1 evento ao vivo

Faça afirmações positivas para que seu negócio prospere

Quem tem seu próprio negócio ou é autônomo ou profissional liberal sabe o quanto terá que trabalhar para ganhar seu dinheiro no final do mês

23 out 2018
09h00
atualizado às 13h38
  • separator
  • comentários

Quem tem seu próprio negócio ou é autônomo ou profissional liberal sabe o quanto terá que trabalhar para ganhar seu dinheiro no final do mês. É duro? Pode até ser. Mas, prefiro dizer desafiador.

Quem tem seu próprio negócio é dono do seu nariz e pode multiplicar muitas vezes seus ganhos se souber administrar bem seu empreendimento
Quem tem seu próprio negócio é dono do seu nariz e pode multiplicar muitas vezes seus ganhos se souber administrar bem seu empreendimento
Foto: iStock

Quem tem seu próprio negócio é dono do seu próprio nariz e pode multiplicar muitas vezes seus ganhos se souber administrar bem seu empreendimento. Empreendedor que segue o velho ditado "o boi engorda aos olhos do dono" tem muito mais chance de prosperar do que aquele que nem sabe como anda seu trabalho ou quanto tem no caixa.

Cada dia recebo mais e mais clientes que procuram meus serviços de Coaching e Mentoria Holística para orientação de carreira e querem partir para seu negocio próprio. Há muitos exemplos de pessoas que tem capacidade em trabalhar por conta, ganhar seu dinheiro só que não enxergam seu potencial empreendedor ou que confiam na sua capacidade plena. Exemplos é que não faltam.

Ouça o podcast Terra Horóscopo: 

Aquela dona de casa que faz um docinho para vender para amigas, aquele jovem que corta a grama dos vizinhos, aquela moça que faz a unha na casa das clientes, o rapaz que tem um quiosque de sucos, o consultor que vende plano de saúde ou seguros, o dentista, o dono da padaria e o dono da metalúrgica são empreendedores e donos de seus próprios negócios. Aquela adolescente que adora internet e mundo virtual e que ganha sua grana desenvolvendo aplicativos.

Só que cada um tem o negócio que melhor se adapta à sua realidade, necessidade e ambição.

Ambição aqui não é negativo. Pelo contrário. A ambição é uma mola propulsora para o sucesso e a riqueza, mas sempre com muito trabalho, boa administração e empreendedorismo.

Sempre digo que Deus quer ver seus filhos prósperos, só que cabe a cada filho buscar a sua prosperidade.

Enquanto você reflete sobre o que escrevi, para os empreendedores de sucesso trago uma oração que irá ajudar na energia de prosperidade.

 Afirmações de prosperidade nos negócios

"Sei e acredito que meu negócio é também um negócio de Deus, de quem sou sócio em todos os meus empreendimentos, pois Sua luz, amor, sinceridade e inspiração enchem totalmente minha mente e meu coração. Soluciono todos os meus problemas depositando integralmente confiança no poder divino existente em meu íntimo e sei que essa Presença me apoia sob todos os aspectos.

Sinto-me agora em segurança e em paz. Estou hoje possuído de completa tranquilidade, pois há sempre uma solução divina para todos os meus problemas. Compreendo perfeitamente todas as pessoas e sou por elas também compreendido. Sei que todas as minhas relações comerciais estão de acordo com a lei divina da harmonia, como também que Deus se acha presente em todos os meus clientes e fregueses. Trabalho em harmonia com todas as pessoas para que a felicidade, a prosperidade e a paz reinem supremas". Josephy Murphy

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail: franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

A ex-miss que se tornou empresária e ajuda a educar meninas em um dos países mais pobres do mundo

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade