Logo do

Áries

Sou Áries

Previsões do signo de Áries

0comentários

Horóscopo do dia de hoje para Áries

Confira a previsão para 15 de maio

A Lua entra em Câncer e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Peixes, indicando um dia de maior envolvimento com sua vida doméstica e familiar. Você sentirá um imenso bem estar quando estiver em casa, junto dos seus. O dia é ótimo para os trabalhos em home office, que se tornam mais produtivos. 

Horóscopo da semana para Áries

Previsões de 10 a 16 de maio

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio marcando um período de novidades e boas notícias relacionadas à sua vida material e financeira.  Neste período, os investimentos, financiamentos, acordos e negócios que envolvem o aumento de sua renda e lucros são amplamente beneficiados. O dinheiro chega com mais facilidade. Júpiter deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, marcando um período, acima de tudo, de proteção espiritual. A saúde melhora significativamente e é um ótimo período para encontrar atividades integrativas para sua manutenção. 

 

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para maio

O mês começa sob a influência da Lua Minguante em Aquário que, unida a Saturno recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias em que você deve manter-se distante do barulho social, mesmo que seja das redes, pois sua energia vital está mais baixa e você deve se preservar. É um bom momento para finalizar projetos em equipe, que você gerencie ou lidere. Adie os contatos comerciais e o início de qualquer coisa, pois este é um tempo de conclusões.

No dia 04, Mercúrio deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos marcando um período de melhora na comunicação e uma forte necessidade de movimento. Fique atento à ansiedade e à impulsividade que podem aumentar e trazer problemas, especialmente em reuniões de trabalho relacionadas a projetos e contratos. Guarde o nervosismo para você. A necessidade de conhecimento também aumenta e o ensino e/ou o aprendizado ganham destaque.

No dia 09, Plutão em Capricórnio, que esteve estacionário desde as últimas semanas do mês que passou, começa seu movimento retrógrado, indicando um período de revisão de projetos de trabalho e planos na carreira. Se estiver esperando a aprovação de um projeto profissional, que trará mais poder, é possível que seja obrigado a enfrentar alguns atrasos. Se estiver em busca de um novo emprego, novos projetos e clientes, busque empresas que você já fez parte ou prestou serviços. 

No mesmo dia 09, Vênus deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos e a temporada geminiana começa a ganhar mais força. Tudo fica mais leve e você faz novas amizades com facilidade. A vida social ganha destaque, mesmo que seja através das redes. O período pode estar relacionado com um amigo, que decide declarar-se a você. As viagens começam a ganhar força e movimento. Você estará mais aberto, sedutor e comunicativo. 

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Touro, chega levemente pressionada por Urano e Saturno, mas em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, marcando um período em que você estará mais voltado para a vida material e financeira, a projetos e contratos que prometem o aumento de seus rendimentos e lucros. O período pode estar relacionado também com um aumento de salário ou uma promoção.

No dia 14, Júpiter que esteve em Aquário desde a última semana de Dezembro, começa sua caminhada através de Peixes e, até o dia 29 de julho, você pode esperar por um período de proteção espiritual. Você estará mais voltado para o equilíbrio da saúde e, possivelmente, para o planejamento de um grande projeto, que será colocado em prática no segundo semestre ou em 2022. É provável que esse planejamento seja realizado nos bastidores e somente por você. 

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos e a comunicação pode ganhar ainda mais destaque. É possível que você se envolva em projetos de internet, em que você fica mais popular pela facilidade de se comunicar. Projetos podem ser discutidos e negociados, resultando em novos contratos de trabalho. O período é ótimo para os estudos e para as viagens rápidas e próximas de sua casa.

No dia 27, é a vez de Saturno começar seu movimento retrógrado aos 13 graus de Aquário e você pode esperar por atrasos em projetos que participa ou gerencia, em equipes. O período pode estar relacionado a certo distanciamento da vida social e dos amigos, mesmo que através das redes. O período é ótimo para rever e organizar contatos comerciais e antigos clientes. Procure ter paciência com as indefinições. 

No dia 30, é Mercúrio que começa o movimento retrógrado aos 24 graus de Gêmeos aumentando ainda mais as possibilidades de atrasos, especialmente na negociação de projetos e nos seus resultados. Você pode ter problemas com a comunicação, enfrentar confusões e mal entendidos, portanto, preste atenção às palavras, faladas e escritas. Não é um bom momento para comprar computadores e celulares. 
 

Confira as previsões do horóscopo de Áries para 2021

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de março e 19 de abril

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

O ano começa mais leve, sem a pressão de Saturno e Plutão sobre seu signo, sem o peso vivido nos últimos três anos. Não existe nenhum planeta mais denso, impedindo seu sucesso durante este ano. 

Marte continua em seu signo até o dia 06, trazendo ainda a possibilidade de uma paixão avassaladora, que dominou seu coração nas últimas semanas. No entanto, ele deixa seu signo nesse mesmo dia e seu coração se tranquiliza por quase todo semestre. Se estiver só, sentirá uma forte necessidade de solitude e se for comprometido, o relacionamento caminha sem stress, sem altos e baixos, tranquilamente. Depois de três anos difíceis, este pode ser um ótimo momento para se autorregular. 

A partir de meados de julho, Marte, seu regente, começa sua caminhada através de Leão, o setor do amor em sua vida e vai movimentar seu coração. Novas paixões a caminho para arianos e arianas solitários. A fase de solitude e autorregulação termina e você, nesta fase, abrirá novamente seu coração para um intenso movimento. Na última semana de junho, é a vez de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos entrar em Leão, portanto, romance, amor, desejo e sexo farão parte de sua vida até o fim de julho. A partir de 22 de julho e até a última semana de agosto, é a vez do Sol começar a caminhar em Leão e em meados de agosto, é a vez de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos passear através de Libra, onde estará domiciliada, seu setor de relacionamentos. A partir de 10 de setembro, novamente Vênus marca um ótimo período para a vida sexual, quando ela entra em Escorpião, marcando um período de charme e sensualidade à flor da pele. 

Em meados de setembro, Marte, seu regente, entra em Libra, agitando novamente seus relacionamentos e vida social, assim como as paixões, que devem acontecer para arianos e arianas solitários e os comprometidos, sentirão uma forte necessidade de introduzir mais energia nos relacionamentos. Setembro, outubro e novembro, serão meses de energia vital superdimensionada, o que vai agitar sua sexualidade e necessidade de intimidade com seu amor ou parceiro(a).

Portanto, primeiro semestre mais tranquilo e o segundo, altamente agitado! 

Trabalho e Carreira

Arianos e arianas começam um novo ciclo na carreira, pois Saturno e Júpiter deixaram Capricórnio e começaram a caminhar através de Aquário, levando com eles toda pressão, enfrentamento de obstáculos e até mesmo perdas, que estiveram presentes nos últimos três anos. No entanto, Plutão continua em Capricórnio até 2024, trazendo, a partir de agora, as riquezas que promete trazer no fim de seu ciclo em um signo. É provável que alguns embates com o poder continuem, no entanto, podem ser anos em que o poder estará quase que totalmente em suas mãos. Pessoas de poder continuam a se aproximar de você. 

A partir de agora, você pode receber um convite para gerenciar novas equipes de trabalho ou, se já gerencia, as equipes tendem a ser maiores e formadas de maneira mais organizadas. Você dá um grande passo à frente em sua carreira.

Podemos dizer que janeiro é o melhor mês do ano para sua carreira, com aprovação de projetos, de novas funções ou mudança de empresa, caso seja um colaborador. Se for um profissional independente, pode esperar por abertura de caminhos e novas oportunidades que já chegam em janeiro. 

A partir do fim de julho, durante todo agosto e parte de setembro, você receberá ótimas notícias no trabalho. Novos projetos podem surgir nesse período e você deve se preparar para um tempo de trabalho intenso e total dedicação, especialmente em agosto. Em novembro, uma notícia transformadora pode trazer mudanças importantes e definitivas no trabalho.

Dinheiro e Negócios

Urano continua em Touro, ou seja, continua transformando sua maneira de ganhar dinheiro, com novas oportunidades que surgem, com possibilidades de inovação e investimentos diferentes. No entanto, Urano é imprevisível e, por isso, você deve ter cuidado com investimentos de risco. Os investimentos mais modernos, como as criptomoedas e que apontam para ganhos futuros, podem ser uma boa escolha neste momento de incertezas. Não é um período de segurança material e financeira, pois você busca o novo ou, ao contrário, o novo, busca você. Procure testar os novos terrenos, pisando de leve, para sentir se o chão é minimamente firme, pois há riscos de perdas.

Em janeiro e fevereiro, Marte entra Touro e se une a Urano, o que aponta para o aumento dos riscos, assim como a vontade de se arriscar. A ansiedade pode aumentar, levando à impulsividade nos gastos. Você deve tomar muito cuidado com uma certa vontade inconsciente de se arriscar. Não é momento para isso. Em meados de abril e até a terceira semana de maio, é a vez de Vênus, o planeta que rege os ganhos rápidos e o conforto, começar a caminhar através de Touro e apontar para novas oportunidades de ganhos. E fim de abril e até a terceira semana de maio, é a vez do Sol iluminar esse setor. Portanto, abril e maio serão meses de ganhos e de novas oportunidades. No entanto, lembre-se que Urano estará em Touro durante todo ano, trazendo novas oportunidades, mas pedindo comedimento e economia.

Na segunda semana de setembro, com a entrada de Vênus em Escorpião, uma proposta de negócio de surgir, com a possibilidade de uma boa parceria financeira. Este pode ser um mês interessante para um novo investimento, um pedido de financiamento ou empréstimo de uma grande instituição. Na terceira semana de outubro, o Sol começa a caminhar através de Escorpião e, se esteve em negociações na tentativa de bons acordos em setembro, em novembro chega a possibilidade de acertos; um grande negócio pode ser fechado. Com a entrada de Marte e Mercúrio em Escorpião em novembro, apontam para novas oportunidades de negócios e desta vez, você estará determinado a alcançar suas metas e objetivos financeiros. Novembro pode ser apontado como o melhor mês do ano para mudar seu status e aumentar consideravelmente sua renda.

Saúde

Netuno continua em Peixes atrapalhando um pouco sua saúde integral, por algumas confusões nos exames de rotina, com possibilidades de enganos e inconclusões. No entanto, como Peixes rege o setor inconsciente e espiritual de seu mapa, Netuno pede que você acesse esse mundo, através de uma boa terapia de processos, da meditação ou de atividades que unam mente e corpo, que se preocupem com a saúde integral. Essa será a melhor escolha que você fara a si mesmo durante este ano. Dessa maneira, você evitará conscientemente, os processos de somatização. A partir da terceira semana de fevereiro até o início de abril, você passa pelo melhor período do ano para começar um programa de saúde ou dedicar-se às atividades citadas acima. Um segundo momento do ano, bastante interessante para a manutenção de sua saúde, é entre a terceira semana de julho até a terceira semana de setembro, um período ultra positivo para começar uma dieta, não necessariamente de emagrecimento e um bom programa de saúde. O período é ótimo também para fazer exames de rotina. 

Viagens

As viagens não serão um tema relevante em sua vida em 2021, no entanto existem grandes chances de você fazer uma ou algumas viagens entre o fim de março e fim de abril e uma viagem longa entre fim de agosto, com ênfase em setembro e outubro.

Estudos

Durante 2021, não existe nenhum planeta lento, ou seja, aqueles que promovem processos mais efetivos e mudanças em nossas vidas, que possam apontar para um ano em que as viagens e os estudos estarão presentes, a não ser em alguns meses específicos. Março e abril por exemplo, serão meses em que sua mente estará mais dinâmica e é possível que você precise dedicar-se mais a estudar um tema específico, para incrementar sua vida pessoal ou profissional. É um tempo de aprendizados e de intensidade nas leituras. É possível que você se matricule em um curso rápido. Maio e junho, serão meses de dedicação intelectual também, mas de uma forma mais prazerosa, menos exigente. A comunicação melhora consideravelmente nesses quatro meses. Outubro pode ser um mês em que você busca um curso superior para o próximo ano, mas a decisão definitiva será tomada apenas em dezembro.

Espiritualidade

Com Netuno em Peixes há alguns anos, é bastante provável que você já esteja voltada para o mundo sutil e invisível que envolve a espiritualidade. É possível que você já esteja envolvido com conhecimentos elevados, com processos de interação e contato com o Sagrado, dentro e fora de si. A espiritualidade para você, durante este ano, acontece de forma sutil e tranquila, mística e não envolve processos intelectuais. A prática da meditação e do yoga, assim como qualquer atividade ou terapias integrativas, podem conduzi-lo a esse mundo sutil, ao encontro com seu eu mais profundo e com Deus.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade