PUBLICIDADE

Os signos mais agressivos do zodíaco. Veja lista!

Quando somos impedidos de conseguir o que queremos, pode acontecer duas coisas com a nossa energia: ou deprimimos ou nos tornamos agressivos

13 mai 2022 05h00
ver comentários
Publicidade

A agressividade é muito mal vista em nossa sociedade, pois ela não é necessariamente destrutiva. Ela é necessária para conquistarmos o que desejamos ter e ser, é um impulso para a autoafirmação. Ela só se torna destrutiva quando existe algo em nós que bloqueia esse fluxo. Quando somos impedidos de conseguir o que queremos, pode acontecer duas coisas com a nossa energia: ou deprimimos ou nos tornamos agressivos. E vamos lembrar que a agressividade positiva torna-se assertividade. Quais os signos mais agressivos do zodíaco? 

Áries

Áries é regido por Marte, o deus da guerra e das conquistas. Agora, imagina uma pessoa desse signo impedida de sair em busca do que quer conquistar? A guerra vira massacre, normalmente das pessoas em seu entorno. Áries agride sem dó nem piedade e sua agressividade é direta e objetiva. 

A agressividade, quando bem direcionada, é um impulso positivo que nos leva na direção do que queremos
A agressividade, quando bem direcionada, é um impulso positivo que nos leva na direção do que queremos
Foto: People Images / iStock

Touro

Touro é o mais lento de todos os signos e sua paciência é do tamanho da Terra. Mas, quando as pessoas desse signo se cansam de serem abusadas, é melhor fugir pra qualquer lado, mas que seja bem longe dela. Touro é agressivo como o próprio animal; tem uma força destrutiva descomunal.

Leão

Leão como filho do fogo, é naturalmente agressivo, direto e objetivo. E possui uma força animal, própria do Rei das selvas. É destrutivo quando seu trono é ameaçado e, se for preciso, ele parte pra guerra. Não abre mão de seu lugar nesse trono e vai fazer o que for preciso para preservá-lo. 

Escorpião

Escorpião tem a agressividade da água; o meu conselho é que não queiram ver até onde uma pessoa desse signo pode ir. Eles, como a água, não têm limites definidos com relação a nada e, principalmente à sua capacidade de destruir, a si mesmo e àqueles que ameaçam sua segurança. E são frios o suficiente para planejar cada passo. 

Sagitário

Sagitário é meio homem, meio cavalo e sabe dar seus coices como ninguém, seja através das palavras ou de atitudes focadas pra machucar. Têm uma agressividade direta e espontânea, tão direta que não enxerga que nem todo mundo está preparado para aguentá-las. Sagitário precisa entender que quase ninguém está preparado para ouvir “verdades”. 

Capricórnio

Capricórnio é filho da terra e sua agressividade é fria e firme. Possui um cinismo natural que faz “a bala” acertar diretamente seu foco, sem rodeios. O humor é ácido e destrutivo, além de ser inteligente, criado para destruir quem ou o que o ameaça,  especialmente se estiver ameaçando seu status ou sua conta bancária.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade