Logo do Peixes

Peixes

Favoritar Signo

Previsões do signo de Peixes

Compartilhar
Exibir comentários

Horóscopo do dia de hoje para Peixes

Confira a previsão para 24 de fevereiro

A Lua entra na fase Cheia em Virgem, recebe a pressão de Saturno e Mercúrio em seu signo, indicando dias em que você vai preferir a companhia de pessoas íntimas e confiáveis a qualquer atividade social. Pode ser um período de negociação e concretização de uma parceria comercial. 

Horóscopo da semana para Peixes

Previsões de 19 a 25 de fevereiro

A semana começa sob as energias de Vênus, Marte e Plutão unidos em Aquário, marcando um período de interiorização e necessidade de transformar emoções e sentimentos e de deixar no passado pessoas e situações nocivas. Você mergulha fundo em suas emoções. Se precisar, procure ajuda profissional. A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Virgem, recebe um tenso aspecto de Saturno e Mercúrio, mas um ótimo aspecto de Júpiter, indicando dias de aumento das responsabilidades em seus relacionamentos pessoais ou de trabalho. Este pode ser um período que aponta a fase final da negociação de uma sociedade ou parceria. 

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para fevereiro

O mês começa ainda com Mercúrio, Vênus e Marte em Capricórnio, recebendo ótimos aspectos de Urano em Touro, indicando dias de movimento na vida social e oportunidades de fazer novas e duradouras amizades. Entre elas, uma pessoa especial pode mexer com seu coração. O período é ótimo para fazer novos contatos pessoais e comerciais. Você pode ser convidado para gerenciar um novo projeto e criar uma nova equipe de trabalho, especialmente se estiver envolvido com grandes empresas. 

Urano retoma o movimento direto em Touro e você vai poder sentir um novo e inesperado movimento em seus projetos, que resultarão em novas oportunidades de contratos. O período pode estar relacionado com um período de viagens de trabalho e lazer. 

No dia 05, Mercúrio entra em Aquário e, unido a Plutão e em tenso aspecto com Júpiter, indica um período em que você começa a sentir uma forte necessidade de distanciamento, até de isolamento, e buscará o silêncio e a solitude. Você estará mais calado e sem nenhuma paciência para conversas vazias. É um ótimo período para dedicar-se ao planejamento ou execução de um projeto nos bastidores. 

No dia 09, a Lua entra na fase Nova em Aquário, chega em tenso aspecto com Urano em Touro, marcando um período em que você sente uma forte necessidade de romper com situações, pessoas, sentimentos e emoções tóxicas, que foram criadas por você, no passado e que carrega inutilmente até hoje. É hora de dar adeus à toxicidade e abrir espaços para uma nova vida emocional. Conte com o inesperado. 

No dia 13, começa um período de muita tensão, com a entrada de Marte em Aquário, pois ele, imediatamente, se une a Plutão, indicando dias em que você precisa entrar em contato com seu potencial agressivo, caso contrário, ele pode se voltar contra você. Fique atento a uma forte tendência à compulsão, que faz parte do processo de autodestrutividade. Se sentir dificuldade em dominar suas emoções e sentimentos, busque ajuda de um profissional. 

No dia 16 é a vez de Vênus entrar em Aquário e se unir a Plutão, indicando dias em que você faz uma análise profunda de seus relacionamentos, especialmente os do passado. A volta de um amor do passado que fez mais mal do que bem a você, pode mexer com esses sentimentos. É hora de dizer um adeus definitivo e olhar com determinação para frente. 

A partir do dia 19, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada anual através de seu signo, dando início a um novo ciclo. Sua energia vital começa a ser retomada e você começa a colocar sua cabeça para fora do oceano. Um novo ano astrológico começa e você deve começar a colocar em prática os projetos que idealizou nas últimas semanas, sejam eles pessoais ou de trabalho. 

No dia 23, Mercúrio deixa Aquário e entra em seu signo, indicando um período de melhora na comunicação e de movimento na vida social. Ele se une a Saturno, portanto, você ainda estará desconfiado e cauteloso com suas palavras nos primeiros dias desse aspecto. No entanto, no decorrer das semanas, você se abre com espontaneidade a novas amizades e contatos. 

No dia 24, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Mercúrio e Saturno, indicando dias em que você estará mais sério e reservado na maneira de se relacionar. Não é um bom momento para começar um romance, mas pode ser um ótimo período para negociar uma parceria comercial ou sociedade. Essa energia dura apenas poucos dias. 

Confira as previsões do horóscopo de Peixes para 2024

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 20 de fevereiro a 20 de março

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças:

Amor, relacionamentos e sexo

Saturno continua em seu signo durante todo 2024, mobilizando e impactando várias áreas de sua vida e o amor não fica fora desse processo. Saturno é o planeta das provações, em que a realidade deve ser enfrentada, doa a quem doer. Ele nos faz amadurecer e, neste momento, você está sendo seu alvo. O amor, nas épocas frias de Saturno, nunca é romântico o suficiente, especialmente para você que é de Peixes, o signo mais romântico do zodíaco. Em tempos de Saturno, a vida se torna mais difícil, mais fria e sem graça, muitas vezes mais dura e cheia de obstáculos. Saturno pede paciência, responsabilidade, exige muito trabalho e comprometimento com tudo o que nos propomos a fazer e ser. Portanto, o amor em 2024, tende a ser mais realista, sem muitas cores, preto no branco, sem idealismo, romantismo e fantasias. É a vida como ela é e isso pode ser muito desgastante para você. 

Mas como ninguém é de ferro e vive só de pão, em alguns meses do ano o amor pode acontecer, quando Saturno estiver distraído. 

Março será um mês movimentado, antes e depois de seu aniversário, com algumas oportunidades de conhecer novas pessoas e se encantar por alguém. Apesar de Saturno, o amor pode acontecer durante seu mês. A partir dos últimos dez dias de junho até meados de julho, é mais um período superinteressante para você que ainda está solteiro. Vamos lembrar que Peixes do primeiro decanato, terá mais sorte no amor este ano do que no ano que passou. Outros meses interessantes para o amor, seja você solteiro ou comprometido, são agosto e setembro, apesar de Saturno.

Trabalho, Dinheiro e Negócios

Saturno continua em seu signo durante todo ano e, especialmente se você for do segundo decanato de Peixes, vai sentir com mais força a mão pesada desse planeta. Saturno é o planeta das provações, mas também da criação de novas estruturas. Seu símbolo é uma caveira vestida de preto com uma foice na mão direita. Simbolicamente, a foice é usada para ceifar tudo o que não está de acordo com nosso caminho de vida, nosso destino. Depois de ceifada a terra, começa a tratá-la para receber novas sementes, que podem começar a germinar rapidamente ou esperar até os últimos meses nesse signo. Saturno é exigente e quando ele passa por nós, devemos nos responsabilizar e nos comprometer com cada passo dado. A vida fica mais pesada e o melhor que você faz por você, é aceitar este período de trabalho e cansaço.

No dia 17 de setembro, começa a temporada de eclipses no seu eixo. O primeiro é um eclipse lunar aos 25º de seu signo. Eclipses estão entre os principais eventos e os que trazem mais mudanças, junto com os trânsitos de Saturno, Urano e Plutão. Normalmente, sua energia permanece durante, aproximadamente, seis meses. Em 2025, serão mais 3 eclipses em seu eixo, dois em Virgem e mais um em seu signo, portanto, você pode esperar por alguns anos em que sua vida começa novas fases. Um eclipse lunar em seu signo promete encerrar questões que você carrega há muito tempo e que já não devem fazer parte de sua vida. Portanto, você pode esperar no segundo semestre de 2024, o início de uma nova fase que se prolonga em mudanças por mais alguns anos. Não será um ano em que você se sente livre das obrigações e responsabilidades, pelo contrário, possivelmente elas aumentam. 

Janeiro é um mês de boas notícias sobre sua carreira, um mês em que você estará determinado a alcançar seus objetivos e metas profissionais. O período promete aumento da popularidade e melhora de sua imagem social e profissional. Abril é, sem dúvida, o melhor mês do ano para suas finanças; você receberá boas notícias. É um mês ótimo para pedir um aumento ou para conseguir uma nova fonte de renda. O dinheiro entra com mais facilidade durante esse mês. Agosto é um mês em que você pode receber uma boa proposta de trabalho ou lançar um novo projeto. O mês é ótimo para oportunidades e novos empreendimentos. No fim do ano, o sucesso chega depois de dois anos de luta, esforço e dedicação ao trabalho e construção de um novo lugar ao Sol. Você, enfim, será reconhecido pelos seus talentos.

Saúde

Saturno continua em seu signo e impactando todas as áreas de sua vida e a saúde não fica fora desse pacote. Quando Saturno começa a caminhar através de nosso signo solar, Lua ou ascendente, nossa energia vital é derrubada e por isso devemos cuidar com mais carinho e atenção à saúde. Saturno continua em seu signo durante todo 2024 e, especialmente se você for do segundo decanato ou tiver a Lua ou ascendente entre os 10 e 20 graus do signo, vai sentir com mais força a presença de Saturno. Quando nossa vitalidade fica baixa, precisamos cuidar com mais amor e carinho de nós mesmos com atividades que unam mente e corpo. Praticar yoga e meditar todos os dias, pode equilibrar nosso campo de energia e temos como resultado o equilíbrio da saúde integral. 

Plutão entra em Aquário, área que rege a saúde integral em seu mapa, a casa 12. Quando Plutão toca essa área de nossas vidas, precisamos olhar com mais atenção para nossas emoções. Com Plutão na casa 12, você vai sentir uma espécie de descontrole sobre sua vida, e isso pode desencadear medos latentes que ainda se encontram presos em seu inconsciente. Plutão solapa o controle, “abrindo a tampa” de um reservatório que você tem feito de tudo para deixar fechada. Com Plutão, a tampa se abre e a melhor maneira de equilibrar os conteúdos que escapam de seu controle, é praticando atividades que unem mente e corpo, que cuidem de processos de somatização, pois, se você não olhar com atenção, compromisso e determinação para essas emoções, você pode transformá-las em sintomas físicos. Portanto, fazer yoga, meditação, massagem, acupuntura, artes marciais ou qualquer atividade que integre o seu ser, é fundamental para o seu equilíbrio. Melhores meses para cuidar da saúde do corpo e da alma: março e julho.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade