de si mesmo para retomar definitivamente, o equilíbrio de sua energia vital. 

Trabalho e carreira

Netuno continua em Peixes, setor da carreira e profissão em sua vida, trazendo uma forte necessidade de manter atividades de trabalho que envolvam ajuda social. Netuno é o planeta da compaixão e da cura e, caso tenha uma profissão ligada à saúde do corpo ou da alma, essa tendência é ainda mais intensa. Netuno pode trazer frustração e desilusões também e você rever as escolhas profissionais que fez no passado. Mas tome cuidado com os novos passos. Pense em um trabalho voluntário, que pode ajudar muito a organizar essa energia. Netuno permanece em Peixes, signo que rege, até 2026, portanto, vale a pena pensar em como lidar com ela em sua área profissional.

Em meados de Janeiro, Vênus começa a caminhar através de Peixes, melhorando sua imagem profissional e social. Bons contatos poderão ser realizados nas próximas semanas; contatos que o colocarão na direção do sucesso. É possível que você receba algumas propostas de emprego ou para fazer parte de uma nova equipe de trabalho, pois, mesmo que você queira, nesse período, você não vai passar despercebido. Fevereiro e até a terceira semana de Março, com Sol, Mercúrio e Netuno no setor, você pode contar com a chegada do sucesso e do reconhecimento. Todo trabalho realizado nos últimos meses, começa a ser recompensado.

Em meados de Maio e até a última semana de Junho, a presença de Marte em Peixes vai melhorar sua energia vital e movimentar projetos de trabalho. Neste período, você estará determinado a alcançar metas e objetivos profissionais. Um projeto importante, que vai exigir muito de você, começa a ser desenvolvido e concretizado. Tome cuidado apenas com seu espírito assertivo, que pode ferir egos e sensibilidades.
Em outubro, a entrada de Mercúrio, o planeta das negociações comerciais, atravessa o setor que rege seu dia a dia de trabalho, apontando para boas negociações e acordos, relacionadas a novos projetos. Nesse período, caso esteja buscando uma colocação no mercado de trabalho,  é hora de enviar CVs, preparar-se para entrevistas de emprego e abraçar novos caminhos e projetos. Com a entrada do Sol em Escorpião na terceira semana de outubro e até a terceira de Novembro, o Sol atravessa o setor, aumentando ainda mais as oportunidades. Ainda em meados de Novembro, uma Lua Nova livre de tensão em Escorpião, promete trazer boas novidades no trabalho e na carreira.

Viagens

As oportunidades de viagens estarão distribuídas durante o ano e a primeira pode acontecer, já entre Janeiro e Fevereiro, com a passagem do Sol através de Aquário. Entre o fim de Março e início de Julho, Saturno deixa Capricórnio e começa a caminhar, por três meses, em Aquário. Nesse período, você pode começar a levar as viagens e as oportunidades de fazê-las mais a sério. É possível que você precise ficar três meses no exterior a trabalho, ou que comece a pensar com mais seriedade na possibilidade de mudar-se de país, que se concretizará apenas a partir de 2021.

Agosto e Setembro são meses em que as viagens rápidas e próximas serão seu foco. Podem ser realizadas a trabalho ou lazer.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Gêmeos com áries

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal.

Gêmeos com Touro

Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos, dificilmente conseguirá um acordo para uma vida em comum.

Gêmeos com Gêmeos

Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar uma noite. Apesar de que afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois.

Gêmeos com Câncer

A instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Gêmeos com Leão

Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo.

Gêmeos com Virgem

Não é dos relacionamentos o mais tranquilo; no entanto, a troca mental será esplêndida.

Gêmeos com Libra

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais.

Gêmeos com Escorpião

Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, e Gêmeos é aéreo, leve e descontraído.

Gêmeos com Sagitário

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças.

Gêmeos com Capricórnio

Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor é envolveremse apenas de forma superficial.

Gêmeos com Aquário

Haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas desta relação.

Gêmeos com Peixes

Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

PERFIL

Gêmeos é um signo de ar, regido por Mercúrio, conhecido como o mensageiro dos deuses. É o signo da comunicação, aquele que cria relações. Gêmeos é a mais urbana das criaturas do zodíaco. Você vai encontrá-lo em uma festa rodeado de pessoas, falando e gesticulando alegre e aceleradamente. Decididamente, discrição não é o seu forte. Nunca tente prender uma pessoa de gêmeos, ela não...

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade