Logo do Virgem

Virgem

Favoritar Signo

Previsões do signo de Virgem

Compartilhar
Exibir comentários

Horóscopo do dia de hoje para Virgem

Confira a previsão para 24 de fevereiro

A Lua entra na fase Cheia em seu signo, recebe a pressão de Saturno e Mercúrio em Peixes, indicando dias de definições em relacionamentos pessoais ou de trabalho. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser firmada e assinada depois de semanas de negociações intensas. 

Horóscopo da semana para Virgem

Previsões de 19 a 25 de fevereiro

A semana começa sob as energias de Vênus, Marte e Plutão unidos em Aquário, marcando um período de mudanças importantes de sua rotina, com aumento de compromissos e de seu poder, especialmente no trabalho. É um período importante para promover mudanças na rotina de saúde. A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em seu signo, recebe um tenso aspecto de Saturno e Mercúrio, mas um ótimo aspecto de Júpiter, indicando dias de finalizações na vida pessoal que podem envolver aumento das responsabilidades mas crescimento e expansão. Você estará mais sensível e em contato direto com suas emoções. 

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para fevereiro

O mês começa ainda com Mercúrio, Vênus e Marte em Capricórnio, recebendo ótimos aspectos de Urano em Touro, indicando dias em que você estará totalmente voltado para sua vida romântica e para os filhos, caso os tenha. O período pode estar relacionado também com um gostoso movimento na vida social e gostosas atividades junto dos amigos ou de seu amor. É uma ótima fase para estar com os filhos. Se estiver só, alguém especial pode cruzar o seu caminho e um romance começar. 

Urano retoma o movimento direto em Touro e você vai poder sentir um novo e inesperado movimento em seus projetos de publicações na internet, que retomam o movimento perdido há alguns meses. Seu otimismo e fé se renovam e você pode se interessar mais por filosofia e espiritualidade. O período pode estar relacionado com a retomada de um curso superior ou, simplesmente, com uma fase de dedicação aos estudos.

No dia 05, Mercúrio, seu regente, entra em Aquário e unido a Plutão e em tenso aspecto com Júpiter, indica um período de boa comunicação e mudanças no trabalho que podem acontecer a partir da apresentação de um projeto. Se estiver em processo de seleção para uma nova colocação no mercado, este será o início de um período de grandes transformações. Uma nova oportunidade de acordos e negociação de projetos pode surgir. 

No dia 09, a Lua entra na fase Nova em Aquário, chega em tenso aspecto com Urano em Touro, marcando um período de mudanças inesperadas, que empurram você para o futuro, no trabalho. Algo muito novo pode surgir. Se você já estiver envolvido em um projeto inovador, tudo correrá muito rápido e os resultados podem ser surpreendentes. Nesta lunação, você deve se comprometer com sua saúde. Procure envolver-se em atividades integrativas, que unem mente e corpo. 

No dia 13, começa um período de muita tensão, com a entrada de Marte em Aquário, pois ele, imediatamente, se une a Plutão, indicando dias de mudanças transformadoras que, mais uma vez, podem envolver trabalho. Você estará mais determinado do que nunca e deve tomar cuidados redobrados com o excesso de energia, que pode ser confundido com agressividade. Fique atento para não atropelar pessoas que são importantes ao seu crescimento. Cuide com mais carinho e atenção de sua saúde. 

No dia 16 é a vez de Vênus entrar em Aquário e se unir a Plutão, indicando dias em que você se determina a mudar tudo em você. Há uma forte necessidade de começar pelo seu corpo. Você pode decidir começar uma dieta rígida, com um programa de exercícios disciplinados. Há uma forte necessidade de construir força física e sentir-se mais bonito. O período envolve transformação positiva da saúde integral: do corpo, da mente e das emoções. 

A partir do dia 19, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada anual através de Peixes e dá início a uma fase de movimento na vida social e oportunidades de novas amizades. Você estará com um brilho mais intenso e poderá chamar a atenção de muita gente. O período pode estar relacionado também com a negociação de uma parceria ou sociedade comercial. É uma ótima fase para fazer novos contatos pessoais e de trabalho. 

No dia 23, Mercúrio deixa Aquário e entra em Peixes, indicando um período em que a vida social ganha ainda mais movimento, pois você estará mais aberto e comunicativo, simpático e receptivo, fazendo novas amizades com facilidade. O período pode envolver a negociação de um acordo ou a concretização de uma parceria comercial. 

No dia 24, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em seu signo, chega em tensão com Mercúrio e Saturno em Peixes, indicando dias em que você começa a se fechar, fica mais reservado e distante do barulho social. Vai preferir a intimidade a qualquer atividade. Você pode sentir-se um pouco angustiado, sem esperanças e pessimista, mas esses sentimentos são o resultado dessa difícil energia. Você estará mais sensível e deve respeitar seu estado de espírito.

Confira as previsões do horóscopo de Virgem para 2024

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de agosto a 22 de setembro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças:

Amor, relacionamentos e sexo

A boa notícia fica por conta de Plutão, que deixa Capricórnio, o signo que rege o amor romântico em sua vida. No entanto, Saturno continua em Peixes durante todo ano e os relacionamentos continuam sendo o palco de mudanças que vêm enfrentando desde o início de 2023. Este pode estar sendo um período de provações e testes em seus relacionamentos pessoais e profissionais, que podem envolver namoros, casamentos, sociedades e parcerias. As mudanças já começaram a acontecer em 2023, especialmente se você pertencer ao primeiro decanato. Se você pertencer ao segundo, será 2024 o ano mais intenso. Você pode esperar por mudanças estruturais em suas relações. Se estiver solteiro, você pode começar um relacionamento muito sério e comprometido, bastante realista e pé no chão, mais racional que apaixonado. No entanto, se você quiser uma relação baseada no amor romântico e não no prático, não é um bom período para começar um novo relacionamento. 

Outro evento importante e que vai mexer com seus relacionamentos é o eclipse lunar aos 25 graus de Peixes, que acontece no dia 17 de setembro e que promete muitas mudanças importantes nos relacionamentos. Começa, a partir dessa data, a temporada de eclipses no eixo que você pertence. Eclipses estão entre os principais eventos, com imenso potencial de energias transformadoras e divisoras de águas, que costumam nos impactar durante, pelo menos, seis meses. Um eclipse lunar em Peixes traz de volta pessoas e situações do passado para que mudanças futuras possam acontecer. Relacionamentos mal resolvidos ou emoções mal resolvidas de relacionamentos do passado tendem a ser solucionados. 

Janeiro e parte de fevereiro são meses em que o amor pode acontecer com mais força, especialmente a partir dos 10 últimos dias de janeiro. Se estiver só, não será por muito tempo e se for comprometido, vai sentir uma espécie de leveza que já não sentia há muitos anos. Se for comprometido e estiver pensando em aumentar a família, este é o melhor mês do ano para que isso aconteça: uma gravidez pode ser anunciada. Entre fevereiro e março, o amor estabiliza, especialmente se for comprometido. É um período em que você vai preferir programas intimistas e pode sentir uma forte necessidade de criar novas estruturas para a relação. Se estiver só, o amor pode surgir e ficar mais sério rapidamente. É um período para assumir compromissos. Aliás, este é um ano de compromissos nos relacionamentos. 

Trabalho, Finanças e Negócios

Em setembro deste ano, acontecerá um eclipse lunar em Peixes, que vai mobilizar com força os seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou de trabalho. Ele acontece no dia 17 aos 25 graus do signo e promete começar um processo de mudanças importantes no setor. É hora de rever sua maneira de se relacionar e de colocar em xeque relacionamentos já existentes. Ele chega unido a Netuno e em ótimo aspecto com Urano, portanto, será um eclipse com um bom grau de libertação de amarras que foram criadas no passado. 

Netuno continua em Peixes, sutilizando energias que envolvem suas relações. Há ainda uma forte tendência a idealizar e não enfrentar as dificuldades nas relações, especialmente se o sol ou ascendente estiverem nos últimos graus de Virgem. Netuno está em Peixes desde 2012 é só deixa esse signo em 2026, portanto, você já está mais que adaptado a essa energia. Mas ainda deve tomar cuidado com vícios e ilusões em excesso nos relacionamentos. Netuno é inspirador e em Peixes, traz uma forte necessidade de estar em profundo contato com o Sagrado. 

A entrada de Plutão em Aquário promete trazer mudanças estruturais em sua dinâmica de trabalho. A rotina muda totalmente, e essa mudança pode ser o resultado de uma grande parceria ou grande projeto feito por você, pela sua empresa ou pela empresa em que você trabalha. Você assume mais responsabilidades e abraça uma função ou cargo de maior poder. Isso pode acontecer já a partir de final de janeiro. Fevereiro e março são meses importantes para os seus projetos, um mês em que sua determinação em alcançar metas e objetivos de trabalho ganham força e destaque. 

A partir de junho, você pode esperar pelo início de uma fase, que durará um ano, de sucesso e reconhecimento. Você começa não só a colher os frutos de seus esforços nos últimos anos, como seus projetos profissionais florescem, expandem e crescem. Esse será um tempo de melhora de sua imagem social e profissional, além de aumentar sua popularidade. O período é ótimo também para começar novos projetos e empreendimentos. 

Saúde

Plutão começa a caminhar através de Aquário, o setor que rege trabalho e saúde em seu mapa, mas isso não deve assustá-lo. Onde Plutão está, aí está sua potência e capacidade de regeneração. Portanto, com Plutão na área da saúde, você terá inúmeras oportunidades de renovar e regenerar sua saúde. Isso pode significar muita coisa, mas a principal delas é que você terá nas mãos, todas as ferramentas necessárias para transformar seu corpo, através de exercícios, dietas e tudo o que envolve uma super saúde. Se você não entender que deve mudar hábitos nocivos e em seu lugar colocar hábitos saudáveis, Plutão dará um jeito de lembrá-lo. Melhores meses para cuidar da saúde do corpo e da alma: julho, agosto e setembro.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade