1 evento ao vivo

Tarô: carta da Papisa rege 2018 com paixão e fortes emoções

A Papisa gosta de segredo sobre tudo o que se pensa e se planeja. Guarde segredo sobre seus planos!

7 dez 2017
07h30
  • separator
  • comentários

O ano de 2018 será de magia, da busca por Deus, de amores secretos, paixões, sexo, gravidez, fertilidade e fortes emoções. É o que promete o tarô com a carta da Papisa.

A Papisa é puro segredo, silêncio, quietude em tudo que pensa e planeja. Logo, cale a boca!
A Papisa é puro segredo, silêncio, quietude em tudo que pensa e planeja. Logo, cale a boca!
Foto: iStock

2018 será um ano de amores e paixões. Muitos envolvimentos amorosos podem ocorrer na sua vida e dependerá somente de você curtir uma paixão com encontros esporádicos ou namorar sério. O ano será favorável para encontrar o amor verdadeiro: aquela pessoa com quem você irá namorar, morar junto, casar.

É o ano da fertilidade em todas a áreas da vida: crescimento na carreira, negócios, finanças, metas, empreendimentos e oportunidades. Só que você deve ficar de boca calada sobre seus sonhos e metas. Ninguém precisa saber de nada. A Papisa é puro segredo, silêncio, quietude em tudo que pensa e planeja. Logo, cale a boca!

A Papisa é uma sacerdotisa. A busca pela espiritualidade, por Deus, pela religiosidade e o misticismo estarão fortes em seu coração. Confie mais na sua intuição.

A Papisa
A Papisa
Foto: Reprodução

Palavras-chave: sigilo, paixões ocultas, pressentimentos, forças enigmáticas, domínio feminino, inconsciência, recordações, confiança, instinto, premonição, necessidade de divulgar segredos. A carta da Papisa também diz respeito ao binário, ao princípio feminino, a tudo o que é receptivo e materno. Mistério. Intuição. Piedade. Paciência, influência saturnina passiva. Reserva, discrição, silêncio, meditação, fé, confiança atenta. Paciência, sentimento religioso, resignação. Maternidade, Gravidez, Fertilidade, Crescimento, Busca do Deus, Busca de Espiritualidade, Intuição a Flor da Pele, Sensibilidade, Mediunidade Aflorada, Manter Segredo, Manter Silencio, Ocultar Planos e Sonhos, Traições, Decepções, Descobrir Segredos, Revelações Inesperadas, Amores secretos, Paixões Avassaladoras.

Sobre Franco Guizetti

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho profissional de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui e Coaching Holístico? Quer saber valores? Entre em contato com ele, clique aqui .

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade