2 eventos ao vivo
Áries

Áries

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • comentários

Horóscopo do dia para Áries

24 de janeiro

A Lua começará um novo ciclo, entrará na fase Nova nos primeiros graus de Aquário e receberá um tenso aspecto de Urano. Isso movimentará ainda mais a vida social e trará novos amigos mais para perto. Um novo projeto em equipe, que pode envolver questões sociais e/ou políticas, pode mexer com você.

 

Horóscopo da semana para Áries

Previsões de 20 a 26 de janeiro

Vênus em Peixes, unida a Netuno, recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio indicando um período de interiorização e aprofundamento emocional. Suas emoções passam por um momento de equilíbrio, mas estão bastante afloradas, deixando você muito sensível e até mesmo confuso. Um amor do passado pode ser o responsável por isso. A Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, segue na direção de Mercúrio e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro marcando um período de maior abertura. Dia após dia, você começa a se abrir para a vida social. Período ótimo para começar projetos em equipe e fazer novos contatos comerciais.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado, já no dia 03, pela Lua Crescente em seu signo, que chega em tenso aspecto de Saturno, Mercúrio e Plutão em Capricórnio, movimentando seus projetos profissionais e planos de carreira. Vamos lembrar que Júpiter começou a caminhar em Capricórnio no dia 03 de Dezembro do ano que passou e começou a movimentar positivamente sua carreira, depois de muito trabalho e dedicação de sua parte. Agora, pode ter chegado a hora de fazer escolhas decisivas no setor. Um bom projeto, promoção ou emprego pode estar a caminho.

No mesmo dia 03, Marte deixa Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, chega livre de pressão marcando um período de movimento em projetos de médio prazo, que terão resultados mais concretos em aproximadamente dois meses. Você pode estar determinado a seguir um caminho espiritual ou filosofia de vida, de maneira mais disciplinada, mais assertiva. O período pode indicar viagens e necessidade de conhecimento.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Câncer, chega em tenso aspecto com Saturno, Mercúrio e Plutão em Capricórnio e acompanhada de um eclipse, que promete mudanças e pressão nos próximos seis meses, especialmente no âmbito doméstico e familiar. O período pode envolver tensão e dificuldades, até pela necessidade de maior envolvimento com um de seus pais, que podem precisar de sua presença mais efetiva. Uma mudança de casa, cidade ou país, não está descartada.

No dia 13, Vênus deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes indicando um período de interiorização e necessidade de distanciamento, tanto das pessoas quanto da vida social. É um momento de solitude, para renovar suas energias. Um amor do passado, pode voltar a bater em sua porta. No entanto, nenhuma decisão deve ser tomada nas próximas três semanas. Apenas reflita e observe.

Em torno do dia 15, 3 dias antes e 3 depois mais ou menos, você sentirá  com força a pressão de Mercúrio, Sol, Saturno e Plutão em Capricórnio, quase em graus exatos, exigindo mais de você e de sua energia, especialmente no trabalho, que se torna ainda mais intenso. Espere por bons resultados de tudo o que for feito agora, mas somente daqui alguns meses; mas ainda no primeiro semestre de 2020. Todo trabalho exigente de agora, terá boas recompensas.

No dia 16, Mercúrio deixa Capricórnio e caminha através de Aquário marcando um período em que você estará mais sociável e comunicativo do que nunca. A vida social ganha movimento, tanto por atividades pessoais, encontro com amigos, quanto por atividades de trabalho. Um projeto em equipe pode começar a ser planejado e desenvolvido. Você pode começar a liderar uma nova equipe de trabalho. Os contatos comerciais, especialmente, com grandes, clubes e instituições, são beneficiados.

No dia 20, é a vez do Sol deixar Capricórnio e começar sua caminhada anual através de Aquário e, unido a Mercúrio no mesmo signo marca um período em que a vida social ganha ainda mais força. Um projeto social e/ou político pode encantá-lo e mobilizar sua atenção para os problemas da humanidade. Qualquer trabalho em grupos ou equipes são beneficiados durante algumas semanas.

No dia 24, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Nova em Aquário, se une a Mercúrio no mesmo signo e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro indicando uma fase importante para que uma semente possa ser plantada em sua consciência. Sua mente se expande e você adquire uma visão de mundo e humanidade mais ampla. Os trabalhos sociais e políticos ganham força e movimento.
 

Horóscopo do amor para Áries

Previsões para janeiro

Neste mês, pode haver muita tensão e, se for comprometido, deve tomar muito cuidado com a pressão que pode sofrer, especialmente durante a primeira metade do mês. O amor corre o risco de ser seu bode expiatório, pois pode enfrentar mudanças tensas no trabalho e espalhar sua insatisfação para todos os setores, inclusive o amoroso. No dia 13, com a entrada de Vênus em Peixes, você vai preferir a intimidade a qualquer atividade social. Um amor do passado pode voltar a qualquer momento.

Confira as previsões do horóscopo de Áries para 2020

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de março e 19 de abril

Amor, sexo e relacionamentos

2020 é um ano regido pelo Sol, regente de Leão, signo de fogo, compatível com Áries e Sagitário, os três signos que serão mais beneficiados durante todo ano. Portanto, alguns obstáculos, próprios de nossas vidas, são eliminados, a vida flui com mais naturalidade para estes três signos durante todo ano.

Urano deixou seu signo definitivamente em Maio/2019 e aquela energia vibrante e instável, foi embora junto com ele. Portanto, daqui em diante, os amores devem chegar mais estáveis e a necessidade de novidades e loucura dá espaço para a necessidade de paz e acolhimento.
Janeiro é um mês em que você estará totalmente voltado para a carreira, deixando o amor de lado, para depois. No entanto, já na primeira semana de Fevereiro, mais precisamente no dia 07, o planeta Vênus, que arquetipicamente tem a ver com nossa deusa favorita de mesmo nome, começa a caminhar através de seu signo, deixando você irresistível. Um novo amor pode bater em sua porta, mas, se for comprometido, o relacionamento ganha com a passagem de Eros pelo seu signo. O amor pode ficar mais sério durante o mês, mas fique atento a insatisfações e até uma certa frustração. Relaxe e deixe o tempo passar.

Entre a terceira semana de Julho e a terceira de Agosto, Sol e Mercúrio caminham, quase o tempo todo de mãos dadas através de Leão, seu setor amoroso, o que promete movimento ao seu coração. Você estará mais sociável e esbanjando calor e alegria e vai chamar a atenção de alguns olhares, ao menos curiosos. Um romance pode começar e ganhar em qualidade e força em Setembro.

Marte, seu regente, entra em seu signo no fim de Junho e essa energia estará ativa até o fim do ano, pois este ano Marte entra em retrogradação. Com seu regente em seu signo, todo cuidado com a agressividade e rompimentos, é pouco. Sua tolerância e paciência ficam bastante comprometidas, assim como a ansiedade e a impulsividade, que aumentam consideravelmente. Preste atenção e respire mil vezes antes de agir e reagir.

Uma Lua Nova em Libra no dia 16 de Outubro desse, vai movimentar ainda mais seu coração e a possibilidade do amor ficar mais sério é bastante grande. Se ainda estiver só, nas próximas três semanas, você terá uma nova chance. Essa energia dura até o dia 20 de Novembro, portanto, aproveite-a ao máximo! O amor não será pressionado durante este ano e você será beneficiado pela regência do Sol, regente de Leão e de sua casa 5, o setor amoroso de seu mapa. Portanto, mesmo fora dos momentos de maior probabilidade, o amor pode acontecer durante todo ano astral, ou seja, de Março/2020 e Março/2021.

Negócios e Finanças

Urano começou sua caminhada definitiva através de Touro em Maio de 2019 e permanece nesse signo até 2026 e aciona exatamente o setor financeiro de seu mapa e sua vida. Urano é um planeta de imprevistos, de acontecimentos e situações inesperadas, de impulsividade, ansiedade, mas também de inovação, de modernidade e tecnologia. No setor financeiro, pede cuidados com gastos irracionais e impulsivos, com a desorganização de ganhos e gastos, mas alerta para oportunidades em investimentos mais modernos como os bitcoins, por exemplo. Urano é planeta de tudo ou nada, portanto, todo cuidado é pouco quando se trata de novos investimentos.

Em Março, Vênus caminha através de Touro, signo que rege suas finanças e promete trazer novas oportunidades de ganhos. Mesmo que não seja nada significativo, procure envolver-se em novos projetos, que podem ser razoavelmente lucrativos. Na última semana de Abril até a última de Maio, essa tendência continua, trazendo sorte e possibilidades de ganhos, com a passagem do Sol e Mercúrio através de Touro. O período é ótimo para acordos, negociações, reuniões de negócios, discussão sobre projetos e contratos que envolvam o aumento de sua renda.

Em Outubro, Mercúrio retrograda em seu signo e pode trazer com ele, uma oportunidade de negócio com uma empresa que você já trabalhou ou prestou serviços. Pode haver boas negociações e ganhos.

Em Novembro, você conta com a visita de Vênus, Mercúrio e uma linda Lua Nova em Escorpião, que chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão e promete trazer junto com ela, oportunidades de parcerias financeiras, aprovação de pedidos de empréstimos, benefícios financeiros em processos de divórcio, heranças e novos investimentos.

Saúde

Netuno continua em Áries, desde 2013 e até 2026, permanece nesse signo e pede cuidados com sua saúde, especialmente com os líquidos do corpo. Você pode ter problemas de retenção de líquidos, alguns pequenos problemas renais e/ou nos filtros do corpo. Beba muito líquido!
Janeiro, Fevereiro e Março são meses ótimos para os cuidados da saúde, visitar médicos, fazer checkups, exames de rotina. São meses em que a somatização pode estar presente, ou seja, qualquer problema emocional, pode transformar-se em um problema físico. Para evitá-la, dedique-se ao máximo, a atividades que unam mente e corpo, como a massagem, o yoga, a acupuntura, medicina homeopática ou ayurvédica, lutas marciais que ensinem uma filosofia de vida própria.

Entre Maio e Junho, a presença de Marte em Peixes pode trazer algumas complicações a mais, também somatizadas. Observe especialmente a pressão arterial, que pode sofrer alterações. E procure poupar-se, diminuir o ritmo de trabalho, tirar dias de folga, pois sua energia vital pode estar bem mais baixa nesse período.

Em Setembro e Outubro, com a passagem do Sol e de Vênus através do signo de Virgem, traz benefícios à sua energia vital e saúde. É um ótimo período para dedicar-se a um programa de saúde, com dieta balanceada e exercícios moderados.

Trabalho e carreira

Desde 2008 e com mais força a partir do fim de 2017, você vem passando por mudanças e uma intensa pressão na carreira. Seus projetos e planos para a vida profissional vêm passando por mudanças importantes, algumas frustrações e decepções, acompanhadas de falta de entusiasmo, muito trabalho e enfrentamento de obstáculos e especialmente embates com o poder. Saturno e Plutão, mestres em provações e aumento da responsabilidade e do trabalho, exigiram de você, por muitas vezes, mais do que você poderia suportar.

A melhor notícia que eu trago a vocês, arianos e arianas, é que, todo esforço e dedicação dos últimos anos, começa a ser recompensados em 2020. Já em 03 de Dezembro de 2019, Júpiter, planeta das bênçãos e benesses, começa sua caminhada através de Capricórnio, o setor da carreira e do trabalho em seu mapa, prometendo uma boa colheita, sucesso estável, melhora de sua imagem e reconhecimento. Júpiter promete abrir portas e trazer novas oportunidades de trabalho, negócios, projetos e contratos, que vão fazer com que você volte a acreditar em si mesmo a partir de sua posição profissional no mundo.

2020 é o ano das recompensas e da estruturação definitiva de sua carreira, depois de um tempo de muita dificuldade e trabalho, dedicados a isso.
Janeiro começa com ótimas notícias, com cinco planetas em Capricórnio: Sol, que promete sucesso, Mercúrio, o planetas das trocas, acordos e negociações, Júpiter, que traz abertura de portas e oportunidades, Saturno, muito trabalho, mas possibilidade de estruturação e Plutão, o planeta do poder. Imaginem tantos titãs unidos em seu setor da carreira o que podem trazer a você? Janeiro e Fevereiro e todo resto do ano, você pode contar com o sucesso chegando, mas ainda através de muito trabalho. Janeiro é o mês que vai determinar todo 2020. Através desse mês, você poderá ter uma ideia de tudo o que vem pela frente. Em meados de Fevereiro e até o fim de Março, Marte estará também em Capricórnio e você pode contar com uma energia extra para alcançar seus objetivos e metas no trabalho e carreira.

Ainda no fim de Março e até o fim de Julho, Saturno deixa sua área da carreira e nela permanecem Júpiter e Plutão caminhando de mãos dadas no setor. O planeta das bênçãos e o do poder unidos, vão trazer a você mais poder e sucesso. Este pode ser seu grande ano na carreira, com tantos planetas importantes e poderosos empurrando você para o sucesso e a estruturação definitiva no setor.
Em Julho, Saturno volta a pressionar, exigir e aumentar suas responsabilidades, mas com Júpiter ainda em Capricórnio, você terá proteção.
Na terceira semana de Agosto até meados de Setembro, Sol e Mercúrio em Virgem vai beneficiar sua rotina, especialmente a de trabalho, trazendo novos projetos ou facilitando o andamento de projetos já existentes. Caso esteja desempregado nesse período e/ou buscando uma nova colocação no mercado, é uma boa hora para enviar CVs ou começar um novo emprego.

No fim de Junho e até a primeira semana de 2021, Marte, seu regente estará em seu signo, aumentando consideravelmente sua energia vital, capacidade de luta e conquista e seus projetos dão grandes passos à frente. Sua já forte vocação à liderança, torna-se ainda mais forte e nesse período, caso não exerça alguma função como líder, pode ser convidado a começar a exercer. Você deve tomar cuidados redobrados com a já existente tendência à agressividade, pois ela estará ainda mais evidente. Procure praticar esportes, exercícios, trabalhar intensamente, para que o excesso de energia se equilibre.

Viagens

Júpiter transitou através de Sagitário por todo 2019 e você deve ter aproveitado muito as oportunidades de viagens, especialmente as internacionais, que chegaram até você. Agora, com Júpiter em Capricórnio, seu foco será sua carreira.

Janeiro começa com Marte, o planeta da ação, no setor de viagens internacionais de seu mapa, portanto, prepare as malas; as oportunidades virão. Podem ser também as viagens nacionais, a trabalho ou lazer, mas a possibilidade de ser uma viagem mais longa e não planejada, é bastante grande. Essa energia permanece até meados de Fevereiro.

Novas oportunidades de viagens, desta vez as mais rápidas, a lazer ou a trabalho, estão nos meses de Abril, Maio, Junho e Agosto. Um projeto de trabalho fora de sua cidade ou estado pode movimentar sua vida.

Da última semana de Novembro até fim de Dezembro, são as oportunidades de viagens internacionais que mobilizam sua vida. Este é um ano que promete contatos importantes com pessoas e empresas estrangeiras.

 

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

áries com áries

Paixão e movimento são características desta combinação. Devem aprender a tolerância e o altruísmo.

áries com Touro

Esta pode se tornar uma dupla curiosa, desde que cada um deixe o outro viver sua vida e ter seu espaço.

áries com Gêmeos

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas deste casal. Ambos são criativos, curiosos e aventureiros.

áries com Câncer

Esta certamente não é uma relação calma. Enquanto um precisa de aventura e movimento, o outro quer saborear o bom convívio familiar.

áries com Leão

São românticos e dados a manifestações de amor. Caso não deixem que a competição chegue até a cama, poderão ter momentos incríveis.

áries com Virgem

Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário, metódico e tímido, e áries é independente, aventureiro e extrovertido.

áries com Libra

Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como lidam com as diferenças.

áries com Escorpião

A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento. Devem aprender a respeitar os limites do outro.

áries com Sagitário

Aventura, romance, novidades, viagens, esportes são as energias que mais fazem esses signos vibrarem.

áries com Capricórnio

Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui áries.

áries com Aquário

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

áries com Peixes

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo.

PERFIL

Áries é o primeiro signo do zodíaco e possui dentro de si a energia dos inícios. É um signo do elemento fogo, regido por Marte, conhecido como o deus da guerra e da paixão. Na trilogia do fogo, Áries representa a faísca. Se você conhece alguém desse signo, sabe que brigar é seu forte - todas as pessoas de Áries precisam de uma causa para lutar e de um inimigo para destruir. A imp...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade