0

Quais são os signos mais manipuladores?

Alguns signos são especialistas nessa arte, consegue adivinhar quais são?

21 jun 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Existem algumas pessoas que não conseguem nem ao menos imaginar que os outros possuem vontade própria e que, muitas vezes, essa vontade não os inclui. Alguns signos simplesmente não suportam a ideia de que seja possível não fazer parte da vida de alguém ou então não estar ao lado daquela pessoa.

A arte de manipulação é dominada por alguns signos
A arte de manipulação é dominada por alguns signos
Foto: leremy / iStock

É para isso que existe a manipulação, a capacidade que algumas pessoas têm de fazer os outros agirem exatamente da forma que elas querem, sem perceber que estão, na verdade, sendo sutilmente levados a isso — seja por livre e espontânea pressão, ou por chantagem emocional.

E alguns signos são experts nessa arte, você adivinha quais? Vamos começar com uma lista decrescente, pelo mais manipulador de todos:

Câncer

Pensou que fossem os escorpianos, né? Não se iluda; cancerianos são pós-doutorados na arte de manipular, de fazer você desistir de sair com os amigos e ficar ao seu lado. Com aquela cara de “cachorro pidão”, você vai morrer de pena e vai desistir do planejado. Cancerianos e cancerianas sabem fazer um drama, fazer-se de coitado, daquele que se desdobra em trinta pessoas para agradar você e fazê-lo sentir-se feliz e realizado. E não tem nenhum pudor em cobrar isso quando for necessário.

Escorpião

Agora sim, chegamos a eles: escorpianos e escorpianas não sentem nenhuma culpa em manipular você, especialmente se estiverem a fim de transar e você não. Nem pense em viajar sozinho, em sair com amigos no dia que ele resolve ficar em casa ou sair com você. Certamente você não vai conseguir livrar-se da culpa que ele vai colocar em seus ombros se deixá-lo para trás. Eles são capazes de tudo para conseguirem o que querem. E quando conseguem, são capazes de, só por vingança, fazer o tipo frio e rejeitar você.

Capricórnio

Capricornianos querem poder e controle e quando sentem que os estão perdendo, começam a apelar. Ele é discreto, você sabe, mas sabe fazer um drama quando sente que é preciso. Vai jogar na sua cara sem dó nem piedade, tudo o que fez por você, sua ingratidão e frieza. E é capaz de ficar sem falar com você durante dias, ruminando o acontecido. Liberdade você pode ter, mas quando ele estiver longe, viajando, ou em algum compromisso de trabalho, essas são as oportunidades perfeitas para você aproveitar e voar um pouco. Nem pense em voar quando ele estiver por perto.


 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade