Áries

Favoritar Signo

Horóscopo para Áries

Previsão diária, semanal e anual de Áries

POR João Bidu
Compartilhar
Exibir comentários

Horóscopo do dia de hoje para Áries

Confira a previsão para 19 de Julho

Hoje com a Lua entrando em Capricórnio, você sentirá um forte desejo de avançar na carreira e alcançar seus objetivos. Vênus traz criatividade e encanto, ajudando você a se destacar em projetos artísticos. Marte e Plutão oferecem energia e determinação, facilitando a concretização de suas ambições. No entanto, cuidado com distrações que podem prejudicar seu foco. No amor, momentos de compreensão e empatia fortalecerão sua relação.

Áries 21/03 - 20/04
Marte

Horóscopo da semana para Áries

Previsões de 15 de Julho a 21 de Julho

Essa semana, Júpiter recebe a companhia de Marte e traz mais energia para sua comunicação. No trabalho, sua versatilidade e proatividade trazem chances de crescimento e expansão. Com dinheiro, a criatividade pode deixar caminhos abertos para ter lucros e novidades financeiras.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões de Julho

A Lua Nova em Câncer no dia 5 marca o início de um ciclo focado em assuntos domésticos e familiares. O Sol, como acontece todo mês de julho, passará as primeiras três semanas em Câncer, destacando questões relacionadas à sua casa, à sua família, às suas propriedades, às mudanças, às reformas e às suas tarefas domésticas.

Com a forte influência de Câncer, sua atenção estará voltada para a quarta casa, que representa seu lar e sua família. Este período é ideal para resolver assuntos domésticos, planejar mudanças ou reformas em sua residência e desfrutar de momentos em família. Além disso, Vênus, que traz uma energia prazerosa e cooperativa, estará em Câncer durante os primeiros 11 dias do mês, favorecendo encontros sociais, festas em família e o embelezamento do lar.

Mercúrio, o planeta do pensamento e do planejamento, estará em Leão do dia 2 ao 25, ativando sua quinta casa, que rege a criatividade, o lazer, o entretenimento e os filhos. Sua mente estará repleta de ideias criativas e planos para atividades recreativas. Esse será um ótimo momento para planejar férias, atividades lúdicas e projetos criativos. Vênus também ingressará em Leão no dia 11, permanecendo nesse signo até 4 de agosto, reforçando essa energia criativa e prazerosa.

No dia 22, o Sol se mudará para Leão, aumentando ainda mais o foco na sua quinta casa. Isso trará um grande impulso para seus hobbies, os romances e as atividades criativas. Com Mercúrio e Vênus em harmonia, esse será um período propício para a escrita criativa, a comunicação, novos projetos artísticos e a diversão.

Marte, seu regente, fará uma conjunção com Urano em Touro no dia 15, trazendo uma energia explosiva e imprevisível para suas finanças. Esteja atento a possíveis mudanças ou oportunidades repentinas em relação ao seu dinheiro e seus recursos. Essa energia pode ser tanto estressante quanto estimulante, dependendo de como você a gerencia.

A partir do dia 20, Marte ingressa em Gêmeos, signo em que também está Júpiter, ampliando sua terceira casa, a de comunicação, aprendizado e viagens. Esse período será excelente para adquirir novos conhecimentos, iniciar projetos de escrita ou comunicação, e planejar viagens. A energia expansiva de Júpiter combinada com a assertividade de Marte trará muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Horóscopo do amor para Áries

Previsões para Julho

A partir do dia 2, Mercúrio estará em Leão, seguido por Vênus no dia 11. Esses trânsitos ativam sua quinta casa, que rege o romance, o prazer e a criatividade. Mercúrio em Leão traz uma energia comunicativa e expressiva, facilitando a troca de sentimentos e ideias com seu parceiro. Vênus em Leão aumenta o seu charme e a sua atração, tornando esse um período maravilhoso para o romance e a diversão.

Com a influência de Mercúrio e Vênus em sua quinta casa, esse é o momento ideal para planejar encontros românticos, viagens a dois e atividades criativas que possam ser compartilhadas com seu parceiro. Se você está solteiro, esse período pode trazer novas oportunidades de conhecer alguém especial em ambientes sociais ou durante atividades recreativas.

Confira as previsões do horóscopo de Áries para 2024

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de março e 19 de abril

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças:

Amor, relacionamentos e sexo

2024 é um ano em que a temporada de eclipse no eixo Áries/Libra fica mais intensa e você viverá situações em que o eu e o outro serão seu principal tema e foco. Eclipses são eventos que estão entre os mais intensos na astrologia, pois eles mobilizam nossas vidas e nos empurram para mudanças. São tão potentes que seu impacto costuma ficar ativo durante, aproximadamente, seis meses. O primeiro é um eclipse lunar que acontece no dia 25 de março nos primeiros graus de Libra e seus relacionamentos começam a passar por mudanças significativas que podem começar a ser sentidas um mês antes da data do evento. Você vai sentir uma espécie de urgência que o remete a mudanças importantes em suas relações. O segundo eclipse é solar e acontece em abril, no dia 08 aos 19 graus de seu signo e, se você for do segundo decanato de Áries, vai sentir com mais força seu impacto. O terceiro e último acontece novamente em Libra e é mais um eclipse solar. Ele chega aos 10 graus de Libra e novamente movimenta seus relacionamentos. Portanto, ariano e ariana, prepare-se para um ano bem movimentado e que colocará em xeque relacionamentos já existentes e trará novas relações em sua vida. 

O movimento nas relações fica intenso de fato, a partir de abril, quando Vênus e Mercúrio estiverem em seu signo. No entanto, Mercúrio e Vênus são planetas rápidos, eles não ficam muito tempo em um signo, beneficiando o amor apenas temporariamente. Essa influência dura em torno de um mês. Outros meses interessantes são julho, agosto e setembro enquanto o Sol estiver em seu signo, junto de Mercúrio e Vênus. Em setembro Vênus estará em Libra, trazendo novas oportunidades de relacionamentos. Nesse período, se estiver só, um romance pode começar e se for comprometido, é um gostoso período para curtir e renovar as energias do amor em sua vida. 

A melhor notícia do ano para você, é a entrada de Plutão em Aquário. Nos últimos 15 anos, enquanto Plutão esteve em Capricórnio, você foi duramente impactado com mudanças e mais mudanças, sem muito descanso, em várias áreas de sua vida. Este deve ser um ano de renovação de sua energia e cuidado consigo. Cuide de suas emoções, de seu corpo, de sua mente e de seu espírito, somente dessa forma sua vida será reciclada.

Trabalho, finanças e negócios

Durante todo ano, você será impactado por eclipses: um lunar em 25 de março em Libra, um solar dia 08 de maio em seu signo e mais um solar em 02 de outubro em Libra. Portanto, este será um ano de muitas mudanças importantes e divisoras de águas em sua vida pessoal e no trabalho. Até março, o regente do ano continua sendo a Lua e a partir disso, seremos regidos por Saturno, ou seja, em meio a eclipse e em um ano de Saturno, você pode contar com muito trabalho. 

Janeiro começa com boas notícias sobre trabalho, carreira e dinheiro com a retomada do movimento direto de Júpiter, que continua em Touro, beneficiando suas finanças até maio deste ano. Deve estar atento ao excesso de gastos e imprevistos financeiros  como nos últimos anos, pois Urano continua em Touro, trazendo uma certa instabilidade. Plutão continua impactando sua carreira até o dia 20 e, no dia 21, deixa Capricórnio para caminhar através de Aquário. Fevereiro continua trazendo boas notícias na carreira, com projetos que envolvem o aumento de seus rendimentos e lucros. A partir de abril, Júpiter e Urano estarão unidos em Touro, beneficiando projetos relacionados à tecnologia, sustentabilidade, start ups e os que envolvem temas da nova era. 

Em maio, ótimas notícias sobre suas finanças: um projeto em andamento pode começar a apresentar bons lucros, você pode encontrar uma nova fonte de renda ou mesmo ser convidado para começar um novo e lucrativo negócio. O dinheiro, de fato, chega de forma abundante neste mês com novidades e boas notícias para um futuro próximo. 

A partir da última semana de maio e em junho, novos projetos podem trazer novos ares à sua vida, com oportunidades de negociar e fechar novos contratos. Junho é um mês promissor, em que você estará mais comunicativo e cheio de ideias. Aliás, a criatividade e as boas ideias estarão presentes em sua vida durante, aproximadamente, um ano. Setembro e outubro são meses agradáveis, com novos projetos de trabalho e bom convívio com colegas e superiores. Em setembro, Plutão retorna a Capricórnio e faz sua última parada nesse signo, finalizando definitivamente as mudanças que começaram no final de 2008 no trabalho e na carreira. A partir de agora você segue tranquilo e poderá usufruir tranquilamente tudo o que você construiu nos últimos 16 anos. 

Saúde

Saturno continua em Peixes durante todo ano e por isso você deve estar atento à sua saúde, especialmente à saúde emocional, pois há uma forte tendência à somatização. A somatização acontece quando não damos a devida importância às nossas emoções e sentimentos e, por elas continuarem inconscientes, tentam ser vistas através de sintomas e doenças no corpo físico. Portanto, enquanto Saturno estiver em Peixes, você deve cuidar, especialmente de suas emoções. As atividades integrativas, aquelas que unem corpo e mente são as mais indicadas. Procure começar a meditar, praticar yoga, marcar algumas sessões de massagens esporádicas, cuidar-se com medicinas alternativas, como a chinesa, a ayurvédica ou homeopática, além da alopática, enfim, cuide de seu ser integralmente; não é hora de compartimentar-se. Melhores meses para cuidar da saúde do corpo e da alma: março, abril e setembro.

Arianos famosos
  • Pabllo Vittar
    MÚSICA POP Pabllo Vittar
  • Anitta
    MÚSICA POP Anitta
  • Ayrton Senna
    FÓRMULA 1 Ayrton Senna
João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade