0
Virgem

Virgem

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Horóscopo do dia para Virgem

Confira a previsão para 16 de julho

A Lua entra em Gêmeos, se une a Vênus e recebe ótimo aspecto de Marte em Áries indicando um dia de movimento em projetos de trabalho. O dia pode trazer boas notícias relacionadas a um novo projeto ou promoção. Sua imagem social e profissional passa por um momento de melhora e reconhecimento.

Horóscopo da semana para Virgem

Previsões de 13 a 19 de julho

A semana é marcada pelo Sol em Câncer que recebe tenso aspecto de Saturno, Plutão e Júpiter em Capricórnio marcando um difícil período de enfrentamento de dificuldades com equipes e grupos que você pertença ou lidere. Você pode estar envolvido em um projeto social ou político, que precise de total renovação. Não é um bom momento para novos contatos comerciais. Um amigo pode estar passando por um problema mais sério, que precise de sua ajuda para solucioná-lo.  Mercúrio retoma o movimento direto em Câncer e os mal entendidos e confusões com amigos e grupos, ficam para trás. Um projeto em equipe pode começar a mostrar bons resultados.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para julho

Começamos o mês, já no primeiro dia, impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio, depois de três meses de uma passagem rápida por Aquário, trazendo de volta, situações e pessoas, relacionadas ao seu coração. Um romance que começou há algumas semanas, pode começar a apresentar alguns problemas, tornar-se mais pesado e exigente e fazer você pensar. Se ainda estiver só, a solidão pode pesar um pouco e a carência aumentar. Aguente um pouco mais, só alguns meses, até essa fase passar. Se estiver pensando em aumentar a família, este pode ser um semestre decisivo para uma gravidez, que pode ser anunciada a qualquer momento. Um projeto criativo pode começar a exigir mais de você.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em Áries, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021 e promete mexer com suas emoções, deixá-lo mais intenso e sensual, mais voltado para emoções profundas, que devem passar por uma espécie de alquimia. Um mergulho nelas e você sai renascido. O período pode estar relacionado com a negociação de uma sociedade ou parceria financeira, com uma grande soma de dinheiro, com um financiamento ou empréstimo. Você estará determinado a alcançar metas que envolvem seu conforto material e financeiro.

Mercúrio em Câncer, ainda em movimento retrógrado até o dia 12, pode continuar trazendo algumas confusões e mal entendidos nos trabalhos em equipe, que pode ter dificuldades em cumprir prazos e metas. Não comece nenhum novo projeto até o dia 18; se começar antes disso, você pode arrastar essas confusões por um ano inteiro.

Vênus já em movimento direto em Gêmeos, promete beneficiar sua imagem social e profissional e projetos. Um plano de negócios apresentado, pode receber elogios e ser colocado em prática a partir de agora. Seu trabalho é reconhecido e o sucesso começa a chegar mais perto de você. Período ótimo para apresentar palestras e projetos.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e acompanhada de um eclipse, promete mudanças importantes, que pode durar de seis meses a dois anos, em seu coração. Se estiver só, uma pessoa especial, que vai mexer com suas emoções mais intensamente, pode surgir. Nada garante que o romance comece rapidamente, mesmo porque, Saturno já está de volta a Capricórnio, deixando você mais cético e pé no chão. Você vai parar para pensar e o tempo vai passar até que você decida.

No dia 20 de Julho, a Lua começa um novo ciclo nos últimos graus de Câncer, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio e pode trazer algumas dificuldades com uma equipe de trabalho. Um projeto pode precisar de revisão e reavaliação de sua validade. Pode não ser tão promissor quanto parecia. Você pode também, ser obrigado a enfrentar um problema para ajudar um amigo em apuros nesse período. Não é um bom período para novos contatos comerciais, apenas dê andamento aos já realizados.

No dia 22, o Sol deixa Câncer e começa sua caminhada anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Áries deixando você mais fechado e intrigado com seu mundo emocional, que passa por um momento de renovação. Sua energia vital pode passar por um processo de queda progressiva e, nesse período, você deve observar-se. Procure envolver-se em atividades que unam mente e corpo, para evitar a somatização, nas próximas semanas. 

Horóscopo do amor para Virgem

Previsões para julho

Saturno volta a Capricórnio e, além disso, o eclipse do dia 05 direcionam sua vida para reflexões a respeito do amor e dos relacionamentos afetivos. Não é um momento que envolva paixões, mas um aprofundamento no significado do amor. Será que vale a pena comprometer-se? Essa é uma pergunta que você fará a si mesmo durante este e os próximos meses. Se entender que sim, que vale a pena, um romance começa a ganhar forma e fica mais sério rapidamente. Se entender que não, ele pode terminar ou nem começar.

Confira as previsões do horóscopo de Virgem para 2020

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de agosto a 22 de setembro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor, relacionamentos e sexo

Virginianos e virginianas, que têm passado por algumas dificuldades e problemas no amor, com Saturno e Plutão no setor amoroso de suas vidas, já começam o ano com algumas novidades.

Júpiter, o planeta das grandes bênçãos e benesses, começou a caminhar através de Capricórnio, prometendo abrir algumas portas e trazer oportunidades mais concretas nos relacionamentos amorosos e romances. Você continua sério, pois Saturno e Plutão continuam nesse signo, apesar de dar um tempo, entre Março e Julho, para você respirar com um pouco mais de liberdade. Júpiter expande tudo o que toca e, no setor amoroso de sua vida, vai fazer com que você sinta vontade de, pelo menos, abrir-se um pouco mais para o amor.

Saturno continua no setor amoroso de sua vida, o que trouxe alguns problemas nos dois últimos anos. Entre os últimos dias de Março, até meados de Junho, ele deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário e seu foco, que esteve no amor nos últimos anos, começa a voltar-se para o trabalho. Com Júpiter e Plutão em Capricórnio, o amor pode chegar. A partir de Julho e até Dezembro, Saturno retorna a Capricórnio e, com sua última visita em seu signo, deixa você mais sério e, possivelmente disposto a firmar um relacionamento afetivo. Você continua sem paciência para romances vazios e passageiros durante todo ano.

Janeiro, Fevereiro e Março já começam movimentados e seu coração pode começar a amaciar, com a presença de Júpiter, Sol e Mercúrio, além de Saturno e Plutão, no setor amoroso de sua vida. Além disso, em Fevereiro, Vênus, a deusa do amor, atravessa Peixes, movimentando seus relacionamentos. Se ainda estiver só, uma pessoa especial chega em sua vida e ganha importância rapidamente. Se for comprometido, estará mais solto e disposto a fazer as mudanças necessárias para manter seu relacionamento. Em Abril, Maio e Junho, você estará mais leve e disposto a mudar profundamente, trazendo mudanças importantes e duradouras à sua maneira de se relacionar, de amar e ser amado.

Em Maio e Junho, Marte começa a caminhar através de Peixes e você deve manter sua impaciência e intolerância sob controle, pois a possibilidade de ficar com os nervos à flor da pele, por causa de um relacionamento, aumenta consideravelmente. Em Julho, com o retorno de Saturno a Capricórnio e Netuno no setor dos relacionamentos, você pode ficar confuso e cheio de dúvidas novamente. No entanto, desta vez, você não vai deixar para amanhã as decisões que deve tomar. O que for para ficar, fica definitivamente. Mas o que não estiver em seu destino, será deixado para trás.

Essa energia permanece até o fim do ano, a última semana de Dezembro, quando Saturno deixa Capricórnio para voltar somente daqui 28 anos. Você vai sentir-se livre e leve e vai perceber que as escolhas que você fez nos últimos anos foram as melhores para seu processo de evolução pessoal.

Negócios e Finanças

Urano deixou Áries definitivamente em Maio, e você deve ter sentido que suas finanças e ganhos passam por um período de maior estabilidade, especialmente os investimentos com sócios e parceiros.

Fevereiro, Março e até a terceira semana de Abril, você vai sentir um bom movimento em suas finanças. Pode ser um bom tempo para novos investimentos, mas escolha os que não envolvem riscos; no máximo, riscos calculados. Uma parceria financeira pode ser negociada e firmada até essa data limite. O período é ótimo para começar novos negócios e negociar grandes somas de dinheiro e empréstimos.

Do início de Julho e até a primeira semana de Janeiro de 2021, Marte atravessa o signo de Áries e, em suas idas e vindas, em movimento retrógrado e direto, deixa você extremamente assertivo e até mesmo agressivo nos negócios. Sua capacidade de conquista aumenta consideravelmente e você estará determinado a alcançar metas e objetivos financeiros, especialmente se estiver envolvido com parceiros ou sócios. Tome cuidado com o espírito aventureiro que pode envolver você; não se envolva em investimentos de risco, pois pode haver perdas.

Setembro, Outubro e Novembro são meses importantes para seus ganhos pessoais. Bons acordos, projetos e contratos, envolvendo o aumento de sua renda e lucros, podem ser negociados em Setembro e firmados em Outubro ou Novembro.

Saúde

Você, virginiano ou virginiana, é uma pessoa naturalmente preocupada com a saúde, tanto da sua quanto das pessoas que você ama. A pureza de Virgem, tem a ver a princípio com a pureza do corpo e da alma e, por esse motivo, você é uma pessoa que cuida do que coloca dentro do corpo; sua alimentação, normalmente, é limpa, natural, com pouca gordura ou açúcar.

O ano será bastante tranquilo para sua saúde, sem muito stress, sem atropelos, com oportunidades de cuidados redobrados e muito equilíbrio. Não existe pressão, nenhuma tensão, que ofereça qualquer risco para sua saúde, pelo contrário, você terá oportunidades de cura, seja do que for e de equilíbrio. A não ser nos meses de Abril, Maio e Junho, quando Saturno deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, sua rotina pode tornar-se cansativa demais e seu corpo e mente podem ressentir. Procure, nesses três meses, repensar sua rotina de saúde; procure buscar o equilíbrio salutar entre corpo e mente.

Fevereiro, Março, Agosto e Setembro, serão meses em que sua energia vital estará em equilíbrio e ótimo período para cuidar de seu corpo/mente.

Trabalho e carreira

Virginianos têm passado por anos mais tranquilos no trabalho, desde o fim de 2017, depois que Saturno deixou Sagitário. Este ano não será diferente. O trabalho flui praticamente durante o ano todo, exceto entre o fim de Março e o início de Junho, quando Saturno deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, apontando para mudanças que começam, lentamente, a ocorrer em sua dia a dia. O trabalho torna-se intenso e você poderá ter um vislumbre do que será sua rotina a partir do fim deste ano, 2020. Saturno no setor do trabalho vai trazer aumento das responsabilidades e necessidade de comprometer-se com novos projetos. Prepare-se, pois esses três meses prometem exigir muito de você.

No fim de Janeiro e até meados de Março, o Sol e Mercúrio atravessam o signo de Aquário trazendo novas oportunidades de projetos e até mesmo de um novo emprego, caso esteja buscando uma nova colocação no mercado.

Do início de Abril até início de Agosto, em suas idas e vindas, Vênus caminha através de Gêmeos e promete melhorar sua imagem profissional e social, trazer mais visibilidade e aproximar o sucesso de sua carreira. O período é ótimo para buscar um novo trabalho ou mesmo projetos antigos que você deixou pelo caminho.

O restante do ano, o trabalho segue sem obstáculos ou surpresas.

Viagens

Urano entrou definitivamente em Touro, desde Maio de 2019, prometendo movimentar seu espírito aventureiro, que ficou adormecido, desde a passagem de Saturno por Sagitário, de 2015 a 2017. Urano é um planeta de movimento e rebeldia, de aventura e busca de novidades, portanto, nada deterá um virginiano ou virginiana da vontade de fazer as malas e sair pelo mundo. Essa vontade já está forte, ou pelo menos começa a desenhar-se na vida das pessoas desse signo. E, pasmem, ela permanecerá até 2026!

Nesse período, é bastante possível e provável que você realize muitas viagens, decida por um intercâmbio ou por dizer um adeus temporário ou definitivo ao seu país natal.

Março, Abril e Maio são meses em que as oportunidades para realizar ou marcar viagens internacionais estarão mais fortes. Outubro e Novembro, as viagens mais rápidas.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Virgem com áries

Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário e áries independente, Virgem é metódico áries aventureiro e idealista, Virgem é tímido e contido e áries extrovertido e desinibido.

Virgem com Touro

Há grande chance de conseguirem desenvolver um relacionamento estável e duradouro. Partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho.

Virgem com Gêmeos

Não é dos relacionamentos, o mais tranquilo, no entanto, a troca mental será esplêndida. O maior perigo está na tendência de racionalizar os acontecimentos, inclusive na hora da manifestação do afeto e do amor.

Virgem com Câncer

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância que existe nos dois signos.

Virgem com Leão

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas idéias e colocálas em prática. Esta é uma combinação difícil, especialmente pelo choque entre diferentes temperamentos.

Virgem com Virgem

Duas personalidades fortes e parecidas pode ser bom, mas dificilmente dois virginianos juntos serão felizes, a não ser que um dos dois abra mão de seu autoritarismo.

Virgem com Libra

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Virgem com Escorpião

A atração entre esses dois signos é sempre instantânea. Virgem pode trazer a Escorpião um pouco mais de racionalidade para lidar com os problemas mais simples e Escorpião ensina a Virgem a delícia que é a entrega afetiva.

Virgem com Sagitário

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Virgem com Capricórnio

Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Virgem com Aquário

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Virgem com Peixes

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

PERFIL

Virgem é um signo de terra, regido por Mercúrio, o mensageiro dos deuses. Todos sempre ouvem dizer que Virgem é o signo da ordem e da limpeza, do asseio e da organização. Mas isso não é regra, pois encontramos muitas pessoas desse signo que nem ao menos se aproximam dessas características. Alguns virginianos são desorganizados, confusos e desmazelados também. Na verdade, as maior...

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade