15 eventos ao vivo

Esotérico

O espírito só vai aonde lhe convém; entenda!

ipopba / iStock
15 jan 2018
12h30
  • separator
  • comentários

“O Espírito vai aonde lhe interessa”, indiscutível lição. Eis ensinamento que os sensitivos precisam respeitar atentamente. Numa consulta recente, percebi a força desta colocação e soube acatá-la.

Fui procurada por uma moça bastante jovem, trazia um sério problema de família. Há dois anos, desde o falecimento do avô, os parentes diretos se puseram a brigar pela posse de uma propriedade fora do Brasil.

As terras estavam sendo cuidadas pelo tio mais velho, que morava nelas, na Itália. Essa era a única informação que eu tinha. A família estava em pé de guerra. O tio, alojado na propriedade, se recusava a assinar qualquer acordo.

No andamento da consulta, fiquei sabendo que minha cliente e sua mãe haviam procurado alguns Centros Espíritas, buscando um contato com o falecido, para auxílio no sentido de desembaraçar a questão, como, aliás, era de justiça.

Não haviam obtido nenhuma resposta. Apenas conselhos de “rezar”, “aguardar calmamente até que as coisas se abram”, etc. O tempo ia passando e nada se resolvia. Num átimo, percebi durante a vidência, que o falecido avô, católico praticante, não se sentiria espiritualmente confortável para se apresentar num Centro Espírita.

Lembro bem do encaminhamento que me ocorreu: “você deve procurar uma igreja, Romana, da fé do seu avô. Sugiro uma de Santo Antônio de Pádua”.

Minha cliente teve uma reação absolutamente inesperada. Comovida, se pôs a chorar. Entre lágrimas me explicou o motivo: “que coisa... Santo Antônio? Que meu avô era católico, você podia facilmente deduzir. Mas, que espanto, ele se chamava Antônio e morava, justamente, em Pádua, onde está a propriedade”.

Alguns meses depois ela, grata, confirmou que, após desdobramento indicado por mim, o tio havia mudado de postura e acertado tudo de maneira tranquila. Lembro desse episódio, reconhecendo a sabedoria de Kardec: “o espírito vai aonde lhe interessa”, não duvidemos!

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui .

Veja também

Banda discute a mensagem de Deus através música - Juízo Final no Estúdio Showlivre Gospel 2017
Fonte: Marina Gold

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade