Logo do

Gêmeos

Sou Gêmeos

Previsões do signo de Gêmeos

0comentários

Horóscopo do dia de hoje para Gêmeos

Confira a previsão para 30 de julho

Júpiter, em seu movimento retrógrado retorna a Aquário, marcando novamente, um período de maior envolvimento com projetos relacionados com pessoas e empresas estrangeiras, especialmente os que envolvem publicações na internet e multimídias. O período é ótimo para marcar e realizar viagens. 

Horóscopo da semana para Gêmeos

Previsões de 26 de julho a 01 de agosto

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Aquário, que chegou bem próxima de Saturno e caminhando para receber a tensão de Urano em Touro, indicando dias de maior envolvimento com assuntos que envolvem a espiritualidade, com o Sagrado, dentro e fora de si mesmo. O período pode envolver uma nova filosofia de vida que é definitivamente introduzida em seu dia a dia. Um projeto de publicações na internet, pode ser concluído. Marte deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem, marcando um período em que você estará envolvido em atividades em sua vida doméstica e familiar. O período pode estar relacionado com uma reforma em sua casa.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para julho

O mês começa sob a influência da Lua Minguante em Áries, que chega em ótimo aspecto com Vênus em Leão, indicando dias em que você deve diminuir o ritmo de trabalho, especialmente se estiver envolvido com equipes de trabalho. O período derruba sua energia vital e por isso você deve procurar distanciar-se de atividades sociais mais intensas e priorizar a companhia de pessoas mais íntimas e próximas. Adie os novos contatos, especialmente os que envolvem grandes empresas, clubes e instituições. 

Vênus e Marte já unidos em Leão no início do mês, recebem a tensão de Saturno em Aquário e de Urano em Touro e, até a metade do mês, prometem trazer algumas dificuldades nos relacionamentos de amizade. A vida social fica mais limitada, mesmo que através das redes. Você estará mais fechado e interiorizado. A partir da metade do mês, tudo muda e as atividades sociais e amizades ganham destaque e um novo movimento. Projetos e contratos devem ser assinados a partir do dia 15.

Júpiter, Saturno, Netuno, Plutão e Nódulo Lunar Norte retrógrados, prometem trazer atrasos e algumas dificuldades, especialmente nos negócios.

No dia 10, A Lua entra na fase Nova em Câncer, chega em ótimo aspecto com Netuno, mas em tensão com Plutão em Capricórnio, marcando dias em que você deve estar atento ao seu dinheiro. Não é um bom momento para envolver-se em novos investimentos, pedidos de financiamentos e empréstimos. Procure estar atento à negociação de um projeto ou contrato que envolva o aumento de seus rendimentos e lucros.

No dia 11, Mercúrio deixa seu signo e começa a caminhar através de Câncer e, imediatamente, recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Peixes, beneficiando a comunicação e as negociações que envolvem dinheiro. Você deve estar atento, por conta da Lua Nova que chega tensa, no entanto, há benefícios que o protegem e que podem estar relacionados com algumas novas ideias e com a facilidade de comunicar-se e de posicionar-se. Os estudos são amplamente beneficiados.

No dia 22, Vênus deixa Leão e caminha no signo de Virgem, recebe a pressão de Júpiter ainda em Peixes e sua casa pode tornar-se um gostoso ponto de encontros entre amigos, respeitando, certamente, as normas do distanciamento social por conta do coronavírus. Existem pessoas que estão seguindo as regras de distanciamento e que nos permitem e possibilitam alguns gostosos encontros. O período é ótimo para fazer uma reforma e para envolver-se em negociações de imóveis. 

Ainda no dia 22, o Sol deixa Câncer e começa sua caminhada anual através de Leão e a comunicação melhora sensivelmente. Você estará ainda mais agitado, com imensa necessidade de movimento. É possível que decida retomar ou começar um novo curso ou mesmo que comece a planejar uma viagem, mesmo que seja rápida e próxima de sua casa. O período é ótimo para acordos e negociações envolvendo projetos e contratos.

No dia 24, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Aquário, chega próxima a Saturno, mas não recebe a tensão de Urano, ao menos no dia de seu plenilúnio. Você estará mais voltado para os projetos relacionados à internet ou multimídias, que podem estar em um momento de finalização. O contato com pessoas e empresas estrangeiras passam por um período de maior seriedade e, caso esteja negociando um projeto, o período promete aumento das responsabilidades e boas conclusões. 

No dia 29, Júpiter em movimento retrógrado retorna a Aquário voltando a mobilizar projetos de multimídias e os contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Seu otimismo e fé são renovados e você pode retomar a busca de uma nova filosofia de vida, que você deixou de lado nos dois últimos meses. 

No mesmo dia 29, Marte deixa Leão e começa sua caminhada através de Virgem e as atividades relacionadas à sua casa e família tornam-se mais intensas. O período pode estar relacionado com a decisão de mudar de residência, de cidade ou mesmo de país. Você pode envolver-se com uma reforma ou a construção de um imóvel. Por outro lado, fique atendo a brigas e discussões em família. 

Confira as previsões do horóscopo de Gêmeos para 2021

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de maio a 20 de junho

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Durante os últimos três anos, com a passagem de Saturno em Capricórnio, você parou para refletir sobre temas como entrega, sexualidade e relacionamentos profundos. Você pode ter passado por um período de queda da libido, do desejo sexual. Saturno deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário e sua energia vital é retomada, melhorando assim, sua vida sexual. Saturno costuma esfriar tudo o que toca, portanto, nos últimos três anos, você pode ter passado por problemas nessa área de sua vida.

Plutão continua em Capricórnio até 2024, o que promete o aprofundamento da energia sexual e aumento da libido e, já em janeiro, você vai poder contar, não só com Plutão, mas também com Sol e Mercúrio nesse setor e Vênus em Sagitário, que também vai movimentar seus relacionamentos afetivos. Janeiro promete ser um mês movimentados no setor, e caso esteja só, uma pessoa especial pode cruzar o seu caminho e trazer com ela, uma energia diferente, que vai deixá-lo com vontade de aprofundar e melhorar sua vida sexual. 

Na primeira semana de março, Marte o deus que rege a capacidade de conquista e a sexualidade, começa a caminhar em seu signo, aumentando ainda mais sua libido, o que, certamente, vai abrir espaços dentro de você, para uma nova paixão. Essa energia estará presente até o fim de abril e dificilmente, você sairá ileso a ela. Na segunda semana de maio, é a vez de Vênus, o planeta que traz a possibilidade de amor e relacionamentos se une a Mercúrio, já em seu signo, aumentando sua capacidade de conquista e abrindo as portas para um novo amor entrar. Se for comprometido, este será um período de muitas conversas, romance e muito amor no relacionamento. Essa energia estará presente até a primeira semana de junho. 

Em meados de agosto, Vênus entra em Libra, signo que rege o amor romântico em sua vida e, se até esse momento você ainda está só, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo; uma pessoa especial pode mexer com seu coração. Em meados de setembro, quando Vênus deixa Libra, é a vez de Marte começar sua caminhada através desse signo, e uma energia apaixonada toma conta de seu espírito. Você estará mais aberto ao amor e ao sexo e o romance pode ganhar um novo e apimentado tempero. Em outubro, com o Sol, Marte e Mercúrio em Libra, além de Vênus em Sagitário, prepare-se para um intenso movimento de pessoas interessantes em sua vida e um romance cheio de prazer e alegrias.

Trabalho e Carreira

Netuno continua em Peixes durante 2021 e a sensação de não ter controle sobre os acontecimentos que surgem em seu trabalho e carreira continuam. Uma boa maneira de lidar com essa energia, é dedicar-se a projetos sociais e trabalhos voluntários. Se você for um profissional de saúde ou estiver envolvido com um trabalho preocupado com o bem estar de todos, esse aspecto astrológico beneficiará imensamente seu trabalho e crescimento profissional. 

A partir da terceira semana de fevereiro e até a terceira semana de março, você vai sentir um movimento interessante no trabalho; você terá certeza de que está no caminho certo. O sucesso chega, depois de um longo tempo de dedicação e esforço. De meados de março a início de abril, a comunicação melhora beneficiando acordos e negociações de projetos que envolvem seu crescimento profissional. É um período também muito benéfico para a apresentação de projetos e palestras. 

Junho e julho serão meses especiais, pois você terá um vislumbre de como será 2022, um ano em que o sucesso chega para ficar. Nesses meses, um grande projeto pode ser aprovado ou um, já em andamento, pode começar a apresentar ótimos resultados. Você será reconhecimento pela sua capacidade e talentos na área que atua. Setembro e outubro são meses de bom movimento no trabalho, com uma rotina agradável, possibilidade de boas negociações, com boa comunicação e prazer no trabalho. O relacionamento com colegas melhora sensivelmente. 

A partir da última semana de outubro, até meados de dezembro, a determinação e assertividade ganham força e você estará totalmente focado em conseguir alcançar suas metas de trabalho. Prepare-se, pois, especialmente novembro e dezembro, serão meses de muito trabalho.

Dinheiro e Negócios

Janeiro já começa movimentado, com algumas reuniões importantes, acordos e negociações financeiras, que podem envolver uma importante parceria. Você tem vivido anos em que as grandes negociações estão presentes, em busca de boas parcerias financeiras, com bons projetos que têm sido colocados em prática. Esse movimento continua em 2021, mas sem os obstáculos dos últimos três anos. 2021 será um ano de realizações financeiras, de grandes negócios, pois Saturno deixa o setor de grandes negociações financeiras e lá permanece Plutão, trazendo as riquezas prometidas nos últimos anos dele em Capricórnio. Ele permanece em seu setor de grandes negociações e riquezas até 2024. 

No fim de abril e até meados de junho, Marte, o planeta da determinação e das conquistas, atravessa o signo de Câncer, signo que rege seus ganhos. Marte em Câncer promete torná-lo mais determinado a alcançar suas metas e trazer oportunidades de conquistar um novo lugar ao Sol, com o aumento de seus rendimentos e lucros. Serão três meses de muita dedicação e trabalho incansável, mas de conquista de suas metas.

Na terceira semana de junho, o Sol começa a caminhar através de Câncer e em seguida, em meados de julho, é a vez de Mercúrio caminhar através desse signo. Nesses dois meses, você terá novas oportunidades de ganhos, que podem vir através de projetos, contratos ou aumento de salário. O dinheiro pode chegar também de outras fontes de rendas ou inesperadamente. Em novembro, é a vez de Vênus caminhar através de Capricórnio, movimentando as grandes negociações e possibilitando um aumento significativo de suas finanças. 

Saúde

Este é um ano de eclipses no eixo Gêmeos/Sagitário, portanto, um ano importante para os cuidados com a saúde. Com Urano em Touro e logo na primeira semana do ano com Marte caminhando na direção dele, acredito que seja interessante estar atento à pressão arterial e à taquicardia, pois o excesso de ansiedade pode alterar o equilíbrio de seu sistema nervoso. Portanto, todo cuidado é pouco. Essa tendência permanece até o fim de fevereiro. Entre meados de abril e a terceira semana de maio, você passa por um ótimo período para a saúde, que estará equilibrada. É um ótimo período para começar tratamentos alternativos, com atividades que uma mente e corpo, além dos tradicionais. É um ótimo período ara internações, cirurgias e terapias. Em setembro, se estiver pensando em fazer uma cirurgia plástica, pode obter bons resultados. Novembro e dezembro são meses de energia vital elevada e boa saúde. No entanto, a manutenção é altamente recomendada com boa dieta e exercícios regulares.

Viagens

As viagens, especialmente as longas e internacionais, serão um tema relevante em sua vida durante todo ano. Pelo menos uma viagem internacional está em sua agenda de 2021, mesmo que ainda pareça impossível de acontecer. Saturno e Júpiter em Aquário, signo que rege o setor de viagens em seu mapa, abrem portas e trazem oportunidades de viagens, especialmente as internacionais, durante todo ano. Portanto, você pode deixar as malas prontas, porque as viagens acontecerão frequentemente, com ênfase nos seguintes meses: janeiro, fevereiro, junto, julho e agosto.

Estudos

Mercúrio é o regente natural de seu signo e, sendo ele o deus da comunicação e intelecto, você, naturalmente, é uma pessoa envolvida com o conhecimento, é um amante das leituras e dos livros. Este será um ano em que esse amor pelo conhecimento, provavelmente, vai aumentar consideravelmente com a entrada de Saturno e Júpiter em Aquário, que o empurrará para uma nova graduação, pós, MBA, mestrado ou doutorado. Os ensinos superiores ganham força. É possível também que você decida se aventurar escrevendo um livro ou decida começar uma carreira de professor universitário. Ensinar e aprender será um tema importante e recorrente durante todo ano. Esse será seu principal foco e setor de crescimento. Os meses mais intensos mental e intelectualmente, serão: janeiro, fevereiro, junho, julho e agosto.

Espiritualidade

Geminianos e geminianas passam por um processo intenso de mudanças em seu mundo espiritual, que pode acontecer através de insights vindos de sonhos, de práticas como o yoga e a meditação. Livros que trazem temas espíritas e espiritualistas também podem trazer os insights referidos. Procure estar sempre com um gravador ou papel e caneta nas mãos para anotar, pois eles chegam com a rapidez de um raio e da mesma forma fogem à sua consciência. Urano traz a possibilidade de mudanças de conceitos, de quebra de regras que só aprisionam, de construção de um novo caminho espiritual, que trará a paz buscada há muitos anos. 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade