0

Oração para afastar o mal de nossas vidas em 2018

12 jan 2018
12h30
  • separator
  • comentários

Será que existe mesmo o mal no Universo? Será que alguém pode nos desejar coisas ruins, ou que isso é só uma desculpa para nossos fracassos, medos e perdas na vida? Há pessoas invejosas ao ponto de torcer contra nossa felicidade? Olho gordo realmente pode atrapalhar a vida de uma pessoa ou abalar a harmonia de uma família, ou até mesmo a paz de uma empresa honesta que ganha dinheiro de forma correta?

A resposta a todas as perguntas anteriores é sim! O mal existe e a maldade, que não passa de energias altamente desestabilizadoras e destrutivas, chega e manifesta-se. Elas vêm para “tentar” acabar com as forças do bem.

Foto: ipopba / iStock

Independente se a pessoa tem a personalidade má ou é manipulada por forças maléficas, suas ações, pensamentos, palavras e armações são para perturbar e acabar com a energia de bem das pessoas, residências, empresas e do Universo.

É a velha história da briga do bem contra o mal que existe desde o início da humanidade. É claro que a escolha de qual lado você quer estar nesta vida é somente seu.

Quer viver na luz, ao lado do bem e da verdade? Seja bem vindo! Caso contrário, tenha boa sorte na escuridão, mentira e vazio que sua vida sempre terá. Viver do lado do bem, do positivo e na luz não é fácil, pois estamos a todo momento sendo “atacados” pelo mal. Porém, temos de ser fortes e acreditar que somos filhos de Deus, seres perfeitos.

Outro ponto importante: o mal perde facilmente suas formas quando o bem aparece e prevalece na cabeça e coração de uma pessoa.

Para começar o ano de 2018 com o 'pé direito' e ter vitórias contra essas forças negativas, além de fortalecer e afastar o mal de sua vida, escolhi a oração abaixo que você deverá fazer todos os dias.

Lembre-se que essa oração não fará a maldade acabar, mas, se muitas pessoas orarem, mudará a vibração da Terra, que ficará mais positiva.

 

Oração para Afastar o Mal

Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro, vinde ajudar-me. Confundidos sejam e envergonhados os que buscam a minha alma.

(Fazer o sinal da cruz)
Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam males. Voltem-se logo cheios de confusão os que me dizem: "bem, bem".

(Fazer o sinal da cruz)
Regozijem-se e alegrem-se em vós os que vos busquem e os que amam vossa salvação digam sempre: "engrandecido seja o Senhor".

(Fazer o sinal da cruz)
Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus, não vos demoreis.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Oremos.

Gloriosos São Sebastião e São Jorge, São Lázaro e São Roque, São Benedito, São Cosme e São Damião. Todos vós.
Bem aventurados Santos do céu, que curais e aliviais os enfermos, intercedei junto ao Senhor Deus pelo seu servo (dizer seu nome).
Vinde, gloriosos Santos, em seu auxílio. Fechem-se os olhos malignos, emudeçam as bocas maldosas, fujam os maus pensamentos e desejos.
Por esta cruz será (dizer nome) defendido.
Por esta Cruz será (dizer nome) defendido.
Por esta Cruz estará (dizer nome) livre.
(Fazer três vezes o sinal da cruz).
Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja louvado.

*Rezar em seguida um Pai Nosso e três Ave Maria.


Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade