0

Ritual do tarô para atrair sorte e oportunidades

16 ago 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

No início do mês agosto ensinamos o ritual do tarô para afastar as más energias. Neste artigo, vamos completar o assunto ensinando um ritual para atrair sorte em todas as áreas da vida. 

Ritual do tarô para atrair sorte e oportunidades
Ritual do tarô para atrair sorte e oportunidades
Foto: iStock

Atrair ou ter sorte é uma questão de acreditar nela, a sorte. Sorte pode aparecer em nossas vidas como algo mágico e inesperado. Não é bem assim.
Sorte é merecimento, mente positiva e estar esperto para as oportunidades da vida. 

A concepção de sorte é profundamente enraizada no imaginário popular, interferindo na conduta dos que nela acreditam, conforme a forma em questão. Em muitas culturas, imagina-se que a sorte possa ser obtida através de artifícios mágicos, como ferraduras de cavalo, trevos de quatro folhas, amuletos, etc., confundindo-se muitas vezes com questões relativas à influência de forças do além-vida. Podemos ficar aqui escrevendo sobre sorte e sua definição infinitamente. O que importa é que ela existe e ponto.

Logo, se você acredita nela, vamos ajudar a atrair para sua vida agora. Vamos trabalhar com os arquétipos do tarô que representam sorte e boas energias. Como escrevi anteriormente, estudo e trabalho com tarô há mais de 35 anos. Faço consulta de cartas há 30 anos e dou cursos há 25 anos. Durante anos fiz chat aqui no Portal Terra fazendo consultas para os internautas.

Você lê toda a segunda aqui no canal Esotérico o Astral da semana, com as previsões para ter uma boa semana. Dada as explicações iniciais, vamos a Ritual de Sorte e Oportunidades com o tarô.

O Ritual tem etapas a serem seguidas. Vamos lá.

Material necessário:

  • Uma vela amarela
  • Um quartzo branco
  • Uma quartzo amarelo ou citrino
  • Pedra olho de tigre
  • Um cálice com água
  • Incenso de cravo 
  • Uma carta do sol do tarô
  • Uma carta da estrela do tarô
  • Uma carta da Roda da Fortuna do tarô

Atenção: Recomendo uma cópia colorida de cada carta do tarô para o ritual. Você irá precisar de uma mesa para fazer o ritual na sua casa. Escolha um ambiente da sua casa calmo e que ninguém atrapalhe. 

Nunca faça no chão, pois você tem que elevar seus desejos aos céus. Manter mente positiva. Você deve fazer o ritual tarô sempre de dia com a luz do sol. Os melhores horários são às 6 da manhã, 9h, 12h, 15h e 18h. São horários de maior concentração de energia no dia.

Vamos montar o ritual.

No centro da mesa ponha as três cartas, uma do lado da outra, nesta ordem: a carta da Roda à esquerda, carta do Sol no centro e a carta da Estrela à direita.

Qual é a mensagem e energia das cartas?

A carta da Roda da Fortuna representa as oportunidades que existem no seu caminho e no seu carma. A cada momento a sorte roda e as oportunidades chegam e passam por você. Aproveite cada momento da Roda.

A carta da Estrela representa toda bençãos divinas, merecimento, sorte celestial e bons ventos. Também representam proteção no seu caminho. Sorte em dobro.

A carta do Sol representa os caminhos abertos. Sorte está na sua frente. O Sol iluminando sua vida e ilumina as oportunidades. Em resumo: você irá decretar que está atraindo para sua vida agora, sorte material, sentimental e pessoal. Vai agradecer as oportunidades que a vida lhe trás e suas conquistas.

Vamos colocar a energia dos quatro elementos da natureza: Terra, Água, Fogo e Ar.

Acima das cartas acenda o Incenso de Sete Cravo, um incenso para atrair sorte e prosperidade. Representa o Elemento Ar o incenso. Embaixo das cartas, coloque o cálice com água. Símbolo da água. À esquerda ponha a vela amarela. Símbolo do fogo. Amarelo é sorte e riquezas. Do lado direito das cartas, coloque as pedras, que representa o elemento Terra. O quartzo branco representa a energia divina que protege e potencializa seus pedidos. A pedra citrino é a materialização da sorte e oportunidades. A pedra Olho de Tigre simboliza enxergar a sorte e oportunidades.

Pronto ritual montado.

Você colocou nas cartas sua intenção de atrair sorte. Formou uma cruz com os quatros elementos. Agora você vai decretar o que deseja, através do salmo 19. Você pode usar outro salmo ou oração que conhece.

Salmo 19

Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.
A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,
O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.
A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.
A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos.
O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente.
Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.
Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.
Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.
Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão.
Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!

Agradeça pelo ritual e o deixe montado na mesa até o dia seguinte. Desmonte o ritual e jogue a água numa planta. Jogue fora a vela e incenso.
Guarde as pedras com você. Estas pedras estão magnetizadas para atrair sorte. Deixe as cartas expostas no seu quarto e trabalho para também te proteger. Mas lembre-se: tudo parte da sua crença ser positiva ou não. Ou seja, acredite e boa sorte.

Abraços.

Veja também:

As 5 mulheres mais influentes da história no mundo, segundo pesquisa

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade