Logo do Libra

Libra

Favoritar Signo

Previsões do signo de Libra

Compartilhar
Exibir comentários

Horóscopo do dia de hoje para Libra

Confira a previsão para 24 de fevereiro

A Lua entra na fase Cheia em Virgem, recebe a pressão de Saturno e Mercúrio em Peixes, indicando dias de interiorização e reflexão, em que você vai preferir distanciar-se de tudo e ficar em silêncio. O período pode envolver contato com as emoções e aumento da sensibilidade. Dias de finalizações. 

Horóscopo da semana para Libra

Previsões de 19 a 25 de fevereiro

A semana começa sob as energias de Vênus, Marte e Plutão unidos em Aquário, marcando um período de movimento intenso e mudanças na vida social e oportunidades de conhecer gente nova e interessante. Você estará mais intenso e profundo e pode chamar a atenção de alguém especial. Um romance cheio de paixão pode começar. A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Virgem, recebe um tenso aspecto de Saturno e Mercúrio, mas um ótimo aspecto de Júpiter, indicando dias de distanciamento e aprofundamento em suas emoções. O período pode estar relacionado com a necessidade de cuidar com responsabilidade da saúde integral. Priorize atividades que unam mente e corpo. 

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para fevereiro

O mês começa ainda com Mercúrio, Vênus e Marte em Capricórnio, recebendo ótimos aspectos de Urano em Touro, indicando dias em que você ainda estará mais voltado para sua casa e o convívio com os seus. O período pode estar relacionado com uma clara sensação de que a família é o seu maior e melhor refúgio e a consequente sensação de sua importância em sua vida. É um período gostoso, para curtir a companhia das pessoas que ama. Suas emoções passam por um momento de equilíbrio e paz. 

Urano retoma o movimento direto em Touro e você vai poder sentir um novo e inesperado movimento em suas finanças. Tudo o que esteve parado retoma o movimento natural. Os projetos que envolvem o aumento de seus rendimentos e lucros ganham um novo ritmo e o dinheiro começa a entrar com mais facilidade. Acordos financeiros e negociação de parcerias com investidores, também ganham força e destaque nesta fase. 

No dia 05, Mercúrio entra em Aquário e unido a Plutão e em tenso aspecto com Júpiter, indica um período em que você começa a olhar com mais cuidado para o que fala; você pode começar a fazer algumas mudanças na forma que se comunica. Você pode também ser convidado para fazer parte de um projeto criativo, que promete trazer mudanças transformadoras em você e em sua vida. 

No dia 09, a Lua entra na fase Nova em Aquário, chega em tenso aspecto com Urano em Touro, marcando um período de novos começos. Você se olha com mais coragem e percebe que muitos sentimentos negativos, especialmente os que envolvem seu amor-próprio, devem ser deixados para trás. Você será remetido a um processo de mudanças drásticas em si mesmo e em sua maneira de amar e ser amado. Um projeto criativo pode ser o responsável por esse processo. 

No dia 13, começa um período de muita tensão, com a entrada de Marte em Aquário, pois ele, imediatamente, se une a Plutão, indicando dias em que você mergulha mais fundo em si mesmo e começa a fazer mudanças transformadoras em tudo o que envolve o amor. Se estiver envolvido em um romance que tem trazido mais problemas que soluções, é hora de romper definitivamente com tudo o que diz respeito a ele e deixar os sentimentos tóxicos e negativos para trás. 

No dia 16 é a vez de Vênus entrar em Aquário e se unir a Plutão, indicando dias em que você começa a mudar seus conceitos com relação ao amor e se pergunta: o que eu quero, de fato, de um relacionamento romântico? De que forma quero amar e ser amado? Se for comprometido, seu relacionamento pode passar por uma crise e será profundamente transformado. Se estiver só, alguém muito especial e intenso pode cruzar o seu caminho e um romance transformador e profundo pode começar. 

A partir do dia 19, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada anual através de Peixes e começa uma fase em que sua rotina ganha um novo movimento, com muitas e variadas atividades na vida pessoal e no trabalho. O período pode estar relacionado com a aprovação de um projeto de sua autoria ou com uma nova oportunidade de emprego. Você tem trabalhado intensamente e nesta fase, pode começar a colher os frutos de uma boa plantação feita nos últimos anos. 

No dia 23, Mercúrio deixa Aquário e entra em Peixes, indicando um período de boa comunicação, em que você pode chamar a atenção de pessoas importantes para o seu crescimento, por sua capacidade de transmitir ideias. Um projeto pode ser aprovado e trazer benefícios à sua vida e carreira. Por outro lado, este é um ótimo período para começar um novo curso ou especialização, que trará melhorias efetivas no trabalho. 

No dia 24, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Mercúrio e Saturno em Peixes, indicando dias de interiorização e necessidade de distanciar-se de tudo e de todos. O período pode envolver um balanço dos últimos meses, para ter certeza dos próximos passos que devem ser dados no trabalho, que anda muito exigente. É um ótimo período para planejar e executar projetos nos bastidores. 

Confira as previsões do horóscopo de Libra para 2024

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de setembro a 22 de outubro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças:

Amor, relacionamentos e sexo

Continuam com mais força os eclipses no eixo Áries/Libra, impactando diretamente você, tendo como palco de mudanças transformadoras, os relacionamentos. Você muda através deles e eles mudam através das mudanças que acontecem em você. É um período de sincronicidade, que muitas coisas importantes acontecem e trazem as mudanças prometidas. O primeiro deles é um eclipse lunar, aos 5 graus de seu signo, no dia 25 de março, mas é possível que você comece a sentir seu impacto um mês antes do dia do evento. As mudanças partem de você; uma espécie de insatisfação ou frustração que o obriga a olhar para as várias áreas de sua vida e os relacionamentos são uma delas. O segundo é um eclipse solar aos 19 graus de Áries, no dia 08 de abril. Este sim, vai movimentar diretamente os relacionamentos e você pode esperar por mudanças importantes durante, pelo menos, seis meses. Você pode começar um namoro, se já estiver namorando, pode marcar a data do casamento. Se já for casado, é hora de renovar o contrato. Sua relação passa por uma espécie de xeque-mate, de vai ou racha. O último do ano é um eclipse solar que acontece aos 10 graus de seu signo, no dia 02 de outubro. Como você pode perceber, 2024 será um ano em que as mudanças acontecem com muita força e intensidade.

Mais mudanças no amor e nos relacionamentos? Vamos lá! Plutão, o planeta das grandes e intensas transformações, começa a caminhar através de Aquário e estará nesse signo durante os próximos 20 anos, com uma escapadinha para os últimos graus de Capricórnio ainda este ano, entre setembro e novembro. Aquário é o signo que rege a área do amor romântico em sua vida e 2024 pode ser um ano de grandes paixões. Se serão ou não correspondidas, é outra história, mas elas serão intensas e profundas. Você vai atrair amores e paixões explosivas e deve tomar muito cuidado com os “stalkers da vida”. Há uma forte tendência a atrair pessoas abusivas, ciumentas e possessivas. Preste atenção às pessoas que se aproximam de você. Plutão transforma sua maneira de amar e até o sentido real do amor em sua vida. É um tempo de profundas reflexões e relacionamentos que vão remeter você a um mundo de emoções que, possivelmente, você nunca sentiu.

Entre o fim de janeiro e fim de abril, é um período em que o amor passa por um intenso e profundo processo de mudanças, dentro e fora de você. Se estiver só, o amor pode surgir e começar a trazer à tona emoções e sentimentos que há muito tempo você escondia em seu mundo inconsciente. É um bom período para começar uma terapia séria, que envolve processos emocionais desde a infância. Sentimentos como insegurança, medo do abandono, da rejeição, ciúme e posse, podem aflorar e fazer com que você perca o controle algumas vezes. É hora de olhar mais seriamente para o mais profundo de você. Durante todo ano você estará se perguntando qual o significado do amor em sua vida.  

Dinheiro e Negócios

2024 será um ano de mudanças importantes em sua vida, que já começaram a acontecer em 2023, com algumas perdas e reviravoltas. Neste ano, você será impactado por 3 eclipses: o primeiro, um eclipse lunar que acontece em 25 de março aos 5 graus, o segundo, um solar em 08 de abril aos 19 graus de Áries e o terceiro, mais um solar, agora aos 10 graus de seu signo, que acontece no dia 02 de outubro. Será um tempo de mudanças interiores, que vão refletir nos relacionamentos ou vice -versa. Em fases de eclipses, o melhor que temos a fazer por nós é deixarmos o controle de lado e prestar atenção para quais caminhos a vida está nos conduzindo. Saber fluir com a vida é o maior dos aprendizados em tempos de mudanças. 

Saturno estará em Peixes durante todo ano, impactando seus projetos profissionais e planos na carreira. É um tempo de estruturação ou de reestruturação que começou em março de 2023. Você pode contar com um ano de muito trabalho e poucos resultados, ao menos, não os esperados. Pode ser um ano de início de novos projetos, depois da perda de um emprego. É um ano em que você deverá assumir mais responsabilidades pelo seu caminho profissional. Tome cuidado com embates com autoridades; isso pode prejudicar seus planos de crescimento. Junho e julho são meses de sucesso e de reconhecimento. Portanto, se tiver que lançar projetos, faça durante esses meses. Setembro e outubro são meses benéficos para as finanças. Nesses meses o dinheiro chega com mais facilidade.

Saúde

Este será um ano marcado pelas mudanças, pois são 3 os eclipses, num total de 4, que impactam o seu eixo; dois em seu signo. Portanto, é hora de arregaçar as mangas e se preparar para seguir o fluxo que a vida propuser a você. Não são eclipses que impactam diretamente a saúde, mas em tempos de mudanças, costumamos passar por períodos de stress, mesmo que essas mudanças sejam extremamente positivas. Mudanças sempre demandam de nosso sistema nervoso, pela instabilidade que causam e as incertezas que trazem. Portanto, procure cuidar da saúde do corpo, das emoções, da mente e do espírito e siga os sinais que a vida apontará a você. Cuidando, você evita que os processos se desenvolvam. Procure dedicar-se a alguma atividade integrativa e complementar seus tratamentos com medicina chinesa, ayurvédica ou homeopática. Melhores meses para cuidar da saúde do corpo e da alma: março, abril e outubro.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade