1 evento ao vivo
Gêmeos

Gêmeos

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Gêmeos

15 de dezembro

O Sol em Sagitário começa a receber um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, marcando um período de movimento na vida social e aproximação de pessoas interessantes, novas amizades e, quem sabe, um namoro. Uma sociedade comercial pode começar a ser negociada.

Horóscopo da semana para Gêmeos

Previsões de 10 a 16 de dezembro

A semana começa influenciada pela conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, indicando dias de boa comunicação e maior envolvimento com sua vida social. Os relacionamentos, pessoais e profissionais, ganham força e movimento. Uma nova parceria comercial pode ser negociada e firmada nas próximas semanas. A Lua continua seu ciclo, entra na fase Crescente em Peixes, chega em tenso aspecto com Marte, indicando dias de movimento positivo em projetos profissionais já apresentados e planos de negócios, que serão colocados em prática nos próximos dias.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para dezembro

O mês começa influenciado pela conjunção do Sol, Júpiter e Mercúrio retrógrado em Sagitário que recebem um tenso aspecto de Marte em Peixes, indicando dias de movimento intenso na vida social e nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O período, que dura algumas semanas, pode envolver a negociação de uma nova sociedade ou parceria comercial. Se for comprometido, este pode ser um tempo de ajustes na relação e de necessidade de trazer mais prazer ao dia a dia. Tome cuidados redobrados com a intolerância, impaciência e excesso de agressividade.

No dia 02, Vênus retorna a Escorpião, marcando o início de um período de rotina agradável e organizada, especialmente no trabalho. O relacionamento com colegas e superiores melhora consideravelmente. O período pode envolver a chegada e dedicação a um projeto que trará alegrias e prazer à sua vida pessoal e profissional. Bom também para começar tratamentos de beleza e para fazer cirurgias plásticas.

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Sagitário, que chega unida a Júpiter e Mercúrio e em tenso aspecto com Marte e Netuno em Peixes, marcando o início de um período em que a vida social ganha ainda mais movimento. Os relacionamentos pessoais e profissionais são o foco de sua vida nesta fase, que dura algumas semanas. Um novo relacionamento pode começar a ser desenhado pelo Universo. Pode ser um namoro ou uma sociedade comercial.

No dia 07, Mercúrio retorna ao seu movimento direto e, no dia 12, volta a Sagitário, marcando um período de bons acordos e negociações, de boa comunicação e simpatia, que vai beneficiar diretamente seus relacionamentos. Um bom acordo de negócios pode ser firmado e assinado ainda este mês. Você será o centro das atenções nas próximas semanas. 

Durante as três primeiras semanas, Marte e Netuno vão estar unidos em Peixes, o que pode trazer muita confusão e dúvidas, dificultando decisões importantes e definitivas que, se for possível, devem ser adiadas. Um projeto profissional pode precisar de revisão e/ou reavaliação para sua continuidade. Seja racional, pois as decisões do momento podem ser decisivas. 

No dia 21, o Sol deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio, fechando o grande ciclo anual e iniciando o solstício de verão no Hemisfério Sul e de inverno no Norte. Este será um período de negociações envolvendo uma sociedade ou parceria financeira e uma grande soma de dinheiro. O período é ótimo para pedido de empréstimos e novos investimentos. 

No dia 22, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia nos primeiros graus de Câncer, marcando dias de finalização de negociações que envolvem o aumento de seus rendimentos. O período é ótimo para firmar acordos, projetos e assinar contratos. Tome cuidado apenas para não misturar emoções com negócios. Essa postura pode gerar problemas futuros. 

O mês e o ano terminam com Sol e Saturno unidos em graus exatos e com a entrada de Marte em Áries, marcando também um novo início. Os projetos em equipe são altamente beneficiados e é possível e bastante provável que você receba um convite para gerenciar uma equipe de trabalho. Os contatos comerciais realizados neste período, resultarão rapidamente em novos contratos de trabalho.

Horóscopo do amor para Gêmeos

Previsões para dezembro

Com a passagem de Júpiter através de Sagitário (por 13 meses), sua vida social ganha uma nova força e movimento e os relacionamentos passam a ser o foco de suas energias. Muitas oportunidades surgem, mas você deve ter algum discernimento, pois muitas delas apenas vão passar por você. Portanto, se estiver voltado para uma relação estável e duradoura, deve estar atento. Um namoro pode começar a qualquer momento e ganhar ares de seriedade rapidamente.

Confira as previsões do horóscopo de Gêmeos para 2018

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de maio e 20 de junho

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens

Amor e sexo

A melhor notícia que eu trago para você, geminiano, é que Saturno deixa Sagitário na última semana de dezembro de 2017 e você já começa a sentir que os relacionamentos voltam a funcionar. Depois de três anos de pressão e enfrentamento de problemas e dificuldades no setor, os relacionamentos voltam a fluir com mais leveza; todo peso sentido e os excessos de responsabilidades, ficam para trás. Agora chegou a hora de olhar com mais seriedade para a sexualidade, sua maneira de envolver-se, suas paixões e capacidade de entrega emocional e sexual. O período, que dura aproximadamente dois anos, vai colocar você de frente com seus sentimentos mais intensos e capacidade de assumir um relacionamento mais profundo. O mês de janeiro será especialmente importante para que você entre em contato com esses sentimentos.

Fevereiro, março e junho são meses em que a paixão pode pegar você em cheio. Especialmente se estiver distraído. No entanto, você deve tomar cuidados redobrados com o excesso de energias, que pode levar a sentimentos de posse, agressividade e ciúmes acima do normal.

Em agosto e/ou em outubro, se ainda estiver só, uma pessoa especial pode começar a mexer com seu coração e um romance começar a ser desenhado pelo Universo. Em novembro, Júpiter, que esteve em Escorpião desde outubro de 2017, começa a caminhar através de Sagitário, movimentando intensamente seu coração e trazendo as bênçãos merecidas, depois de uma intensa passagem de Saturno pelo setor. O romance e o amor caminham ao seu lado a partir desse mês e durante os próximos doze meses. Abra os braços e receba o grande benfeitor do zodíaco de coração aberto.

Saúde

Este será um ano muito importante pois você terá inúmeras oportunidades para pensar e repensar sobre um programa de saúde que envolve exercícios e alimentação equilibrada. Haverá uma preocupação de sua parte em encontrar uma rotina voltada para o equilíbrio de sua saúde física, mental, emocional e espiritual. A passagem de Júpiter através de Escorpião traz proteção e oportunidades para esse encontro.

Abril, maio, outubro e novembro são meses especiais para cuidar da saúde global, mas também da beleza do corpo e do equilíbrio emocional e mental. Se estiver pensando em fazer uma cirurgia plástica, esse é o melhor momento.

A passagem de Urano através de Touro pode fazer com que você comece a pensar mais seriamente em sua saúde. A pressão arterial pode passar por um período de instabilidade. Fique atento.

Trabalho

A melhor notícia do ano para sua rotina, especialmente a de trabalho, é a passagem de Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, através de Escorpião. Júpiter trará expansão e crescimento em seus projetos e sua rotina será bem mais agradável que nos últimos anos. Você poderá colher os frutos de anos de dedicação e esforço no setor.

Já em janeiro, com a entrada de Marte em Escorpião, sua assertividade aumenta e você poderá alcançar suas metas de trabalho com mais objetividade e rapidez. Fevereiro e março, meses importantes, trarão sucesso e o reconhecimento profissional a você. A Lua Nova de março trará boas novidades relacionadas a projetos já apresentados ou a uma promoção. Todo e qualquer problema de trabalho, até novembro deste ano, será protegido pela presença de Júpiter em Escorpião.

Setembro e outubro são meses de trabalho agradável e da chegada de boas notícias relacionadas a um projeto ou novo emprego. Sua rotina, que será agradável na maior parte deste ano, fica ainda mais interessante durante esses dois meses. A partir de novembro, com a entrada de Júpiter em Sagitário, as parcerias e sociedades comerciais ganham força e passam a fazer parte de seus planos e projetos durante doze meses.

Finanças

Saturno deixa Sagitário, e a forte pressão que fez parte de sua vida nos últimos três anos fica para trás. No entanto, começa sua caminhada através de Capricórnio, e as parcerias e sociedades financeiras podem começar a dar algum trabalho. Serão tempos de tudo ou nada, de grandes negociações e entradas de grande soma de dinheiro, ou de dificuldades e escassez.

De uma maneira ou de outra, você deve manter seus gastos sob controle, não se envolver em grandes empréstimos e ficar atento a pessoas que possam planejar prejudicá-lo financeiramente. Processos de divórcios e inventários, tendem a dar mais trabalho. Com Saturno e Plutão caminhando durante todo ano através de Capricórnio, você deve manter os dois olhos abertos para cada passo dado. Volto a dizer, o ano será de tudo ou nada. Janeiro, junho e julho são os melhores meses do ano para investimentos.

Viagens

Saturno deixa Sagitário e o sentimento de liberdade e independência volta a fazer parte de sua vida e de seu coração. Uma certa leveza e necessidade de voar tomam conta de seu espírito e as viagens podem fazer parte de suas escolhas para exercitar esses sentimentos. O ano já começa movimentado, possivelmente com uma viagem internacional, que pode ser realizada em janeiro ou fevereiro.

Com a passagem de Marte em Aquário, que permanece nesse signo de maio a novembro, exceto agosto, seus planos de viagens internacionais podem ser constantes. Viagens a trabalho podem fazer parte deste ano trazendo novas oportunidades em sua carreira.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Gêmeos com áries

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal.

Gêmeos com Touro

Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos, dificilmente conseguirá um acordo para uma vida em comum.

Gêmeos com Gêmeos

Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar uma noite. Apesar de que afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois.

Gêmeos com Câncer

A instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Gêmeos com Leão

Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo.

Gêmeos com Virgem

Não é dos relacionamentos o mais tranquilo; no entanto, a troca mental será esplêndida.

Gêmeos com Libra

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais.

Gêmeos com Escorpião

Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, e Gêmeos é aéreo, leve e descontraído.

Gêmeos com Sagitário

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças.

Gêmeos com Capricórnio

Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor é envolveremse apenas de forma superficial.

Gêmeos com Aquário

Haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas desta relação.

Gêmeos com Peixes

Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

PERFIL

Gêmeos é um signo de ar, regido por Mercúrio, conhecido como o mensageiro dos deuses. É o signo da comunicação, aquele que cria relações. Gêmeos é a mais urbana das criaturas do zodíaco. Você vai encontrá-lo em uma festa rodeado de pessoas, falando e gesticulando alegre e aceleradamente. Decididamente, discrição não é o seu forte. Nunca tente prender uma pessoa de gêmeos, ela não...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade