0

Júpiter retoma o movimento direto e derrama bençãos

A partir do dia 12, planeta retoma seu movimento e traz um respiro para tensão de julho; bom para recuperar energias

9 jul 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Durante esta semana, teremos alguns eventos astrológicos extremamente importantes, que trarão consigo mudanças importantes que influenciarão a todos durante muitos meses.

Júpiter retoma movimento direto e traz calmaria
Júpiter retoma movimento direto e traz calmaria
Foto: cundra / iStock

No dia 12, quinta-feira, Júpiter retoma o movimento direto, depois de quatro meses — desde o dia 12 de Março—, em movimento retrógrado.

Pudemos sentir nesses últimos meses uma forte tendência de parada em muitos projetos, tanto pessoais quanto profissionais, que nos fizeram parar para refletir sobre a importância de cada um deles. Estivemos também menos otimistas, mais interiorizados, menos alegres e dinâmicos, como se o ritmo da vida estivesse diminuindo dia após dia.

A partir do movimento direto de Júpiter, que acontece na quinta-feira (12), sentiremos como se recebessemos um sopro renovado, novos ares para a vida voltar a caminhar para frente. Projetos que não deram certo nos últimos quatro meses, começam a florescer e frutificar, relacionamentos exauridos por DRs voltam a funcionar e nossa saúde e energia vital melhoram consideravelmente.

Júpiter é o grande benfeitor do zodíaco e responsável pelas benesses que recebemos da vida, por aquelas coisas, situações e pessoas que caem em nosso colo sem muito esforço (pelo menos o esforço consciente). Costumo dizer que Júpiter é aquele que derrama as bênçãos da vida sobre a humanidade, o dispensador de riquezas materiais, emocionais, mentais e espirituais.

Ele sempre passa por um signo depois de Saturno ter feito a trajetória. Saturno abre as feridas, traz provações difíceis e em seguida, assim que Saturno sai de um signo, chega Júpiter, para curar as feridas abertas e derramar suas bênçãos.

Vamos lembrar que teremos muitos planetas retrógrados este mês, serão quatro a partir do dia 12 e depois do 26, serão cinco retrógrados trazendo dor de cabeça para todos nós.

No entanto, Júpiter diminui a tensão e abençoa nossas vidas.

Júpiter estará em Escorpião até o dia 07 de Novembro deste ano. Em seguida, começa sua caminhada através de Sagitário, onde estará por doze meses beneficiando sagitarianos e geminianos.

Veja também:

Os feitos das sondas mais antigas e distantes da Terra

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade