3 eventos ao vivo

Simpatias eficientes para saldar dívidas e sair do vermelho

Atraia dinheiro para a sua vida, livrando-se daquelas contas atrasadas

5 ago 2020
10h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Às vezes, as contas batem à nossa porta e parecem que não querem ir embora. Isso quando a situação financeira aperta e a esperança de conseguir sair do vermelho fica cada vez menor. Nessas horas, além do planejamento e da economia, um apoio astral e divino é muito bem-vindo. Com a ajuda das simpatias para pagar dívidas, será possível encontrar uma luz no fim do túnel para a sua crise.

Por meio de poucos passos, você não só chamará dinheiro para a sua rotina, como afastará essa maré de azar. A seguir, escolha aquela que condiz mais com a sua necessidade e realize-a quando estiver livre de mágoas e incertezas no seu coração. Mentalize seu pedido e coloque fé nos seus atos. Em alguns dias ou meses, verá o resultado tão almejado.

Chame a prosperidade com as simpatias para pagar dívidas

Atrair grana

Estenda uma toalha roxa sobre uma mesa. Dentro de um pote de barro, coloque um pouco de pipoca estourada em azeite-de-dendê, espalhe um pouco de mel por cima delas e enfeite tudo com lírios. Deixe o arranjo no centro da toalha e, fora dela, acenda sete velas roxas, com cuidado para não se machucar, cada uma em um pires. Enquanto elas queimam, faça uma prece a Nanã e mencione o que deseja. Depois, deposite a cera que sobrou num vaso. Jogue a pipoca e as flores no lixo e use a toalha, o pote e os pires como de costume depois de lavados.

Trazer dinheiro para a sua casa

Coloque água em um pires com sete grãos de arroz, cubra com plástico e deixe ao lado da imagem dos três Reis Magos (pode ser de papel) durante sete dias seguidos. Após esse período, jogue tudo no lixo. Deixe a imagem dos Reis Magos virada de costas para a porta principal de sua casa ou de seu comércio, pelo tempo que achar necessário.

Quitar dívidas

Compre uma pequena imagem de Buda e deixe em um lugar de destaque da sua casa. Escreva em um pedaço de papel o nome da pessoa ou em­presa para a qual está devendo e coloque embaixo da imagem junto com uma nota de dinheiro de pequeno valor, que deve ser trocada todo sá­bado. Assim que conseguir o que deseja, dê o dinheiro a alguém caren­te e jogue o papel no lixo.

Sair do vermelho

Coloque cinco colheres (sopa) de terra adubada dentro de um potinho de barro. Enterre três dentes de alho e três moedas de qualquer valor nele. Depois, cubra com folhas de arruda e jogue, por cima, grãos de arroz, milho e feijão. Lave bem as mãos e deixe o pote em um lugar da sua casa fora do alcance de crianças ou animais de estimação. Guarde pelo tempo que achar necessário.

Conseguir dinheiro

Coloque um pouco de mel puro em cima de um pires branco. Acenda, sobre ele, uma vela branca e deixe em um lugar alto de sua casa. Reze um Pai-Nosso com bastante fé e espere a vela queimar até o fim, pensando em coisas positivas que virão para as suas finanças. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires normalmente.

Chamar grana extra

Carregue uma imagem de Santa Edwiges na carteira. Na última sexta-feira de cada mês, ofereça ajuda para três pessoas que você encontrar na rua. Ao chegar em casa, reze uma Ave-Maria a santa, reforçando seu pedido.

Chama dinheiro

Acenda com cuidado uma vela branca em um pires e coloque uma moeda de baixo valor ao lado. Reze uma Salve-Rainha, pedindo o que deseja a Santa Edwiges. Quando a vela terminar de queimar, embrulhe a moeda e o que restou da vela em um pedaço de pano branco. Lave e utilize o pires normalmente. Carregue o patuá (embrulho) sempre com você, na bolsa ou na carteira.

Para pagar as contas em dia

Coloque as contas que não foram pagas ao lado de um pires e acenda com cuidado uma vela branca sobre ele, oferecendo a Santa Edwiges (protetora dos endividados). Reze, em seguida, um Pai-Nosso e uma Ave-Maria a santa. Assim que pagar as dívidas, compre seis rosas brancas e deixe-as em uma igreja, de preferência aos pés dessa santa.

Para não ser um devedor

Compre uma pequena imagem de Buda e deixe em um lugar de destaque da sua casa. Escreva em um pedaço de papel o nome da pessoa ou empresa para a qual está devendo e coloque embaixo da imagem junto com uma nota de dinheiro de pequeno valor, que deve ser trocada todo sábado. Assim que conseguir o que deseja, dê o dinheiro a alguém carente e jogue o papel no lixo.

Não esqueça de escolher apenas umas dessas simpatias para pagar dívidas. Uma vez que dois rituais feitos ao mesmo tempo podem não gerar o resultado requerido.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade