0
Virgem

Virgem

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Virgem

16 de fevereiro

A Lua em Câncer começa a receber um tenso aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio, indicando um dia em que a necessidade de reavaliar um projeto em equipe pode ficar mais forte. Uma equipe de trabalho pode precisar de remanejamento. Um importante contato comercial pode ser feito.

Horóscopo da semana para Virgem

Previsões de 11 a 17 de fevereiro

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Crescente em Touro, recebe um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio, indicando dias em que o crescimento pessoal e a expansão de sua consciência ganham força e você começa a pensar com mais profundidade em sua vida espiritual. Ótimo período para a meditação, os estudos e a reflexão. Marte entra em Touro, recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando o início de um período de intensa atividade intelectual e no trabalho. Sua energia vital estará bastante alta. Uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para fevereiro

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Nova em Aquário, que chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, prometendo um mês mais tranquilo em que você estará mais voltado para sua rotina, que deve ser organizada, pois as benesses chegam uma atrás da outra. Se estiver desempregado, prepare-se para uma boa proposta. Um novo projeto de trabalho surge e trará a você crescimento, expansão, prazer e alegrias. Sua saúde passa também por um bom momento de equilíbrio. 

Vênus deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio, caminha na direção de Saturno e Plutão e podemos dizer que este será o principal acontecimento do mês. Se estiver envolvido em problemas com filhos ou seu relacionamento afetivo, é possível que algo de positivo aconteça para a solução de algumas dificuldades enfrentadas nas últimas semanas. Se estiver só, uma pessoa bastante séria pode surgir em seu caminho e fazê-lo pensar em um compromisso. 

No dia 10, Mercúrio deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, marcando o início de um período de movimento na vida social e nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo, mais voltado para os amigos. Novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas nesta fase, que dura algumas semanas. Um acordo comercial pode ser firmado.

No dia 14, Marte deixa Áries e começa a caminhar através de Touro, marcando o início de um período em que você estará mais voltado para os projetos de médio prazo, sejam eles pessoais ou profissionais. Você pode estar pensando em retomar os estudos, fazer um novo curso de especialização ou em criar um novo negócio, ligado ao estrangeiro ou à publicações. Procure não tomar nenhuma decisão sem pensar, pois você pode estar bastante impulsivo.

No dia 17, Vênus e Saturno estarão em graus exatos no mesmo ponto que aconteceu o eclipse do dia 05/01, dinamizando mais uma vez as energias desencadeadas desde esse dia. Acontecimentos que foram desencadeados nas últimas semanas e relacionados a um projeto criativo, a filhos ou a um namoro ou romance, podem ser novamente movimentados com a passagem de Vênus pelo ponto exato do eclipse. Vênus é um planeta positivo, por isso você pode esperar por soluções.

Nos últimos minutos do dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, mudando totalmente as vibrações e energias. Você se volta ainda mais para as atividades sociais e abre os braços para os amigos, novos e antigos. O período pode envolver um acordo ou negociação relacionado a uma sociedade ou parceria comercial, que ganha força rapidamente e pode ser firmada e assinada rapidamente.

No dia 19, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Virgem, chega em ótimo aspecto com Marte e Urano aumentando a possibilidade de concretização de uma sociedade ou parceria comercial, que será firmada rapidamente. Você estará mais afetivo e emotivo, mais voltado para as pessoas que ama. Os vínculos afetivos ficam mais sólidos.

Horóscopo do amor para Virgem

Previsões para fevereiro

Virginianos e virginianas estarão mais sérios, fechados e comprometidos com relacionamentos que já existem. É hora de refletir, trazer à tona e transformar o que não tem caminhado com equilíbrio e paz. Se estiver só, o amor será amplamente questionado e reavaliado. Se um relacionamento começar durante este mês, o que de fato, é bastante difícil, trará em si a marca da seriedade, da responsabilidade e da capacidade de se auto renovar.

Confira as previsões do horóscopo de Virgem para 2019

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de agosto a 22 de setembro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

Enquanto Saturno e Plutão estiverem em Capricórnio e estarão presentes nesse signo durante todo ano, o amor pode até acontecer, mas virá mais tenso, cheio de provações, pois esses dois planetas estão relacionados com nosso carma, o que indica que chegou um tempo de pagar algumas dívidas antigas, que podem estar relacionadas com esta encarnação ou com encarnações passadas. Se você não acredita em reencarnação, trabalhe com a ideia do aprendizado, do amadurecimento no campo amoroso, com a ideia de que é hora de compreender de maneira mais profunda seu jeito de amar e ser amado e a melhor forma de dar e receber amor. 

É possível que sua autoestima seja testada algumas vezes e é bom você estar consciente da necessidade de mudar sua maneira de lidar com o amor. Pode haver mudanças viscerais, profundas e algumas perdas, pois, como já foi dito, esta fase de vida, envolve algumas provações.

Janeiro, fevereiro, março e abril serão meses decisivos para o amor, que pode passar por um tempo de transformações, especialmente se for comprometido. Um romance pode ficar mais sério e você decidir tentar. A necessidade de compromisso pode ficar mais forte em você e decidir assumir mais responsabilidades na relação. Se estiver só, uma pessoa mais séria, que pode ser mais velha ou mais vivida, pode mexer com seu coração e trazer o mesmo desejo de se comprometer e assumir mais responsabilidades. Você mesmo estará mais sério nesse período. Tome muito cuidado com gravidez indesejada, que pode ser um problema, nunca a solução.

Em agosto e setembro, seu coração será novamente mobilizado, com a chegada de um novo amor, ou com a possibilidade de renovação de seu relacionamento. Vamos lembrar que Saturno e Plutão estarão obrigando você a ser mais racional e pensar mais do que sentir seu coração, as paixões e os romances, mas nesses meses citados, pode haver mais leveza e oportunidades.

Em dezembro: a melhor notícia para você! Júpiter deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio e chegará curando as feridas que Saturno abriu. Dezembro é um mês de abertura de portas, de relacionamentos que se concretizam e trazem a satisfação e o prazer que buscou durante todo ano. Relaxe e aproveite o início da finalização de um grande ciclo.

Finanças

Com Urano ainda em Áries durante os dois primeiros meses do ano, negócios diferentes, ligados à tecnologia, podem ser o carro chefe deste ano em se tratando de finanças. Você pode ser convidado para fazer parte de uma parceria ou sociedade financeira e, com a presença de Marte em seu signo já em janeiro até meados de fevereiro, você, certamente, estará determinado a atingir metas importantes para que os negócios ganhem ainda mais força. Sua energia estará totalmente voltada para projetos e contratos que tenham como objetivo o aumento de sua renda e lucros. 

A partir da última semana de março, abril e até meados de maio, os negócios ganham força e o dinheiro começa a chegar com mais facilidade. Mesmo que não esteja envolvido com uma parceria financeira, os contatos com bancos e grandes instituições e empréstimos, assim como processos de divórcio e inventários, são altamente beneficiados.

Em setembro, outubro até a primeira semana de novembro, com a passagem de Mercúrio, Vênus, Marte e Sol através de Libra, todo trabalho despendido durante o ano é recompensado. O dinheiro chega com mais facilidade através de projetos e contratos que você pode estar diretamente envolvido. O período envolve colheita de bons frutos. Você pode ser promovido, convidado a fazer parte de um novo projeto ou mesmo encontrar um emprego de melhor remuneração.

Saúde

Virginianos e virginianas terão um ano de saúde equilibrada e dedicação à saúde física e à vida emocional e espiritual. Vocês já são, naturalmente, preocupados e dedicados aos cuidados com a saúde global, muito ligados à natureza, preocupados em manter uma alimentação saudável e dedicados aos cuidados do corpo/mente. Netuno em Peixes influencia na busca espiritual e de equilíbrio emocional, pois Peixes se encontra no mesmo eixo que você. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: julho e agosto.

Meses de maior vitalidade: setembro e outubro.

Trabalho e carreira

Virginianos e virginianas não estão sob a pressão de nenhum planeta mais lento, portanto, trabalho e carreira fluem naturalmente, somente sob a influência de trânsitos diários e rápidos. Portanto, o ano não promete muitas mudanças nem trabalho intenso.

Fevereiro e março são meses tranquilos, mas de novidades no trabalho. Um novo projeto pode encantá-lo e marcar o início de uma nova fase de trabalho. Mas nada que traga uma mudança efetiva. Uma fase tranquila, com bom relacionamento entre colegas e superiores e boas novidades. 

Em meados de março, todo mês de abril e parte de maio, você deve se preparar para um trabalho intenso, em que você estará totalmente voltado para seus objetivos. Você deve fazer de tudo para manter uma rotina equilibrada e organizada, porque o excesso de trabalho pode fazer com que você perca o controle de seu dia a dia. Seja metódico e organizado nesse período para que os resultados propostos sejam atingidos.

Junho e julho são meses de sucesso, especialmente junho. Todo esforço dedicado nos últimos meses serão coroados pelo sucesso e o reconhecimento que chegam em junho. Uma promoção, a aprovação de um novo projeto, o sucesso de um projeto já finalizado ou mesmo um convite para fazer parte de outra equipe ou empresa podem ser a marca desse mês. O ano segue tranquilamente, sob as novas bases que criou no primeiro semestre.

Viagens

Urano leva os virginianos para países exóticos, lugares pouco conhecidos, viagens inesquecíveis. Todas ou ao menos a maioria delas, chegam inesperadamente ou através de pessoas que você conhece há pouco tempo. As viagens ao campo prevalecem às que envolvem águas, mas todas terão esse toque de exotismo. O contato com a natureza vai renovar suas energias durante todo ano.

Os meses mais prováveis são: abril, maio, outubro e novembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Virgem com áries

Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário e áries independente, Virgem é metódico áries aventureiro e idealista, Virgem é tímido e contido e áries extrovertido e desinibido.

Virgem com Touro

Há grande chance de conseguirem desenvolver um relacionamento estável e duradouro. Partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho.

Virgem com Gêmeos

Não é dos relacionamentos, o mais tranquilo, no entanto, a troca mental será esplêndida. O maior perigo está na tendência de racionalizar os acontecimentos, inclusive na hora da manifestação do afeto e do amor.

Virgem com Câncer

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância que existe nos dois signos.

Virgem com Leão

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas idéias e colocálas em prática. Esta é uma combinação difícil, especialmente pelo choque entre diferentes temperamentos.

Virgem com Virgem

Duas personalidades fortes e parecidas pode ser bom, mas dificilmente dois virginianos juntos serão felizes, a não ser que um dos dois abra mão de seu autoritarismo.

Virgem com Libra

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Virgem com Escorpião

A atração entre esses dois signos é sempre instantânea. Virgem pode trazer a Escorpião um pouco mais de racionalidade para lidar com os problemas mais simples e Escorpião ensina a Virgem a delícia que é a entrega afetiva.

Virgem com Sagitário

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Virgem com Capricórnio

Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Virgem com Aquário

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Virgem com Peixes

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

PERFIL

Virgem é um signo de terra, regido por Mercúrio, o mensageiro dos deuses. Todos sempre ouvem dizer que Virgem é o signo da ordem e da limpeza, do asseio e da organização. Mas isso não é regra, pois encontramos muitas pessoas desse signo que nem ao menos se aproximam dessas características. Alguns virginianos são desorganizados, confusos e desmazelados também. Na verdade, as maior...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade