7 eventos ao vivo
Câncer

Câncer

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Câncer

20 de janeiro

O Sol começa a caminhar através de Aquário, se une a Vênus no mesmo signo e o astral começa a ficar um pouco mais leve. No entanto, você continua interiorizado e reflexivo, mais voltado para suas emoções mais profundas. O período, que dura algumas semanas, pode envolver a necessidade de distanciamento da vida social.

Horóscopo da semana para Câncer

Previsões de 15 a 21 de janeiro

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e Vênus e em tenso aspecto com Urano indicando dias de surpresas e situações inesperadas nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O período, que dura aproximadamente três semanas, pode envolver uma mudança inusitada em uma sociedade ou parceria comercial, ou mesmo em um namoro. Marte continua unido a Júpiter em Escorpião movimentando sua vida social e aproximando pessoas alegres e interessantes à sua vida. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo a qualquer momento.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela presença de Vênus, Sol e Saturno em Capricórnio, signo em que já se encontra Plutão desde 2008, marcando o início de um longo período em que os relacionamentos, pessoais e profissionais, ganham força e movimento. Você estará mais sério e comprometido com todas as pessoas que se relacionar, mas estará mais distante de amizades e de uma vida social vazia. O momento envolve reflexão, interiorização e aumento de responsabilidades com as pessoas em geral e as relações de parcerias e sociedades.

Já no primeiro dia do mês, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em seu signo, chega em tenso aspecto com Saturno e Vênus deixando suas emoções à flor da pele. O momento pode ser um pouco difícil, pode haver a finalização de um relacionamento que tem dado problemas há algum tempo. Você não deve ficar preso em nada que aconteça nesta fase, pois existem inúmeros acontecimentos interessantes para surgir em sua vida nos próximos tempos.

Por volta do dia 05, Vênus em Capricórnio se une ao Sol e a Plutão e começa a receber um tenso aspecto de Urano indicando dias de maior tensão nas relações, especialmente as afetivas. O momento pode ser decisivo, pois nada e ninguém que não estiver atrelado ao seu destino, permanece em sua vida. É hora de manter-se realista e tentar alguma frieza para olhar e enxergar com realidade as situações e pessoas que devem se manter.

No dia 11, Mercúrio deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio movimentando ainda mais seus relacionamentos. O período pode envolver a negociação de um acordo ou mesmo de um projeto que envolve uma parceria ou sociedade comercial. Prepare-se, pois este será um mês onde relacionamentos antigos passam por uma revisão e novos e sérios relacionamentos se concretizam.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova nos últimos graus de Capricórnio, chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano marcando o início de um período importante para novos projetos que envolvem sociedades e parcerias comerciais, que ficam cada vez mais fortes com o decorrer do tempo. Mais uma vez, os relacionamentos, pessoais e profissionais ganham força e evidência em sua vida.

No dia 18, o astral começa a ficar mais leve, pois Vênus começa sua caminhada através de Aquário deixando você mais sensual e distante da vida social e de amizades vazias. Você estará mais fechado e em contato com emoções mais profundas. Um acordo ou negociação, relacionado a uma parceria ou sociedade financeira pode começar. Uma grande soma de dinheiro pode estar envolvida. De uma maneira ou de outra, o dinheiro chega com mais facilidade nas próximas semanas.

No dia 20, é a vez do Sol começar a caminhar através de Aquário, se une a Vênus e sua sensualidade e necessidade de intimidade aumenta consideravelmente. O dinheiro compartilhado, ou seja, o que se origina de sociedades e parcerias, heranças, empréstimos e processos de divórcio, chega com mais facilidade nas próximas semanas. Fique atento a novas oportunidades financeiras, pois certamente chegarão.

No dia 26, Marte deixa Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário movimentando intensamente sua rotina, especialmente a de trabalho. Prepare-se para trabalhar intensamente. Você sentirá uma forte necessidade de organizar sua rotina, pois você terá inúmeras atividades, que podem fugir do seu controle. O stress pode ser grande nesse período, portanto, cuide com mais carinho de sua saúde.

No último dia do mês, Mercúrio deixa Capricórnio e também começa a caminhar através de Aquário movimentando ainda mais sua rotina. Você estará mais dinâmico e comunicativo, com sua capacidade estratégica bastante aflorada. Um novo projeto pode ser negociado e novas amizades podem ser feitas no ambiente de trabalho.

Horóscopo do amor para Câncer

Previsões para janeiro

Júpiter continua em Escorpião durante praticamente todo o ano e sua vida amorosa ganha força e movimento. Se ainda estiver só, não será por muito tempo, pois um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo a qualquer momento. Seu coração está mais aberto e, com a passagem de Marte também através de Escorpião durante todo o mês, você estará chamando a atenção por sua simpatia e sensualidade. Saturno começou sua caminhada através de Capricórnio e os amores mais sérios e estáveis serão os que mais mobilizarão seus sentimentos.

Confira as previsões do horóscopo de Câncer para 2018

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de junho e 21 de julho

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

Prepare-se canceriano, pois este ano promete um intenso e agradável movimento ao seu coração. Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco, que começou sua caminhada através de Escorpião em outubro de 2017 neste signo até novembro de 2018, promete abertura de portas e novas oportunidades nos relacionamentos afetivos. Sua vida social estará intensamente agitada e novas amizades podem ser feitas durante praticamente todo o ano. Entre uma amizade e outra, seu coração pode pulsar mais forte por alguém especial que, certamente, Júpiter trará a você, canceriano solitário. Se já for comprometido, aproveite este período para renovar as energias do amor em seu relacionamento.

Já em janeiro, com a entrada de Marte em Escorpião, que caminha na direção de Júpiter, uma nova paixão pode surgir. Além disso, ainda em janeiro, Mercúrio, Vênus e Sol começam a caminhar através de Capricórnio, seu setor de relacionamentos, onde já se encontram Saturno e Plutão, que prometem mexer intensa e profundamente com seus relacionamentos. As mudanças e a necessidade de criar novas estruturas em relacionamentos já existentes, que certamente passarão por algumas crises, serão o ponto mais forte de suas vidas. Alguns relacionamentos podem terminar e outros começarem durante este ano. Janeiro promete ser um mês importante, em que algumas energias preparam você para as boas e efetivas novidades que estarão presentes durante todo ano. Fique atento a novas oportunidades.

Junho e julho serão meses de intensa sensualidade e paixão. Tome cuidados redobrados, se aperceba se o chão é mesmo firme, se essa paixão não trará a você mais problemas do que alegrias. Em setembro, outubro, novembro e dezembro, as energias ficam mais amenas e seu coração mais tranquilo. Se ainda estiver só nesse período, um novo amor pode surgir, mais sério, estável, mas com alguns problemas que podem chegar junto com ele.

Saúde

Saturno deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio e sua saúde começa a retomar o equilíbrio, depois de três anos com dificuldades e enfrentamento de problemas no setor. Sua energia vital é retomada e um novo equilíbrio pode ser conquistado.

Janeiro, fevereiro, março, maio e junho serão meses importantes para começar um tratamento, fazer cirurgias ou exames importantes, pois sua energia vital estará bastante alta. Tome cuidado apenas com pequenos acidentes e a pressão arterial que pode aumentar pelo excesso de energias.

Em novembro, Júpiter que esteve em Escorpião durante doze meses, começa a caminhar através de Sagitário marcando o início de um período, que dura doze meses, de proteção e equilíbrio em sua saúde. No entanto, deve tomar cuidados redobrados com o aumento de peso.

Trabalho

Saturno, que deixa Sagitário nos últimos dias de dezembro de 2017, traz alívio à sua rotina de trabalho e os obstáculos e dificuldades no setor, ficam para trás. Este será um ano dedicado a parcerias e sociedades comerciais de peso e importância. Este ano, você poderá viver com mais tranquilidade e sem embates e problemas no trabalho.

Janeiro é um mês neutro para você, com o trabalho caminhando sem nenhum obstáculo ou movimento especial. Já fevereiro, promete um intenso movimento, mês que você estará determinado a alcançar metas de trabalho, seja através de novos projetos, um novo emprego ou uma promoção. Em março, você poderá comemorar os resultados de sua dedicação e esforço, resultado do trabalho intenso e dedicado durante os meses de fevereiro e março. Em abril, a entrada de Mercúrio junto com a lunação em seu signo, que chega unida a Urano, poderá trazer algo muito novo a você, relacionado à sua carreira. Uma súbita mudança pode trazer novos caminhos profissionais.

A partir de novembro e durante doze meses, com a entrada de Júpiter em Sagitário, boas novidades chegam ao setor. Esteja preparado para novos projetos, promoções ou um novo emprego e uma rotina intensa, mas bastante agradável apontando para o crescimento e a expansão de seus projetos de trabalho. Dezembro promete ser um mês importante para negociações e acordos, melhora na comunicação e chegada de notícias importantes para o seu crescimento.

Finanças

A área financeira não será atingida diretamente durante este ano e sim os relacionamentos pessoais e profissionais. Algumas parcerias podem trazer dificuldades a princípio, mas prometem trazer novas estruturas, mesmo em meio a problemas.

Fevereiro e junho são meses bastante positivos para os negócios e ganhos compartilhados. Marte estará em Aquário de maio a novembro, em movimentos diretos e retrógrados, o que pode indicar uma forte determinação para atingir suas metas e objetivos financeiros, especialmente se forem compartilhados através de uma sociedade ou parceria financeira. Problemas relacionados a processos de divórcio e inventários tendem a ser solucionados. No entanto, durante esses meses, você deve tomar muito cuidado com gastos excessivos. Mantenha suas finanças sob controle durante todo ano.

Viagens

A passagem de Saturno através de Capricórnio pode trazer uma sensação de peso e excesso de responsabilidades durante todo ano, apontando para a necessidade de comprometer-se com pessoas e situações que farão parte de sua vida e rotina. No entanto, existem alguns meses que podem ser altamente renovadores caso você se permita deixar de lado os deveres e dedicar alguns momentos deste ano ao prazer.

Fevereiro, março, julho, setembro e dezembro são meses bastante benéficos para uma viagem ao exterior que vai fazer você pensar mais seriamente em sua vida. Netuno, que estará em Peixes durante todo ano, pede que você se aproxime mais das águas. Dê preferência a viagens perto do mar, rios e cachoeiras.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Câncer com áries

Esta certamente não é uma relação calma. Um terá que respeitar as necessidades e o espaço do outro.

Câncer com Touro

Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

Câncer com Gêmeos

Este não é um relacionamento dos mais saudáveis, já que a instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Câncer com Câncer

A marca principal desse casal será sempre o amor à família, à casa e à tradição.

Câncer com Leão

A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. Sua necessidade de proteção é suprida.

Câncer com Virgem

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que esta relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância.

Câncer com Libra

Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão comuns, já que ambos prezam pelo respeito.

Câncer com Escorpião

Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos.

Câncer com Sagitário

Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a vida social agitada. Câncer é caseiro.

Câncer com Capricórnio

São opostos complementares. Câncer é emotivo, afetivo, adora cuidar. Capricórnio é reservado, pragmático.

Câncer com Aquário

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o canceriano tiver guardado.

Câncer com Peixes

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega.

PERFIL

Câncer é um signo do elemento água, regido pela Lua. Este signo é tão curioso quanto o bichinho que o representa. Se você observar o caranguejo, poderá facilmente perceber como funciona uma pessoa desse signo. Cancerianos precisam de uma casinha para se esconder quando sentem o perigo, e quando desejam alguma coisa, rodeiam, rodeiam, até conquistar seus objetivos. Você já percebe...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade