0
Câncer

Câncer

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • comentários

Horóscopo do dia para Câncer

21 de abril

A Lua entra em Sagitário e recebe imediatamente um ótimo aspecto de Vênus, Mercúrio e Quíron em Áries, indicando um dia em que você estará totalmente voltado para seus projetos de trabalho. O dia é ótimo para organizar sua rotina e começar um novo projeto. Bom também para cuidar com carinho da saúde.

Horóscopo da semana para Câncer

Previsões de 15 a 21 de abril

Esta é uma semana de mudanças, marcada pela Lua Cheia nos últimos graus de Libra, que chega em tenso aspecto com Urano e Roda da Fortuna, indicando dias de maior envolvimento com sua vida doméstica e os relacionamentos familiares, que passam por um período de mudanças. Este pode ser um momento de finalização de uma negociação envolvendo um imóvel de família. O Sol deixa Áries, começa sua caminhada através de Touro e se une a Urano, marcando um período de movimento na vida social e aproximação de amigos. Um bom contato comercial pode ser feito nas próximas semanas.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para abril

Abril começa já com Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos exaltada em Peixes, signo de água e extremamente emocional movimentando projetos que envolvem publicações e contato com pessoas estrangeiras. Uma viagem internacional pode ser planejada, marcada ou realizada ainda este mês. Passeios e viagens para o mar ou em estações de águas, pode ser intensamente transformadoras e prazerosas. Você estará mais voltado para sua filosofia de vida e caminho espiritual.

Marte caminha através de Gêmeos já no primeiro dia do mês, marcando o início de um período, que atravessa o mês, de queda de sua energia vital e necessidade de diminuir o ritmo, especialmente o de trabalho. Os exercícios físicos devem ser moderados também neste período, que atravessa o mês. Cuide de sua saúde; este é um ótimo momento para submeter-se a exames de rotina ou a uma cirurgia.

No dia 05, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Áries, primeiro signo do zodíaco, próxima a um tenso aspecto com Saturno, marcando definitivamente os inícios do novo ano astral, que podem estar relacionados a projetos profissionais e planos de negócios, que podem ser finalizados em três semanas e a partir da próxima lunação, serem colocados em prática. O período envolve sucesso e reconhecimento profissional.

No dia 12, Júpiter começa seu movimento retrógrado em Sagitário, marcando um período de retomada de projetos que foram engavetados ou deixados de lado por algum motivo. Um antigo empregador pode voltar a procurá-lo com novos projetos. O período é ótimo para retomar tratamentos de saúde e programas de exercícios, que foram abandonados.

No dia 17, Mercúrio deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries, indicando um período de movimento ainda maior em sua vida profissional e carreira. O período pode estar relacionado com a apresentação de um projeto, trabalhos escolares ou palestra. A comunicação melhora, a simpatia aumenta, assim como a necessidade de fazer novos contatos relacionados à sua carreira. O período é ótimo para fazer novas amizades.

No dia 19, por volta das 9 horas da manhã, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, movimentando sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Você estará mais caseiro e introspectivo, mais voltado para os que ama. Sua casa fica mais acolhedora e pode tornar-se ponto de encontro entre amigos e parentes queridos.

No dia 20, é a vez de Vênus deixar Peixes e começar sua caminhada através de Áries, marcando um período de melhora de sua imagem social e profissional e reconhecimento. O sucesso acompanha você durante todo esse período, que vai até meados de Maio. Mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido. O período é ótimo para tratamentos de beleza.

No mesmo dia 20, o Sol deixa Áries, começa a caminhar através de Touro, se une a Urano movimentando intensamente sua vida social e aproximando amigos. O período pode estar relacionado com a chegada de um novo e diferente projeto, envolvendo questões sociais e políticas e que trará mudanças importantes em sua vida, a partir de uma nova visão humanitária, construída passo a passo. Um contato comercial importante pode ser realizado e firmado.

O mês termina com Saturno e Plutão se preparando para começar o movimento retrógrado indicando algumas dificuldades nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O período pode estar relacionado a uma reavaliação mais aprofundada de um relacionamento, casamento, namoro, amizade ou mesmo uma sociedade comercial. Algumas decisões podem ser tomadas.

Horóscopo do amor para Câncer

Previsões para abril

Cancerianos e cancerianas solitários podem ter uma grande surpresa em uma viagem: um amor estrangeiro pode estar à sua espera. Ele pode estar também em uma sala de aula, em um curso ou graduação que começou agora. Sua energia vital e sensualidade podem estar mais baixa, no entanto, o romantismo, ainda mais intenso. Você vai priorizar a intimidade e, mesmo que comece um namoro ainda este mês, ele terá um "jeitão" mais intimista e caseiro, menos social.

Confira as previsões do horóscopo de Câncer para 2019

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de junho e 21 de julho

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

Cancerianos e cancerianas ainda estão duramente pressionados por Saturno e Plutão que passam por Capricórnio e unem-se, durante parte deste ano. E é claro que o amor e o sexo sente essa pressão, que chega como uma espécie de vazio e opressão no peito. Os relacionamentos são os mais atingidos por essa pressão e o ano pode não ser muito fácil para comprometidos e solitários.

A primeira metade de janeiro e todo mês de fevereiro, você pode ter dias mais tranquilos no amor, com a passagem de Vênus por Escorpião, em seguida em Sagitário e depois através de Capricórnio. Mas com o Sol pressionado por Saturno e Plutão, você pode ter que solucionar problemas. Muitos deles serão solucionados, porque Vênus ameniza as dificuldades. É possível que você conheça alguém que vai mexer com seu coração e, se você estiver casado, isso pode ser sim mais um problema.

A partir de meados de maio, junho e julho, um tempo de maior intensidade e reflexão chega para o seu coração. A passagem de Marte através de seu signo no final de maio e durante junho, seguida do Sol, Vênus e uma Lua Nova em julho, você pode esperar por algumas mudanças importantes para o seu coração. Possivelmente, durante esses meses, você vai refletir com mais profundidade sobre sua vida íntima, os relacionamentos que ainda valem a pena manter e os que devem ser descartados. 

Podem ser tempos mais difíceis, em que você dá um mergulho profundo ao que existe de mais intenso dentro de si mesmo. É um tempo de renovação de suas energias mais profundas, mas pode não ser de todo mal. Pode indicar um tempo de reconstrução consciente de seus relacionamentos, em que você dá passagem para sentimentos que estavam represados dentro de você. 

Mas nem tudo são tempestades; a primavera chega para todos e para você, ela vem no fim do ano, nos meses de outubro, novembro e dezembro, sem sombra de dúvidas os melhores meses do ano para você que é de Câncer

E a melhor novidade chega somente no dia 03 de dezembro, que é a passagem de Júpiter através de seu signo. Se 2019 não vai ser o ano ideal para o amor e o sexo, prepare-se para 2020, que estará entre os anos de construção de uma nova vida, com a possibilidade de crescimento e expansão como nenhum outro. 

Finanças

Saturno e Plutão continuam em Capricórnio pressionando sua vida como um todo. No entanto, em 2019, você estará mais adaptado às energias destes planetas e poderá, ainda com esforço, construir alguns setores de suas vidas. Saturno e Plutão são planetas de carma, portanto, ainda será um ano de exigências e obstáculos. Mantenha-se firme e focado no que deseja construir e esteja sempre preparado para o enfrentamento de problemas e dificuldades. Sua maneira de lidar com elas vai determinar seu sucesso ou fracasso.

Fevereiro e março já serão meses de maior tranquilidade financeira e algumas oportunidades. A passagem do Sol e Vênus através de Aquário, pode trazer uma oportunidade de negócio que deve ser avaliada com cuidado.

Mas a partir de maio e nos meses de junho, julho, agosto e setembro, as oportunidades chegam com força e sua vida financeira pode dar um salto. Em maio e junho, Marte e Mercúrio caminham através de seu signo trazendo força às negociações e a tudo o que envolva a capacidade de troca, comercialização e vendas. Julho e agosto o dinheiro chega. Durante este ano, você planta e colhe em seguida. Você deve prestar atenção às oportunidades que certamente chegam durante estes meses.

Saúde

Saturno e Plutão em Capricórnio, signo que pertence ao mesmo eixo zodiacal que o seu, derruba sua energia vital e pode trazer alguns problemas de saúde, como nos ossos, articulações, joelhos e dentes. Fique atento e não abuse de seu corpo. 

No entanto, a presença de Júpiter em Sagitário ameniza qualquer influência negativa relacionada à sua saúde. Na verdade, Júpiter em Sagitário vai proteger sua saúde de qualquer desequilíbrio que, porventura, Saturno e Plutão possam provocar. Este é um bom período para cuidar com mais carinho de sua saúde, beleza e vitalidade.

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: abril e parte de junho.

Meses de maior vitalidade: Segunda metade de junho, julho, novembro e dezembro.

Trabalho e carreira

Este será um ano abençoado, com abertura de portas e novas oportunidades que surgem no trabalho. Se você tem passado os últimos anos com dificuldades em seus projetos e mesmo em seu emprego, se tem estado insatisfeito, este será um ano de colheita, depois de plantar e dedicar-se cansativamente com resultados limitados. Você vai sentir seu dia a dia intenso, especialmente no trabalho, no entanto sua rotina será de prazer e satisfação, pois você estará fazendo o que realmente gosta.

Janeiro e fevereiro são meses de reconhecimento, em que algumas promoções e aprovação de projetos podem surgir e você dar um passo à frente em sua carreira. Pode receber novas propostas de trabalho, já que os projetos são beneficiados durante todo ano. Durante esses meses você estará determinado a alcançar metas que em outro momento não conseguiria. 

Em abril e parte de maio, o sucesso chega, depois de um tempo de trabalho intenso, que tem se dedicado nos últimos anos. Você, seu jeito de trabalhar, sua competência e esforços empreendidos nos últimos tempos são reconhecidos.

Novembro e dezembro também serão meses intensos, de muito trabalho e oportunidades. É possível que você receba uma nova proposta de emprego ou negócio. Se estiver desempregado, é hora de colocar as mãos na massa e procurar uma colocação. Você conseguirá um novo trabalho rapidamente.

Viagens

Netuno continua beneficiando as viagens que envolvem mares rios e cachoeiras durante todo ano. Portanto, use e abuse dessa energia, programando e realizando viagens que envolvam águas, pois sua energia vital tende a renovar-se a cada uma dela. 

Fevereiro, março e abril, seguidos de agosto e setembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Câncer com áries

Esta certamente não é uma relação calma. Um terá que respeitar as necessidades e o espaço do outro.

Câncer com Touro

Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

Câncer com Gêmeos

Este não é um relacionamento dos mais saudáveis, já que a instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Câncer com Câncer

A marca principal desse casal será sempre o amor à família, à casa e à tradição.

Câncer com Leão

A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. Sua necessidade de proteção é suprida.

Câncer com Virgem

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que esta relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância.

Câncer com Libra

Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão comuns, já que ambos prezam pelo respeito.

Câncer com Escorpião

Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos.

Câncer com Sagitário

Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a vida social agitada. Câncer é caseiro.

Câncer com Capricórnio

São opostos complementares. Câncer é emotivo, afetivo, adora cuidar. Capricórnio é reservado, pragmático.

Câncer com Aquário

Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o canceriano tiver guardado.

Câncer com Peixes

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega.

PERFIL

Câncer é um signo do elemento água, regido pela Lua. Este signo é tão curioso quanto o bichinho que o representa. Se você observar o caranguejo, poderá facilmente perceber como funciona uma pessoa desse signo. Cancerianos precisam de uma casinha para se esconder quando sentem o perigo, e quando desejam alguma coisa, rodeiam, rodeiam, até conquistar seus objetivos. Você já percebe...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade