0

Esotérico

Especial Ano-Novo: confira previsões e mandingas para 2018

iStock
  • separator
  • comentários

Júpiter é o planeta regente e traz benefícios a todo o zodiáco. Lilás, roxo e violeta são as cores do ano. No horóscopo chinês, cão é o regente de 2018. Confira ainda o que dizem os orixás, o tarô, e a numerologia para o ano que chega, além de dicas de Feng Shui e simpatias  para a virada.

Planeta Regente

Associado à riqueza, Júpiter é o planeta regente de 2018, trazendo oportunidades, progresso e facilitando o fluxo da vida. Depois da dupla regência de Saturno (pelo ciclo de 36 anos que começou em 2017 e pela regência planetária do ano), podemos começar a comemorar a chegada de um 2018 mais alegre e de colheita, depois de muito esforço e uma árdua plantação.

Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco, nos acompanhará em todos os meses do ano, indicando caminhos para nosso crescimento pessoal e profissional, além da expansão de nossas vidas. Descubra o que Júpiter tratá a todos os signos em 2018.

Cores de 2018

Em um ano regido por Júpiter, podemos usar e abusar das cores da ametista, pedra protetora dos sagitarianos. Resultado da combinação do azul e do vermelho, os tons de roxo, violeta e lilás regem 2018. Use essas cores em suas roupas, nos acessórios e na sua casa. Almofadas, mantas, colchas e quadros são boas alternativas para investir nos tons do ano e entrar em contato direto com as boas vibrações.

Horóscopo para todos os signos

Confira previsões de todos os signos para 2018 no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens. 

Horóscopo chinês

Fortaleceremos as amizades, estaremos dispostos a superar conflitos, a buscar novos horizontes e a aproveitar novas oportunidades porque quem rege 2018 no Horóscopo Chinês é o Cão.

Numerologia

Vencerá em 2018 quem for mais cooperativo, diplomata, inteligente e amável nas relações pessoais e profissionais. 2018 será regido pelo número 2.

Orixá

Xangô é o orixá que rege 2018 e, junto com o Planeta Júpiter, irá trazer sucesso e fartura a todos nós. Abertura de caminhos profissionais, crescimento nos negócios, fartura para quem plantou e trabalhou, e sucesso para quem realmente de destacou no que faz.

Tarô

A carta da Papisa rege 2018 com paixão e fortes emoções. A Papisa gosta de segredo sobre tudo o que se pensa e se planeja. Guarde segredo sobre seus planos!

Feng Shui

Purifique a energia de seu lar para começar bem 2018. Saiba como aplicar no Feng Shui em sua casa para renovar as vibrações.

Simpatias

Atraia amor, paz e dinheiro com simpatias para o Ano-Novo! Aprenda a atrair sorte, prosperidade e boas oportunidades para o ano que chega.

Veja também

Canção "Noite Feliz" surgiu na Áustria
As história das bolas da árvore de Natal

 

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade