0
Peixes

Peixes

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Peixes

17 de janeiro

Lua e Vênus deixam Capricórnio e começam a caminhar através de Aquário marcando o início de uma nova fase de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social. Um amor do passado pode ressurgir e voltar a mexer com seu coração. O momento é bom para o planejamento de um novo projeto.

Horóscopo da semana para Peixes

Previsões de 15 a 21 de janeiro

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e Vênus e em tenso aspecto com Urano indicando dias de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. O momento pode envolver a chegada de um novo projeto ou a criação de uma nova equipe de trabalho. É possível que você seja convidado a gerenciá-la. Marte continua unido a Júpiter em Escorpião movimentando projetos de médio prazo e trazendo novas oportunidades de viagens e contatos com pessoas estrangeiras. O período é ótimo para rever sua espiritualidade, renovar sua fé e filosofia de vida.

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela presença de Vênus, Sol e Saturno em Capricórnio, signo em que já se encontra Plutão desde 2008, marcando o início de um período de distanciamento da vida social vazia e necessidade de aproximar-se de pessoas e amigos que façam sentido. Você não estará nada disposto a jogar conversa fora, pois nesta fase, que dura algumas semanas, você estará determinado a encontrar a tribo da qual você faz parte. Os trabalhos em grupo ou equipes são fortalecidos e você pode ser convidado a gerenciar um deles.

Já no primeiro dia do mês, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer, chega em tenso aspecto com Saturno e Vênus indicando dias de emoções à flor da pele e finalização de processos difíceis envolvendo um romance. Deixe a vida mostrar o caminho que deve seguir, pois pode haver uma finalização real ou um renascimento. O relacionamento com um filho também pode passar por um processo de mudanças envolvendo emoções intensas.

Por volta do dia 05, Vênus em Capricórnio se aproxima de Plutão e começa a receber um tenso aspecto de Urano indicando dias em que os projetos em equipe exigirão mais de você. Um amigo pode estar em apuros e pedir sua ajuda e aproximação. O momento pode envolver a necessidade de reunir algumas pessoas para a formação de uma nova equipe de trabalho.

No dia 11, Mercúrio deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio movimentando sua vida social e aproximando amigos. Você estará mais sério e introspectivo e vai priorizar as amizades mais íntimas e profundas a qualquer “conversa fiada”. Como já foi dito, você começa um novo ciclo de maior aprofundamento e necessidade de conteúdo nas pessoas que convive. Pessoas vazias serão friamente dispensadas.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova nos últimos graus de Capricórnio, chega muito próxima a Plutão e em tenso aspecto com Urano indicando dias de trabalho intenso em equipe. Uma equipe de trabalho pode não mostrar os resultados esperados e precisar de mudanças rápidas, ou passar por um processo de mudanças inesperadas. Sua vida social ganha um novo movimento e pode trazer irritações e insatisfações.

No dia 18, o astral melhora com a entrada de Vênus em Aquário mas você continua com imensa vontade de distanciar-se da vida social e de amizades vazias. É hora de refletir e começar a pensar na melhoria de sua saúde e seu bem estar. Um amor do passado pode voltar e mexer com você. No entanto, você não deve tomar nenhuma decisão definitiva nas próximas semanas.

No dia 20, é a vez do Sol começar a caminhar através de Aquário e começa aquela fase do ano em que você sente forte necessidade de fazer um balanço de sua vida. Sua energia vital diminui sensivelmente e você deve pensar em algum bom programa de manutenção de sua saúde. Procure envolver-se em atividades que unam mente e corpo, como o yoga, a meditação, massagem aikidô, tai-chi, homeopatia e tudo o que puder evitar sua tendência à somatização.

No dia 27, Marte deixa Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário indicando um período em que você estará intensamente envolvido com um projeto profissional ou plano de negócios. Você estará determinado a atingir suas metas na carreira. Deve tomar cuidados redobrados com o excesso de energias e assertividade, pois você pode, em sua voracidade, passar por cima de pessoas importantes para o seu crescimento.

No último dia do mês, é a vez de Mercúrio começar a caminhar através de Aquário deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para o planejamento de um novo projeto. Você vai preferir uma boa leitura ou uma boa conversa com uma pessoa de sua intimidade a qualquer atividade social vazia. Procure meditar e praticar exercícios suaves e regulares.

Horóscopo do amor para Peixes

Previsões para janeiro

Nesta fase de Saturno em Capricórnio a vida social perde a força, o movimento, e você vai preferir distanciar-se dela. Durante este mês, você ainda passa por momentos agradáveis junto a alguns amigos, mas os romances não acontecem com facilidade. A não ser que você decida viajar, mudar-se de país ou cidade. Com a passagem de Júpiter através de Escorpião e na primeira semana do mês, com sua união com Marte, um amor estrangeiro pode bater em sua porta. Sua ótima energia, otimismo e fé, vai chamar atenção de alguém que mora ou nasceu bem longe de seu país.

Confira as previsões do horóscopo de Peixes para 2018

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 20 de fevereiro a 20 de março

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

Saturno deixa Sagitário na última semana de 2017 e você começa a sentir uma espécie de leveza em seu coração. Todos os setores de sua vida foram atingidos por Saturno e agora os problemas e dificuldades, inclusive na vida amorosa, especialmente se for casado, começam a ficar para trás. Você pode voltar a respirar com tranquilidade novamente.

O perigoso Netuno, o planeta das ilusões e enganos, continua em seu signo ainda durante este ano indicando a necessidade de estar com os pés bem firmes no chão em todos os setores de sua vida e o amor não está fora disso. Seu coração começa a ser invadido pelas energias amorosas já em fevereiro, com a passagem de Vênus, Mercúrio e o Sol em seu signo, marcando o início de um ano astral que promete movimento interessante e agradável para o seu coração. Em março, a Lua Nova em seu signo, chega em tensão com Marte deixando sua sensualidade à flor da pele. Maio, junho e julho, serão também, meses movimentados e, se ainda estiver só, existem grandes chances de um novo romance começar a ser desenhado pelo Universo.

Em setembro, a vida social ganha ainda mais movimento e novas amizades podem ser feitas. Entre uma e outra pessoa que surge em sua vida, uma especial pode chamar sua atenção. Um namoro pode começar a qualquer momento e, com as benesses que Júpiter em Escorpião, signo compatível ao seu, derrama em sua vida, você vai perceber que sua vida afetiva volta a caminhar sem obstáculos, em ritmo mais acelerado. Outubro e novembro, são meses importantes para o aprofundamento de um relacionamento e aumento da sensualidade. Você vai priorizar a intimidade com quem ama.

Saúde

Este pode ser um ano de saúde mais frágil e dificuldade em manter sua energia vital equilibrada. Portanto, os cuidados devem começar já no início do ano, com a organização de uma rotina de saúde equilibrada, com exercícios que envolvam mente e corpo, como o yoga, o aikidô e o tai-chi, além de tratamentos alternativos como a homeopatia e a medicina ayurvédica e alimentação equilibrada.

Entre maio e julho, depois disso, setembro, outubro e novembro, Marte atravessa o signo de Aquário derrubando sua energia vital, tornando seu campo de energias mais frágil e permeável, diminuindo seu sistema imunológico e abrindo portas para a entrada de vírus e bactérias. Portanto, sua saúde deve ser priorizada durante praticamente todo ano. Os meses mais favoráveis são: maio, junho e agosto.

Trabalho

Com a entrada de Saturno em Capricórnio em dezembro do ano que passou, depois de três anos em Sagitário trazendo problemas, obstáculos e dificuldades em sua vida profissional e planos de carreira, você pode começar a respirar profundamente e comemorar, pois as dificuldades e problemas que precisou enfrentar no setor, ficam definitivamente para trás.

Fevereiro e março, são meses bastante interessantes para o seu crescimento, pois sua imagem estará forte e sua simpatia pode conquistar muita gente, na vida pessoal, mas também no trabalho e profissão. Boas notícias podem chegar, especialmente a partir da Lua Nova de Março, que estará em seu signo. Junho, julho e agosto serão meses de movimento agradável no trabalho envolvendo boa comunicação, capacidade estratégica, fundamental para acordos e negociações de projetos. Um novo emprego pode surgir e você não pensar duas vezes para decidir. O relacionamento com colegas e superiores melhora consideravelmente.

Junto com novembro, chega a melhor notícia do ano, relacionada a trabalho e à sua carreira. Júpiter deixa Escorpião, onde esteve por doze meses e começa a caminhar através de Sagitário marcando o início de doze meses de colheita. O sucesso chega depois de 3 anos de dedicação e esforço, com poucos resultados. Você será reconhecido por seus talentos e dedicação e sua imagem profissional melhora consideravelmente. Esta será uma fase de crescimento e expansão, de reconhecimento e sucesso, enfim, de boa colheita. Um novo projeto pode ser o responsável por isso, mas você pode também resolver abrir seu próprio negócio, com sucesso garantido.

Finanças

Netuno ainda estará em seu signo durante todo ano e sua vida espiritual e realização ainda ganham prioridade sobre a vida material e financeira. Mas quando a vida pede organização prática, você deve tomar cuidados redobrados com ilusões e excesso de fantasias, que podem atrapalhar qualquer transação financeira. Saturno deixa Sagitário na última semana de dezembro de 2017, marcando o início de um período de melhoria em sua vida profissional e consequentemente, financeira. Portanto, você pode esperar por um ano mais leve. Além disso, Urano em Áries até maio deste ano, pede ainda cuidados redobrados com os excessos financeiros. O dinheiro chega, mas vai embora com mais facilidade. Depois de maio, a estabilidade financeira, pode ser conquistada com mais facilidade.

Março e abril, são meses especiais para dedicar-se a um projeto que certamente, trará aumento de seus lucros e rendimentos. Pode ser um novo trabalho ou mesmo a assinatura de um contrato, que se firma em maio. Agosto e outubro, são meses de oportunidades nos relacionamentos comerciais e possibilidade de novos ganhos.

Viagens

Você está entre os signos que mais viaja durante este ano, pelo menos até novembro. A passagem de Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco através de Escorpião, seu setor de viagens, promete toda sorte de viagens, nacionais e internacionais durante quase todo ano. Você pode decidir fazer um intercâmbio, estudar uma língua estrangeira no país de origem, começar um processo para pedir dupla cidadania e até decidir mudar-se de país. E todas essas iniciativas estarão protegidas pelo grande benfeitor, Júpiter. Para aumentar ainda mais essas possibilidades, em maio Urano deixa Áries, depois de quase sete anos nesse signo e começa a caminhar através de Touro, onde permanecerá por mais quase sete anos. Portanto pisciano, o melhor que você tem a fazer durante quase todo ano, é deixar suas malas prontas, porque as viagens farão parte de quase todos os meses durante este ano.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Peixes com áries

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de áries.

Peixes com Touro

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças tem muito para dar certo.

Peixes com Gêmeos

Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

Peixes com Câncer

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente.

Peixes com Leão

O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um.

Peixes com Virgem

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

Peixes com Libra

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

Peixes com Ecorpião

O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse são despertados logo no primeiro encontro.

Peixes com Sagitário

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

Peixes com Capricórnio

Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

Peixes com Aquário

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

Peixes com Peixes

Essa é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado. O que deve ser trabalhado e aprendido é o realismo, que pode faltar nessa dupla.

PERFIL

Peixes é um signo de água regido por Netuno, o deus dos mares e oceanos. Este é um signo complexo que traz em si a confusão própria da dificuldade em definir uma identidade. Imagine uma esponja que suja todo líquido que a toca. Essa é a forma que toda pessoa de Peixes se relaciona com pessoas, com o mundo e a vida em geral. Ela se mistura a ponto de sentir o que os outros sentem,...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade