0

Astros mostram que segundo semestre de 2018 será favorável

1 jul 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Feliz segundo semestre a todos! Já se foram seis meses de 2018. O que passou, passou. O que você já fez de bom ou ruim, já esta feito. Aprenda com os acertos e erros e, vá ser feliz e ter sucesso no restante de 2018. Os astros mostram que tudo esta favorável.
 

Segundo semestre de 2018 tem boas energias
Segundo semestre de 2018 tem boas energias
Foto: jamtoons / iStock

Tarot

A carta do Sumo Sacerdote rege o período e a carta 05 do Papa rege a primeira semana de julho e do novo semestre. Muitos recados estão no ar:

Como anda sua vida espiritual? Anda conversando com Deus? Ou está ocupado? Lembre-se que Deus nunca esta ocupado para seus filhos. Quem não manda, obedece. Aprenda qual é seu lugar na vida, assim sofrerá menos. Seu momento chegará. Olhe mais e fale menos. O peixe morre pela boca e língua. Coloque suas ideias em ordem, organize num papel o que deseja alcançar no plano sentimental, pessoal e profissional. Confie. Planeje e execute com força e determinação.

Baralho cigano

Nesta semana a carta do Baralho Cigano que rege é A Carta ou Notícias, a 27. Outra carta cheia de mensagens para o período. É para prestar atenção:

Aguarde notícias de pessoas que há muito tempo você não vê. O momento é ótimo para um diálogo franco e aberto com a pessoa amada ou familiares. Assim, iram colocar os pingos nos 'is'. Você irá descobrir segredos e fofocas sobre você na família e trabalho. Abra os olhos. Cuide-se. O mais importante: dê sempre sua opinião. Fale. Não prenda as palavras.

Cor da Sorte: Amarelo-limão

Cor cítrica que trás ao ambiente um ar de alegria, jovialidade e clareza. As pessoas que usam em roupas se sentem energizadas e refrescantes. Uma cor que atrai mais alegria para o dia a dia. Use em roupas, acessórios e utensílios.

Aroma da Sorte: Patchuli

Um aroma que atrai abundância, sorte e oportunidades para quem usa. Ótimo para encontros românticos e apaixonantes. Você pode usar em encontros amorosos. Em ambientes, use através de incensos e aromatizadores.

Pedra da Sorte: Jade

Uma pedra que atrai alegria, fertilidade e sorte, elimina as más energias do corpo e dos ambientes. Quem usa essa pedra sente-se mais revitalizado. Tenha sempre no carro e junto ao corpo.

Números da Sorte: 11, 19, 32, 47, 54, 72, 74, 85 e 97 

Acredite na sua sorte. Confie em você, assim como o Tite confia na Seleção na Copa. Faça sua "fezinha" em alguma loteria e ganhe sua fortuna. Boa sorte.

Para Refletir

"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic."
Luis Fernando Veríssimo

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarot, Feng Shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br ou através das redes sociais

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade