1 evento ao vivo
Gêmeos

Gêmeos

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Horóscopo do dia para Gêmeos

Confira a previsão para 26 de janeiro

A Lua em Câncer recebe um ótimo aspecto de Marte e Urano em Touro indicando um dia ótimo para o planejamento de suas finanças, para a organização de ganhos e gastos. O dia é ótimo também para investimentos diferentes e inovadores. No entanto, tome cuidado para não dar passos maiores que suas pernas. 

Horóscopo da semana para Gêmeos

Previsões de 25 a 31 de janeiro

Apesar de Marte começar a se afastar de Urano, Júpiter e Saturno, a Lua Cheia desta semana, que acontece em Leão, reativa as intensas energias e imprevistos, especialmente relacionados a seus processos mentais e intelectuais. O período pode estar relacionado com uma forte necessidade de viajar e/ou estudar em outro país. O período pode  envolver também uma virada em suas crenças. Vênus e Plutão de mãos dadas e em graus exatos, prometem movimentar suas finanças, especialmente se estiver envolvido com uma sociedade ou parceria financeira. O período é ótimo para novos investimentos, financiamentos e pedidos de empréstimos.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para janeiro

Pelo calendário Gregoriano, um novo ano começa, no entanto, o ano astrológico começa em 20 de março, quando o Sol começa sua caminhada anual em Áries, o primeiro signo do zodíaco. O ano começa ainda influenciado pela Lua Cheia que aconteceu no dia 29 de dezembro em Câncer, que chegou em tensão com Mercúrio, dificultando possíveis finalizações de negociações ou acordos financeiros. Procure ficar tranquilo, pois as energias que estavam impedindo seus ganhos, trazendo dificuldades e obstáculos nos últimos três anos, ficam no passado. Neste período, o dinheiro chega com mais facilidade e novas oportunidades de ganhos estão a caminho.
 
Saturno e Júpiter já em Aquário e recebendo a pressão de Urano em Touro, coloca em xeque o velho e o novo, obrigando-o a fazer escolhas relacionadas a seus projetos de médio prazo. Priorize os projetos que envolvam publicações e multimídia, viagens e questões relacionadas à espiritualidade e filosofias de vida diferenciadas. Os contatos com pessoas e empresas estrangeiras são facilitados. É possível que você comece a pensar com mais profundidade em suas crenças e se dedique com mais disciplina a uma nova filosofia de vida e caminho espiritual.
 
A partir do dia 06, Marte, que esteve durante seis meses em Áries, começa sua caminhada através de Touro, se une imediatamente a Urano no mesmo signo marcando um período em que interiorização e necessidade de silêncio e solitude. Sua energia vital é derrubada e, por isso, você deve cuidar com mais carinho da saúde integral, pois seu campo de energias está mais frágil e permeável. É possível que você se dedique ao planejamento de projetos nos bastidores.
 
Mercúrio entra em Aquário no dia 08, se une a Saturno e Júpiter e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro e você pode decidir começar ou retomar um curso superior, uma formação ou especialização. Pode ser um curso de línguas ou também uma viagem internacional que começa a ser planejada. Sua mente e projetos estarão mais voltados para o estrangeiro; quem sabe um novo trabalho ou uma formação fora de seu país. 
 
No mesmo dia 08, Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos começa a caminhar através de Capricórnio e seu coração pode começar a bater mais forte por alguém, caso esteja só. Você estará mais intenso e com forte necessidade de intimidade. No entanto, você não quer se entregar para qualquer pessoa; o que você espera de um relacionamento, é nada mais, nada menos que um encontro de almas. Por outro lado, este é um ótimo momento para envolver-se em transações financeiras, com grande chance de ganhos. 
 
No dia 13, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Capricórnio, chega unida a Plutão e promete trazer mudanças importantes e profundas, a partir de um mergulho em seu mundo emocional. Algo em você se transforma, o remete para um novo momento espiritual e emocional. Algumas pessoas e sentimentos superficiais devem ser deixados para trás. 

 No dia 20, o Sol começa sua caminhada através de Aquário, se une a Saturno e Júpiter e recebe um tenso aspecto de Urano já em movimento direto e promete movimentar com mais força seus projetos futuros, especialmente os relacionados com publicações e multimídia. O período pode estar relacionado com uma nova formação, com estudos disciplinados e necessidade de especialização. As viagens internacionais passam a ser pensadas com mais responsabilidade e comprometimento. É possível que você opte por uma formação no exterior.
 
No dia 28, uma tensa Lua Cheia chega em Leão, sob a pressão de Marte, Júpiter e Saturno indicando alguns dias de comunicação intensa, de agitação e ansiedade, de excesso de movimento. Os excessos devem ser contidos e você deve tomar muito cuidado com as palavras. O período pode também relacionar-se com viagens rápidas. Tome cuidados redobrados com acidentes.
 
No dia 31, Mercúrio começa o movimento retrógrado em Aquário e você começa repensar algumas escolhas feitas, especialmente relacionadas a um projeto de publicação e internet ou a uma viagem internacional. Pode ser um período de confusão e dúvidas, portanto, não é hora de decidir nada, apenas dê continuidade ao que já começou e espere três semanas para decisões definitivas.

Horóscopo do amor para Gêmeos

Previsões para janeiro

Durante este mês, você estará mais fechado, interiorizado e reservado e o amor só será mobilizado se você já for comprometido, pois você vai priorizar, acima de tudo, a intimidade com quem ama. Não é um tempo de socialização, de necessidade de conhecer gente nova, de envolver-se em novos romances. Você estará mesmo mais voltado para as emoções que envolvem seu passado e com sua energia vital muito baixa. Procure apenas respeitar seu estado de espírito.

Confira as previsões do horóscopo de Gêmeos para 2021

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de maio a 20 de junho

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Durante os últimos três anos, com a passagem de Saturno em Capricórnio, você parou para refletir sobre temas como entrega, sexualidade e relacionamentos profundos. Você pode ter passado por um período de queda da libido, do desejo sexual. Saturno deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário e sua energia vital é retomada, melhorando assim, sua vida sexual. Saturno costuma esfriar tudo o que toca, portanto, nos últimos três anos, você pode ter passado por problemas nessa área de sua vida.

Plutão continua em Capricórnio até 2024, o que promete o aprofundamento da energia sexual e aumento da libido e, já em janeiro, você vai poder contar, não só com Plutão, mas também com Sol e Mercúrio nesse setor e Vênus em Sagitário, que também vai movimentar seus relacionamentos afetivos. Janeiro promete ser um mês movimentados no setor, e caso esteja só, uma pessoa especial pode cruzar o seu caminho e trazer com ela, uma energia diferente, que vai deixá-lo com vontade de aprofundar e melhorar sua vida sexual. 

Na primeira semana de março, Marte o deus que rege a capacidade de conquista e a sexualidade, começa a caminhar em seu signo, aumentando ainda mais sua libido, o que, certamente, vai abrir espaços dentro de você, para uma nova paixão. Essa energia estará presente até o fim de abril e dificilmente, você sairá ileso a ela. Na segunda semana de maio, é a vez de Vênus, o planeta que traz a possibilidade de amor e relacionamentos se une a Mercúrio, já em seu signo, aumentando sua capacidade de conquista e abrindo as portas para um novo amor entrar. Se for comprometido, este será um período de muitas conversas, romance e muito amor no relacionamento. Essa energia estará presente até a primeira semana de junho. 

Em meados de agosto, Vênus entra em Libra, signo que rege o amor romântico em sua vida e, se até esse momento você ainda está só, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo; uma pessoa especial pode mexer com seu coração. Em meados de setembro, quando Vênus deixa Libra, é a vez de Marte começar sua caminhada através desse signo, e uma energia apaixonada toma conta de seu espírito. Você estará mais aberto ao amor e ao sexo e o romance pode ganhar um novo e apimentado tempero. Em outubro, com o Sol, Marte e Mercúrio em Libra, além de Vênus em Sagitário, prepare-se para um intenso movimento de pessoas interessantes em sua vida e um romance cheio de prazer e alegrias.

Trabalho e Carreira

Netuno continua em Peixes durante 2021 e a sensação de não ter controle sobre os acontecimentos que surgem em seu trabalho e carreira continuam. Uma boa maneira de lidar com essa energia, é dedicar-se a projetos sociais e trabalhos voluntários. Se você for um profissional de saúde ou estiver envolvido com um trabalho preocupado com o bem estar de todos, esse aspecto astrológico beneficiará imensamente seu trabalho e crescimento profissional. 

A partir da terceira semana de fevereiro e até a terceira semana de março, você vai sentir um movimento interessante no trabalho; você terá certeza de que está no caminho certo. O sucesso chega, depois de um longo tempo de dedicação e esforço. De meados de março a início de abril, a comunicação melhora beneficiando acordos e negociações de projetos que envolvem seu crescimento profissional. É um período também muito benéfico para a apresentação de projetos e palestras. 

Junho e julho serão meses especiais, pois você terá um vislumbre de como será 2022, um ano em que o sucesso chega para ficar. Nesses meses, um grande projeto pode ser aprovado ou um, já em andamento, pode começar a apresentar ótimos resultados. Você será reconhecimento pela sua capacidade e talentos na área que atua. Setembro e outubro são meses de bom movimento no trabalho, com uma rotina agradável, possibilidade de boas negociações, com boa comunicação e prazer no trabalho. O relacionamento com colegas melhora sensivelmente. 

A partir da última semana de outubro, até meados de dezembro, a determinação e assertividade ganham força e você estará totalmente focado em conseguir alcançar suas metas de trabalho. Prepare-se, pois, especialmente novembro e dezembro, serão meses de muito trabalho.

Dinheiro e Negócios

Janeiro já começa movimentado, com algumas reuniões importantes, acordos e negociações financeiras, que podem envolver uma importante parceria. Você tem vivido anos em que as grandes negociações estão presentes, em busca de boas parcerias financeiras, com bons projetos que têm sido colocados em prática. Esse movimento continua em 2021, mas sem os obstáculos dos últimos três anos. 2021 será um ano de realizações financeiras, de grandes negócios, pois Saturno deixa o setor de grandes negociações financeiras e lá permanece Plutão, trazendo as riquezas prometidas nos últimos anos dele em Capricórnio. Ele permanece em seu setor de grandes negociações e riquezas até 2024. 

No fim de abril e até meados de junho, Marte, o planeta da determinação e das conquistas, atravessa o signo de Câncer, signo que rege seus ganhos. Marte em Câncer promete torná-lo mais determinado a alcançar suas metas e trazer oportunidades de conquistar um novo lugar ao Sol, com o aumento de seus rendimentos e lucros. Serão três meses de muita dedicação e trabalho incansável, mas de conquista de suas metas.

Na terceira semana de junho, o Sol começa a caminhar através de Câncer e em seguida, em meados de julho, é a vez de Mercúrio caminhar através desse signo. Nesses dois meses, você terá novas oportunidades de ganhos, que podem vir através de projetos, contratos ou aumento de salário. O dinheiro pode chegar também de outras fontes de rendas ou inesperadamente. Em novembro, é a vez de Vênus caminhar através de Capricórnio, movimentando as grandes negociações e possibilitando um aumento significativo de suas finanças. 

Saúde

Este é um ano de eclipses no eixo Gêmeos/Sagitário, portanto, um ano importante para os cuidados com a saúde. Com Urano em Touro e logo na primeira semana do ano com Marte caminhando na direção dele, acredito que seja interessante estar atento à pressão arterial e à taquicardia, pois o excesso de ansiedade pode alterar o equilíbrio de seu sistema nervoso. Portanto, todo cuidado é pouco. Essa tendência permanece até o fim de fevereiro. Entre meados de abril e a terceira semana de maio, você passa por um ótimo período para a saúde, que estará equilibrada. É um ótimo período para começar tratamentos alternativos, com atividades que uma mente e corpo, além dos tradicionais. É um ótimo período ara internações, cirurgias e terapias. Em setembro, se estiver pensando em fazer uma cirurgia plástica, pode obter bons resultados. Novembro e dezembro são meses de energia vital elevada e boa saúde. No entanto, a manutenção é altamente recomendada com boa dieta e exercícios regulares.

Viagens

As viagens, especialmente as longas e internacionais, serão um tema relevante em sua vida durante todo ano. Pelo menos uma viagem internacional está em sua agenda de 2021, mesmo que ainda pareça impossível de acontecer. Saturno e Júpiter em Aquário, signo que rege o setor de viagens em seu mapa, abrem portas e trazem oportunidades de viagens, especialmente as internacionais, durante todo ano. Portanto, você pode deixar as malas prontas, porque as viagens acontecerão frequentemente, com ênfase nos seguintes meses: janeiro, fevereiro, junto, julho e agosto.

Estudos

Mercúrio é o regente natural de seu signo e, sendo ele o deus da comunicação e intelecto, você, naturalmente, é uma pessoa envolvida com o conhecimento, é um amante das leituras e dos livros. Este será um ano em que esse amor pelo conhecimento, provavelmente, vai aumentar consideravelmente com a entrada de Saturno e Júpiter em Aquário, que o empurrará para uma nova graduação, pós, MBA, mestrado ou doutorado. Os ensinos superiores ganham força. É possível também que você decida se aventurar escrevendo um livro ou decida começar uma carreira de professor universitário. Ensinar e aprender será um tema importante e recorrente durante todo ano. Esse será seu principal foco e setor de crescimento. Os meses mais intensos mental e intelectualmente, serão: janeiro, fevereiro, junho, julho e agosto.

Espiritualidade

Geminianos e geminianas passam por um processo intenso de mudanças em seu mundo espiritual, que pode acontecer através de insights vindos de sonhos, de práticas como o yoga e a meditação. Livros que trazem temas espíritas e espiritualistas também podem trazer os insights referidos. Procure estar sempre com um gravador ou papel e caneta nas mãos para anotar, pois eles chegam com a rapidez de um raio e da mesma forma fogem à sua consciência. Urano traz a possibilidade de mudanças de conceitos, de quebra de regras que só aprisionam, de construção de um novo caminho espiritual, que trará a paz buscada há muitos anos. 

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Gêmeos com áries

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal.

Gêmeos com Touro

Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos, dificilmente conseguirá um acordo para uma vida em comum.

Gêmeos com Gêmeos

Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar uma noite. Apesar de que afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois.

Gêmeos com Câncer

A instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Gêmeos com Leão

Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo.

Gêmeos com Virgem

Não é dos relacionamentos o mais tranquilo; no entanto, a troca mental será esplêndida.

Gêmeos com Libra

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais.

Gêmeos com Escorpião

Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, e Gêmeos é aéreo, leve e descontraído.

Gêmeos com Sagitário

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças.

Gêmeos com Capricórnio

Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor é envolveremse apenas de forma superficial.

Gêmeos com Aquário

Haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas desta relação.

Gêmeos com Peixes

Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

PERFIL

Gêmeos é um signo de ar, regido por Mercúrio, conhecido como o mensageiro dos deuses. É o signo da comunicação, aquele que cria relações. Gêmeos é a mais urbana das criaturas do zodíaco. Você vai encontrá-lo em uma festa rodeado de pessoas, falando e gesticulando alegre e aceleradamente. Decididamente, discrição não é o seu forte. Nunca tente prender uma pessoa de gêmeos, ela não...

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade