0

Feng Shui pessoal, mantenha vivo seus sonhos todos os dias

14 mai 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Faz pouco tempo que um cliente de coaching holístico chegou em uma sessão e disse que estava desanimado com sua vida e metas. Ele disse que seus sonhos estavam em uma UTI. Uma “UTI dos sonhos”, ele afirmou.

Feng Shui pessoal, mantenha vivo seus sonhos todos os dias
Feng Shui pessoal, mantenha vivo seus sonhos todos os dias
Foto: iStock

O que será que ele quis dizer com “UTI dos sonhos”? Ou seria sonhos na UTI?

Vamos refletir juntos sobre este case.

Você sabe definir o que é uma UTI? Sim, é uma sigla. UTI é a abreviatura de Unidade de Terapia Intensiva de um hospital. Continuando o teste, você sabe que e função de uma UTI?  Exato. Salvar vidas, recuperar pessoas doentes e manter vida de alguém que está em estado grave. 

A UTI, uma unidade completa dotada de sistema de monitorização contínua, que atende pacientes em estado potencialmente grave ou com descompensação de um ou mais sistemas orgânicos e que com um tratamento intensivo tenham a capacidade de se recuperar.

Quem vai para uma UTI eéporque precisa de ajuda para se curar e precisa se manter vivo através de instrumentos, tentando evitar a morte do paciente. Após esta explicação sobre UTI faço uma pergunta a você: Por qual motivo você está deixando seus sonhos pessoais ou suas metas profissionais numa UTI? Você que “matar” seus sonhos e metas? Por qual motivo isto? Não esta obvio? Você fala tanto que deseja realizar muitos sonhos e metas em 2019 e na verdade você os mantém vivo dentro de você na sua “UTI dos sonhos”. Não sabe o que é UTI dos sonhos? È um local na sua mente em que você deixa seus sonhos e metas em sobrevida, parada, quietas e vivendo de instrumentos. 

E quando vai sair desta UTI dos sonhos? Quando vai dar andamento aos seus sonhos ou metas? Provavelmente nunca. E olha que nestas UTI têm anos e anos de sonhos em estado terminal que nunca morre e nem tem alta. Você deixando seus objetivos e metas em estado de coma.

O ser humano é interessante e inteligente quando deseja. Ele sente as boas energias desta época de final de ano, cheio de festas e energia favorável para sonhar com o ano novo. Aproveitando esta egrégora ele visualiza e prepara uma lista de desejos, metas e sonhos pessoais e profissionais para conquistar em 2019. Vai planejar como alcançar as metas e conquistar os sonhos. Muito parecido com o que explicamos no artigo Roda dos Desejos. 

E vira o ano, cheio de energia e desejos, vamos vivendo e trabalhando nossas vidas e pensando nos desejos e metas. Mas, com o passar dos dias, desafios diárias e a rotina chata que sempre vivemos e frustrações, que vamos perdendo tesão pelos sonhos, metas e planos que tanto desejamos.
Tem um momento que literalmente esquecemos a Lista de Desejos. Ela começa a perder energia. Começa a perder vitalidade. Ela não morre. Simplesmente fica sem forças. È neste momento que nossos sonhos e metas vão para na nossa UTI dos sonhos, para tentar manter vivos seus desejos, seus sonhos, as metas e planos de conquistas que você “gritou aos quatro cantos do mundo” que queria conquistar em 2019, e deixou de lado ou esqueceu.

Isto para mim é perder tempo. E quere enganar o Universo dizendo que seus sonhos estão vivos. Vivo por instrumento? Você na verdade está agonizando um sonho que já morreu.

Em resumo: deixe seus sonhos morrerem. viva uma vida monótona, suas metas e sonhos para conquistar de verdade.

Se deseja viver de verdade, mantenha seus sonhos e metas bem vivas o ano todo.

E como fazer isto? Como você sabe que está vivo? Vivendo com energia. Como você faz para manter um amor vivo? Amando e olhando para seu amor. Cuidando do seu amor. Como manter seus dos sonhos e metas vivas? Cuide deles. Afinal são suas metas. A vida é sua.
Para findar, meu cliente já deu alta dos sonhos da UTI e já esta realizando a maioria.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Veja também:

Por que médicos americanos estão postando fotos deles mesmos cobertos de sangue

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade