PUBLICIDADE

Belo, 50 anos: previsões apontam novos romances e muito trabalho para o cantor

Analisamos a Revolução Solar, que revela as previsões para o artista com base no seu aniversário

26 abr 2024 - 09h31
(atualizado às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Previsões para Belo
Previsões para Belo
Foto: Instagram / Personare

Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, acaba de completar 50 anos, por isso, é o momento perfeito para analisar sua Revolução Solar, que revela as previsões para Belo.

O aniversário do cantor coincide com um período intenso de mudanças pessoais e profissionais. O mais marcante é o fim de seu casamento de 16 anos com Gracyanne Barbosa, mas também há muitas novidades na carreira.

Este momento de transformação está refletido astrologicamente na sua Revolução Solar, um mapa astral calculado para o momento em que o Sol retorna à posição exata de seu nascimento, que foi no dia 22 de abril de 2024.

A seguir, te contamos tudo sobre as Previsões para Belo até o seu próximo aniversário. E você também pode descobrir o signo que rege seu ano e ver as previsões para o seu aniversário aqui na Revolução Solar do Personare.

A Revolução Solar de Belo: ano capricorniano

6 curiosidades sobre o homem do signo de Touro 6 curiosidades sobre o homem do signo de Touro

Belo é taurino com Ascendente em Sagitário. Mas, neste ano, ele vai viver um ano capricorniano, isso porque o Ascendente do mapa da Revolução Solar é em Capricórnio.

Diferentemente do mapa natal, que é fixo, a Revolução Solar muda anualmente, oferecendo uma perspectiva nova e específica para cada novo ciclo de vida. 

Para Belo, o ascendente em Capricórnio sugere um período marcado por estrutura, responsabilidade e um nas metas de longo prazo.

Como signo de Terra, Capricórnio enfatiza o lado prático da vida. O que sugere que o pagodeiro deve se concentrar em realizar mais e sonhar menos. 

Trata-se, sobretudo, de um ano em que ele não apenas leva as coisas mais a sério, mas também de um período em que sua personalidade fica mais séria e severa do que o usual. 

Previsões para Belo no amor

Com o término de seu casamento, Belo enfrenta uma fase de redefinição nas esferas amorosa e pessoal. A Lua em Libra na sua Revolução Solar aponta para uma busca por equilíbrio e justiça nas relações interpessoais.

Este é um excelente ano para Belo se dedicar à diplomacia e ao entendimento mútuo, qualidades que Libra exalta e que serão essenciais para curar feridas e construir novos laços.

Já a Vênus em Áries no mapa de aniversário traz um elemento de fervor e renovação aos seus relacionamentos. Este posicionamento estimula um desejo por novas experiências amorosas e pode incentivar o começo de novos romances.

Contudo, é vital que Belo mantenha a cautela, pois Vênus em Áries também pode incitar impulsividade, que deve ser gerenciada para evitar decisões apressadas.

Tendências para a Carreira

Profissionalmente, o ano se mostra extremamente promissor. Belo celebra três décadas de uma carreira de sucesso no cenário do pagode com o Soweto e dá passos audaciosos com o lançamento do cruzeiro temático "Belo em Alto Mar". 

Com Capricórnio como signo regente do seu novo ano, reforça um período de trabalho árduo e realizações substanciais. Sim, este é um ano de trabalho incansável para o pagodeiro, mas ele contará com mais energia e disposição para isso.

Além disso, Capricórnio favorece o pragmatismo e a perseverança, habilidades que serão valiosas enquanto Belo trabalha para solidificar ainda mais sua posição de destaque na indústria musical.

O post Previsões para Belo neste ano: novos romances e muito trabalho apareceu primeiro em Personare.

Personare (conteudo@personare.com.br)

- A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias.

Personare
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade