Peixes

Favoritar Signo

Horóscopo para Peixes

Previsão diária, semanal e anual de Peixes

POR João Bidu
Compartilhar
Exibir comentários

Horóscopo do dia de hoje para Peixes

Confira a previsão para 19 de Julho

Hoje a Lua em Capricórnio trará um foco na vida social e nos objetivos de longo prazo, incentivando você a se dedicar com afinco aos seus projetos. O aspecto com Vênus favorece a expressão criativa, ajudando a comunicar suas ideias de maneira eficaz e até mesmo criando novas conexões. Marte e Plutão facilitam a realização de metas ambiciosas, além de ajudar em conversas sérias. No amor, fortaleça a relação criando objetivos em comum.

Peixes 20/02 - 20/03
Plutão

Horóscopo da semana para Peixes

Previsões de 15 de Julho a 21 de Julho

Marte em Touro pode te ajudar essa semana a ter mais equilíbrio com conflitos. Na vida profissional, você vai fazer tudo que precisa com dedicação, o que pode trazer ideias novas e criativas para implementar no seu dia a dia. Com o dinheiro, a semana traz possibilidades de maior rentabilidade com sua grana, mas ideias novas e lucrativas para crescer não estão descartadas também.

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões de Julho

A Lua Nova em Câncer no dia 5 marca o início de um período de quatro semanas, destacando sua quinta casa, que representa crianças, criatividade, diversão, recreação e entretenimento. Câncer, sendo um signo de água, é muito compatível com Peixes, que também é um signo de água, proporcionando um fluxo harmonioso de energia. Esse será um momento excelente para se dedicar a hobbies, passar um tempo com crianças, planejar férias ou simplesmente se divertir.

Com Mercúrio em Leão do dia 2 ao 25, sua atenção se volta para a sexta casa, a de trabalho, tarefas diárias e manutenção do corpo. Esse trânsito é ideal para aprender novas habilidades no trabalho, iniciar um novo regime de exercícios ou adotar uma dieta mais saudável. Vênus em Leão, a partir do dia 11, traz harmonia e prazer para essas áreas. Você pode fazer novos amigos no trabalho ou simplesmente desfrutar mais do seu ambiente de trabalho.

Marte estará em Touro até o dia 20, transitando pela sua terceira casa. Esse trânsito pode trazer muita atividade relacionada a estudos, comunicações e interações com irmãos. Marte em conjunção com Urano no dia 15 pode trazer mudanças inesperadas ou surpresas, especialmente relacionadas a transporte ou tecnologia. Após o dia 20, Marte se move para Gêmeos, ativando sua quarta casa, a do lar e da família, tornando esse um período mais focado em questões domésticas e familiares. Júpiter, em Gêmeos, amplifica as oportunidades e a sorte nessas áreas. Esse será um excelente momento para reformas domésticas, mudanças ou atividades familiares intensas.

Horóscopo do amor para Peixes

Previsões para Julho

Julho de 2024 traz uma energia que influenciará fortemente sua vida amorosa e seus relacionamentos. Com as influências de Câncer e Leão, este mês promete momentos de diversão, romance e crescimento pessoal. O mês começa com o Sol em Câncer até o dia 21, iluminando sua 5ª casa, a de romance, criatividade e diversão. A Lua Nova em Câncer no dia 5 reforça esse tema, trazendo novas oportunidades para o amor e momentos prazerosos. Esse será um ótimo período para explorar atividades recreativas com seu parceiro ou para iniciar um novo relacionamento. Se você está solteiro, a energia da Lua Nova pode trazer alguém especial à sua vida.

Mercúrio entra em Leão no dia 2 de julho e permanece nesse signo até o dia 25, ativando sua 6ª casa, a de trabalho e saúde. Com Mercúrio em Leão, você pode sentir uma maior necessidade de comunicar seus sentimentos e desejos no relacionamento. Esse será um bom momento para discutir planos e metas com seu parceiro, especialmente se envolverem novos projetos ou mudanças na rotina de vocês.

Vênus, o planeta do amor e da beleza, estará em Leão a partir do dia 11. Essa posição de Vênus traz harmonia e desejo para a casa de trabalho e saúde, o que pode indicar um período em que você se sente mais atraente e disposto a cuidar de si mesmo. Se você está em um relacionamento, aproveite esse momento para melhorar a intimidade e fortalecer o laço com o parceiro. Se está solteiro, Vênus em Leão pode aumentar sua atração pessoal, tornando mais fácil conhecer e conquistar novas pessoas.

A partir do dia 20, Marte entra em Gêmeos, ativando sua 4ª casa, a de lar e família. Esse trânsito pode trazer muita energia e muito dinamismo para sua vida doméstica. Se você está em um relacionamento, pode sentir uma necessidade maior de passar um tempo em casa com seu parceiro, talvez planejando melhorias no ambiente ou atividades familiares. Marte em Gêmeos também pode indicar uma fase de maior comunicação e interação com os familiares, o que pode fortalecer o laço emocional com seu parceiro.

Confira as previsões do horóscopo de Peixes para 2024

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 20 de fevereiro a 20 de março

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças:

Amor, relacionamentos e sexo

Saturno continua em seu signo durante todo 2024, mobilizando e impactando várias áreas de sua vida e o amor não fica fora desse processo. Saturno é o planeta das provações, em que a realidade deve ser enfrentada, doa a quem doer. Ele nos faz amadurecer e, neste momento, você está sendo seu alvo. O amor, nas épocas frias de Saturno, nunca é romântico o suficiente, especialmente para você que é de Peixes, o signo mais romântico do zodíaco. Em tempos de Saturno, a vida se torna mais difícil, mais fria e sem graça, muitas vezes mais dura e cheia de obstáculos. Saturno pede paciência, responsabilidade, exige muito trabalho e comprometimento com tudo o que nos propomos a fazer e ser. Portanto, o amor em 2024, tende a ser mais realista, sem muitas cores, preto no branco, sem idealismo, romantismo e fantasias. É a vida como ela é e isso pode ser muito desgastante para você. 

Mas como ninguém é de ferro e vive só de pão, em alguns meses do ano o amor pode acontecer, quando Saturno estiver distraído. 

Março será um mês movimentado, antes e depois de seu aniversário, com algumas oportunidades de conhecer novas pessoas e se encantar por alguém. Apesar de Saturno, o amor pode acontecer durante seu mês. A partir dos últimos dez dias de junho até meados de julho, é mais um período superinteressante para você que ainda está solteiro. Vamos lembrar que Peixes do primeiro decanato, terá mais sorte no amor este ano do que no ano que passou. Outros meses interessantes para o amor, seja você solteiro ou comprometido, são agosto e setembro, apesar de Saturno.

Trabalho, Dinheiro e Negócios

Saturno continua em seu signo durante todo ano e, especialmente se você for do segundo decanato de Peixes, vai sentir com mais força a mão pesada desse planeta. Saturno é o planeta das provações, mas também da criação de novas estruturas. Seu símbolo é uma caveira vestida de preto com uma foice na mão direita. Simbolicamente, a foice é usada para ceifar tudo o que não está de acordo com nosso caminho de vida, nosso destino. Depois de ceifada a terra, começa a tratá-la para receber novas sementes, que podem começar a germinar rapidamente ou esperar até os últimos meses nesse signo. Saturno é exigente e quando ele passa por nós, devemos nos responsabilizar e nos comprometer com cada passo dado. A vida fica mais pesada e o melhor que você faz por você, é aceitar este período de trabalho e cansaço.

No dia 17 de setembro, começa a temporada de eclipses no seu eixo. O primeiro é um eclipse lunar aos 25º de seu signo. Eclipses estão entre os principais eventos e os que trazem mais mudanças, junto com os trânsitos de Saturno, Urano e Plutão. Normalmente, sua energia permanece durante, aproximadamente, seis meses. Em 2025, serão mais 3 eclipses em seu eixo, dois em Virgem e mais um em seu signo, portanto, você pode esperar por alguns anos em que sua vida começa novas fases. Um eclipse lunar em seu signo promete encerrar questões que você carrega há muito tempo e que já não devem fazer parte de sua vida. Portanto, você pode esperar no segundo semestre de 2024, o início de uma nova fase que se prolonga em mudanças por mais alguns anos. Não será um ano em que você se sente livre das obrigações e responsabilidades, pelo contrário, possivelmente elas aumentam. 

Janeiro é um mês de boas notícias sobre sua carreira, um mês em que você estará determinado a alcançar seus objetivos e metas profissionais. O período promete aumento da popularidade e melhora de sua imagem social e profissional. Abril é, sem dúvida, o melhor mês do ano para suas finanças; você receberá boas notícias. É um mês ótimo para pedir um aumento ou para conseguir uma nova fonte de renda. O dinheiro entra com mais facilidade durante esse mês. Agosto é um mês em que você pode receber uma boa proposta de trabalho ou lançar um novo projeto. O mês é ótimo para oportunidades e novos empreendimentos. No fim do ano, o sucesso chega depois de dois anos de luta, esforço e dedicação ao trabalho e construção de um novo lugar ao Sol. Você, enfim, será reconhecido pelos seus talentos.

Saúde

Saturno continua em seu signo e impactando todas as áreas de sua vida e a saúde não fica fora desse pacote. Quando Saturno começa a caminhar através de nosso signo solar, Lua ou ascendente, nossa energia vital é derrubada e por isso devemos cuidar com mais carinho e atenção à saúde. Saturno continua em seu signo durante todo 2024 e, especialmente se você for do segundo decanato ou tiver a Lua ou ascendente entre os 10 e 20 graus do signo, vai sentir com mais força a presença de Saturno. Quando nossa vitalidade fica baixa, precisamos cuidar com mais amor e carinho de nós mesmos com atividades que unam mente e corpo. Praticar yoga e meditar todos os dias, pode equilibrar nosso campo de energia e temos como resultado o equilíbrio da saúde integral. 

Plutão entra em Aquário, área que rege a saúde integral em seu mapa, a casa 12. Quando Plutão toca essa área de nossas vidas, precisamos olhar com mais atenção para nossas emoções. Com Plutão na casa 12, você vai sentir uma espécie de descontrole sobre sua vida, e isso pode desencadear medos latentes que ainda se encontram presos em seu inconsciente. Plutão solapa o controle, “abrindo a tampa” de um reservatório que você tem feito de tudo para deixar fechada. Com Plutão, a tampa se abre e a melhor maneira de equilibrar os conteúdos que escapam de seu controle, é praticando atividades que unem mente e corpo, que cuidem de processos de somatização, pois, se você não olhar com atenção, compromisso e determinação para essas emoções, você pode transformá-las em sintomas físicos. Portanto, fazer yoga, meditação, massagem, acupuntura, artes marciais ou qualquer atividade que integre o seu ser, é fundamental para o seu equilíbrio. Melhores meses para cuidar da saúde do corpo e da alma: março e julho.

Piscianos famosos
  • Rihanna
    MÚSICA POP Rihanna
  • Justin Bieber
    MÚSICA POP Justin Bieber
  • Luan Santana
    MÚSICA POP Luan Santana
João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade