1 evento ao vivo
Virgem

Virgem

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Virgem

20 de junho

A Lua entra em Libra, recebe um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio, indicando um dia em que algumas dificuldades financeiras podem atrapalhar o seu dia. O momento pode indicar um atraso de pagamento. O dia é ótimo para organizar ganhos e gastos e optar pela economia. Adie novos investimentos.

Horóscopo da semana para Virgem

Previsões de 18 a 24 de Junho

A semana começa influenciada pela Lua Crescente nos últimos graus de seu signo, chega livre de pressão, mas em seguida entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno, indicando dias em que a necessidade de organização financeira fica mais forte. O momento pode envolver um atraso de pagamento. É um bom momento para investimentos mais conservadores. Vênus em Leão recebe um tenso aspecto de Marte em Aquário indicando dias de emoções e trabalho intenso. O momento pode envolver a necessidade de reorganizar sua rotina. Um amor do passado pode ressurgir.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para junho

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Sagitário, que chegou em maio em tenso aspecto com Netuno, e movimenta processos de finalizações de negociações com bens móveis, terrenos, prédios e casas. Um acordo para compra ou venda de um imóvel de família pode ser finalizado. Você estará mas emotivo e mais voltado para sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Estará mais sensível e voltado para sua história familiar. São dias ótimos para estar em casa junto dos seus.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio, seu regente, caminha através de Gêmeos, marcando um curto período de maior envolvimento com seus projetos profissionais e planos de negócios, que serão colocados em prática em pouco tempo. O período é ótimo para ministrar palestras e apresentar novos projetos, pois sua capacidade de comunicar ideias está bastante beneficiada. O momento pode envolver a busca por um novo emprego e envio de currículos.

Durante a primeira semana, estaremos todos vivendo os benefícios da deliciosa energias que Vênus, Netuno e Júpiter enviam para nós e você, especificamente, vai senti-la nas amizades. Novas e interessantes pessoas se aproximam de você e amizades antigas serão renovadas. O período é ótimo para sair e divertir-se com seus amigos e/ou com seu amor.

No dia 12, Mercúrio deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer movimentando ainda mais sua vida social, aproximando amigos, novos e antigos. O período pode envolver também bons contatos comerciais com grandes empresas, clubes e instituições, que levarão rapidamente à acordos e negociações de novos contratos de trabalho. O momento envolve boa comunicação e muito movimento.

No dia 13, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Gêmeos, chega livre de pressão e movimenta positivamente sua vida profissional, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de trabalho e projetos. O período, que dura aproximadamente três semanas, pode envolver a aprovação de uma promoção, um convite para um novo trabalho ou aprovação em um processo de seleção para uma nova função ou emprego.

No mesmo dia 13, Vênus deixa Câncer e começa a caminhar através de Leão deixando você mais fechado e com uma forte sensação de solidão. Você vai preferir distanciar-se da vida social e de qualquer atividade com conversas vazias. O período, que atravessa o mês, pode envolver uma viagem ao passado emocional, pois o retorno de um antigo amor pode mexer com seu coração. No entanto, não é hora de tomar nenhuma decisão definitiva.

No dia 21, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer movimentando ainda mais sua vida social. Alguns compromissos sociais serão cumpridos não por sua vontade, mas por obrigação, pois você continua emocionalmente fechado, apesar de transitar na vida social. Procure estabelecer alguns limites, que não pendem nem para um lado, nem para outro. Busque o equilíbrio entre a necessidade de ficar só ou com pessoas de sua intimidade, e os compromissos que não pode deixar de cumprir.

No dia 27, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Capricórnio, chega unida a Saturno e em ótimo aspecto com Urano, marcando um curto período de seriedade e mudanças, que levam a um sentimento de libertação, de um romance ou do relacionamento com um filho. Os problemas ficam para trás e você assume uma postura mais comprometida.

No dia 28, Marte em Aquário começa o movimento retrógrado e sua energia vital pode diminuir. É hora de começar a olhar com mais carinho para sua saúde, pois seu campo de energias estará fragilizado, mais permeável, dando chance de bactérias e vírus oportunistas entrarem em seu corpo físico. Pratique exercícios moderadamente, pois essa energia se estende até 24 de agosto. Mantenha uma alimentação equilibrada e saudável.

No dia 29, Mercúrio deixa Câncer e começa sua caminhada através de Leão deixando você mais calado e introspectivo, mais voltado para o planejamento de projetos e dos estudos, que podem exigir mais de você. Cuide do sistema respiratório, pois as gripes e resfriados podem ser frequentes.

Horóscopo do amor para Virgem

Previsões para junho

Até a metade do mês, você estará mais sociável e os compromissos tomarão conta de sua vida e horários. Mais simpático e até extrovertido, você vai preferir estar perto dos amigos e participar de conversas e programas interessantes. Depois disso, é possível que você faça uma viagem ao passado, pois uma pessoa especial que fez parte de sua vida pode retornar, incluindo um amor, que pode estremecer o seu coração. Mas nada deve ser definido até a chegada do próximo mês.

 

Confira as previsões do horóscopo de Virgem para 2018

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de agosto a 22 de setembro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

Plutão continua em Capricórnio e Netuno em Peixes movimentando os relacionamentos, mas também trazendo alguns problemas e dificuldades a eles. Agora é Saturno que estará em Capricórnio e, junto com Plutão, estarão decididos a “colocar a casa em ordem”. Mas antes disso, você pode passar por um processo de limpeza, própria da chegada de Saturno em um signo. Este pode ser um ano mais difícil para o amor, pois você estará mais fechado e até mesmo mais frio, muitas vezes mostrando um “coração de pedra”.

Janeiro já começa com uma Lua Nova em Capricórnio, além de Mercúrio, Vênus e Plutão já estarem aí presentes, movimentando intensamente seu coração. Apesar de estar mais sério e fechado, o Universo pode fazer-lhe uma surpresa, através de uma pessoa especial, que pode mexer com seu coração. No entanto, esse romance que começa muito intenso, pode trazer alguns problemas durante o ano.

Fevereiro e Março serão meses interessantes e, se ainda estiver só, um novo amor pode surgir. Se já for comprometido, é possível que bastante provável, que você comece a pensar com mais seriedade em seu relacionamento. Vai ponderar, avaliar e reavaliar levando você e sua relação a uma crise, que pode ser bastante benéfica para que as mudanças necessárias aconteçam. Não é necessariamente um momento de rompimentos, mas de revisão e transformações.

Março, abril e maio devem ser meses de reserva e controle, pois algumas decisões mais sérias podem ser tomadas. Tome cuidado com a agressividade, que pode causar problemas mais graves. E se até dezembro, você não se apaixonar e ainda estiver só, um romance apaixonado pode começar. Sua sensualidade e capacidade de conquista aumentam significativamente durante este mês.

Saúde

Virginianos são sempre muito ligados a questões que envolvem a saúde e com Netuno em Peixes, que continua durante todo ano, as preocupações com um equilíbrio saudável pode ter aumentado. A melhor saída, com essa posição astral de Netuno, é sempre dedicar-se a atividades que unam mente e corpo, como o yoga, o tai-chi, o aikidô, massagem, homeopatia, medicina ayurvédica e meditação.

Janeiro e fevereiro são meses importantes para decisões relacionadas à saúde, como a organização de uma rotina saudável de exercícios e boa alimentação. Em maio, Marte começa a caminhar através de Aquário, o que vai aumentar significativamente sua energia vital. Marte estará em Aquário até novembro, com movimentos diretos e retrógrados mostrando a você a necessidade de cuidar com carinho e responsabilidade da saúde. Em junho ele começa o movimento retrógrado e assim estará até fim de agosto. Evite marcar cirurgias, mesmo que simples, entre essas datas. Setembro, outubro e novembro, estará em movimento direto e sua saúde ganha força e equilíbrio.

Trabalho

Para você, o ano começa a partir dos últimos dez dias de janeiro e todo mês de fevereiro, uma fase de abertura e novos inícios. O trabalho torna-se mais agradável e um novo projeto pode ser o responsável pela tranquilidade desse período. A Lua Nova de fevereiro, traz a possibilidade de um novo projeto, emprego ou promoção.

Abril e maio serão meses de maior visibilidade e melhora significativa de sua imagem social e profissional. Os dias serão mais agradáveis, pois você estará mais aberto e receptivo. Os elogios serão uma constante em sua vida durante esses dois meses. A partir de maio, com a entrada de Marte em Aquário, você deve preparar-se para uma rotina intensa, especialmente no trabalho. O novo projeto pode ser o responsável por essa intensidade, pois você será amplamente exigido e sua responsabilidade e comprometimento devem aumentar consideravelmente. No entanto o sucesso chega entre maio e junho. A intensa energia de Marte, estará presente até novembro e você pode preparar-se para um ano intenso de trabalho, sem muitas folgas ou feriados. Em agosto, você terá uma folga razoável, mas o trabalho intenso retorna já em setembro e permanecerá até novembro.

Finanças

Urano continua em Áries até maio, indicando ainda alguns prejuízos relacionados a parcerias e sociedades financeiras. No entanto, a partir de maio, assim que ele começar a caminhar através de Touro, você pode sentir que os negócios envolvendo uma grande soma de dinheiro e empréstimos, voltam a andar. Uma nova fase de vida material e financeira começa.

Março, abril, agosto, outubro e novembro, são os meses mais importantes para novos investimentos, acordos, negociações, assinatura de novos contratos, apresentação de projetos e todo negócio que envolva o aumento de seus rendimentos.

Viagem

Júpiter começa a caminhar através de Escorpião indicando durante quase todo ano, oportunidades de viagens, nacionais e internacionais, longa e rápidas pelo menos até novembro. As viagens serão uma constante durante todo ano, e podem ser a negócios ou lazer. De uma maneira ou de outra a diversão fará parte de todas elas. Em janeiro, com a entrada de Marte em Escorpião, você pode preparar as malas, pois uma viagem nacional, possivelmente perto do mar, vai renovar sua energia vital e promover alegria, prazer e muita saúde. Essa boa energia vai permanecer durante um longo tempo. A partir de maio e durante aproximadamente sete anos, com a entrada de Urano em Touro, as viagens internacionais serão constantes. É bastante possível que você passe a viajar a trabalho ou que decida mudar-se de país.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Virgem com áries

Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário e áries independente, Virgem é metódico áries aventureiro e idealista, Virgem é tímido e contido e áries extrovertido e desinibido.

Virgem com Touro

Há grande chance de conseguirem desenvolver um relacionamento estável e duradouro. Partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho.

Virgem com Gêmeos

Não é dos relacionamentos, o mais tranquilo, no entanto, a troca mental será esplêndida. O maior perigo está na tendência de racionalizar os acontecimentos, inclusive na hora da manifestação do afeto e do amor.

Virgem com Câncer

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância que existe nos dois signos.

Virgem com Leão

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas idéias e colocálas em prática. Esta é uma combinação difícil, especialmente pelo choque entre diferentes temperamentos.

Virgem com Virgem

Duas personalidades fortes e parecidas pode ser bom, mas dificilmente dois virginianos juntos serão felizes, a não ser que um dos dois abra mão de seu autoritarismo.

Virgem com Libra

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Virgem com Escorpião

A atração entre esses dois signos é sempre instantânea. Virgem pode trazer a Escorpião um pouco mais de racionalidade para lidar com os problemas mais simples e Escorpião ensina a Virgem a delícia que é a entrega afetiva.

Virgem com Sagitário

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Virgem com Capricórnio

Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Virgem com Aquário

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Virgem com Peixes

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

PERFIL

Virgem é um signo de terra, regido por Mercúrio, o mensageiro dos deuses. Todos sempre ouvem dizer que Virgem é o signo da ordem e da limpeza, do asseio e da organização. Mas isso não é regra, pois encontramos muitas pessoas desse signo que nem ao menos se aproximam dessas características. Alguns virginianos são desorganizados, confusos e desmazelados também. Na verdade, as maior...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade