1 evento ao vivo

Os signos mais influenciados pela Lua Cheia desta semana

25 jun 2018
09h00
  • separator
  • comentários

A Lua Cheia desta semana, chegou tensa para todos nós, pois chega unida a Saturno, mas em ótimo aspecto com Urano, o que pode ser difícil em um primeiro momento, mas libertador em seguida.

Lua Cheia chega tensa para todos nós, confira quais signos serão mais afetados
Lua Cheia chega tensa para todos nós, confira quais signos serão mais afetados
Foto: VladGans / iStock

Alguns signos vão sentir com mais força sua influência; são eles:

Capricórnio e Câncer

É claro que o eixo do signo que qualquer lunação acontece é o mais importante, o mais influenciado. Portanto, o eixo Capricórnio/Câncer vai sentir com mais força esta fase lunar, mesmo porque a Lua rege o signo de Câncer e os relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais, serão mobilizados. É possível que haja algo impactante em uma relação afetiva e que você tome uma decisão definitiva em algum relacionamento. Cancerianos e capricornianos estão sendo duramente pressionados por Saturno, que está em Capricórnio trazendo ajustes na vida pessoal e profissional. Desta vez, são os relacionamentos que serão exigidos.

Áries e Libra

Arianos/arianas e librianos/librianas podem esperar por uma semana tensa, com algumas responsabilidades a mais e alguns problemas e entraves para resolver. A vida doméstica e os compromissos familiares podem ficar mais exigentes para arianos e arianas e, por esse motivo, pode haver aumento de responsabilidades. O mesmo se dá para os librianos e as librianas, mas na vida profissional e os projetos de carreira. É possível que sejam convidados a abraçar um novo projeto e que se sintam pouco preparados para isso. Pode haver também uma difícil finalização de um projeto importante.

Touro

Taurinos e taurinas serão beneficiados por essa fase lunar, especialmente com relação a projetos de médio prazo, e estarão envolvidos com pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem internacional pode ser planejada, marcada ou realizada nos próximos dias. Haverá uma renovação do otimismo e da fé e novas oportunidades de vida podem surgir, como uma nova filosofia de vida ou caminho espiritual. Seja o que for, trará um sentimento novo de libertação, depois de um período de dificuldades e esforço.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade