Logo do

Peixes

Sou Peixes

Previsões do signo de Peixes

0comentários

Horóscopo do dia de hoje para Peixes

Confira a previsão para 28 de janeiro

O Sol se une a Saturno em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro marcando um período de distanciamento de tudo e de todos. Há uma intensa instabilidade emocional, que pode levar a um certo desconforto e indecisões, por conta da dificuldade de compreensão.

Horóscopo da semana para Peixes

Previsões de 24 a 30 de janeiro

A semana começa sob a influência da Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com o Sol e MercúrioR em Aquário e pressionada por Urano em Touro, indicando um período de finalização de projetos que envolvem publicações na internet. Este não é um bom momento para lançar nada, apenas concluir o que começou há algumas semanas atrás. O período é ótimo para dedicar-se a atividades espiritualistas. Marte deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio, marcando um período de movimento na vida social com aproximação de amigos, novos e antigos. O período pode ser marcado pelo convite para gerenciar um projeto e uma nova equipe de trabalho.

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para janeiro

Começamos 2022 e o mês de janeiro sob a Lua Nova em Capricórnio, que chega em ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período de movimento na vida social e aproximação de amigos. Novas amizades com pessoas diferentes podem ser feitas e as antigas renovadas. O período pode estar relacionado com um convite para gerenciar um projeto e criar uma nova equipe de trabalho. Um projeto social ou político pode chamar sua atenção. Período ótimo para fazer novos contatos comerciais. 

No dia 02, Mercúrio deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário indicando um período de interiorização e necessidade de distanciamento e silêncio. Você vai priorizar a solitude e, no máximo,  a companhia de pessoas íntimas a qualquer atividade social. Você estará mais reservado, no entanto, é um bom período para ler e escrever e até para planejar um novo projeto, nos bastidores. 

Vênus continua em Capricórnio durante todo mês e, em seu movimento retrógrado, promete trazer do passado antigos amigos e amores. Prepare-se para boas surpresas, no entanto, caso você pense em reatar algum relacionamento afetivo, espere até 06 de fevereiro, quando já não haverá qualquer obstáculo que possa prejudicar essa volta. Com relação aos amigos, é bastante provável que tenham voltado para ficar. Por outro lado, um projeto em equipe que foi engavetado e adiado, pode voltar a fazer parte de seus planos. 

No dia 14, Mercúrio estaciona em Aquário e no dia 15, começa seu movimento retrógrado e, unido a Saturno pede cuidados redobrados com a saúde. Não é momento para expor-se, de maneira alguma, e cuide com muito carinho e cuidado do aparelho respiratório. Adie a assinatura de qualquer documento importante e procure não envolver-se em confusões e mal entendidos. Não compre celulares, computadores e TVs.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em ótimo aspecto com Netuno e difícil aspecto com Plutão, promete dias de maior envolvimento com os assuntos do coração. Você estará mais aberto e sensível e deve proteger-se de pessoas e situações tóxicas. O período pode estar relacionado com uma discussão mais acirrada de seu relacionamento. No entanto, não é um bom momento para decisões definitivas.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa sua caminhada anual através de Aquário e, unido a Mercúrio e Saturno, marca um período de reserva e aumento da necessidade de distanciamento. Você estará ainda mais fechado e voltado para seu mundo emocional, para a busca do equilíbrio dos vários aspectos de seu ser: o físico, o mental, o emocional e o espiritual. O período é ótimo para colocar os estudos e as leituras em dia. 

No dia 24, Marte deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio e, na direção de Vênus no mesmo signo promete deixá-lo mais focado e interiormente organizado, especialmente se estiver envolvido com uma equipe de trabalho. O período envolve determinação para alcançar suas metas e objetivos. A vida social pode ficar mais movimentada e você pode fazer novas amizades. O período é ótimo para novos contatos comerciais.

Confira as previsões do horóscopo de Peixes para 2022

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 20 de fevereiro a 20 de março

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

A melhor notícia do ano fica por conta da chegada de Júpiter, o planeta do crescimento e da expansão, em seu signo. Durante pouco mais de seis meses, ele permanece em Peixes e promete movimentar positivamente sua vida pessoal e profissional e o amor não fica fora desse pacote. Até 12 de maio e de pois a partir de 25 de outubro, você poderá contar com a presença da sorte em sua vida. Júpiter é o planeta das benesses e, durante o período citado, você vai poder contar com o dedo de Deus em sua vida.

A proteção aumenta consideravelmente quando Júpiter atravessa nosso signo; é como se nosso Anjo da Guarda estivesse ao nosso lado todo tempo. Júpiter é um planeta de espiritualidade, de estudos e de viagens, portanto, essas serão áreas de sua vida que estarão mais evidentes. Netuno continua em seu signo durante todo ano e junto com Júpiter, deixa você ainda mais empático, mais voltado para as questões religiosas e espiritualistas, com mais vontade de se dedicar à sua vida espiritual e filosofia de vida. É claro que o amor não fica fora desse pacote, pois você estará com o coração ainda mais aberto, pronto para amar e ser amado.

No fim de fevereiro e até meados de março, o Sol entra em seu signo e inaugura um novo ano astral. Vamos lembrar que, assim que ele entra em Peixes, se une a Júpiter, o que é indicativo de um ano astrológico espetacular, repleto sorte e de oportunidades de crescimento em todos os setores, inclusive no amor. Em abril, é a vez de Vênus entrar em seu signo e durante todo mês, que estará repleto de oportunidades no amor, você vai sentir como se estivesse em um carrossel de alegrias e novidades. Com a entrada de Marte em seu signo depois do dia 15, você vai contar com quatro planetas espetaculares em seu signo e, dificilmente, o amor não acontece neste mês.

Abril é, de fato, um mês extraordinário para o amor em sua vida. Depois de abril, teremos julho que, desde o primeiro dia promete movimentar sua vida social e aproximar pessoas interessantes, que vão fazer você pensar, caso ainda esteja só. Uma especial vai mexer com seu coração e um romance pode começar. Se for comprometido, este é um mês imensamente positivo para renovar o amor em seu relacionamento. Entre fim de agosto e fim de setembro, você vai poder contar também com um período de benesses para o seu coração. Vênus e Sol caminhando através de Virgem, vai movimentar seus relacionamentos afetivos e romances. Mais um mês especial para os assuntos do coração, que, certamente vão beneficiá-lo e trazer alegrias à sua vida. 

Trabalho e Carreira

A melhor notícia que trago para você, é a entrada de Júpiter, o planetas das benesses em seu signo, que acontece na última semana de 2021. Quando Júpiter atravessa nosso signo solar ou ascendente, podemos contar com um ano repleto de oportunidades, de novidades que trazem expansão e crescimento em todas as áreas de nossas vidas e, é claro, o trabalho e a carreira não ficam fora desse pacote. Júpiter trará a você e à sua vida uma espécie de sorte e proteção. Ele estará em seu signo até o dia 12 de maio e a partir de 25 de outubro, até a última semana do ano. Nesse período, tanto as coisas que vier a começar quanto os resultados do que já teve início, tendem a apresentar ótimos resultados.

Netuno, seu regente, também continua em seu signo e sua sensibilidade continua amplamente aflorada. O lado positivo de Netuno é exatamente a expansão da espiritualidade, da intuição, da sensitividade e o meu conselho é sempre o mesmo: medite! O lado negativo é a tendência a ilusões e enganos, cair na sedução de pessoas pouco confiáveis e de caráter duvidoso. Portanto, durante todo ano, toda atenção é bem vinda. Com Júpiter e Netuno em seu signo, você pode esperar por um ano em que você estará mais voltado para a espiritualidade e o lado sutil da vida.

O ano começa com Marte em Sagitário, o setor da carreira de seu mapa, marcando um período, que já começou em dezembro/21, de assertividade e determinação em alcançar objetivos e metas profissionais. Nesta fase, você deve tomar cuidado com a agressividade, pois você pode atropelar pessoas importantes para o seu crescimento profissional. Fique atento. Do fim de julho até o início de setembro, o dia a dia de trabalho se movimenta, possivelmente com um novo projeto ou emprego, caso esteja em busca de uma nova colocação no mercado. Novembro e dezembro prometem ser meses amplamente positivos para sua carreira, com a promessa de sucesso e reconhecimento, depois de um ano de dedicação e esforço. Tudo o que você fizer neste período, traz em si a promessa do sucesso. Sua visibilidade aumenta e você é reconhecido pelos seus talentos e capacidades.

Dinheiro e Negócios

A boa notícia que eu trago a você, sem dúvida a melhor do ano, é a passagem de Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, pelo seu signo, do fim de dezembro de 2021 a 12 de maio de 2022 e depois, através de Áries, o signo que rege as finanças em seu mapa, de 12 de maio a 25 de outubro, em seguida, volta ao seu signo e continua beneficiando-o com abertura de portas e novas oportunidades. Podemos dizer que você é um dos grandes privilegiados deste ano, que traz possibilidade de expansão e crescimento em todos os setores de sua vida. Netuno continua em seu signo e pede cuidado com o excesso de ilusões, cuidado com promessas confusas e com o tipo de pessoas que você se relaciona. O lado bom de Netuno, é o aumento do contato com a espiritualidade, que é ainda mais beneficiada com Júpiter também em seu signo. Este pode ser um ano esplendoroso para você, pisciano ou pisciana, Sol ou ascendente. 

Os melhores períodos do ano para incrementar seus ganhos, rendimentos e lucros são: do fim de fevereiro até o início de junho e do fim de setembro até o fim de outubro.  

Saúde

Saturno continua em Aquário durante todo ano, mobilizando seu mundo emocional e pedindo um olhar mais responsável sobre os possíveis processos de somatização, ou seja, processos emocionais que se tornam físicos, como um alerta. Você já esteve nesse processo durante o ano de 2021 e continua nele, até como um alerta para sua conscientização e crescimento. Atividades que unam corpo e mente e que trabalhem as emoções e o colocam em contato com o Sagrado dentro de si, como o yoga e a meditação, são fundamentais nesse processo. Com Netuno em seu signo esses processos podem ser vividos de maneira intensa e integral. Portanto, busque, para cuidar de si mesmo, a medicina tradicional mas também a integrativa, para que os vários aspectos de seu ser consigam equilibrar-se integralmente.

Os melhores períodos para sua saúde são: do fim de janeiro até meados de abril, julho e agosto.

Viagens

O eixo Touro/Escorpião, rege o setor das viagens em sua vida e, durante todo ano de 2022, você estará voltado para a possibilidade de realizar algumas viagens ou decidido a mudar de país. O último eclipse de 2021 foi em Touro e você sentirá a força das mudanças que podem começar nesse setor, pela influência de mais quatro eclipses, dois em Touro e dois em Escorpião. O impacto de um eclipse em nossas vidas, dura, pelo menos, seis meses, portanto essa energia estará presente do primeiro ao último dia do ano. 2022 será marcado por viagens rápidas e longas, nacionais e internacionais e todas trarão um impacto e mudanças significativas em sua vida. 

Os melhores períodos do ano para você viajar são: maio, junho, julho e novembro.

Estudos

A presença de Urano em Touro durante todo 2022 e de quatro eclipses que acontecem nos eixos Touro/Escorpião, prometem mobilizar seus processos mentais e intelectuais, apontando para um ano em que você, certamente vai sentir, uma forte necessidade de ampliar e aprofundar seus conhecimentos. Seja através de vários cursos rápidos ou de um mais embasado e que pede aprofundamento, você, durante todo ano, estará envolvido com livros e estudos presenciais e pela internet.

Espiritualidade

Netuno, seu regente, continua em seu signo, utilizando muitos aspectos de sua vida e sensibilizando ainda mais sua alma e espírito. O período é ótimo para todo e qualquer caminho espiritual e a meditação pode ser uma grande aliada nessa busca. A meditação propõe um contato mais profundo com o Sagrado, sem a necessidade de intermediários. Além disso, os eclipses que acontecem em Escorpião, vão trazer uma forte necessidade de buscar um sentido maior para os acontecimentos em sua vida e no coletivo. Essa necessidade vai orientá-lo para os estudos superiores e para o contato com uma nova filosofia de vida. Um novo caminho espiritual pode ser descoberto durante 2022.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade