1 evento ao vivo
Libra

Libra

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Libra

20 de junho

A Lua entra em seu signo, recebe um tenso aspecto  de Saturno em Capricórnio, indicando um dia de interiorização e dificuldade na comunicação. Procure não se deixar levar pelo pessimismo deste dia, pois essa energia é passageira. E muna-se de paciência para enfrentar alguns obstáculos.

Horóscopo da semana para Libra

Previsões de 18 a 24 de Junho

A semana começa influenciada pela Lua Crescente nos últimos graus de Virgem, chega livre de pressão, mas em seguida entra em seu signo e começa a receber um tenso aspecto de Saturno indicando dias em que você estará mais sério e comprometido, mais voltado para as responsabilidades que tem assumido nos últimos meses. O cansaço pode acometer você. Vênus em Leão recebe um tenso aspecto de Marte em Aquário indicando dias de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos exóticos. O momento pode envolver uma negociação importante, relacionada a um novo contrato.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para junho

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Sagitário, que chegou em maio em tenso aspecto com Netuno, e movimenta processos de finalizações de acordos e negociações de projetos e possíveis contratos. Um novo ciclo começa em duas semanas e pode estar relacionado a um novo contrato de trabalho, que vem sendo negociado há alguns meses ou semanas. O período pode envolver a decisão de começar ou de retomar os estudos, passando por um processo burocrático, que chega ao fim por estes dias.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio transita através de Gêmeos, signo compatível ao seu, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de projetos, especialmente os que envolvem contatos com empresas e pessoas estrangeiras. O período, que dura poucos dias, pode envolver uma viagem internacional, marcada ou realizada. Pode ser que você decida retomar à universidade ou mesmo começar um curso de línguas.

Durante a primeira semana do mês, estaremos sob o efeito de uma deliciosa energia venusiana em signos de água, um triângulo formado por Vênus em Câncer, Netuno em Peixes e Júpiter em Escorpião, trazendo um novo equilíbrio a seus projetos profissionais e planos de negócios. Uma promoção pode ser aprovada, um convite para fazer parte de uma nova equipe de trabalho ou, ao invés de tudo isso, uma pessoa especial de seu ambiente de trabalho que começa a chamar sua atenção.

No dia 12, Mercúrio deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer movimentando ainda mais sua vida profissional e carreira. O período envolve boa comunicação em apresentação de projetos e palestras, além de beneficiar projetos e contratos, que podem ser firmados e assinados nesse período. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo, especialmente no ambiente de trabalho.

No dia 13, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Gêmeos movimentando ainda mais seus projetos de médio prazo e os contatos com pessoas estrangeiras. Nesse período, você pode firmar um contrato com uma multinacional ou empresa fora de seu país. Você estará mais dinâmico, otimista e cheio de fé e uma nova visão espiritual pode ser despertada nesse período, que levará você sair em busca de um novo caminho.

No mesmo dia 13, Vênus deixa Câncer e começa a caminhar através de Leão movimentando intensa e positivamente sua vida social, aproximando amigos, novos e antigos. O período, que atravessa o mês, pode abrir portas e trazer novas oportunidades de contato e possíveis contratos com grandes empresas, clubes e instituições. Um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo nesse período.

No dia 21, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer, movimentando ainda mais e positivamente sua vida profissional e carreira. Um projeto pode começar a mostrar resultados, que serão altamente positivo e, depois de muito esforço e dedicação o sucesso chega à sua vida. Você será reconhecido e sua imagem profissional melhora consideravelmente.

No dia 27, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Capricórnio, chega unida a Saturno e em ótimo aspecto com Urano, marcando um curto período de movimento positivo na vida doméstica e nos relacionamentos em família. Uma negociação ou acordo, envolvendo a compra ou venda de um imóvel, pode ser finalizada nos dias próximos à data.

No dia 28, Marte em Aquário começa seu movimento retrógrado e continuará nesse movimento até 24 de agosto. É um tempo de reflexão e reavaliação do sentido do amor e da paixão em sua vida. O relacionamento com os filhos entra nesse pacote e sua maneira de lidar com o afeto pode ser reavaliada. Uma paixão pode desencadear esse processo. Sua energia vital pode cair um pouco, portanto, evite excessos.

No dia 29, Mercúrio deixa Câncer e começa sua caminhada através de Leão movimentando ainda mais intensamente sua vida social, aproximando amigos. O período é ótimo para firmar novos contratos, renovar antigos e concretizar projetos que envolvam grandes empresas, clubes e instituições.

Horóscopo do amor para Libra

Previsões para junho

Você não vai conseguir se esconder de nada e ninguém durante a primeira metade do mês, pois sua simpatia, charme e poder de atração estarão mais acentuados do que nunca. Uma pessoa de seu ambiente de trabalho pode chamar sua atenção e, mais do que isso, interessar-se por você. A partir da metade do mês, você se torna mais sociável e mais voltado para os amigos. Agora é a vez de um amigo próximo declarar-se a você, ou apresentar alguém especial, que passa a fazer parte de sua vida.

Confira as previsões do horóscopo de Libra para 2018

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de setembro a 22 de outubro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

Urano continua em Áries, signo que abriga o planeta desde 2011 e continua movimentando seus relacionamentos pelo menos até maio, quando entra no signo de Touro. Urano em Áries tem trazido pessoas interessantes e diferentes da maioria, mas relacionamentos pouco estáveis e duradouros. De uma forma ou de outra, muitas vezes você mesmo não se abriu para um relacionamento assim, pois sua independência e sentido de liberdade estiveram bastante aflorados.

Assim que Urano começar a caminhar através de Touro, sua sensualidade aumenta consideravelmente e sua vida sexual ganha um novo movimento. Certamente sua vida sexual ganhará novas cores e nuances, pois você estará mais aberto a novas experiências. Mas isso só acontecerá a partir de maio, que será um mês especial para o aprofundamento de um relacionamento.

Em fevereiro, a Lua Nova em Aquário chega unida a Mercúrio movimentando a vida social e os romances. Se estiver só, um romance começar a ser desenhado pelo Universo a partir da metade desse mês. Março e abril, continuam movimentados, vida social intensa e Lua Nova em Áries trazendo novas oportunidades nos relacionamentos. Ela chega unida a Urano, que neste mês ainda se encontra em Áries indicando a chegada de pessoas diferentes, exóticas e com um instinto imenso de liberdade e independência. Os acontecimentos serão inusitados e inesperados durante abril.

Em maio, junho, julho, setembro, outubro e novembro, com a passagem de Marte em Aquário em movimento direto e retrógrado, sua capacidade de conquista e sensualidade ficam mais afloradas e algumas pessoas podem chamar sua atenção. Sua necessidade de um relacionamento estável não será muito grande durante este ano, portanto, podem ser meses bastante agitados para o seu coração. Os romances acontecem com muita facilidade e a escolha de um relacionamento estável ou não, estará mais em sua mão. Novembro é um mês bastante interessante, pois a entrada de Vênus em seu signo pode trazer ainda mais possibilidades de escolhas.

Saúde

Netuno em Peixes pede cuidados especiais com a saúde e assim continuará durante todo ano. A natação, hidroginástica ou qualquer atividade que seja feita dentro da água, pode trazer a você um grande equilíbrio, físico, emocional, mental e psíquico. Não hesite em começar qualquer atividade desse tipo durante este ano. Você vai sentir-se muito melhor.

Fevereiro e março prometem ser meses especiais para a tomada de decisões relacionadas à sua saúde, que passa por um período de equilíbrio e força.

Julho, setembro, novembro e especialmente dezembro são meses também bastante importantes para a manutenção da saúde. Se precisar submeter-se a uma cirurgia, seja ela simples ou não, esses são os melhores meses do ano para fazê-la.

Trabalho

Netuno continua no setor do trabalho atrapalhando um pouco a objetividade e clareza, além de trazer algumas confusões, situações desagradáveis e pessoas de caráter duvidoso, dificultando seus projetos. Portanto, procure dedicar-se à meditação, pois nela você pode encontrar as respostas subjetivas para questões objetivas. Fique atento e transforme ao máximo essas energias através da consciência.

Janeiro é um mês neutro, com poucos ou nenhum acontecimento de peso no trabalho. No entanto, a partir de fevereiro você poderá sentir um novo e positivo movimento no trabalho. Março será um mês importantíssimo, especialmente na última semana, a partir da Lua Cheia em Peixes. Um novo projeto pode surgir, ou uma nova maneira de dar continuidade a um projeto já em andamento, que trará as mudanças necessárias e o sucesso prometido. O reconhecimento chega, junto com a melhora de sua imagem social e profissional.

Em meados de maio e durante o mês de junho, Vênus em Câncer traz mais benefícios à sua rotina. A relação com colegas e superiores melhora sensivelmente e seus projetos ganham força e ritmo. Ainda durante junho e julho, o sucesso e o reconhecimento profissional chegam com força, seja através de um novo projeto, uma promoção ou mesmo a abertura de um novo negócio.

Em meados de novembro e durante todo dezembro, prepare-se! Você vai trabalhar intensamente e será bastante exigido. A responsabilidade aumenta e você será obrigado a comprometer-se com muito trabalho. Você estará mais assertivo e determinado a cumprir suas metas e objetivos de trabalho.

Finanças

Júpiter caminha através de Escorpião desde outubro do ano que passou e promete um novo e positivo movimento em sua vida material e financeira. Novos negócios, novos projetos, bons acordos e boas parcerias financeiras, serão as marcas deste ano, que promete uma virada na vida material e financeira. Fique atento a novas oportunidades de negócios e acordos, mantenha os pés bem firmes no chão e não se deixe levar por um otimismo irrefletido. Não dê passos maiores que sua perna e não conte com o ovo antes da galinha botar. O momento é positivo, mas podem existir muitas promessas e somente alguma serão cumpridas. De uma maneira ou de outra, o dinheiro chega com mais facilidade e sua vida material e financeira, encontra-se protegida por Júpiter.

A partir de maio, Urano começa a caminhar através de Touro e novas oportunidades de parcerias financeiras surge. Um processo envolvendo o aumento de seus rendimentos, que tem dado muito trabalho e problemas, pode ser definido a partir desse mês. Os meses mais benéficos para transações comerciais e financeiras, concretização de negócios e tudo o que envolve o aumento de seus rendimentos são: janeiro, abril, maio, setembro e outubro.

Viagens

Saturno deixa Sagitário e abandona todos os acontecimentos que impediram você de viajar. Você vai sentir um forte desejo de voar e esse voo pode estar relacionado a viagens. Fevereiro e março, com a passagem de Marte em Sagitário, as viagens rápidas podem ser constantes. Você estará mais assertivo e determinado a realizá-las e entenderá a necessidade de renovar suas energias através desse hábito.

Em maio ou junho, uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada. Se for comprometido, viaje junto de seu amor. Você vai sentir uma imensa renovação da energia entre vocês. A partir de novembro, com a entrada de Júpiter em Sagitário, as viagens passam a ser constantes durante doze meses. Podem ser por lazer, mas o mais provável, é que sejam viagens rápidas a trabalho em seu próprio país.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Libra com áries

A atração é quase instantânea. Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como cada um lida com as diferenças.

Libra com Touro

Adoram a boa vida e os prazeres que esta pode proporcionar. O romantismo, a fidelidade, a capacidade de sedução são qualidades especiais para o desenvolvimento da relação.

Libra com Gêmeos

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais, que certamente não vão faltar durante esta união.

Libra com Câncer

Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão coisas comuns entre eles, já que ambos prezam pelas boas maneiras e respeito mútuos.

Libra com Leão

Este pode ser um relacionamento interessante. Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sentese encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

Libra com Virgem

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Libra com Libra

Ambos são calmos e prezam pela paz e harmonia do ambiente e entre as pessoas em geral. Portanto, equilíbrio, paz e tranquilidade serão as marcas dessa interessante dupla.

Libra com Escorpião

A sedução será uma marca desse casal, mas cada um à sua maneira. Libra pode se assustar com a falta de refinamento sexual de Escorpião.

Libra com Sagitário

O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Libra com Capricórnio

O tempo e o gosto pela tradição serão grandes aliados desse casal. Com um pouco de boa vontade, esse relacionamento pode encontrar muitos pontos em comum.

Libra com Aquário

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Libra com Peixes

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

PERFIL

Libra é um signo de ar, regido por Vênus, a deusa do amor, da beleza e dos relacionamentos. Toda pessoa de Libra pensa muito no amor, mas não um amor tórrido e cheio de paixão como pensa um taurino ou escorpiano. Amor para Libra é antes de tudo algo carregado de ideias e ideais românticos, aquilo que faz um relacionamento perfeito. Refinamento, requinte e classe são qualidades im...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade