PUBLICIDADE

Quais são os signos que vão se dar bem com o dinheiro em setembro?

5 set 2023 - 12h40
(atualizado em 14/9/2023 às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Setembro começou mais leve com a retomada do movimento direto de Vênus, o que favorece o amor e as finanças
Setembro começou mais leve com a retomada do movimento direto de Vênus, o que favorece o amor e as finanças
Foto: iStock

Setembro começou mais leve com a retomada do movimento direto de Vênus, que esteve retrógrado durante 42 dias. Vênus é o planeta do amor e dos relacionamentos, mas também rege as finanças, o dinheiro que ganhamos e que gastamos com coisas que nos agradam e que desejamos.

Quando Vênus retrógrada, o dinheiro fica mais difícil e passamos por atrasos e confusões em pagamentos. Quando o movimento direto é retomado, o dinheiro volta aos nossos bolsos e contas bancárias. Em Leão e recebendo bons aspectos, beneficia alguns signos.

Além disso, Júpiter continua em Touro, abrindo portas e trazendo oportunidades financeiras para alguns signos. Neste período está retrógrado, mas mesmo assim, não deixa de trazer sorte, ela apenas demora um pouquinho mais para ser efetivada. Veja se o seu signo está na lista.

Câncer

Vênus em Leão beneficia diretamente as finanças de Câncer, pois Leão rege a área de ganhos desse signo. Até 08 de outubro, as portas se abrem e você será beneficiado com ganhos extras. Um aumento de salário ou um projeto que está envolvido pode ser aprovado e começar a aumentar seus rendimentos e lucros. 

Capricórnio

Leão rege a área dos grandes negócios de Capricórnio, e esse é o tema que ele mais gosta. O dinheiro, não o que paga as contas mas o que traz enriquecimento, é diretamente beneficiado pelo movimento direto de Vênus em Leão. O período promete bons negócios e ganhos de grande soma de dinheiro. 

Touro

Touro passa por um período de crescimento e expansão que envolve também o aumento de rendimentos e lucros financeiros. Júpiter e Urano juntos nesse signo, promete abrir portas e trazer novas oportunidades de ganhos. É um ótimo período para investir no trabalho, mas também em si mesmo, aprimorando conhecimentos.

Libra

Libra é outro signo beneficiado pela passagem de Júpiter e Urano em Touro e são os grandes investimentos que são beneficiados. Você, certamente, está envolvido com parceiros e investidores e negociando grandes projetos, aqueles que podem crescer ilimitadamente. Esta fase dura até mais de 2024.

Áries

Mais um signo beneficiado nas finanças por Júpiter e Urano em Touro, Áries pode conseguir a qualquer momento, elevar seus ganhos através de uma nova fonte de renda, que pode surgir inesperadamente. O período pode envolver a volta de negócios antigos, tirados da gaveta.

Horóscopo da semana: Previsões de 4 a 10 de setembro Horóscopo da semana: Previsões de 4 a 10 de setembro

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade