0
Câncer

Câncer

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Câncer

16 de agosto

A Lua entra em Escorpião, recebe um tenso aspecto de Urano e Marte, e um ótimo aspecto de Saturno, indicando um dia de novidades na vida social e aproximação de pessoas interessantes e diferentes para a sua vida. O momento pode envolver um romance, que chega inesperadamente trazendo algumas mudanças.

Horóscopo da semana para Câncer

Previsões de 13 a 19 de agosto

A semana começa ainda influenciada pela Lua Nova em Leão, que chegou unida a Mercúrio, livre de pressão e acompanhada de um eclipse, prometendo mudanças importantes nos próximos seis meses em sua vida material e financeira. Um novo projeto pode tornar-se lucrativo rapidamente, você pode vender um imóvel ou um bem valioso, pode ter um bom aumento ou mudar de trabalho para um mais lucrativo. Vênus caminha livre de pressão no signo de Libra, colocando a vida doméstica e familiar em primeiro plano. Sua casa se torna ponto de encontro entre amigos e parentes queridos.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para agosto

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Touro, que chega em tenso aspecto com Marte em Aquário e em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio indicando a possibilidade de enfrentamento de problemas com um amigo ou mesmo um amigo que pode estar passando por problemas mais sérios envolvendo perdas. Sua energia vital estará mais baixa e você vai preferir evitar compromissos sociais e contato com pessoas desconhecidas. Vai preferir ficar perto dos seus e de pessoas íntimas.

Mercúrio continua em movimento retrógrado em Leão e pode trazer alguns gastos a mais, pelo menos até o dia 18. No entanto, pode trazer também antigos projetos e contratos que não deram certo no passado, ou mesmo a compra ou venda de um bem móvel ou imóvel.

No dia 07, Vênus deixa Virgem e começa sua caminhada anual através de Libra movimentando sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Sua casa passa a ser o melhor lugar do mundo para receber amigos e parentes queridos para boas conversas, boa comida e boa bebida. Uma negociação, envolvendo a compra ou venda de um imóvel de família pode acontecer até o fim do mês e a partir desse dia. É nas atividades que envolvem sua casa e nisso pode estar incluído uma reforma, que você sentirá maior prazer.

Marte continua em movimento retrógrado e retorna a Capricórnio no dia 13, movimentando seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Um amor ou um amigo(a) do passado pode voltar e querer retomar o relacionamento ou uma sociedade comercial, que não deu certo no passado, pode ser repensada.

No dia 18, Mercúrio retoma o movimento direto em Leão e começa a movimentar positivamente suas finanças. Acordos e negociações de projetos e contratos envolvendo o aumento de seus ganhos e rendimentos podem ser concretizados.

Nos últimos minutos do dia 22, o Sol deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem, movimentando sua vida social e viagens. Os estudos também estarão favorecidos nas próximas quatro semanas. Uma viagem pode ser marcada ou realizada nos próximos dias e fará muito bem se for para as montanhas. Assim como um curso rápido, que vai abrir sua cabeça incrivelmente neste período.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia nos primeiros graus de Peixes e pede a finalização de um projeto de médio prazo ou do planejamento de uma viagem, que deve ser realizada nos próximos meses. Uma nova filosofia de vida ou caminho espiritual tem mexido positivamente com você.

No dia 28, Marte retoma o movimento direto em Capricórnio e seus relacionamentos voltam a funcionar. No entanto, você deve tomar cuidados redobrados com o excesso de energias, que pode levar à agressividade e até brigas e acidentes.

Horóscopo do amor para Câncer

Previsões para agosto

Cancerianos e cancerianas serão os mais beneficiados no amor, não somente este mês, mas nos próximos seis meses, pois, além de Júpiter ter retomado o movimento direto em escorpião, o eclipse do mês que passou em seu signo, movimenta sua vida com mudanças também para o seu coração. Se ainda estiver só, relaxe e deixe a ansiedade de lado, pois quando você menos esperar um novo amor, e este chega para ficar um bom tempo, vai abrir as portas de seu coração.

Confira as previsões do horóscopo de Câncer para 2018

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de junho e 21 de julho

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

Prepare-se canceriano, pois este ano promete um intenso e agradável movimento ao seu coração. Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco, que começou sua caminhada através de Escorpião em outubro de 2017 neste signo até novembro de 2018, promete abertura de portas e novas oportunidades nos relacionamentos afetivos. Sua vida social estará intensamente agitada e novas amizades podem ser feitas durante praticamente todo o ano. Entre uma amizade e outra, seu coração pode pulsar mais forte por alguém especial que, certamente, Júpiter trará a você, canceriano solitário. Se já for comprometido, aproveite este período para renovar as energias do amor em seu relacionamento.

Já em janeiro, com a entrada de Marte em Escorpião, que caminha na direção de Júpiter, uma nova paixão pode surgir. Além disso, ainda em janeiro, Mercúrio, Vênus e Sol começam a caminhar através de Capricórnio, seu setor de relacionamentos, onde já se encontram Saturno e Plutão, que prometem mexer intensa e profundamente com seus relacionamentos. As mudanças e a necessidade de criar novas estruturas em relacionamentos já existentes, que certamente passarão por algumas crises, serão o ponto mais forte de suas vidas. Alguns relacionamentos podem terminar e outros começarem durante este ano. Janeiro promete ser um mês importante, em que algumas energias preparam você para as boas e efetivas novidades que estarão presentes durante todo ano. Fique atento a novas oportunidades.

Junho e julho serão meses de intensa sensualidade e paixão. Tome cuidados redobrados, se aperceba se o chão é mesmo firme, se essa paixão não trará a você mais problemas do que alegrias. Em setembro, outubro, novembro e dezembro, as energias ficam mais amenas e seu coração mais tranquilo. Se ainda estiver só nesse período, um novo amor pode surgir, mais sério, estável, mas com alguns problemas que podem chegar junto com ele.

Saúde

Saturno deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio e sua saúde começa a retomar o equilíbrio, depois de três anos com dificuldades e enfrentamento de problemas no setor. Sua energia vital é retomada e um novo equilíbrio pode ser conquistado.

Janeiro, fevereiro, março, maio e junho serão meses importantes para começar um tratamento, fazer cirurgias ou exames importantes, pois sua energia vital estará bastante alta. Tome cuidado apenas com pequenos acidentes e a pressão arterial que pode aumentar pelo excesso de energias.

Em novembro, Júpiter que esteve em Escorpião durante doze meses, começa a caminhar através de Sagitário marcando o início de um período, que dura doze meses, de proteção e equilíbrio em sua saúde. No entanto, deve tomar cuidados redobrados com o aumento de peso.

Trabalho

Saturno, que deixa Sagitário nos últimos dias de dezembro de 2017, traz alívio à sua rotina de trabalho e os obstáculos e dificuldades no setor, ficam para trás. Este será um ano dedicado a parcerias e sociedades comerciais de peso e importância. Este ano, você poderá viver com mais tranquilidade e sem embates e problemas no trabalho.

Janeiro é um mês neutro para você, com o trabalho caminhando sem nenhum obstáculo ou movimento especial. Já fevereiro, promete um intenso movimento, mês que você estará determinado a alcançar metas de trabalho, seja através de novos projetos, um novo emprego ou uma promoção. Em março, você poderá comemorar os resultados de sua dedicação e esforço, resultado do trabalho intenso e dedicado durante os meses de fevereiro e março. Em abril, a entrada de Mercúrio junto com a lunação em seu signo, que chega unida a Urano, poderá trazer algo muito novo a você, relacionado à sua carreira. Uma súbita mudança pode trazer novos caminhos profissionais.

A partir de novembro e durante doze meses, com a entrada de Júpiter em Sagitário, boas novidades chegam ao setor. Esteja preparado para novos projetos, promoções ou um novo emprego e uma rotina intensa, mas bastante agradável apontando para o crescimento e a expansão de seus projetos de trabalho. Dezembro promete ser um mês importante para negociações e acordos, melhora na comunicação e chegada de notícias importantes para o seu crescimento.

Finanças

A área financeira não será atingida diretamente durante este ano e sim os relacionamentos pessoais e profissionais. Algumas parcerias podem trazer dificuldades a princípio, mas prometem trazer novas estruturas, mesmo em meio a problemas.

Fevereiro e junho são meses bastante positivos para os negócios e ganhos compartilhados. Marte estará em Aquário de maio a novembro, em movimentos diretos e retrógrados, o que pode indicar uma forte determinação para atingir suas metas e objetivos financeiros, especialmente se forem compartilhados através de uma sociedade ou parceria financeira. Problemas relacionados a processos de divórcio e inventários tendem a ser solucionados. No entanto, durante esses meses, você deve tomar muito cuidado com gastos excessivos. Mantenha suas finanças sob controle durante todo ano.

Viagens

A passagem de Saturno através de Capricórnio pode trazer uma sensação de peso e excesso de responsabilidades durante todo ano, apontando para a necessidade de comprometer-se com pessoas e situações que farão parte de sua vida e rotina. No entanto, existem alguns meses que podem ser altamente renovadores caso você se permita deixar de lado os deveres e dedicar alguns momentos deste ano ao prazer.

Fevereiro, março, julho, setembro e dezembro são meses bastante benéficos para uma viagem ao exterior que vai fazer você pensar mais seriamente em sua vida. Netuno, que estará em Peixes durante todo ano, pede que você se aproxime mais das águas. Dê preferência a viagens perto do mar, rios e cachoeiras.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Câncer com áries

Esta certamente não é uma relação calma. Um terá que respeitar as necessidades e o espaço do outro.

Câncer com Touro

Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

Câncer com Gêmeos

Este não é um relacionamento dos mais saudáveis, já que a instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Câncer com Câncer

A marca principal desse casal será sempre o amor à família, à casa e à tradição.

Câncer com Leão

A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. Sua necessidade de proteção é suprida.

Câncer com Virgem

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que esta relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância.

Câncer com Libra

Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão comuns, já que ambos prezam pelo respeito.

Câncer com Escorpião

Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos.

Câncer com Sagitário

Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a vida social agitada. Câncer é caseiro.

Câncer com Capricórnio

São opostos complementares. Câncer é emotivo, afetivo, adora cuidar. Capricórnio é reservado, pragmático.

Câncer com Aquário

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o canceriano tiver guardado.

Câncer com Peixes

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega.

PERFIL

Câncer é um signo do elemento água, regido pela Lua. Este signo é tão curioso quanto o bichinho que o representa. Se você observar o caranguejo, poderá facilmente perceber como funciona uma pessoa desse signo. Cancerianos precisam de uma casinha para se esconder quando sentem o perigo, e quando desejam alguma coisa, rodeiam, rodeiam, até conquistar seus objetivos. Você já percebe...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade