Logo do

Áries

Sou Áries

Previsões do signo de Áries

0comentários

Horóscopo do dia de hoje para Áries

Confira a previsão para 25 de janeiro

A Lua entra em Escorpião e recebe um tenso aspecto de Saturno em Aquário e Urano em Touro, indicando um dia em que você não deve se envolver com transações financeiras, pois há risco de perdas. Você pode sentir uma forte pressão emocional e necessidade de transformar emoções mais intensas.

Horóscopo da semana para Áries

Previsões de 24 a 30 de janeiro

A semana começa sob a influência da Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com o Sol e MercúrioR em Aquário e pressionada por Urano em Touro, indicando um período em que você deve encerrar processos emocionais que começaram há algumas semanas atrás. Não é momento para começar nada e nem para se envolver em transações financeiras. Marte deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio, marcando um período de determinação e assertividade na direção de suas metas e objetivos profissionais e carreira. Tome cuidado apenas com o excesso de pragmatismo.
 

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para janeiro

Começamos 2022 e o mês de janeiro, sob a Lua Nova em Capricórnio, que chega em ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período de maior envolvimento com o trabalho e a carreira. Novidades no setor podem estar a caminho. O período envolve uma forte sensação de libertação e autonomia. Você pode se envolver com um projeto inovador, que terá bons resultados no decorrer das semanas. Uma promoção pode ser aprovada ou você receber um convite para fazer parte de uma nova equipe de trabalho.

No dia 02, Mercúrio deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário indicando um período de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos. Novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas. O período pode estar relacionado com uma boa colheita, relacionada a contatos comerciais realizados nas últimas semanas. Período ótimo para os estudos e para dedicar-se a projetos inovadores.

Vênus continua em Capricórnio durante todo mês e, em seu movimento retrógrado, promete trazer de volta pessoas e projetos que fizeram parte de sua vida no trabalho no passado. O período pode estar relacionado também, com um antigo amor, com um envolvimento no ambiente de trabalho. Tome cuidado para não se expor demasiadamente e procure não começar nenhum novo projeto até a primeira semana de fevereiro. Espere os retrógrados retomarem o movimento direto.

No dia 14, Mercúrio estaciona em Aquário e no dia 15, começa seu movimento retrógrado e, unido a Saturno, promete um dia tenso e intenso, de falhas na comunicação e em projetos inovadores que você, porventura, esteja envolvido. Não é hora de começar e nem de comprar nada, especialmente produtos eletrônicos. Adie o início de um novo projeto para fevereiro. Agora é hora de planejar e não de lançar nada.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em ótimo aspecto com Netuno e difícil aspecto com Plutão, promete dias de sensibilidade aflorada e maior envolvimento com sua casa e os seus. Procure respeitar seu estado de espírito e dedicar-se à vida doméstica e familiar. Emoções do passado podem incomodar, mas devem ser enfrentadas e transformadas. 

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa sua caminhada anual através de Aquário e, unido a Mercúrio e Saturno, marca um período de maior movimento na vida social e aproximação de amigos. O período pode ser marcado por novos contatos, pessoais e profissionais. Projetos sociais e/ou políticos podem chamar sua atenção. Período ótimo para contatar grandes empresas, clubes e instituições. 

No dia 24, Marte deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio e, na direção de Vênus no mesmo signo promete movimentar intensa e positivamente o trabalho e a carreira. Você estará determinado a alcançar seus objetivos, mas deve tomar cuidado com o excesso de energia agressiva; cuide para não atropelar pessoas importantes ao seu crescimento profissional. Prepare-se para uma intensa jornada de trabalho que dura algumas semanas. 

 

Confira as previsões do horóscopo de Áries para 2022

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de março e 19 de abril

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Júpiter está em Peixes já no primeiro dia do ano e, até 12 de maio continua nesse signo, retornando apenas em 26 de outubro. Entre 13 de maio e 25 de outubro, você já pode comemorar a entrada de Júpiter em seu signo, deixando para trás todos os problemas e dificuldades vividos pela passagem de Plutão por Capricórnio, onde continua até o fim do ano. Júpiter em seu signo promete abrir portas e trazer novas oportunidades em todos os setores e o amor não fica fora das benesses jupiterianas. Você estará mais leve, mais alegre e divertido, mais otimista e cheio de fé. Com Júpiter em seu signo e isso acontece em quase metade do ano, você vai sentir como se Deus tivesse novamente, olhando para você, depois de anos de dificuldades e obstáculos que precisaram ser ultrapassados, tanto na vida pessoal quanto na profissional. 

Em julho, com a entrada do Sol e Mercúrio em Leão, você vai sentir sua vida social ganhar um novo movimento; novas pessoas se aproximam de você e uma especial pode mexer com seu coração. Em meados de Agosto é a vez de Vênus entrar em Leão e seu coração pode bater ainda mais forte. Se um romance começou a ser desenhado pelo Universo com o Sol em Leão, agora ele dá um passo à frente e um namoro pode começar. No fim de Agosto, Mercúrio entra em Libra e movimenta ainda mais seus relacionamentos e novas amizades podem ser feitas. Mercúrio começa o movimento retrógrado em meados de setembro, portanto, algumas pessoas do passado podem ressurgir. A partir do fim de setembro e durante outubro, com a entrada do Sol e de Vênus em Libra, é hora de um romance dar um passo à frente ou, se ainda estiver só, de conhecer alguém muito interessante, que, certamente, vai mexer com seu coração. Outubro e novembro são meses em que você estará com a libido nas alturas e você deve curtir e aproveitar a intimidade junto de seu amor ou de um bom parceiro sexual.

Trabalho e Carreira

Plutão continua em Capricórnio, o setor da carreira em seu mapa, trazendo ainda mudanças importantes nessa área de sua vida. Embates com o poder acontecem apenas para treiná-lo, pois o poder acabará por chegar até você. A promessa de Plutão é sempre dar mais poder a você, no entanto, as lições não podem ser negligenciadas ou negadas. Este é o penúltimo ano de Plutão em Capricórnio, portanto, a hora da virada está bem perto, se ela ainda não chegou. O poder chega até você, neste ou no próximo ano. As mudanças também fizeram parte de sua vida nos últimos anos, mas acredito que, a partir de agora, elas comecem a diminuir e a colocá-lo em seu devido lugar. Quando Plutão atravessa nossa vida, quando toca algo significativo em nosso mapa natal, devemos entender que nada e ninguém é maior que seu poder e o melhor que fazemos para nós mesmos, é nos submetermos aos seus movimentos. Nossa arrogância humana é descartada impiedosamente por esse poderoso deus e somos obrigados a nos submeter à sua vontade. 

O mês de janeiro é altamente positivo para você e, em torno do primeiro dia, em meio a férias e feriados, você pode receber uma ótima notícia. Uma Lua Nova já na primeira semana e Plutão e Vênus retrógrado unidos em Capricórnio, você pode receber um convite de uma empresa que já fez parte ou prestou serviços para voltar a fazer parte de sua equipe. No fim de janeiro, é a vez de Marte começar a caminhar através de Capricórnio e, junto com Vênus retrógrado, Mercúrio retrógrado e Plutão, você pode esperar por novidades que voltam do passado profissional. Em fevereiro, Vênus e Mercúrio continuam em Capricórnio, agora em movimento direto e você tem mais uma chance de dar um novo passo em sua carreira. Portanto, janeiro, fevereiro e a primeira semana de março, são meses amplamente positivos para esse setor de sua vida. O dia a dia de trabalho começa um novo movimento na segunda semana de agosto, com a entrada de Mercúrio em Virgem e em seguida, do Sol e, em setembro, de Vênus também nesse signo. Até o fim de setembro, você pode esperar por ótimas notícias no trabalho. Um novo projeto ou mesmo uma nova proposta de emprego pode surgir. 

Dinheiro e Negócios

Urano continua em Touro durante todo ano, movimentando suas finanças e assuntos relacionados ao dinheiro. Urano é um planeta imprevisível; não se sabe ao certo se ele vai trazer notícias inesperadas sobre ganhos ou sobre perdas financeiras. Portanto, este é ainda um ano em que você deve manter seus ganhos e gastos equilibrados e sob certo controle. Não aconselho passos muito largos com relação a investimentos. Entre 12 de maio e 25 de outubro, Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, começa a caminhar através de seu signo e você vai sentir uma espécie de proteção, do dedo de Deus conduzindo sua vida. A sorte estará ao seu lado, e o dinheiro, certamente, chegará com mais facilidade durante esse período. Além disso, este será um ano em que os eclipses, que vão acontecer no eixo Touro/Escorpião, movimentam exatamente o setor de dinheiro e negócios de seu mapa e eclipses, como o planeta Urano, também são imprevisíveis. O que se sabe, é que eles trazem mudanças, que também são imprevisíveis e que duram em torno de seis meses. Portanto, se você estiver envolvido com projetos relacionados a grandes somas de dinheiro, pode esperar por uma revolução em suas finanças. Procure ser racional a cada passo; não dê passos que envolvam riscos altos, mas apenas os calculados. Os eclipses acontecem em Touro em 30 de abril e em 08 de novembro e em Escorpião em 16 de maio e 25 de outubro. Normalmente, sente-se seus efeitos algumas semanas antes e continuam durante os meses consecutivos.

Em abril, Mercúrio entra no setor financeiro de sua vida, abrindo portas e trazendo oportunidades de acordos e negócios relacionados ao aumento de seus rendimentos. Ainda em abril, temos o primeiro eclipse e no início de maio, a lunação que acontece também em Touro, unida a Urano e em ótimo aspecto com Marte em Peixes. Esta pode ser uma data de início de alguns bons negócios que são prometidos a você durante este ano. Em junho, Mercúrio retrógrado em seu Touro, junto da presença de Vênus também nesse signo, você pode contar com uma boa entrada de dinheiro. Pode ser de alguém ou de alguma instituição devedora a você. Em julho é a vez de Marte, o deus da conquista começar a caminhar através de Touro e sua determinação em alcançar suas metas financeiras aumenta ainda mais. No fim de outubro, uma linda Lua Nova, acompanhada de Vênus acontece em Escorpião e pode trazer investidores interessados em seus projetos ou apresentar lucros inesperados em seus investimentos. O período é amplamente positivo para as finanças, especialmente se estiver envolvido com parceiros financeiros e investimentos. Essa energia altamente positiva permanece até o fim de novembro e você vai poder contar com um fim de ano de benesses financeiras.

Saúde

Netuno continua em Peixes, o setor da saúde integral de seu signo, pedindo que você entenda que a saúde do ser, depende do equilíbrio de todos os aspectos, ou seja, do físico, do mental, do emocional e do espiritual. Emoções do passado devem ser levadas em consideração, assim como uma investigação mais profunda, através de uma terapia de processos. Mas também o aspecto mental é envolvido, bem como o equilíbrio espiritual. Portanto, todas as atividades que unam mente, corpo, emoções e espírito, como a meditação, o yoga, a massagem, e muitas outras, devem ser levadas a sério. A melhor notícia fica por conta de Júpiter, que estará em Peixes do primeiro dia do ano até o dia 12 de maio e a partir de 25 de outubro até o fim de 2022. Júpiter no setor da saúde integral traz proteção, bem estar e necessidade de prazeres relacionados ao equilíbrio da saúde. Atividades integrativas são absolutamente necessárias e, certamente, serão um dos focos de prazer e satisfação em sua vida durante esse período.

Os melhores períodos do ano para sua saúde são: do fim de fevereiro ao fim de maio e do fim de agosto ao início de outubro.

Viagens

A boa notícia que trago a você, é a entrada de Júpiter, o planeta que rege as viagens internacionais e longas, em seu signo, de 12 de maio a 05 de outubro. O período traz, de fato, abertura de portas e novas oportunidades de viagens e contato com outras culturas, com pessoas e empresas estrangeiras. Você pode planejar uma ou mais viagens nesse período e terá a chance de fazê-las durante todo ano. 

Os melhores períodos do ano para você viajar são: de meados de maio até meados de julho, novembro e dezembro. 

Estudos

Arianos e arianas serão beneficiados pela presença de Júpiter em seu signo de 12 de maio a 25 de outubro. Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco e, entre outras coisas, ele rege o conhecimento, mas não qualquer conhecimento e sim o superior, o que envolve a busca de um sentido de vida, uma nova filosofia ou caminho espiritual. Júpiter rege Sagitário que é um signo basicamente de conhecimento, de estudos, de crescimento e progresso intelectual e mental. Portanto, os estudos superiores, que podem envolver também as Universidades, estarão presentes em sua vida ou em seus planos de vida durante este período.

Espiritualidade

Júpiter é, antes de tudo, um planeta espiritual, que rege os estudos superiores, nossas crenças, filosofia de vida e caminho espiritual e Júpiter estará em seu signo de 12 de maio a 25 de outubro, mobilizando em você, a necessidade de encontrar um sentido elevado para tudo o que você e a sociedade têm vivido nos últimos tempos. Você estará mais religioso, não necessariamente no sentido vulgar da palavra, mas no sentido da busca de religar-se com sua origem. Este será um ano importante para novos passos na direção de sua evolução.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade