Logo do Câncer

Câncer

Favoritar Signo

Previsões do signo de Câncer

Compartilhar
Exibir comentários

Horóscopo do dia de hoje para Câncer

Confira a previsão para 24 de fevereiro

A Lua entra na fase Cheia em Virgem, recebe a pressão de Saturno e Mercúrio em Peixes, indicando dias de finalização de projetos, que podem levar à negociação e assinatura de um novo contrato. O ideal é que você tire alguns dias para descansar, de preferência em paisagens rurais e montanhosas. 

Horóscopo da semana para Câncer

Previsões de 19 a 25 de fevereiro

A semana começa sob as energias de Vênus, Marte e Plutão unidos em Aquário, marcando um período de mudanças importantes em suas finanças, que podem passar por uma fase de aumento de rendimentos e lucros. Você pode estar envolvido integralmente com um importante negócio, relacionado a uma grande soma de dinheiro. A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Virgem, recebe um tenso aspecto de Saturno e Mercúrio, mas um ótimo aspecto de Júpiter, indicando dias em que você vai preferir distanciar-se do barulho social e curtir a intimidade com pessoas próximas. O período pode indicar a assinatura de um contrato depois de um tempo de negociações. O período envolve responsabilidades seguidas de sucesso. 

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para fevereiro

O mês começa ainda com Mercúrio, Vênus e Marte em Capricórnio, recebendo ótimos aspectos de Urano em Touro, indicando dias de movimento na vida social que beneficia diretamente seus relacionamentos pessoais e profissionais. O período pode estar relacionado com oportunidades de conhecer gente nova e fazer novas amizades. Entre uma pessoa e outra que cruza seu caminho, uma especial pode chamar sua atenção e um romance começar. O período pode envolver também oportunidades de acordos e novas parcerias e sociedades comerciais. 

Urano retoma o movimento direto em Touro e você vai poder sentir um novo e inesperado movimento em sua vida social, com muitas e variadas atividades. O período promete novas amizades e oportunidades de renovação das antigas. Nesta fase, os projetos em equipe ganham força e destaque e você pode ser convidado para gerenciar um projeto inovador e criar uma nova equipe de trabalho. Ótimo período para novos contatos. 

No dia 05, Mercúrio entra em Aquário e unido a Plutão e em tenso aspecto com Júpiter, indica um período em que você estará mais voltado para suas finanças, com uma forte necessidade de aprender mais sobre seus investimentos e o mercado financeiro. É possível que você comece um novo curso voltado para essa compreensão. É um período de novos negócios e bons acordos, que podem transformar totalmente sua vida material. O dinheiro chega através de novos negócios. 

No dia 09, a Lua entra na fase Nova em Aquário, chega em tenso aspecto com Urano em Touro, marcando um período em que você pode receber um convite para fazer parte de um projeto inovador ou consegue um investidor para um projeto de sua autoria. O período pode envolver uma situação ou notícia inesperada relacionada a uma parceria financeira ou a um investimento inovador. Emocionalmente, você inicia um processo de libertação de emoções tóxicas que foram criadas no passado. 

No dia 13, começa um período de muita tensão, com a entrada de Marte em Aquário, pois ele, imediatamente, se une a Plutão, indicando dias de tudo ou nada, em que você não estará disposto a manter pessoas e situações tóxicas em sua vida. Você estará mais determinado do que nunca e deve estar atento a uma forte tendência à agressividade. É uma energia que pode ser polarizada na criação e construção ou na destruição. Portanto, é uma chance que você tem de destruir o que incomoda para começar uma nova fase.

No dia 16 é a vez de Vênus entrar em Aquário e se unir a Plutão, indicando dias em que você vai preferir curtir a intimidade junto de seu amor. Você estará mais intenso e profundo, evitando tudo o que é superficial. Se estiver só, um romance pode começar e promete se aprofundar rapidamente. A vida sexual ganha força e destaque, pois você estará mais sensual do que nunca. 

A partir do dia 19, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada anual através de Peixes, dando início a uma fase em que você se volta para os estudos superiores, que podem envolver universidades, concursos públicos ou a espiritualidade. Você vai sentir uma forte necessidade de encontrar um sentido para sua vida e por isso pode questionar algumas crenças. Sente urgência de encontrar uma nova filosofia de vida e um novo caminho espiritual. 

No dia 23, Mercúrio deixa Aquário e entra em Peixes, indicando um período em que a dedicação aos estudos e aos livros aumenta ainda mais. Este é um período que pode envolver uma viagem internacional relacionada a um novo negócio ou a um congresso que você decide participar. O período é ótimo para dedicar-se à meditação e aos estudos relacionados à espiritualidade. A comunicação melhora e a vida social ganha um novo movimento.

No dia 24, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Virgem, indicando dias de boa comunicação e vida social movimentada. O período pode estar relacionado com a finalização de um acordo ou negociação de um projeto ou assinatura de um novo contrato. O período continua ótimo para os estudos, especialmente o estudo de uma nova língua. Uma viagem rápida pode ser realizada e promete trazer um grande descanso.

Confira as previsões do horóscopo de Câncer para 2024

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de junho e 20 de julho

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças:

Amor, relacionamentos e sexo

A maravilhosa notícia que trago para você é que no dia 23 de janeiro, Plutão deixa Capricórnio, depois de 15 anos, área que rege os relacionamentos em sua vida. Você nem deve lembrar com clareza como eram suas relações antes de Plutão tocar sua vida com toda intensidade e profundidade que ele é capaz. Você mesmo estará menos intenso e profundo e os relacionamentos acontecerão com mais fluidez. Até o tipo de pessoas que têm atraído para sua vida e até para o seu convívio muda. As pessoas que se aproximam de você daqui em diante serão totalmente diferentes. Os relacionamentos tendem a ficar mais leves. 

Outra boa notícia é que os eclipses que aconteceram no eixo Touro/Escorpião, de 2021 a 2023, terminaram com o último, no dia 28 de outubro em Touro. Escorpião é o signo que rege o amor e os romances em sua vida e todas as mudanças que você tem experimentado, ficam no passado. Portanto, este pode ser um ano de renovação de energias, em que os relacionamentos ganham um novo colorido. A partir de agora você pode respirar fundo e buscar espaços de paz dentro de você. 

O ano começa movimentado, com o Sol, Mercúrio, Marte e Plutão em janeiro e em fevereiro com Vênus, tudo em Capricórnio, mobilizando suas relações. No dia 23, a boa notícia: Plutão deixa Capricórnio e, a partir desse dia, você será presenteado com a presença de Vênus, Mercúrio e Marte nesse signo, beneficiando imensamente seus relacionamentos. Você vai sentir uma tremenda leveza, como se o mundo saísse de suas costas e vai sentir que as relações fluem sem obstáculos ou tensão. Junho e julho serão também, meses interessantes para conhecer gente nova e, quem sabe, se encantar por alguém. Um namoro pode começar se ainda estiver só. Entre 02 de setembro e 19 de novembro, Plutão, em seu movimento retrógrado, volta para Capricórnio e você terá oportunidade de deixar, definitivamente para trás todo e qualquer problema que ainda restar em algum relacionamento; qualquer ponta solta que você deixou escapar. A partir do dia 20 de novembro, você estará totalmente livre da opressão de Plutão.

Trabalho, negócios e dinheiro

Este pode ser um ano de descanso para você, sem muitos acontecimentos importantes que envolvem suas finanças e trabalho. Pode ser um mês de descanso, depois dos 15 anos de pressão de Plutão sobre você. No entanto, entre setembro e meados de novembro, ele retorna ao seu signo para uma despedida final. Não creio que você sentirá a intensidade de Plutão novamente, mas, caso sinta, saiba que é por pouquíssimo tempo e sua despedida será definitiva. 

Você é um dos signos impactados pelos eclipses deste ano e, no dia 08 de abril, teremos um eclipse solar aos 19° de Áries que vai impactar seus projetos profissionais e planos de carreira. Ele chega junto de Quíron e do nódulo lunar norte, indicando mudanças importantes relacionadas à sua carreira durante, pelo menos, os 6  meses consecutivos. Serão mudanças que você já estará preparada e, na verdade, tem adiado as decisões que você já sabe que devem ser tomadas. É um eclipse curador, que vem tirar de você limites e frustrações que você tem vivido na carreira. Não tenha medo das mudanças, pois elas empurram você muito à frente. Há promessa de sucesso e reconhecimento, além de melhora da imagem profissional e popularidade. 

Janeiro traz boas notícias sobre trabalho; é um mês em que você estará voltado para a organização de uma rotina prazerosa e agradável. Projetos interessantes podem surgir. Julho e agosto serão meses ótimos para novos empreendimentos, para pedir um aumento ou investir no mercado financeiro. Esses meses prometem melhorar sua vida material e financeira, aumentando seus rendimentos e lucros.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade