0

Fraquezas que os homens de cada signo mais odeiam demonstrar

27 jun 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Áries

Arianos são metidos a super-heróis, o cara valente e corajoso que salva sua princesa das dificuldades e problemas da vida. É cavalheiríssimo nos primeiros encontros, faz mesmo o papel “do homem da relação”. Um príncipe. Faz de tudo para se controlar com seu atraso, a distração do garçom, quando você não concorda com ele. E eis que...boom! Ele explode! É difícil manter o controle e vestir a roupa de príncipe por muito tempo. 

O que o homem de cada signo gosta de esconder
O que o homem de cada signo gosta de esconder
Foto: Dzhulbee / iStock

Touro

Taurinos são fofos e deliciosos de conviver, especialmente se estão apaixonados. Adoram cuidar de você, fazer um jantarzinho, beber um bom vinho e fazer você se sentir a única mulher do mundo. Mas não deixe ele inseguro, desconfiado, pois não vai conseguir controlar sua ira, seu ciúme e necessidade de possuir você a qualquer custo, quando sentir que seu olhar desvia do dele. Ele não vai saber disfarçar sua necessidade de ser a pessoa mais importante de sua vida.

Gêmeos

Geminianos amam seduzir, encantar, conquistar. Parece vício, a mulher pode ter 20, 30 50 ou 70 anos, ele vai fazer uma graça, jogar um charme, fazer um elogio. Mas não se iluda...ele não banca quase nenhuma sedução. É só você dar mole para ele, que escorrega feito peixe. Parece seguro de si, sempre aberto para os jogos amorosos...só que não. Geminianos são inseguros, eternos adolescentes. Pensam e sentem como um menino que acabou de aprender a conquistar uma mulher. 

Câncer

Homens de Câncer são eternos meninos e odeiam ser descobertos. São ótimos profissionais, ótimos pais e maridos, mas emocionalmente, sentem-se perdidos se não tiveram ao seu lado uma mulher emocionalmente eficiente, que lhes dê o colo necessário quando se sentem inseguros. E quando se sentem assim, a chantagem emocional e o controle ganham força em sua personalidade. Eles mesmos detestam esse seu perfil controlador, mas é maior do que eles, não podem evitar.

Leão

Leoninos são seguros de si, altivos, possuem uma personalidade forte e são muito viris. Isso tudo é verdade. Possuem um sentimento de nobreza muito forte, determinação e capacidade de conquista, seja de um projeto, uma profissão ou mesmo um relacionamento. Com tantas qualidades, onde está sua dificuldade? Aquela que eles fazem de tudo para esconder de você? Eles são tudo isso e sabem. Mas fingem que não. Falta-lhes humildade e, eis que de repente, esse orgulho de si mesmo, surge em todo seu esplendor!

Virgem

Virginianos não fazem o tipo Don Juan. Eles são discretos e gentis; sabem esperar o tempo necessário para ganhar você, sem alardes, silenciosamente — e não falam de você para ninguém. Ele é todo educado e elegante, até que começa a mostrar seu pior lado: primeiro vem uma crítica suave, depois de um tempo, começa a aumentar. Até que você se sente como se estivesse toda errada. Aliás, o mundo funciona de um jeito errado. É o jeito dele que é o mais correto.

Libra

Librianos são queridos demais, atenciosos, sabem cuidar de você, falar exatamente o que deseja ouvir naquele momento. São educados, gentis, amorosos, cuidadores, preocupados com seu bem-estar. Quase nunca se irritam, demoram para perder a paciência. Detestam brigas e costumam fugir delas. Será mesmo que fogem de uma boa briga? Faz um teste e você vai descobrir o que eu já sei já há algum tempo: librianos, na verdade, são arianos bem educados.

Escorpião

Escorpianos levam a fama de briguentos, controladores e dominadores. E são. No entanto, apesar de sua fama ser justa, ela se refere apenas à sua sombra, àquele lado que todos nós temos, mas não mostramos. Escorpianos têm a sombra desvendada por todos, mas poucos conhecem sua vulnerabilidade emocional: escorpianos e escorpianas precisam se relacionar, precisam do encontro de almas, mais do que de personalidades. Escorpianos são profundos e, por esse motivo, frágeis emocionalmente e, quando amam, tornam-se dependentes.

Sagitário

Sagitarianos são altivos e possuem uma tremenda personalidade. São dados aos prazeres e divertimentos, especialmente com os amigos. Divertidos, bem humorados e jogadores, sabem como ninguém curtir a vida, aproveitar o máximo que ela pode nos dar, mesmo em meio aos problemas. Mas são arrogantes e se acham melhores que muita gente, muitas vezes. O que eles não gostam de mostrar para ninguém é o seu excesso de sensibilidade, aquele lado desmanchado, que chora escondido até quando vê um cachorro perdido na rua. 

Capricórnio

Capricornianos são difíceis e todos mundo sabe disso. Saturno, seu regente, é o grande mestre do zodíaco, aquele pai severo que todos nós tememos, mas escutamos seus conselhos, por bem ou por mal. O que ninguém sabe é que aqueles lindos anéis de Saturno são feitos de uma camada fina de gelo e que quando destruída, mostra o seu melhor lado: capricornianos são cancerianos disfarçados, são sensíveis, dependentes e emocionalmente frágeis. Apesar da defesa, que parece mais dura do que realmente é, eles são tão fofos quanto o mais sensível de todos os signos.

Aquário

Aquarianos são conhecidos por sua falta de sensibilidade, sua frieza e capacidade de racionalizar todo e qualquer sentimento. São moderníssimos e sempre ligados no futuro. Mas eles escondem um outro lado, completamente diferente desse. Antes de Urano, seu regente ser descoberto, Aquário era regido por Saturno e, voilá! Eis que surge, em algum momento, em todo aquariano, aquele ladinho conservador, crítico dos excessos e da falta de respeito às leis e às normas sociais. Ele pode até esconder, mas, se você prestar atenção, vai perceber esse outro lado de Aquário que surge sem controle.

Peixes

Piscianos são emotivos e dependentes, frágeis e delicados e todo mundo já sabe disso. Será que são mesmo? Vamos lembrar que o signo oposto a Peixes é Virgem e que todo pisciano carrega dentro de si, um virginiano frio e crítico e que, de vez em quando, vem à tona para nos mostrar que essa sensibilidade toda até existe, mas muitas vezes tem uma "forçação" de barra sobre ela. Não se iluda: o pisciano vai fazer de tudo para você cair no excesso de sensibilidade e romantismo. Mas fique atenta à sua capacidade de manipulação. 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade