0
Virgem

Virgem

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Horóscopo do dia para Virgem

Confira a previsão para 14 de abril

A Lua Nova em Touro recebe um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio indicando um dia de movimento em projetos de viagens e contato com pessoas e empresas estrangeiras, que podem trazer mudanças significativas em sua vida. É possível que você comece a pensar mais seriamente em mudar-se de cidade ou país.

Horóscopo da semana para Virgem

Previsões de 12 a 18 de abril

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Áries, que chega unida a Vênus, em ótimo aspecto com Júpiter e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio marcando dias de maior envolvimento com grandes negócios. Uma parceria financeira pode ser negociada, firmada e assinada nas próximas semanas. O período é ótimo para os processos de divórcio que envolvem partilhas, inventários e qualquer transação financeira, como um novo investimento. Vênus deixa Áries e começa sua caminhada através de Touro e na direção de Urano no mesmo signo marca um período de movimento positivo nas relações com pessoas e empresas estrangeiras. Um projeto de publicações na internet pode ser lançado.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para abril

O mês começa sob as energias do Sol, Vênus e Quíron que, unidos em Áries e em ótimo aspecto com Marte em Gêmeos e Saturno em Aquário e você pode se preparar para mergulhos emocionais transformadores, pelo menos durante a primeira metade do mês. Você estará mais intenso e decidido a curar e transformar emoções e sentimentos que já não faz mais sentido manter. Você estará determinado a passar por esse processo de limpeza e deixar no passado, situações e pessoas tóxicas, inaugurando, dessa maneira, um novo ciclo de vida.

No dia 04, é a vez de Mercúrio entrar em Áries e, caminhando na direção do Sol, Vênus e Quíron neste signo, aumenta sua necessidade de compreender emoções que ainda incomodam e serão deixadas no passado no decorrer do mês. Você pode envolver-se em acordos e negociações financeiras, negociando um novo investimento ou financiamento ou mesmo uma parceria financeira. O planejamento estratégico é fundamental neste período.

No dia 12, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Nova também em Áries e, unida a Vênus e Mercúrio, promete trazer novidades relacionadas ao seu dinheiro, especialmente o compartilhado através de processos de inventários, heranças, divórcios e parcerias financeiras para novos negócios. As próximas três semanas podem estar relacionadas com acordos e negociações envolvendo uma grande soma de dinheiro.

No dia 15, Vênus deixa Áries e começa sua caminhada através de Touro, signo compatível ao seu e, na direção de Urano promete movimentar projetos de médio prazo, especialmente os relacionados à publicações na internet, que envolvem ganhos. Você estará intimamente conectado a questões existenciais, em busca de uma maneira de disciplinar-se a um novo caminho espiritual. Você está totalmente direcionado a criar uma rotina mais voltada para o cultivo da espiritualidade. A meditação pode ser uma grande aliada. 

No dia 19, é Mercúrio que entra em Touro e, unido a Vênus e Urano no mesmo signo, promete tornar os estudos seu principal foco durante as próximas semanas. É possível que você decida retomar ou começar um curso superior ou um curso de línguas. O contato com pessoas e empresas estrangeiras torna-se mais frequente e o desejo de fazer uma longa viagem mais forte. No entanto, com restrições mundiais severas, as viagens acontecem mais no plano mental, através dos livros e estudos. 

No dia 20, o Sol deixa Áries e começa sua caminhada anual através de Touro e, unido a Mercúrio, Urano e Vênus, amplifica ainda mais as energias relacionadas a uma nova filosofia de vida, que a esta altura, você já deve estar abraçando. Novos projetos de médio prazo que envolvem pessoas e empresas estrangeiras podem surgir. Neste período, há uma espécie de renovação de sua fé e otimismo na vida.

No dia 23, Marte deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer marcando um período de maior envolvimento com grupos e equipes. Você pode ser convidado a gerenciar/liderar um novo projeto e uma nova equipe de trabalho. O período envolve determinação em alcançar metas e objetivos propostos pelas empresas que atende ou por você mesmo. Ótimo momento também para fazer novos contatos comerciais. 

No dia 27, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Escorpião, chega em tensão com Vênus, Mercúrio e Urano tornando-a ainda mais intensa e movimentando sua vida social. O dia a dia se torna mais agitado e dinâmico e a negociação de um projeto ou contrato pode ser encerrada. Você estará mais ansioso e comunicativo, o que pode beneficiar acordos. Dias ótimos para fazer uma viagem rápida a paisagens próximas de sua casa.

Horóscopo do amor para Virgem

Previsões para abril

Virginianos e virginianas passam por um período que ainda traz mudanças e instabilidade ao coração, com a presença de Plutão em Capricórnio. No entanto, as mudanças não são necessariamente ruins. Mas, estabilidade, não será ainda a marca dessas possíveis relações. Este é um mês mais tranquilo para o seu coração, pois você, que ainda está só, não está em busca de nada, apenas de deixar a vida acontecer. É um mês neutro, nem positivo, nem negativo para o amor.

Confira as previsões do horóscopo de Virgem para 2021

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de agosto a 22 de setembro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Virginianos e virginianas podem começar a comemorar, pois, depois de três anos de dificuldades e frustrações no amor, com a passagem de Saturno por Capricórnio, tudo começa a ficar mais leve no setor. Os romances, que, apesar de presentes, acabaram por naufragar, começam a ganhar consistência. Não estou dizendo que os romances que não deram certo começam a funcionar a partir de novas oportunidades, apesar de isso ser possível em alguns casos, o mais provável é que novos romances surjam para que você teste seu crescimento no setor.

Vamos lembrar que Plutão continua em Capricórnio, mas já na última etapa de seu ciclo, promete trazer as benesses que costuma quando chega ao fim de sua passagem por um signo. Plutão permanece em Capricórnio até 2024, no entanto, nesta fase, ele já começa a trazer mais benefícios que problemas. 

Netuno também continua em Peixes e, durante todo ano, continua trazendo dificuldade em enxergar com clareza as pessoas que se aproximam de você. Há uma forte tendência à ilusão e a enganos nos romances e nos relacionamentos em geral. No entanto, a possibilidade de encontrar pessoas extremamente sensíveis, com a alma de artista, é extremamente grande. 

Janeiro já é um mês movimentado para seu coração, pois com Sol, Mercúrio e Plutão em Capricórnio, vai mobilizar os romances. É muito possível que uma pessoa com um grau interessante de profundidade mexa com seu coração. Um romance apaixonado e intenso pode começar.  

No fim de fevereiro, Vênus e Sol unidos em Peixes vão abrir portas e trazer novas oportunidades de relacionamentos, se ainda estiver só. Se for comprometido ou estiver no início de um relacionamento, pode esperar por um grande passo, com maior envolvimento e estabilidade. Essa energia estará presente até a terceira semana de março. A partir dessa semana, Vênus e Sol começam a caminhar através de Áries aumentando sua libido e energia vital e, consequentemente, melhorando imensamente sua sexualidade. Nesse período, se estiver só, poderá encontrar um parceiro sexual altamente compatível ou se for comprometido, sentirá uma melhora evidente em sua sexualidade e vida sexual. Essa energia permanece até a terceira semana de abril. 

A partir de meados de maio, Júpiter começa a caminhar através de Peixes e permanecerá nesse signo até fim de julho. Nesse período, seus relacionamentos ganham uma nova vida, assim como sua vida social. Se estiver só, durante esses dois meses, você terá muitas oportunidades de começar um relacionamento, um romance que pode trazer alegrias e prazer à sua vida. Você vai se sentir mais vivo, depois de um longo período de dificuldades e frustrações nos últimos anos. Na última semana de julho, Vênus começa a caminhar através de seu signo e no fim desse mês, é a vez de Marte, o deus que rege nossa capacidade de conquista e libido, também caminhar pelo seu signo. Vênus e Marte unidos em seu signo, além de aumentar sua energia sexual, aumenta também seu desejo, abrindo novas portas para os romances. Se for comprometido, este é um período de muito desejo e sexo, o que pode promover uma aproximação interessante, fortalecendo o relacionamento. Essa energia permanece em seu signo até a terceira semana de setembro. 

Na segunda semana de novembro, Vênus entra em Capricórnio, o que vai mobilizar novamente seu coração. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo e se já existir, dá um gostoso passo à frente. Um namoro pode começar. Essa energia permanece até a terceira semana de dezembro. 

Trabalho e Carreira

Saturno e Júpiter deixam Capricórnio e começam sua caminhada através de Aquário, signo que rege o setor do trabalho em sua vida. E, por isso, você pode esperar por um ano de oportunidades, mas de muito, muito trabalho. O período promete ser intenso, com muitas mudanças e novidades, com novas oportunidades de emprego, projetos que vão exigir imensamente de você, mas que trarão prazer ao seu dia a dia. 2021 promete ser um bom ano para o trabalho, mas você deve estar aberto para mudanças, aumento da responsabilidade e exigências. As demandas serão, de fato, intensas. Essa tendência já começou em meados de dezembro/20 e continua durante todo ano.

Janeiro e fevereiro já serão meses agitados, especialmente fevereiro, com Júpiter, Saturno, Sol, Vênus, Mercúrio e Roda da Fortuna caminhando através de Aquário e movimentando intensamente sua rotina. Um projeto pode ser aprovado, um novo emprego ou mesmo um novo empreendimento pode ser lançado. Estes serão meses de trabalho intenso, mas de resultados espetaculares, aquele período do ano inesquecível por um longo tempo.

O movimento permanece até meados de março. No início da segunda semana de março, Marte começa sua caminhada através de Gêmeos e sua determinação ganha enorme força. Você estará mais focado do que nunca em alcançar suas metas e objetivos profissionais, mas, novamente, há muita exigência e trabalho incansável. Tome cuidado apenas com a agressividade; procure tomar cuidado para não atropelar pessoas importantes ao seu crescimento.

Maio e junho prometem ser também meses inesquecíveis, pois você será reconhecido pelos seus talentos, sua imagem profissional ganha força e o sucesso chega, depois de alguns anos de dedicação e esforço. É hora de investir ainda mais em um projeto em andamento ou de lançar projetos; buscar um novo emprego, caso esteja em busca de uma nova colocação no mercado ou lançar um novo negócio. Julho será um mês de trabalho intenso e enfrentamento de alguns obstáculos e dificuldades. Não desanime, pois essa energia permanece somente durante esse mês.

Dinheiro e Negócios

O ano está razoavelmente bom, mas neutro com relação à sua vida material e financeira. Não há planetas mais poderosos pressionando esse setor de sua vida, o que, por um lado, pode ser uma boa notícia. Os negócios continuam como em 2020, sem muitas mudanças, melhorando em alguns meses específicos, como março, por exemplo que, já na terceira semana começa a movimentar acordos e negociações financeiras, possibilitando um grande negócio. É possível que você esteja pensando em buscar um parceiro financeiro para um novo negócio. Se esse for seu caso, os últimos dez dias de março e até 20 de abril, será o melhor período para encontrá-lo. De meados de agosto, setembro e até o fim de outubro, você terá novas oportunidades de ganhos, seja através de uma promoção, de um dinheiro inesperado ou mesmo de loteria. Em outubro, com Mercúrio retrógrado em Libra, alguém pode pagar uma dívida com você, inesperadamente.

Saúde

Com a entrada de Saturno e Júpiter no setor de saúde de seu mapa, você deve ter a saúde, que já é um tema recorrente em sua vida, como foco principal. Aliás, a saúde e o trabalho terão grande força e peso este ano para você. Saturno vai obrigá-lo a olhar com mais carinho e cuidado para a saúde integral, pois há tendências à somatização. Júpiter promete proteção e nenhuma doença grave ou crônica. No entanto, sua energia vital pode estar instável, um dia muito alta e noutro muito baixa. É importantíssimo você dedicar um tempo de seu dia para cuidar-se, para envolver-se em atividades que unam mente e corpo, para o equilíbrio de sua saúde integral. Os melhores meses para cuidar da saúde, fazer cirurgias ou tratamentos específicos são: janeiro, fevereiro, junho, julho e agosto.

Viagens

Com Urano em Touro, as viagens podem ter imensa relevância em sua vida em 2021, especialmente as viagens internacionais. É possível que você esteja pensando com muita seriedade e vontade em mudar-se de país e comece a envolver-se na documentação necessária e fazer todo planejamento desse evento, que pode acontecer a qualquer momento. Essa energia estará presente em sua vida até 2026, portanto, pode começar a fazer as malas. Se não estiver pensando em uma mudança definitiva, de qualquer forma as viagens, especialmente as internacionais, farão parte de sua vida neste e nos próximos anos, com relevância nos seguintes meses: janeiro, fevereiro, abril, maio, julho, agosto e setembro.

Estudos

Você é regido por Mercúrio e um amante natural do conhecimento. Interessa-se por todos os temas e gosta de aprofundar-se naqueles que considera mais significativos. Um virginiano ou virginiana legítimo, possui uma boa biblioteca, escondida e repleta de temas variados. 

Urano está em Touro, o setor do conhecimento superior em seu mapa, portanto, durante todo ano, você estará voltado para novos aprendizados e formações superiores, como uma nova graduação, pós, MBA, mestrado ou doutorado. Sua curiosidade e necessidade de aprendizado, pode também estar relacionada a temas que envolvem as religiões e espiritualidade. Este ano, é possível que você decida por uma carreira de professor e escolha uma matéria inovadora para ensinar a seus alunos. E será um professor criativo, inovador, dinâmico e ultramoderno. Os meses em que sua mente estará ainda mais afiada são: janeiro e fevereiro, meses interessantíssimos, de grande movimento intelectual e mental, abril, maio e outubro. 

Espiritualidade

Urano continua em Touro e, já há algum tempo, você percebe que precisa dar um novo sentido à sua vida. O movimento já deve ter começado há quase dois anos e se torna cada vez mais intenso. Existe busca de um novo caminho espiritual que o leve a uma nova filosofia de vida, a um sentido mais profundo que você possa dar à sua existência. Questões como quem sou eu e qual meu papel no Universo ficam cada vez mais intensas e você, em busca de respostas, que serão encontradas através da prática da meditação e dos estudos superiores. Essa energia permanece durante todo ano. 

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Virgem com áries

Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário e áries independente, Virgem é metódico áries aventureiro e idealista, Virgem é tímido e contido e áries extrovertido e desinibido.

Virgem com Touro

Há grande chance de conseguirem desenvolver um relacionamento estável e duradouro. Partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho.

Virgem com Gêmeos

Não é dos relacionamentos, o mais tranquilo, no entanto, a troca mental será esplêndida. O maior perigo está na tendência de racionalizar os acontecimentos, inclusive na hora da manifestação do afeto e do amor.

Virgem com Câncer

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância que existe nos dois signos.

Virgem com Leão

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas idéias e colocálas em prática. Esta é uma combinação difícil, especialmente pelo choque entre diferentes temperamentos.

Virgem com Virgem

Duas personalidades fortes e parecidas pode ser bom, mas dificilmente dois virginianos juntos serão felizes, a não ser que um dos dois abra mão de seu autoritarismo.

Virgem com Libra

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Virgem com Escorpião

A atração entre esses dois signos é sempre instantânea. Virgem pode trazer a Escorpião um pouco mais de racionalidade para lidar com os problemas mais simples e Escorpião ensina a Virgem a delícia que é a entrega afetiva.

Virgem com Sagitário

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Virgem com Capricórnio

Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Virgem com Aquário

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Virgem com Peixes

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

PERFIL

Virgem é um signo de terra, regido por Mercúrio, o mensageiro dos deuses. Todos sempre ouvem dizer que Virgem é o signo da ordem e da limpeza, do asseio e da organização. Mas isso não é regra, pois encontramos muitas pessoas desse signo que nem ao menos se aproximam dessas características. Alguns virginianos são desorganizados, confusos e desmazelados também. Na verdade, as maior...

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade