0
Peixes

Peixes

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • comentários

Horóscopo do dia para Peixes

22 de janeiro

A Lua entra em Capricórnio, se une a Júpiter no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro. Isso indica um dia de movimento na vida social e encontros agradáveis com amigos. O dia é ótimo para socializar, fazer novas amizades e para novos contatos comerciais.

Horóscopo da semana para Peixes

Previsões de 20 a 26 de janeiro

Vênus em seu signo, unida a Netuno, seu regente, recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio indicando um período de abertura do coração e aumento da sensibilidade. O amor está em seu entorno, portanto, se estiver só, preste atenção ao seu redor. Um romance pode começar a qualquer momento. Se for comprometido, aproveite esta gostosa energia com seu amor. A Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, segue na direção de Mercúrio e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro marcando um período de finalização de ciclo, de interiorização e reflexão, caminhando algo novo, que já começa a surgir.

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado, já no dia 03, pela Lua Crescente Áries, que chega em tenso aspecto de Saturno, Mercúrio e Plutão em Capricórnio, movimentando sua vida material e financeira. O período, que dura poucos dias é ótimo para organizar ganhos e gastos e projetos que podem trazer mais dinheiro e estrutura. Um projeto em andamento, que tem exigido muito de você, dá um passo à frente. O dinheiro é o carro chefe deste período.

No mesmo dia 03, Marte deixa Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, chega livre de pressão e você pode esperar por um tempo de intensa atividade no trabalho. Você estará determinado a alcançar suas metas profissionais e pode estar envolvido em um plano de negócios que será colocado em prática rapidamente. Tome cuidado apenas, com o excesso de assertividade, que pode torná-lo agressivo aos olhos de pessoas, que são importantes em seu caminho e crescimento profissional.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Câncer, chega em tenso aspecto com Saturno, Mercúrio e Plutão em Capricórnio e acompanhada de um eclipse, que promete mudanças e pressão nos próximos seis meses ao seu coração. O período pode estar relacionado com a necessidade de rever alguns pontos importantes que a dinâmica de seu relacionamento afetivo criou. Pode ser um bom momento para rever o contrato da relação. O relacionamento com um filho, pode passar pelo mesmo processo.

No dia 13, Vênus deixa Aquário e começa a caminhar através de seu signo indicando um período de abertura do coração e facilidade em fazer novas amizades. Você estará ainda mais sensível e afetivo, mais voltado para os relacionamentos, novos e antigos, mas que envolvam seu coração. Um novo romance pode começar a partir de agora e envolver muito carinho, acolhimento e afeto. As finanças são também beneficiadas.

Em torno do dia 15, 3 dias antes e 3 depois mais ou menos, sentiremos com força a pressão de Mercúrio, Sol, Saturno e Plutão em Capricórnio, quase em graus exatos, deixando você mais sério e responsável, mais ligado ao dever que ao prazer. Serão dias em que você será obrigado(a) a assumir mais responsabilidade, especialmente se estiver envolvido com um projeto em equipe. É bastante provável que venha a assumir o gerenciamento de uma equipe  e não se sinta à vontade ou preparado para isso. Dê um passo de cada vez e tudo dará certo.

No dia 16, Mercúrio deixa Capricórnio e caminha através de Aquário marcando um período de interiorização e necessidade de reflexão. Você estará mais calado e priorizando a intimidade à vida social. O período é ótimo para planejar novos projetos, pessoais e profissionais. Procure cuidar da saúde, especialmente do sistema respiratório, pois estará mais frágil. As atividades sociais ficam para depois.

No dia 20, é a vez do Sol deixar Capricórnio e começar sua caminhada anual através de Aquário e, unido a Mercúrio no mesmo signo aumentando ainda mais seu processo de interiorização e necessidade de distanciar-se do barulho social. Você vai preferir ficar mais eprto dos seus. É um momento de balanço, de revisão dos últimos doze meses e preparação para um novo ano astral, que começa em aproximadamente quatro semanas. Cuide de sua saúde, pois a energia vital pode estar mais baixa.

No dia 24, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Nova também em Aquário, se une a Mercúrio no mesmo signo e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro marcando um período de maior envolvimento com seu mundo emocional, que passa por um período de equilíbrio. O período, que dura em torno de três semanas, pode estar relacionado com o planejamento de um novo projeto, pessoal ou profissional, que tem tudo para trazer à sua vida, as mudanças esperadas há muito tempo.

Horóscopo do amor para Peixes

Previsões para janeiro

Piscianos e piscianas podem esperar por uma intensa mobilização emocional, que pode envolver um romance ou namoro. A Lua Nova que chega junto de um eclipse em Câncer no dia 10, vai obrigá-lo a repensar seu relacionamento amoroso. Se estiver só, não é um bom momento para começar nada, apesar de Vênus em seu signo, a partir do dia 13, abrir seu coração para um novo amor. Espere um pouco, investigue se vale mesmo a pena. Só depois disso tome uma decisão. 

Confira as previsões do horóscopo de Peixes para 2020

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 20 de fevereiro a 20 de março

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens. 

Amor, sexo e relacionamentos

Netuno, seu regente, continua em seu signo e desde 2013 e até 2025, você sentirá com mais força que todos as influências sutis desse planeta em sua vida. Todo sentido de espiritualidade, confusão, dificuldade de envolver-se em assuntos da vida prática, uma certa sensação de que está o tempo todo fora do corpo ou da realidade, são as sensações que Netuno em seu signo, pode trazer a você. A melhor maneira de lidar com a influência de Netuno, é meditar, praticar yoga, dedicar-se a leituras espirituais e, o mais importante, seguir o fluxo da vida, com o mínimo de interferência de seu ego. Procure relaxar, confiar e deixar-se levar, se não o tempo todo, pelo menos por alguns momentos.

Em meados de janeiro, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, começa a caminhar através de seu signo, deixando você ainda mais sensível, com as emoções à flor da pele. O romantismo invade sua alma e, se for comprometido, deve aproveitar esse período, que atravessa parte de fevereiro, junto de seu amor. Deixe que Eros e Afrodite guiem o seu relacionamento e se entregue ao melhor que o amor pode oferecer  você. Se estiver só, um relacionamento que vai parecer mais uma relação que começou no passado, pode começar. Tome cuidado apenas com as ilusões e excessos que você pode entrar. Apesar de ser difícil, procure manter os pés firmes na realidade.

Em março, o Sol em seu signo se une a Netuno e o astral romântico volta a comandar sua vida. Essa energia dura apenas alguns dias, mas é forte o suficiente para dar início a um relacionamento amoroso ou romance.

Em maio e parte de junho, é a vez de Marte entrar em seu signo e deixá-lo mais sensual do que nunca. É hora de seduzir, sensualizar, conquistar quem você deseja através da sutileza que essa posição de Marte traz a você. Não seja direto, contorne seu amor como uma serpente, até chegar onde quer. Você estará mais sutil do que nunca. Mas tome cuidado com uma forte tendência à manipulação. Se for por esse caminho, não vai dar certo.

Na terceira semana de Junho até a terceira de julho, o Sol começa a caminhar através de Câncer, o setor amoroso de sua vida, trazendo oportunidades de um novo romance começar a qualquer momento. Você não estará tão romântico, mas muito aberto para começar um novo relacionamento. Se for comprometido, é hora de renovar sua vida sexual e romântica. Com a chegada de Vênus em Câncer em agosto, essa tendência continua, apesar do romantismo aumentar e jogar você novamente num mar de emoções e necessidade de entrega.

Em setembro o Sol caminha através de Virgem, signo que marca sua maneira de se relacionar e seus relacionamentos, trazendo outro momento de oportunidades de firmar um romance, começar um namoro ou mesmo casar, se já for comprometido. Você estará totalmente voltado para a vida social, os amigos e seu amor.

Vênus em Virgem em setembro e outubro devolvem a você, um sentido de realidade nos relacionamentos. Você estará mais pragmático e com os pés mais firmes no chão, o que é muito bom para a construção de um relacionamento na vida prática, sem muito romantismo, sem nenhuma ilusão. O ano segue mais tranquilo, com você mais conectado à realidade, depois de algumas decisões tomadas nesse período.

Negócios e Finanças

Netuno, seu regente, está em seu signo desde 2013, onde permanece até 2026 tornando você ainda mais sensível e voltado para as questões espirituais e invisíveis da vida, prejudicando, em alguns momentos, seu contato com as necessidade materiais e financeiras. A importância do dinheiro para sua vida, se torna cada vez menor e você faz um esforço quase hercúleo para adaptar-se a um mundo que nada tem a ver com você. A não ser que você traga pontos importantes no elemento terra em seu mapa, essa tendência só tende a crescer.

Urano deixou, definitivamente, o signo de Áries, setor que rege as finanças em seu mapa e que trouxe instabilidade financeira nos últimos sete anos. Em maio deste ano, ele entrou no signo de Touro, deixando livre de pressão, seus ganhos e trazendo oportunidades de estabilizar novamente esse setor de sua vida.

Em março, Vênus começa a caminhar em Áries movimentando seus ganhos. A possibilidade é de pequenas entradas de dinheiro, que podem, se bem aplicadas, trazer alguns benefícios futuros. Da terceira semana de março e até o fim de abril, é a vez do Sol e Mercúrio começarem a caminhar em Áries aumentando ainda mais as oportunidades. Uma promoção, um novo emprego, projeto ou contrato, que envolva o aumento de sua renda, pode ser negociado e aprovado rapidamente.

Do início de julho até a primeira semana de janeiro de 2021, Marte caminha através de Áries e você estará mais assertivo e determinado do que nunca. Você estará focado em alcançar suas metas e objetivos financeiros. Mas deve tomar muito cuidado com o excesso de gastos. procure ter sempre uma reserva e procure não se envolver em gastos pouco racionais. A impulsividade nos gastos, deve ser controlada.

Em setembro, Mercúrio entra em Libra e nas últimas semana desse mês, é a vez do Sol caminhar através desse signo, até a última semana de outubro. Nesse período, as parcerias e sociedades financeiras são beneficiadas, assim como todo dinheiro compartilhado, ou seja, que surge de heranças, partilhas, novos investimentos e pedidos de empréstimos. É um bom momento para firmar uma parceria importante, com pessoas de maior poder aquisitivo que o seu.

Em novembro, Vênus atravessa o signo de Libra, trazendo pequenas oportunidades de ganhos.

Saúde

Netuno continua em seu signo, o que pode trazer alguns pequenos problemas em sua saúde, especialmente problemas nos líquidos do corpo ou retenção de água. Os rins devem ser observados nesse período, assim como as glândulas hormonais. O ano é favorável para a saúde, exceto em alguns meses que você deve tomar mais cuidados.

Da terceira semana de janeiro até o fim de fevereiro, sua energia vital é derrubada e seu campo de energias fica fragilizado, abrindo portas para doenças oportunistas. Março é um mês de retomada da energia vital e fortalecimento de seu campo de energias.

No fim de março e até a primeira semana de julho, Saturno deixa Capricórnio e, por três meses você pode sentir uma queda brusca na energia vital e aumento da necessidade de cuidar com mais carinho de sua saúde global. Você estará mais focado em seu corpo e pode decidir começar um rígido programa de melhora de sua saúde. Dieta e exercícios podem fazer parte de uma rígida rotina. Agosto é um ótimo mês para exames de rotina e cirurgias.

Trabalho e carreira

Piscianos e piscianas continuam sob a influência de Netuno, seu regente, em seu signo, desde 2013 até 2025, trazendo alguns problemas e dificuldades causados pelas ilusões e enganos, que podem ter-se envolvido nos últimos anos. Confusões e mal entendidos também podem ser uma marca desse tempo, assim como muitas dúvidas, especialmente sobre os caminhos e escolhas de vida que deve fazer.

O ano começa bastante positivo, com Marte em Sagitário e Vênus em seu signo, que prometem trazer boas novidades e elevar sua energia vital, tornando você mais assertivo e determinado a alcançar as metas e objetivos de trabalho e carreira. Você pode estar mais agressivo e deve evitar atitudes intempestivas.

Na terceira semana de julho, o Sol e Mercúrio começam a caminhar através de Leão e promete trazer novas oportunidades de projetos e trabalho. Se estiver desempregado ou simplesmente em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho, este é um bom período para enviar CVs e buscar entrevistas de emprego. Você estará bastante comunicativo, objetivo e com ideias bastante claras. Em setembro é a vez de Vênus caminhar através de Leão aumentando ainda mais as oportunidades e melhorando sensivelmente suas relações de trabalho.

A partir da terceira semana de novembro, até a terceira de dezembro, Sol, Mercúrio e Vênus caminham através de Sagitário e prometem trazer o sucesso e o reconhecimento, esperados durante todo ano. Nesse período, você vai colher os frutos de todo esforço e dedicação ao trabalho.

Viagens

Netuno, o Senhor dos oceanos, regente de seu signo, continua nele até 2026, indicando que, viajar ou viver perto de praias, rios ou cachoeiras, pode ser a melhor escolha que você fará para renovar sua energia. Procure estar a maior parte do tempo, ou cavar oportunidades para estar perto das águas.

Urano começou a caminhar através de Touro, definitivamente, em maio de 2019 e começou a trazer uma forte necessidade de movimento à sua vida. Não só o movimento físico, mas também o mental, novos interesses intelectuais e também uma forte necessidade de conhecer a cultura de outros povos, em diferentes cidades ou países. Você não vai conseguir ficar parado nos próximos 6 anos e tudo indica que as viagens passam a ser um ponto importante em sua vida.

Essa energia permanecerá durante todo ano, mas, janeiro, março, maio, outubro e novembro, são meses em que as oportunidades de viagens, nacionais e internacionais, tornam-se ainda mais presentes.

 

 

 

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Peixes com áries

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de áries.

Peixes com Touro

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças tem muito para dar certo.

Peixes com Gêmeos

Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

Peixes com Câncer

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente.

Peixes com Leão

O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um.

Peixes com Virgem

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

Peixes com Libra

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

Peixes com Ecorpião

O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse são despertados logo no primeiro encontro.

Peixes com Sagitário

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

Peixes com Capricórnio

Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

Peixes com Aquário

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

Peixes com Peixes

Essa é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado. O que deve ser trabalhado e aprendido é o realismo, que pode faltar nessa dupla.

PERFIL

Peixes é um signo de água regido por Netuno, o deus dos mares e oceanos. Este é um signo complexo que traz em si a confusão própria da dificuldade em definir uma identidade. Imagine uma esponja que suja todo líquido que a toca. Essa é a forma que toda pessoa de Peixes se relaciona com pessoas, com o mundo e a vida em geral. Ela se mistura a ponto de sentir o que os outros sentem,...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade