1 evento ao vivo
Peixes

Peixes

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • comentários

Horóscopo do dia para Peixes

20 de setembro

Marte em Virgem recebe um ótimo aspecto, em graus exatos, de Plutão em Capricórnio, indicando dias em que você estará mais assertivo e determinado do que nunca. Deve apenas tomar cuidados redobrados com os excessos, que podem levar à agressividade e problemas nos relacionamentos, pessoais e profissionais.

Horóscopo da semana para Peixes

Previsões de 16 a 22 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em seu signo, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias de sensibilidade e emoções à flor da pele. Procure não se deixar levar pela tsunami emocional que você pode entrar. Não se atire de cabeça em nada, espere essa energia passar. Procure não entrar em sentimentos destrutivos, como a rejeição e o desamparo. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de Libra marcam um período de interiorização e necessidade de aprofundar suas emoções. O período é ótimo para acordos e negociações envolvendo parcerias financeiras e grande soma de dinheiro. 

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no último dia 30 e, com 4 planetas nesse signo o movimento nos relacionamentos, pessoais e profissionais, continuam. Você estará mais aberto e comunicativo, mais afetivo e acolhedor com todos que estiverem ao seu lado. Uma parceria ou sociedade comercial pode começar a ser negociada e firmada no decorrer das próximas semanas. A vida social ganha força e movimento e novas amizades podem ser feitas, assim como as antigas renovadas. O período promete ser agradável, com boas trocas mentais e comerciais.

No dia 13, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em seu signo, chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter, mas em ótimo aspecto com Saturno e Plutão indicando dias de movimento em suas emoções, que passam por um momento de intensidade. O período pode estar relacionado com a finalização de projetos, pessoais e/ou profissionais ou com a necessidade de transformar situações e emoções que já não fazer sentido. Um pequeno ciclo se fecha.

No dia 14, Vênus deixa Virgem e começa sua caminhada através de Libra, marcando um período de interiorização e necessidade de aprofundamento emocional. Você vai passar por uma espécie de queima emocional, que vai promover mudanças importantes em sua vida. Essa queima pode acontecer através de um relacionamento, da vida sexual ou mesmo da conscientização de seu poder. Você estará mais sensual do que nunca e vai priorizar a intimidade a qualquer compromisso social.

No mesmo dia 14, é a vez de Mercúrio deixar Virgem e entrar em Libra marcando o início de um ciclo de acordos e negociações que podem envolver uma sociedade ou parceria financeira. Um novo negócio pode começar a ser discutido, Sua capacidade de comunicar-se e de criar situações estratégicas aumenta consideravelmente. O período pode estar relacionado com um novo investimento ou empréstimo, que tem tudo para ser aprovado. 

No dia 23, o Sol deixa Virgem e começa sua caminhada anual através de Libra aumentando ainda mais as oportunidades que envolvem suas finanças, especialmente as compartilhadas através de heranças, investimentos, pedido de empréstimos e processos de divórcio, que tendem a beneficiá-lo. Uma grande soma de dinheiro pode estar em jogo.

A partir do dia 23, Vênus e Mercúrio começam a receber um tenso aspecto de Saturno e Plutão marcando um período em que você estará ainda mais fechado e introspectivo e pode-se dizer, preocupado. Os negócios e ganhos são o carro chefe dessas preocupações. No entanto, você não deve se deixar levar pela negatividade e pessimismo do momento, pois essa energia é passageira.

No dia 28, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova também em Libra marcando o início, que é, na verdade, a continuidade das energias que você viveu da segunda metade do mês até agora. As negociações envolvendo parcerias financeiras e grande soma de dinheiro, continuam. Você continua mais fechado e voltado para sua intimidade e a energia sensual aumenta gradualmente. 

Horóscopo do amor para Peixes

Previsões para setembro

O mês promete movimento intenso e muito gostoso nos relacionamentos, especialmente os afetivos. Com uma vida social movimentada e esbanjando charme e sedução, você vai atrair muitos olhares, não vai conseguir passar despercebido. Se um namoro começar neste período, pelo menos até o dia 13, a tendência é que chegue para ficar. A partir do dia 14, a sensualidade ganha força e você vai priorizar a intimidade à qualquer atividade social.

Confira as previsões do horóscopo de Peixes para 2019

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 20 de fevereiro a 20 de março

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

Netuno continua em seu signo e pode insistir nas ilusões e desilusões amorosas que podem continuar acontecendo durante todo ano. O romantismo está excessivo e seu senso de realidade escapa constantemente, remetendo você ao mundo das fantasias. Procure estar atenta à essa forte tendência, que pode trazer eventuais problemas ao seu coração. 

Março e abril são meses bem movimentados e alguma boa notícia chega para piscianos solitários. Um novo amor pode bater à sua porta, mas tome muito cuidado: não entregue seu coração antes de ter certeza em que tipo de chão está pisando. Será que você pode mesmo confiar nessa pessoa? Preste mais atenção ao que ela faz do que ao que fala. Pode não ser uma pessoa tão confiável assim. Mas se ela passar no teste, vá em frente, pois é sinal que o Universo começa a abrir os braços para você. Siga em frente!

Se nada acontecer em março e abril, espere junho e julho, que serão meses especiais. Impossível você ficar só e o conselho aqui é o mesmo: observe bem antes de se entregar. Tenha certeza da firmeza de caráter dessa pessoa e, se seu coração e intuição aprovar, siga em frente! Se já for comprometido, aproveite as boas vibrações que chegam neste primeiro semestre do ano. Seu relacionamento será renovado e o amor e o sexo, revitalizados.

De meados de agosto até o fim de setembro, mais uma vez o Universo presenteia você com novas oportunidades do amor acontecer. Um romance começa a ser desenhado pelo Universo e você pode gostar muito do desenho que vê. As oportunidades que você terá durante este ano, serão muitas e valiosas. Mas você deve refletir a cada uma delas, pois lembre-se: enquanto Netuno, seu regente, estiver em seu signo, os enganos e as ilusões caminham lado a lado às paixões e os romances.

Finanças

Netuno continua em seu signo por mais um ano e as confusões, ilusões e enganos continuam a rodear sua vida. Você deve prestar atenção às pessoas e situações que chegam até você e deve manter os pés bem firmes na realidade. 

Nos dois primeiros meses do ano, Urano continua em Áries e Marte atravessa o mesmo signo, de certa maneira, prejudicando sua estabilidade material e financeira. Você deve continuar mantendo seus ganhos e gastos sob controle e não deve, de maneira alguma, envolver-se em investimentos de risco. No entanto, já no terceiro mês, em março, Urano retorna a Touro e as possibilidades de perdas ficam para trás, depois de sete anos. Este pode ser um ano bem mais tranquilo no que diz respeito ao seu dinheiro, com grande chance e possibilidades de conquista de estabilidade financeira.

Marte deixa você mais assertivo e determinado a ganhar mais que o normal, em atingir suas metas e resultados. Mas deve ter muito cuidado com gastos inesperados. Deixe sempre uma pequena reserva.

Abril e maio serão meses bastante positivos e você deve estar atento a novas oportunidades de ganhos, seja através de uma promoção, de um novo projeto que é aprovado ou da assinatura de um novo contrato de trabalho. O dinheiro chega durante esses meses e você terá novas oportunidades, que podem marcar o início de um novo período financeiro, como foi dito, de mais estabilidade e menos perdas. 

Setembro e outubro podem ser os melhores meses deste ano, pois você terá oportunidades reais de firmar novas parcerias ou sociedades financeiras. Se estiver passando por um processo de divórcio, pode fazer bons acordos. As negociações envolvendo empréstimos e relacionadas a processos judiciais também são beneficiadas nesse período.

Saúde

Netuno continua em seu signo durante todo ano, o que pode indicar algumas confusões que podem envolver sua saúde. Problemas decorrentes de processos psicossomáticos podem ser frequentes, assim como exames inconclusivos. 

O ideal é que você busque o equilíbrio através de tratamentos preventivos e que envolvam corpo e mente, como o yoga, a massagem, os banhos energéticos, a acupuntura, a medicina homeopática ou ayurvédica ou qualquer outro tipo de medicina alternativa. Use e abuse desse tipo de tratamento. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: fim de janeiro e fevereiro. 

Meses de maior vitalidade: julho e agosto.

Trabalho e carreira

Preparem-se piscianos e piscianas, pois este pode ser o melhor ano de suas vidas no que diz respeito ao trabalho e à carreira. Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco, caminha através de Sagitário abrindo portas e trazendo novas oportunidades de trabalho e carreira. O sucesso chega, depois de anos de muito trabalho, dedicação e esforço. Desde 2015 você tem lutado por um lugar ao Sol e agora seu lugar chega, ensolarado e cheio de boas novidades. O período, que dura praticamente todo ano, traz uma boa colheita, tudo o que foi plantado nesses últimos anos chega em forma de benesses em sua carreira. 

Todos os trânsitos relacionados ao trabalho e à carreira que você passar mês a mês, serão amplificados pela presença de Júpiter em Sagitário durante todo ano.

Março e abril são meses de novidades, de novos projetos, novas propostas, mas você deve tomar cuidado com algumas ilusões e falsas esperanças. Deve manter os pés bem firmes no chão antes de assinar projetos e contratos, Tenha sempre um advogado ao seu lado nesses casos, para que problemas futuros sejam evitados. 

Julho e agosto são meses de novos projetos, convites para trabalhar em outra empresa, dirigir uma equipe de trabalho e, quem sabe, até mudar de emprego. Se você estiver desempregado, aproveite esses dois meses para se mexer: mande CVs, procure empresas que já fez parte, contate amigos, enfim, fale ao mundo que precisa de trabalho. Dificilmente essa situação passa de agosto.

Em novembro e dezembro, um sucesso ainda maior chega aos seus negócios e carreira. Sua imagem profissional ganha força e você é ainda mais reconhecido. Você fecha o ano com chave de ouro. Fique atento às oportunidades, pois elas estarão presentes durante todos os meses.

Viagens

Netuno em seu signo te leva a aventuras nas águas, cruzeiros, viagens a lagos, rios e cachoeiras e esse contato, vai renovar e reorganizar suas energias. Não perca nenhuma oportunidade que surgir, pois suas baterias serão recarregadas em estações de águas ou neve. 

Urano em Touro, a partir de março, vai trazer ainda mais oportunidades de viagens nacionais e internacionais, que trarão mudanças importantes à você e sua vida. Viagens exóticas, culturas e pessoas diferentes farão parte de seus dias durante todo ano a partir de março. As oportunidades surgem uma atrás da outra e de maneira inesperada. Diga sim a todas ou a quase todas, pois elas estão relacionadas ao seu processo de libertação e independência, um novo passo em seu processo evolutivo e que você dá este ano. 

Os meses mais interessantes para fazê-las são: fevereiro, março, maio, outubro e novembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Peixes com áries

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de áries.

Peixes com Touro

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças tem muito para dar certo.

Peixes com Gêmeos

Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

Peixes com Câncer

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente.

Peixes com Leão

O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um.

Peixes com Virgem

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

Peixes com Libra

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

Peixes com Ecorpião

O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse são despertados logo no primeiro encontro.

Peixes com Sagitário

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

Peixes com Capricórnio

Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

Peixes com Aquário

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

Peixes com Peixes

Essa é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado. O que deve ser trabalhado e aprendido é o realismo, que pode faltar nessa dupla.

PERFIL

Peixes é um signo de água regido por Netuno, o deus dos mares e oceanos. Este é um signo complexo que traz em si a confusão própria da dificuldade em definir uma identidade. Imagine uma esponja que suja todo líquido que a toca. Essa é a forma que toda pessoa de Peixes se relaciona com pessoas, com o mundo e a vida em geral. Ela se mistura a ponto de sentir o que os outros sentem,...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade