1 evento ao vivo

Descubra quais são os signos mais sedutores

30 jun 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Todos nós possuímos um lado aberto à sedução, seja no papel dos que seduzem ou dos que são seduzidos. No entanto, existem pessoas, alguns signos, que são pós-doutorados nesta arte, já nascem com essa interessante capacidade de atrair uma pessoa para perto de si mesmos. São eles:

Quais são os signos mais sedutores?
Quais são os signos mais sedutores?
Foto: martin-dm / iStock

Touro

Taurinos e taurinas possuem em si, o talento para o amor, o cuidado e a boa companhia. São filhos de Vênus e, por esse motivo, já nascem com uma uma habilidade imensa para seduzir naturalmente. Namore com uma pessoa de Touro e as surpresas virão uma atrás da outra. Jantarzinho romântico, flores, noites inesquecíveis, são só algumas de suas especialidades. Estão entre os mais capazes de manter uma relação quente e prazerosa durante muitos anos.

Gêmeos

Geminianos e geminianas são muito sedutores, são aqueles tipos de pessoas que sabem exatamente o que você quer ouvir e o fazem no momento certo. Seduzem, conquistam, mas na maioria das vezes não conseguem manter a relação viva por muito tempo. São egocentrados e não se preocupam tanto com o outro, mas com o jogo da conquista. Podem se relacionar por algum tempo nessa vibe, mas não conseguem manter o clima por muito tempo.

Leão

Leoninos e leoninas precisam da paixão e costumam fazer de tudo para mantê-la viva, desde o primeiro contato com o objeto de desejo, até o relacionamento não permitir mais. Estão entre os mais sedutores; podemos até dizer que estão entre os mais dedicados e apaixonados. Mesmo sendo tão vaidosos e egocentrados, apaixonam-se com facilidade e conseguem manter a chama da paixão acesa por muitos e muitos anos. Paixão e amor são alimentos para as pessoas desse signo.

Libra

Librianos, como filhos de Vênus que são, estão também entre os mais sedutores, mas são regidos pelo ar e não conseguem manter esse estado por muito tempo se não veem retorno e resposta às suas tentativas de conquista. São naturalmente sedutores e elegantes e costumam sim, manter um relacionamento baseado na beleza da sedução constante. Mas se faltar beleza e cuidado, podem perder o interesse rapidamente. Librianos são movidos à energia venusiana, são movidos pela beleza e o amor.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade