0
Gêmeos

Gêmeos

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • comentários

Horóscopo do dia para Gêmeos

21 de abril

A Lua entra em Sagitário e recebe imediatamente um ótimo aspecto de Vênus, Mercúrio e Quíron em Áries, indicando um dia de movimento na vida social e nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O momento é ótimo para atividades com os amigos, mas também para negociar parcerias comerciais.

Horóscopo da semana para Gêmeos

Previsões de 15 a 21 de abril

Esta é uma semana de mudanças, marcada pela Lua Cheia nos últimos graus de Libra, que chega em tenso aspecto com Urano e Roda da Fortuna, indicando dias de movimento intenso na vida social e aproximação de pessoas diferentes. Um romance inesperado pode começar, mas seu tempo de duração pode ser curto. Um projeto criativo pode fazer sucesso. O Sol deixa Áries, começa sua caminhada através de Touro e se une a Urano, marcando um período de interiorização e necessidade de se distanciar da vida social. O momento envolve uma revisão e reavaliação de escolhas feitas nos últimos meses. 

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para abril

Abril começa já com Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos exaltada em Peixes, signo de água e extremamente emocional, que pode marcar um período de maior visibilidade e melhora de sua imagem, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Você estará mais sensível para perceber novos caminhos e ter insights relacionados a uma nova maneira de lidar com sua carreira. Estará mais aberto e receptivo e vai colocar na balança, questões pessoais e profissionais para dar prioridade a cada uma no momento certo. O sucesso começa a chegar mais perto.

Marte caminha através de seu signo já no primeiro dia do mês, marcando o início de um período de movimento intenso em todos os setores de sua vida. Você estará mais agitado e ansioso e deve tomar cuidados redobrados com a impulsividade que, sendo já uma característica forte em você, aumenta consideravelmente. Suas metas, pessoais e profissionais, tendem a ser atingidas, pois você estará mais determinado do que nunca. Preste atenção na agressividade.

No dia 05, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Áries, primeiro signo do zodíaco, próxima a um tenso aspecto com Saturno, marcando definitivamente os inícios do novo ano astral e que em sua vida estarão relacionados, pelo menos neste período, a projetos sociais e políticos, projetos em equipe, contato com grandes empresas, clubes e instituições e uma vida social mais agitada, com aproximação de amigos, novos e antigos. Um gostoso projeto em equipe pode marcar este período.

No dia 12, Júpiter começa seu movimento retrógrado em Sagitário, marcando um período de retomada de projetos relacionados a sociedades ou parcerias comerciais. O período pode estar relacionado com a volta de um amigo que ficou distante por um tempo ou de um amor antigo. Os relacionamentos em geral, pessoais e profissionais, são reavaliados.

No dia 17, Mercúrio deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries, indicando aumentando ainda mais as atividades sociais, que podem ser uma forte marca desse período. Vamos lembrar que Mercúrio é seu regente e estando em Áries, torna você mais assertivo do que nunca e bastante objetivo. Novas amizades podem ser feitas e as antigas realizadas. O período é ótimo para fazer contatos comerciais com grandes empresas.

No dia 19, por volta das 9 horas da manhã, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, movimentando sua vida emocional e social. Uma pessoa especial, que tem mexido com seu coração, pode se aproximar ainda mais. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo. O relacionamento com os filhos melhora consideravelmente. Algo se conclui.

No dia 20, é a vez de Vênus deixar Peixes e começar sua caminhada através de Áries, se une a Mercúrio, seu regente e um namoro pode começar. Você estará ainda mais sociável, simpático e comunicativo e novas amizades podem ser feitas. Seu charme, sensualidade e capacidade de conquista, vai mexer com muitos corações. O dinheiro chega com mais facilidade, pois sua capacidade estratégica para acordos e negociações aumenta sensivelmente.

No mesmo dia 20, o Sol deixa Áries, começa a caminhar através de Touro, se une a Urano movimentando intensamente sua vida emocional. Você tem repensado sua vida e pretende fazer algumas mudanças estruturais, que devem começar a partir da quebra de padrões emocionais arraigados. Uma boa terapia pode funcionar exatamente como deseja. 

O mês termina com Saturno e Plutão se preparando para começar o movimento retrógrado e entramos naquela fase do ano em que você vive mais atrasos, especialmente com acordos e negociações de parcerias financeiras. Os acordos podem ser mais extensos e os atrasos podem acontecer. O dinheiro pode demorar um pouco mais a chegar. Mas, com paciência, você saberá esperar o tempo necessário.

Horóscopo do amor para Gêmeos

Previsões para abril

Com Marte em seu signo durante todo mês, sua tendência à sedução e conquista aumentam vertiginosamente. Mas tome cuidado, pois o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro: uma paixão inesperada pode pegá-lo desprevenido! Júpiter começa o movimento retrógrado e um amor do passado pode ressurgir, cheio de ideias e despertar em você, novas esperanças. Nada impede de você viver uma grande paixão nos próximos meses, pois não muito no fundo, isso é o que você mais deseja.

Confira as previsões do horóscopo de Gêmeos para 2019

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de maio e 20 de junho

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

A entrada de Júpiter em Sagitário vai movimentar intensamente seus relacionamentos e tanto os romances quanto as amizades serão os focos principais de sua vida durante todo ano. Júpiter entrou em Sagitário em novembro do ano passado e suas benesses continuam durante todo ano. Mesmo que queira, não vai conseguir ficar sozinho; novas amizades e uma pessoa especial, que vai fazer seu coração bater mais apaixonadamente. 

Se não quiser nada sério, prepare-se, pois você terá muitas oportunidades de romance durante o ano, mas com tempo limitado — somente até dezembro de 2019.

Em meados de janeiro e fevereiro, a possibilidade de encontrar um novo amor ou, se já for comprometido, de renovar seu relacionamento, é ainda maior, com a presença de Vênus em Sagitário em janeiro, mês que pode ser de muito movimento nos romances e em Capricórnio em fevereiro, mês que a relação pode ficar mais séria.

Em abril e parte de maio, Marte entra em seu signo e desperta as paixões. Mas nada garante a durabilidade de qualquer uma delas. 

Maio e junho são meses altamente positivos para o amor e os romances acontecem com muita facilidade; se você já estiver envolvido com alguém, o relacionamento será renovado. 

Mas você deve mesmo estar preparado para setembro e outubro, que serão os melhores meses deste gostoso ano para o amor e os relacionamentos. A partir de meados de setembro e até a penúltima semana de outubro, Mercúrio, Vênus, Fortuna, Marte e Sol, caminham através de Libra movimentando intensa e positivamente os romances. Vamos lembrar que Júpiter continua em Sagitário ainda nesta altura e muito dificilmente você ficará sozinho, se é que ainda está só, a partir destes dois meses.

A partir de meados de novembro e até a terceira semana de dezembro, as energias continuam favoráveis aos relacionamentos e, caso já esteja com alguém, o relacionamento torna-se mais sério e comprometido.

Finanças

Saturno e Plutão continuam em Capricórnio e, durante este ano eles se encontram e ficam unidos por algum tempo; tempo suficiente para barrar a entrada de algumas energias positivas jupiterianas que possam trazer mais tranquilidade à sua vida. As energias de Saturno e Plutão já agem há algum tempo, nos relacionamentos onde o dinheiro é compartilhado, como sociedades, inventários, divórcios, empréstimos e negociações com grandes instituições financeiras. A força dessas energias continuam fortes em 2019 e você deve manter a cautela e a sensatez, que têm acompanhado você nos negócios. 

Janeiro e fevereiro são meses importantíssimos aos negócios e o ano já começa movimentado. É provável que um projeto, envolvendo uma negociação, firmada nos últimos meses do ano que passou, comece a ser colocado em prática e já apresente bons resultados. Todo negócio feito durante estes primeiros meses terão reflexos nos próximos meses, portanto, faça a coisa certa, com um bom advogado ao seu lado. 

Em junho e julho, o dinheiro chega com mais facilidade. É bastante provável que durante esses dois meses, um projeto comece a dar certo ou que um novo contrato ou promoção, que envolva o aumento de seus rendimentos, seja aprovado. O momento envolve novas oportunidades de ganhos, mas você deve organizar entradas e saídas.

Em dezembro, a melhor notícia do ano: Júpiter entra em Capricórnio e permanece nesse signo por 12 meses. Júpiter vai movimentar de maneira muita positiva suas negociações e acordos envolvendo sociedades e parcerias financeiras e, na maioria das vezes, uma grande soma de dinheiro. Os empréstimos estão protegidos, assim como qualquer ganho que seja compartilhado. 

Saúde

A entrada de Urano em Touro a partir de março, pode “dar uma chacoalhada” em seus processos físicos, mentais e emocionais, levando você a uma busca espiritual mais intensa. Os processos psicológicos podem se intensificar e você decidir averiguar com mais foco e objetividade seus processos inconscientes. Essa necessidade pode levar você a começar uma terapia para  que essa investigação se torne mais consistente e eficaz. Você deve tomar cuidado com contusões no tornozelo, com a circulação sanguínea, taquicardia, arritmia e cãimbras. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: fevereiro e março.

Meses de maior vitalidade: abril e maio, novembro e dezembro.

Trabalho e carreira

Netuno ainda continua e, durante todo ano influencia sua vida profissional e os planos de negócios, podendo trazer confusão e ilusões, especialmente em falsas oportunidades. Netuno traz possibilidades, mas pode haver frustração. A sensação de estar sendo enganado pode acompanhá-lo na concretização de negócios e, de fato, você deve estar atento. A não ser que você tenha uma profissão de ajuda, como a psicologia, as terapias em geral, a assistência social, a medicina, você pode sim ser enganado. Portanto tome cuidado. 

Fevereiro, março e abril são meses espetaculares, onde as portas se abrem e novas oportunidades de negócios surgem uma atrás da outra. O sucesso e o reconhecimento chegam juntos com esses meses, especialmente em março. Lembre-se de Netuno e esteja atento a cada cláusula dos contratos que, porventura, venha a assinar. 

Nos meses de outubro, novembro e dezembro, novas portas se abrem e novos projetos de trabalho podem surgir. Se estiver desempregado, esses serão meses de grandes oportunidades, portanto, comece a se mexer, envie CVs, fale com amigos, com empresas que já fez parte e comece a movimentar essa energia.

Viagens

Geminianos e geminianas têm a vida movimentada por Júpiter em Sagitário, que vai trazer abertura de portas e novas oportunidades de crescimento e expansão em todas as áreas da vida. Júpiter rege, entre outras coisas, as viagens, que podem começar a partir de já e atravessar todo ano.

Viagens nacionais e, principalmente as internacionais são altamente beneficiadas e, mesmo que você não procure, as oportunidades chegam uma atrás da outra. É também possível e bastante provável que você decida mudar-se de país ou cidade, que comece um processo de dupla cidadania ou de intercâmbio, seja para trabalho, lazer ou estudos.

Durante todo ano você terá vontade de viajar, especialmente as viagens de lazer, mas em alguns meses, as possibilidades serão maiores. São eles: fevereiro, março, junho, julho e agosto.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Gêmeos com áries

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal.

Gêmeos com Touro

Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos, dificilmente conseguirá um acordo para uma vida em comum.

Gêmeos com Gêmeos

Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar uma noite. Apesar de que afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois.

Gêmeos com Câncer

A instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Gêmeos com Leão

Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo.

Gêmeos com Virgem

Não é dos relacionamentos o mais tranquilo; no entanto, a troca mental será esplêndida.

Gêmeos com Libra

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais.

Gêmeos com Escorpião

Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, e Gêmeos é aéreo, leve e descontraído.

Gêmeos com Sagitário

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças.

Gêmeos com Capricórnio

Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor é envolveremse apenas de forma superficial.

Gêmeos com Aquário

Haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas desta relação.

Gêmeos com Peixes

Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

PERFIL

Gêmeos é um signo de ar, regido por Mercúrio, conhecido como o mensageiro dos deuses. É o signo da comunicação, aquele que cria relações. Gêmeos é a mais urbana das criaturas do zodíaco. Você vai encontrá-lo em uma festa rodeado de pessoas, falando e gesticulando alegre e aceleradamente. Decididamente, discrição não é o seu forte. Nunca tente prender uma pessoa de gêmeos, ela não...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade