1 evento ao vivo

Feng Shui: abra sua casa e vida para amigos e amores

23 mai 2019
09h00
atualizado às 17h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Como as pessoas reclamam desta situação da vida moderna. Cada vez mais escuto amigos, clientes e vejo reportagens falando deste sério problema que encobre as pessoas em grandes cidades como São Paulo ou Rio de Janeiro.

Feng Shui: abra sua casa e vida para amigos e amores
Feng Shui: abra sua casa e vida para amigos e amores
Foto: iStock

De que epidemia ou doença estou me referindo? Nenhuma. 

Estou escrevendo sobre um estado de espírito e emocional que as pessoas estão sentindo há muito tempo: a solidão.

A solidão é a maior reclamação das pessoas que moram nas grandes cidades. Elas não têm tempo para fazer o que gostam e viver sua vida com paz. Solidão não é o mesmo que estar desacompanhado. Muitas pessoas passam por momentos em que se encontram sozinhas, seja por força das circunstâncias ou por escolha própria. Estar sozinho pode ser uma experiência positiva, prazerosa e trazer alívio emocional, desde que esteja sob controle do indivíduo.

Solitude é o estado de se estar sozinho e afastado das outras pessoas, e geralmente implica numa escolha consciente. A solidão não requer a falta de outras pessoas e geralmente é sentida mesmo em lugares densamente ocupados. Pode ser descrita como a falta de identificação, compreensão ou compaixão.

Cada vez mais as pessoas estão ganhando sua independência e vão morar sozinhas. Este momento tão importante deveria ser um ótimo motivo para ter mais contato com amigos e familiares. No entanto, ocorre o contrário. As pessoas estão se escondendo do mundo nas suas masmorras, ou melhor, residências. O lar, ao invés de ser um paraíso, está virando uma gaiola, onde só cabe uma pessoa: você.

Na verdade, cabem muitas pessoas, mas você literalmente fechou a porta para qualquer outro ser vivente. E, quando trancamos a porta, deixamos de conhecer novos amigos, deixamos de ter oportunidades de passear, ir à festas, badalar e namorar. Fechamos também a porta para as boas energias.

Como coaching afetivo, isto é péssimo para sua autoestima e amor próprio. Como consultor de Feng Shui, isto é péssimo para o ambiente da sua casa. Temos que mudar a energia da sua casa e da sua mente. 

Viver recluso, sem vida social, é uma forma indireta de espantar as chances de conhecer seu grande amor. E para ajudar nesta solidão, sua residência toda está decorada com a energia de uma pessoa que está e quer viver sozinha.

Se você quer ter alguém na sua vida, quer compartilhar, ter relações, amar, irá precisar de um parceiro. Mas a mensagem que colocou nos ambientes de sua casa é o oposto. Você montou a casa somente para você.

Repare bem: só um prato, um par de talheres, um copo, uma xícara de café, uma caneca de leite, um banco na bancada, uma cama de solteiro.
Ou você muda já o astral da sua casa, e também o seu, ou vai continuar por muito tempo sozinha e infeliz.

Abra a porta da sua casa para seus amigos e parentes. Organize jantares ou comemorações de aniversário, providencie uma mesa de jantar para muitos convidados, compre um jogo de jantar completo, coloque na sala um painel com as fotos de amigos, viagens, festas, encontros com a família.
Dessa forma, além de ter uma casa mais animada e uma vida social mais agitada, irá acabar com a solidão. E, em breve, encontrará sua grande paixão.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Veja também:

Orquestra feminina do Afeganistão se esforça para tocar
Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade