Logo do Gêmeos

Gêmeos

Favoritar Signo

Previsões do signo de Gêmeos

Compartilhar
Exibir comentários

Horóscopo do dia de hoje para Gêmeos

Confira a previsão para 24 de fevereiro

A Lua entra na fase Cheia em Virgem, recebe a pressão de Saturno e Mercúrio em Peixes, indicando dias de maior envolvimento com a família. Você estará mais fechado e reflexivo, vivendo momentos de nostalgia. Um de seus pais pode precisar de seu apoio e companhia. 

Horóscopo da semana para Gêmeos

Previsões de 19 a 25 de fevereiro

A semana começa sob as energias de Vênus, Marte e Plutão unidos em Aquário, marcando um período de mudanças importantes em suas crenças, uma fase em que você busca um sentido maior e mais espiritualizado para sua vida. O período pode estar relacionado também com a decisão de dedicar-se com empenho ao estudo de um tema específico, que pode envolver universidades ou concurso público. O foco de sua vida muda totalmente. A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Virgem, recebe um tenso aspecto de Saturno e Mercúrio, mas um ótimo aspecto de Júpiter, indicando dias de interiorização e necessidade de distanciar-se de tudo e curtir a intimidade de sua casa junto da família. Uma negociação imobiliária pode chegar ao fim. 

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para fevereiro

O mês começa ainda com Mercúrio, Vênus e Marte em Capricórnio, recebendo ótimos aspectos de Urano em Touro, indicando dias de boas notícias sobre suas finanças, especialmente se você estiver envolvido com parceiros financeiros ou investidores. Mesmo que não esteja, o período pode estar relacionado com a negociação de uma parceria que envolve grande soma de dinheiro. O período é ótimo para envolver-se em novos investimentos, pedidos de empréstimos e financiamentos. 

Urano retoma o movimento direto em Touro e você vai poder sentir um novo e inesperado movimento em suas emoções, em que você sente uma espécie de libertação. Sentimentos tóxicos envolvendo seu passado ficam para trás. O período é ótimo para cuidar da saúde, manter seu equilíbrio através de atividades integrativas, que unem mente e corpo. 

No dia 05, Mercúrio entra em Aquário, signo compatível com o seu e unido a Plutão e em tenso aspecto com Júpiter, indica um período em que você estará envolvido nos estudos, que podem estar relacionados com universidades, concursos públicos ou publicidade. Nesta fase, você pode investir sua energia em um projeto de publicações na internet, que promete trazer popularidade e aumentar seu círculo social. Período ótimo para viajar. 

No dia 09, a Lua entra na fase Nova em Aquário, chega em tenso aspecto com Urano em Touro, marcando um período em que você pode fazer uma viagem que surge repentinamente. Os projetos de publicações na internet dão um salto e trazem oportunidades de novas investidas. O período pode estar relacionado também, com projetos de inovação e alta tecnologia e o contato com pessoas e empresas estrangeiras. Você passa por um período de mudanças repentinas. 

No dia 13, começa um período de muita tensão, com a entrada de Marte em Aquário, pois ele, imediatamente, se une a Plutão, indicando dias em que você deve manter a calma e refletir sobre as mudanças que têm acontecido em sua vida. Você pode estar ansioso e impulsivo, portanto, respire antes da tomada de atitudes importantes. Você pode decidir começar um novo curso universitário ou dedicar-se a um novo caminho espiritual e dedicar-se de corpo e alma a esse novo caminho. 

No dia 16 é a vez de Vênus entrar em Aquário e se unir a Plutão, indicando dias em que você passa por um processo de renovação da fé, que pode acontecer a partir de um novo caminho espiritual que pode surgir repentinamente. O período pode envolver também, o início de um romance e relacionamento com uma pessoa estrangeira. Procure meditar para o equilíbrio da mente, pois a meditação o ajudará a tomar decisões que, possivelmente, serão definitivas. 

A partir do dia 19, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada anual através de Peixes e começa aquela fase do ano em que seus projetos e planos de carreira ganham força e destaque. O período promete melhora da imagem social e profissional, além do aumento da visibilidade e da popularidade. Mesmo que você queira, não vai conseguir passar despercebido. A fase promete sucesso e reconhecimento. 

No dia 23, Mercúrio deixa Aquário e entra em Peixes, indicando um período de boa comunicação e aumento da popularidade. Você estará mais aberto e simpático, especialmente no trabalho e pode chamar a atenção de pessoas importantes ao seu crescimento, por sua facilidade em transmitir ideias. Um projeto de sua autoria pode ser aprovado, indicando um momento em que será impossível você passar despercebido. Há, de fato, destaque, sucesso e reconhecimento. 

No dia 24, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Virgem, chega em tensão com Saturno e Mercúrio em Peixes, indicando dias em que você estará mais voltado para sua casa e família. Se estiver envolvido com a compra ou venda de um imóvel, este pode ser o período final das negociações. Você estará mais fechado e um pouco cansado do barulho social e vai preferir a companhia dos seus a outra atividade.  

Confira as previsões do horóscopo de Gêmeos para 2024

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de maio e 20 de junho

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças:

Amor, relacionamentos e sexo

A entrada de Júpiter em seu signo, que acontece em 26 de maio, promete abrir portas e trazer novas oportunidades de crescimento e expansão à sua vida em geral e o amor, é claro, não fica fora deste maravilhoso pacote. Você terá um ano com muitas boas notícias e que podem incluir uma pessoa especial que chega em sua vida. O amor pode, de fato, bater à sua porta e essa energia estará presente durante todo ano. É claro que Saturno estando ainda em Peixes, pressiona seu signo, especialmente se você for do primeiro e segundo decanato e Saturno costuma esfriar tudo o que toca, prejudicando um pouco a expressão de Júpiter. Mas Saturno também traz possibilidade de sedimentação e estruturação, aumentando a possibilidade desse amor chegar para ficar. 

Além de Júpiter, você estará sob a influência dos eclipses que acontecem no eixo Áries/Libra, áreas que regem os assuntos do coração. Eclipses são eventos que, na astrologia, estão relacionados com tempos de mudanças importantes, que, normalmente, são divisoras de águas em nossas vidas. Sua influência está ativa por, aproximadamente, seis meses. O primeiro é um eclipse lunar em Libra, que acontece aos 5 graus desse signo, indicando um período em que você vai rever seus relacionamentos do passado e fazer uma limpeza em emoções e sentimentos que ainda continuam a incomodar. É hora de limpar o caminho, tirar tudo o que não serve mais, para abrir espaços para que o novo possa entrar. O segundo eclipse que vai mobilizar mais intensamente suas emoções, acontece em outubro, no dia 02, aos 10 graus desse signo trazendo mudanças que continuam ativas durante os próximos seis meses a partir dessa data. Prepare-se para um ano movimentado, com muitas mudanças e oportunidades de romances que chegam para mudar você. 

O ano já começa movimentado com Vênus em Sagitário, signo que rege os relacionamentos em seu mapa. Vênus traz oportunidades de novos romances e, se for comprometido, de renovar a energia do amor em seu relacionamento. Entre a última semana de maio e a última de junho, você vive o melhor mês do ano, em que o amor pode acontecer. Com Júpiter, Sol, Vênus e Mercúrio, seu regente, em seu signo, você pode esperar por boas surpresas em várias áreas e o amor está entre elas. Em setembro, outubro e novembro, mais oportunidades do amor acontecer. 

Trabalho, finanças e negócios

Saturno continua em Peixes durante todo ano, portanto, a estruturação ou reestruturação de uma carreira e caminho profissional continuam sendo um dos focos principais de sua vida em 2024. Você pode contar com muito trabalho, embates com figuras de autoridade, oportunidades para fazer mudanças no trabalho, como novos projetos ou convites para fazer parte de uma outra equipe ou empresa. O período continua intenso e exigindo muito de você, mas, este ano se diferencia de 2023 por trazer um caminho mais seguro. Você já está adaptado às energias de Saturno no trabalho e sente-se mais seguro quanto aos passos que dará este ano. 

A partir da última semana de maio, Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, entra em seu signo e você poderá contar com um ano de sorte e de crescimento em todos os setores, incluindo dinheiro, trabalho e negócios. Júpiter traz expansão e reconhecimento, além de sorte em tudo o que você fizer. Há uma proteção especial quando Júpiter caminha no nosso signo solar ou ascendente. Essa energia permanece durante pouco mais de um ano, tempo suficiente para você se abrir e receber todo potencial de energia positiva trazido por esse planeta. 

Entre meados de fevereiro e todo mês de março, pode ser a melhor época para o lançamento de negócios ou a mudança de emprego. É um período que envolve sucesso e reconhecimento, além de melhora de sua imagem social e profissional e aumento da visibilidade e popularidade. Junho e julho são meses especiais, em que a sorte estará ao seu lado. Portanto, se estiver pensando em empreender, em abrir um novo negócio, pedir um aumento ou buscar uma nova fonte de renda, faça no primeiro semestre, nos meses citados. Outubro e novembro também serão meses interessantes para novos investimentos e negócios, especialmente se estiver em busca de novos investidores para projetos de sua autoria ou de parceiros financeiros. 

Saúde

A temporada dos eclipses no eixo Touro/Escorpião,signos que regem sua saúde terminou no fim de 2023, no entanto, Urano continua pressionando você a fazer mudanças definitivas em seus hábitos. Se ainda não começou a mudar os hábitos que envolvem benefícios à sua saúde, em 2024 muitas oportunidades podem surgir. Você precisa aprender a olhar para si mesmo como um ser integral; esqueça o ser compartimentado. Você é corpo, mente, emoção e espírito e o que deve ser tratado é o todo. Somente emoções e mente em equilíbrio trarão saúde ao seu corpo e o espírito florescerá. Priorize atividades integrativas, as antigas alternativas, que hoje já fazem parte da rotina de muita gente. Comece a praticar yoga e meditação ou qualquer atividade que una mente e corpo. Os resultados serão transformadores e você poderá sentir o equilíbrio que você busca há muito tempo. Melhores meses para cuidar da saúde do corpo e da alma: maio e outubro.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade