0

Gênio ruim? Saiba quais são os signos mais difíceis!

19 jun 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Como diria Caetano Veloso: “de perto, ninguém é normal”. Mas existem algumas pessoas que não ajudam e são mais difíceis de conviver, os comumente conhecidos como “gênios ruins”.

No zodíaco, encontramos alguns signos mais difíceis que outros, apesar de todos terem aquele ladinho difícil de engolir. 

Gênio ruim: qual signo do zodíaco é mais difícil de lidar?
Gênio ruim: qual signo do zodíaco é mais difícil de lidar?
Foto: IvanNikulin / iStock

Áries

Arianos e arianas são, sem nenhuma sombra de dúvida, o signo mais difícil de conviver em paz. São filhos de Marte, o deus da guerra, e precisam aprender a paciência e a tolerância. Pode parecer exagero, mas as pessoas de Áries, Sol, Lua ou ascendente, ou mesmo aquelas que possuem Marte nesse signo, costumam gostar de uma boa briga. Não suportam ser contrariadas e a última palavra deve sempre ser delas. Melhor mesmo é nem dar corda a qualquer provocação, fazer cara de paisagem e fingir que não é com você. Assim como explodem por qualquer coisa, esquecem em 5 minutos; nunca guardam rancor.

Virgem

Virginianos e virginianas costumam ser discretos, falam pouco e observam muito. Introspectivos e racionais, não gostam muito de dramas e manifestações emocionais exageradas. São críticos, muito críticos! Daqueles críticos que não deixam escapar nada! E você só ouve o que eles têm a dizer com cara de quem não está entendendo nada. E são geniosos! Tudo deve ser do seu jeito, porque, afinal é o j"eito certo". O mundo está errado! Menos ele, é claro! Ah! E não mexa em suas coisas...seus livros, suas músicas, suas roupas e gavetas!

Escorpião

Escorpianos são afetivos, emotivos e muito, muito apaixonados. Estarão sempre ao seu lado, na alegria e especialmente na tristeza, na saúde e especialmente na doença; isso porque eles conhecem como ninguém o lado mais difícil da vida. Conhecem a dor, seus infernos pessoais e o pior lado dos seres humanos. Mas toda essa entrega tem um preço: você é dele(a) e só dele(a). Qualquer movimento em direção ao outro que coloque uma pessoa desse signo insegura de seu amor, pode ser fatal! Daí você vai conhecer seu pior lado: a frieza, a indiferença, a manipulação, o controle, com uma pitada de sadismo e tortura emocional.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas são conhecidos por sua frieza e racionalidade. Não é bem assim, mas ok, na maioria das vezes são mesmo assim. São provedores, não só materialmente, mas estarão ao seu lado sempre que precisar. Mas são difíceis, autoritários e donos da verdade. Sem falar na arrogância de poder que possuem. Convivendo mais de perto, vão querer mandar em você, te convencer que estão certos e, é claro, você errado(a). Nem pense em tentar tomar a frente de tudo, especialmente se morar com uma pessoa desse signo; ela não vai deixar. Esse jeitinho faz parte da neurótica necessidade de controle que vive na alma de todas as pessoas desse signo.

 

 

 

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade