7 eventos ao vivo
Libra

Libra

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • comentários

Horóscopo do dia para Libra

21 de setembro

A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e chega em tenso aspecto com Marte em Virgem indicando dias em que você vai preferir estar em contato mais profundo com sua vida espiritual do que com a vida prática. Se puder, faça uma espécie de retiro para dentro de si mesmo. Medite.

Horóscopo da semana para Libra

Previsões de 16 a 22 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias intensos, especialmente no trabalho. O momento pode indicar a finalização de um projeto ou de um processo de recolocação no mercado de trabalho. Envolve a finalização de um pequeno ciclo e início de outro em poucos dias. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de seu signo marcam um período de boa comunicação e movimento na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. Você estará mais aberto e afetivo. Um romance pode começar a qualquer momento.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no último dia 30 e, com 4 planetas nesse signo deixando você mais fechado e voltado para suas emoções, que passam por um momento de renovação e equilíbrio. Você estará mais voltado para questões que envolvem seu passado emocional, um antigo amor por exemplo, que pode ter voltado para fazer você pensar. Você estará mais sensível, mais voltado para as questões que envolvem a humanidade como um todo. O período é ótimo para cuidar da saúde global, do corpo e do espírito. Que tal começar a praticar yoga,  meditação ou qualquer atividade que una mente e corpo?

No dia 13, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Peixes, chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter, mas em ótimo aspecto com Saturno e Plutão indicando dias de movimento intenso no trabalho, que podem estar relacionados com  a finalização de um projeto, em que você está completamente envolvido. O dia a dia pode ser intenso na próxima semana. Cuide de sua saúde, pois seu campo de energias estará mais frágil.

No dia 14, Vênus deixa Virgem e começa sua caminhada através de seu signo e você começa, lentamente, a sentir, não total, mas parcialmente,  a retomada de sua energia vital. Vamos lembrar que Vênus é seu regente e, com a deusa do amor e dos relacionamentos em seu signo, sua sensualidade e beleza naturais, voltam a fazer parte de sua vida. A auto estima melhora sensivelmente e você pode chamar a atenção de muita gente. Um romance pode começar a qualquer momento.

No mesmo dia 14, é a vez de Mercúrio deixar Virgem e entrar em Libra marcando o início de um ciclo de aumento da energia vital e boa comunicação. Você sai de um período de interiorização e silêncio e começa uma fase de boa comunicação, vida social mais agitada e aproximação de amigos, novos e antigos. Acordos e negociações de projetos e contratos podem ser o carrro chefe desta fase, que dura algumas semanas.

No dia 23, o Sol deixa Virgem e começa sua caminhada anual também  através de Libra e sua energia vital é retomada. Apenas Marte se encontra ainda impedindo uma total vitalidade. Você ainda precisa estar atento à saúde, no entanto, neste momento, estará mais energizado. É hora de começar a colocar os projetos que foram idealizados nas últimas semanas em prática, pois você já tem mais claros os passos que devem ser dados na direção de sua realização.

A partir do dia 23, Vênus e Mercúrio começam a receber um tenso aspecto de Saturno e Plutão marcando um período em que você pode tornar-se mais preocupado e reflexivo, pode haver alguma frustração e necessidade de distanciamento. No entanto, procure não se deixar levar pelo pessimismo deste momento, pois essa energia é passageira. Organize seus gastos, economize e planeje próximos passos.

No dia 28, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova também em seu signo aumentando ainda mais as oportunidades em sua vida pessoal e profissional. O período pode ser marcado por boas novidades, por novos projetos e possibilidades. Portanto, fique atento, pois portas começam a abrir-se e novas oportunidades chegam a você. Essa energia atravessa o mês de Outubro.

Horóscopo do amor para Libra

Previsões para setembro

Até o dia 13, você estará muito fechado, mais voltado para suas emoções, pois um amor do passado pode voltar a mexer com você e fazê-lo pensar. Você pode estar confuso com relação a alguns sentimentos e sem energia suficiente para decidir qualquer coisa. No entanto, a partir do dia 14, com a entrada de Vênus e Mercúrio em seu signo, a energia muda totalmente e um novo romance pode começar. Um novo amor pode surgir em sua vida.

Confira as previsões do horóscopo de Libra para 2019

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de setembro a 22 de outubro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

Plutão e Saturno continuam em Capricórnio pressionando alguns setores de suas vidas. A vida continua exigindo de você durante 2019 e, como Saturno e Plutão são dois planetas de carma, procure cumprir com tudo o que for exigido de você.

Não existe nenhum planeta mais lento que beneficie o amor e o sexo diretamente este ano, portanto, o amor não será um foco importante de suas energias, a não ser por trânsitos mais lentos que acontecerão esporadicamente. 

Janeiro, fevereiro, março, abril e parte de maio, você pode comemorar, pois Marte, Vênus, Mercúrio e Sol vão movimentar seu coração. Amor e paixão estarão presentes em sua vida na primeira metade do ano. Se for comprometido, o amor não passa por nenhuma crise, a vida a dois fluirá com tranquilidade, afeto, acolhimento, prazer e divertimentos. Se estiver só, as chances de conhecer alguém especial que mexa com seu coração é também bastante grande. O amor flui e você só vai precisar seguir o fluxo.

Em outubro e novembro, com a passagem de Marte e Sol em seu signo, as chances de um romance cheio de gás e de paixão começar volta a ficar mais forte. 

O amor flui, mas nada garante a durabilidade de relacionamentos que começarem durante este ano. 

Finanças

Urano retorna a Touro no terceiro mês do ano e volta a movimentar as parcerias e sociedades financeiras, que começaram a se movimentar no segundo semestre de 2018, quando esteve de passagem por esse signo e depois retornou a Áries, onde estará durante janeiro e fevereiro deste ano. Com a volta de Urano em Touro, você deve se preparar para um período, que dura aproximadamente sete anos, em que as oportunidades de negócios chegam uma atrás da outra e você deve estar bastante atento a elas. Quanto mais inovadoras, mais a possibilidade de sucesso.

Em meados de fevereiro, Marte começa a caminhar através de Touro deixando você mais assertivo e determinado a alcançar metas importantes relacionadas a parcerias e sociedades financeiras. Os negócios ganham força durante fevereiro e em março são definitivamente firmados marcando o início de uma nova fase em sua vida material. 

A partir da última semana de abril e durante todo mês de maio, você já vai poder sentir que seus projetos começam a apresentar lucros e o dinheiro chega com mais facilidade. Se estiver pensando em pedir um empréstimo de uma grande instituição, esse é o melhor momento do ano para isso. 

Outubro, novembro e dezembro, chegam também com abertura e possibilidade de ganhos, mas desta vez serão ganhos que envolvem apenas você. Nesse período, em que Vênus, Fortuna, Sol, Mercúrio e Marte caminham através de Escorpião, as possibilidades de ganhos aumentam significativamente, o que pode indicar os bons resultados de seu trabalho e dedicação durante todo ano. O dinheiro chega de uma maneira mais tranquila.

Saúde

Netuno em Peixes dá um tom mais interiorizado e de busca do equilíbrio global, através de terapias alternativas, que unem mente e corpo. Sua saúde pode atingir a plenitude, o equilíbrio ideal, através de práticas como o yoga, a acupuntura, medicina ayurvédica, massagem homeopatia, aikidô, tai chi chuan e/ou qualquer atividade que una sua mente ao seu corpo.  Fique atento à tendência à somatização, que pode ser um de seus grandes problemas durante este ano.

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: julho e agosto.

Meses de maior vitalidade: setembro e outubro.

Trabalho e carreira

Netuno continua em Peixes durante todo ano e, de uma maneira ou de outra, existe alguma confusão ou dúvidas quase intermitentes com relação ao seu trabalho. Você não tem certeza que deve continuar ou não no trabalho ou na profissão que exerce hoje. Há uma insatisfação constante e uma forte dificuldade em descobrir o que realmente deseja para si mesmo. Essa energia continua a aborrecê-lo e o meu conselho é que não faça nada, não mude nada por enquanto, pelo menos até você ter claro o que deseja. 

Neste período, qualquer trabalho voluntário ou que envolva ajuda ao próximo ou cura serão beneficiados durante todo ano. Se sua profissão estiver relacionada com a saúde, você será amplamente beneficiado(a).

Fevereiro, março e parte de abril serão meses em que você consegue o reconhecimento de superiores, depois de alguns anos de dedicação e esforço. Especialmente em março, quando você pode ser convidado a fazer parte de um novo projeto ou para um novo emprego.

Junho e julho serão meses espetaculares, onde o reconhecimento e o sucesso, pelos quais você tem lutado tanto há muito tempo, finalmente chegam para ficar. Uma nova proposta de trabalho, uma nova função, um convite para fazer parte de uma nova empresa, uma promoção ou qualquer coisa que o coloque em um patamar acima no trabalho, chega durante esses meses e continua até o fim do ano em uma vibração bastante positiva.

Viagens

Librianos estão entre os signos que mais vão viajar este ano, pela presença de Júpiter em Sagitário. Você terá inúmeras oportunidades durante todos os meses do ano para pegar sua mala e sumir no mundo. As oportunidades surgem uma atrás da outra e dará a você, durante todo ano, a possibilidade de muitas escolhas. Melhor mesmo é deixa sempre uma malinha pronta, porque as viagens virão inesperadamente, em ritmo de aventuras. Independente de trânsitos, o ano inteiro estará aberto para todo tipo de viagens, mas existem meses que essa possibilidade aumenta ainda mais. 

São eles: janeiro, abril, maio, junho, novembro e dezembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Libra com áries

A atração é quase instantânea. Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como cada um lida com as diferenças.

Libra com Touro

Adoram a boa vida e os prazeres que esta pode proporcionar. O romantismo, a fidelidade, a capacidade de sedução são qualidades especiais para o desenvolvimento da relação.

Libra com Gêmeos

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais, que certamente não vão faltar durante esta união.

Libra com Câncer

Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão coisas comuns entre eles, já que ambos prezam pelas boas maneiras e respeito mútuos.

Libra com Leão

Este pode ser um relacionamento interessante. Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sentese encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

Libra com Virgem

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Libra com Libra

Ambos são calmos e prezam pela paz e harmonia do ambiente e entre as pessoas em geral. Portanto, equilíbrio, paz e tranquilidade serão as marcas dessa interessante dupla.

Libra com Escorpião

A sedução será uma marca desse casal, mas cada um à sua maneira. Libra pode se assustar com a falta de refinamento sexual de Escorpião.

Libra com Sagitário

O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Libra com Capricórnio

O tempo e o gosto pela tradição serão grandes aliados desse casal. Com um pouco de boa vontade, esse relacionamento pode encontrar muitos pontos em comum.

Libra com Aquário

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Libra com Peixes

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

PERFIL

Libra é um signo de ar, regido por Vênus, a deusa do amor, da beleza e dos relacionamentos. Toda pessoa de Libra pensa muito no amor, mas não um amor tórrido e cheio de paixão como pensa um taurino ou escorpiano. Amor para Libra é antes de tudo algo carregado de ideias e ideais românticos, aquilo que faz um relacionamento perfeito. Refinamento, requinte e classe são qualidades im...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade