Logo do

Virgem

Favoritar Signo

Previsões do signo de Virgem

0comentários

Horóscopo do dia de hoje para Virgem

Confira a previsão para 20 de maio

A Lua entra em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Áries indicando um dia de boas notícias relacionadas, especialmente ao trabalho. Você pode receber uma nova proposta de emprego, caso esteja querendo mudar. Um novo projeto, envolvendo você diretamente, pode ser aprovado. 

Horóscopo da semana para Virgem

Previsões de 16 a 22 de maio

A semana começa sob a influência da Lua Cheia, que chega em Escorpião, em ótimo aspecto com Netuno, Marte e Plutão e acompanhada de um eclipse, indicando um período de movimento na vida social que vai beneficiar as amizades. Você pode estar envolvido na conclusão das negociações de um contrato, que trará mudanças positivas em sua vida. Sol em Touro recebe um ótimo aspecto de Netuno e Marte em Peixes indicando dias de contato mais intenso com o Sagrado, de uma forte necessidade de encontro com uma nova filosofia de vida.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para maio

Maio começa sob as energias do eclipse de Lua Nova que aconteceu em Touro no último dia de abril, prometendo mudanças importantes, pelo menos nos próximos seis meses, em sua maneira de sentir e observar a vida. Você pode estar passando por um momento de insatisfação e busca de um novo sentido e uma nova filosofia de vida. Um novo caminho espiritual pode ser encontrado e, certamente, será seguido com seriedade e disciplina, o que trará algumas mudanças importantes em você e em sua vida. O período pode também estar relacionado com uma viagem ou com estudos superiores e mudança de país. Nesta fase, você estará em contato mais profundo com o Sagrado dentro e fora de si mesmo.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio, seu regente, entra no signo de Gêmeos e, em ótimo aspecto com Plutão, que está nos últimos graus de Capricórnio, beneficiando a comunicação, especialmente no trabalho. Você estará mais aberto para as amizades com colegas. O período é ótimo para a apresentação de projetos e palestras. Você será notado pela sua capacidade natural de comunicar-se e transmitir ideias. Ótimo período para mudar de emprego. Visibilidade e popularidade aumentam naturalmente. 

No dia 02, Vênus deixa Peixes e entra em Áries e, em um ótimo aspecto com Mercúrio em Gêmeos, beneficia diretamente suas finanças através de bons acordos e negociações que podem envolver um novo parceiro financeiro e investidor. O período é ótimo para novos investimentos e empreendimentos, que prometem lucros imediatos. Pedidos de financiamento e empréstimos são amplamente beneficiados, pois o dinheiro tende a chegar com mais facilidade neste período. 

A má notícia fica por conta de Mercúrio, que começa seu movimento retrógrado aos 4 graus de Gêmeos no dia 10, trazendo alguns problemas e dificuldades no trabalho. A partir desse dia, procure não expor-se demasiadamente, pois a comunicação pode estar prejudicada, promovendo confusões e mal entendidos, especialmente no trabalho. O período pode estar relacionado com a retomada de antigos projetos que foram engavetados. Uma empresa da qual você já fez parte, volta a procurá-lo para uma nova parceria. 

No fim da noite do mesmo 10 de maio, Júpiter deixa o signo de Peixes e começa sua caminhada através de Áries marcando um período, que vai até a última semana de outubro, de boas novidades nas finanças. Caso esteja em busca de um investidor ou parceiro financeiro, neste período você, certamente, vai encontrá-lo. É uma ótima fase para começar novos empreendimentos e dedicar-se a grandes negócios. Você vai viver uma das melhores fases financeiras dos últimos doze anos. Fique atento a novas oportunidades. 

No dia 15, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Escorpião, chega em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e acompanhada de um eclipse, que promete trazer mais mudanças na vida social e nas amizades. Um projeto ou contrato pode ser assinado e trazer as mudanças prometidas. O período pode envolver a necessidade de ampliar seus conhecimentos e dedicar-se com mais disciplina aos estudos. Uma viagem pode trazer mudanças duradouras em sua vida. 

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos e, unido a Mercúrio retrógrado, pode trazer de volta pessoas e empresas que fizeram parte de sua vida no passado. O período envolve melhora da imagem social e profissional e aumento da visibilidade e popularidade. O sucesso chega, acompanhado do reconhecimento de seus talentos e capacidades. 

No dia 24, é a vez de Marte começar a caminhar através de Áries, onde já se encontram Júpiter e Vênus. Marte se une a Júpiter e você se torna mais determinado e impulsivo, focado no cumprimento de suas metas e objetivos financeiros. O período pode estar relacionado com o aumento de gastos e investimentos em um projeto ou empreendimento. Procure controlar suas finanças, pois pode haver gastos imprevistos e excessivos. 

No dia 30, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Gêmeos, chega livre de tensão e beneficia diretamente seus projetos profissionais e carreira. O período é ótimo para apresentar planos de negócios, que podem ser colocados em prática rapidamente. O sucesso é concretizado, assim como o reconhecimento de seus talentos. 

Confira as previsões do horóscopo de Virgem para 2022

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de agosto a 22 de setembro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

A melhor notícia que eu trago para você, é a entrada de Júpiter em Peixes, que acontece nos últimos dias de dezembro de 2021 e permanece até 12 de maio, retornando a partir de 26 de outubro. No período em que Júpiter estiver em Peixes, você pode contar com um grande movimento em sua vida social e aproximação de pessoas interessantes à sua vida. Novas amizades serão feitas e as antigas podem ser renovadas nesse período. Mas a melhor notícia é que a possibilidade de um namoro começar é bastante grande. Dificilmente você fica só, com a passagem de Júpiter no setor dos relacionamentos em seu mapa. Se for comprometido, o período é ótimo para o relacionamento, para trazer novas maneiras de diversão e prazer. 

Plutão continua em Capricórnio, o setor do amor e dos romances em seu mapa, o que mostra que os romances que atravessarem seu caminho, tendem a ser intensos e profundos, marcados pela paixão. No entanto, pode trazer pessoas poderosas e até mesmo problemáticas, com algumas dificuldades emocionais e psicológicas. Portanto, fique atento às pessoas novas que cruzam seu caminho.

O primeiro dia do ano começa com Sol, Mercúrio, Vênus e Plutão em Capricórnio, o que vai mobilizar intensamente os assuntos do coração, trazendo possibilidades de novos romances, que trarão mudanças importantes em você e em sua vida. Se for comprometido, é certo que o relacionamento vai passar por algumas transformações nesse período, que vai até o início de março. Vênus estará retrógrado entre janeiro e fevereiro, portanto, amores do passado podem voltar a fazer parte de sua vida. Enquanto Vênus estiver retrógrado, o que acontece até meados de fevereiro, não é um bom momento para começar um relacionamento amoroso. Em março, teremos Mercúrio, Sol, Netuno e Júpiter em Peixes, trazendo um movimento gostoso que vai mexer com seu coração. Se estiver só, um novo romance pode começar a qualquer momento. Em abril, é a vez de Vênus e Marte entrarem em Peixes e, junto com Netuno e Júpiter já nesse signo, você pode esperar por grandes novidades. O amor pode, de fato, bater à sua porta, um amor baseado no romantismo, no cuidado e na empatia. A força dessa energia estará presente até meados de maio. Entre maio e fim de outubro, o período é neutro para o seu coração. A partir do fim de outubro, Júpiter retorna a Peixes e volta a mobilizar a vida social e os relacionamentos ganham força e destaque.

Trabalho e Carreira

Saturno continua em Aquário durante todo ano, o setor do trabalho em seu mapa e sua vida. Saturno no setor de trabalho, certamente vai trazer obstáculos e dificuldades, como insatisfação, frustração e/ou excesso de trabalho. As responsabilidades aumentam, assim como a necessidade de comprometer-se com mais e mais trabalho. Saturno pode baixar sua energia vital e aumentar as exigências de trabalho, portanto, procure cuidar de si mesmo organizando ao máximo sua agenda e horários. 

Em janeiro, temos Saturno e Mercúrio, que começa seu movimento retrógrado em Aquário e você pode esperar pelo retorno de um empregador antigo, que pode procurá-lo e oferecer um novo trabalho ou uma nova função. Em fevereiro, o Sol estará em Aquário beneficiando o setor de trabalho e em março, é a vez de Vênus e Marte estarem nesse signo. Portanto, os três primeiros meses do ano, serão amplamente benéficos e trazem a promessa de novos projetos e trabalho, apesar de Saturno. Saturno nesse setor, aponta para o excesso de trabalho, especialmente nesses três primeiros meses. Em meados de maio, Mercúrio entra em movimento retrógrado em Gêmeos, o setor que envolve sua carreira e profissão. O Sol entra em Gêmeos na última semana de Maio e continua neste signo até a última semana de junho. Sol e Mercúrio retrógrado em Gêmeos aponta para a possibilidade de empregadores ou parceiros antigos voltarem a procurar seus serviços. O sucesso chega nesse mês, que pode ser um dos melhores do ano para você e sua carreira.

De meados de junho até meados de julho, Mercúrio e Vênus estarão em Gêmeos melhorando sua comunicação e sua imagem social e profissional, trazendo reconhecimento e sucesso. A partir de meados de agosto até 2023, Marte caminha em Gêmeos, indo e voltando em seus movimentos retrógrados e diretos, trazendo para primeiro plano suas metas e objetivos profissionais. A determinação deve ser uma de suas melhores características, mas procure não se perder, não dissipar sua vontade; mantenha o foco no que quer atingir, sem se distrair pelo caminho. Dessa forma, você vai alcançar os melhores resultados. 

Dinheiro e Negócios

A boa notícia que trago para você, é a entrada do melhor planeta do zodíaco, Júpiter, que entra em Áries, o setor dos grandes investimentos e negócios de seu mapa, em 12 de maio e permanece neste signo até 25 de outubro. Com Júpiter nesse setor, você terá, certamente, novas oportunidades de investimentos, de pedidos de financiamentos e empréstimos. Muitas portas se abrem e as possibilidades de você beneficiar-se com bons rendimentos e lucros, é imensa. Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco e, com sua influência no setor dos negócios, certamente surgirão novos investidores e parceiros financeiros, possibilitando a melhora de sua vida material. 

A partir do fim de março, você já vai sentir um novo movimento de possibilidades de aumento de seus lucros e dividendos, caso seja um empreendedor. As portas começam a se abrir e novas oportunidades chegam através de novos investidores e/ou parceiros financeiros. Até a terceira semana de março, o Sol caminhando através de Áries, ilumina as oportunidades financeiras. Depois disso, a partir de maio, com a entrada de Vênus, Marte e Júpiter em Áries, os negócios se movimentam intensamente e você vai poder contar com ótimos investimentos, empreendimentos, aumento de seus lucros e rendimentos. No fim de setembro, uma linda Lua Nova em Libra marca o início de mais uma fase positiva para sua vida financeira. Essa fase positiva vai até o fim de outubro, também com a passagem de Mercúrio e Vênus através desse signo, trazendo oportunidades de ganhos, seja através do trabalho, de uma promoção, de um negócio que começa a apresentar lucro ou de qualquer outra forma de ganhar seu dinheiro. 

Saúde

Saturno atravessa o signo de Aquário no setor da saúde de seu mapa e pede um olhar mais responsável para si mesmo. Nesta fase, ele traz a mensagem de que “sua saúde importa”, e isso nada tem a ver com sua idade. É chegada a hora de olhar para si mesmo como um corpo que precisa de cuidados e esses cuidados devem começar com uma alimentação equilibrada. O contato com a terra pode trazer um equilíbrio inimaginável à sua saúde integral, não só do corpo, mas também da mente e das emoções. Manter uma rotina equilibrada, com alimentação saudável e exercícios, é fundamental, especialmente enquanto Saturno estiver atravessando o signo de Aquário. 

Os melhores períodos para sua saúde são: do fim de janeiro a meados de abril e os meses de agosto e setembro.

Viagens

Este será um ano marcado pelas viagens ou mais, por uma mudança de cidade ou de país. A possibilidade de isso acontecer é imensa, portanto, se estiver pensando nisso, chegou a hora certa de fazê-la. No fim de 2021 tivemos o último eclipse do ano em Touro e teremos quatro eclipses, dois em Touro e dois em Escorpião, em 2022. Touro e Escorpião regem, ambos, os setores de viagens de seu mapa e eclipses são eventos que trazem mudanças significativas na vida de todos nós. Portanto, viagens nacionais e internacionais podem ser o primeiro ponto de mudanças em sua vida, que vão acontecer por conta dos eclipses. As energias dos eclipses impactam nossas vidas por, pelo menos, seis meses.

Os melhores períodos do ano para você viajar são: maio, junho, julho e do fim de outubro ao fim de novembro.

Estudos

Durante todo este ano, o eixo Touro/Escorpião, que rege o setor do conhecimento em seu mapa, será amplamente mobilizado pela presença de quatro eclipses, o que trará a você, mudanças significativas e importantes que começam por esse setor. Além disso, Urano estará em Touro, setor do conhecimento de seu mapa, junto com Escorpião e também prometem mudanças repentinas provocadas por novos conhecimentos ou pela decisão de começar ou retomar cursos superiores. O conhecimento será parte integrante de sua vida em 2022.

Espiritualidade

Urano em Touro traz em si, uma espécie de chamado, como uma voz interna que pede mudanças relacionadas aos seus valores mais elevados. Além de Urano, serão dois eclipses em Touro durante 2022, que continuam pedindo mudanças nesse setor. Você, certamente, vai se dedicar a estudos superiores que podem envolver uma nova filosofia de vida e consequente caminho espiritual. O período pode envolver uma forte mudança de crenças, uma busca de si mesmo, de seu papel no mundo, de uma religiosidade relacionada à sua origem como ser humano em processo evolutivo. No final de tudo, e isso será em 2023, você consegue as respostas que tanto procurou.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade