Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Réver, auxiliar do Bragantino e ex-zagueiro, é preso em Porto Alegre

Ex-jogador foi detido pela Polícia Federal por atraso no pagamento de pensão alimentícia

4 nov 2026 - 19h18
Compartilhar
Exibir comentários
Réver, auxiliar técnico do Bragantino e ex-zagueiro.
Réver, auxiliar técnico do Bragantino e ex-zagueiro.
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-zagueiro Réver, com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, foi preso nesta quarta-feira, 4, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por atraso no pagamento de pensão alimentícia. Auxiliar técnico do Bragantino, ele acompanhava o time feminino, que enfrenta o Internacional pela semifinal da Copa do Brasil.

A prisão foi determinada por 30 dias ou até que se pague o valor devido. De acordo com a Polícia Federal, a dívida é de aproximadamente R$ 150 mil. 

Ainda de acordo com a PF, foi uma prisão de natureza civil e de caráter extrapenal, utilizada exclusivamente para obrigar o devedor a cumprir uma determinada obrigação financeira. Após o pagamento, Réver foi solto.

O mandado de prisão foi expedido pela 9ª Vara de Família de Belo Horizonte. A PF identificou o ex-atleta como um passageiro com mandado de prisão em aberto e deu cumprimento. 

Carreira de Réver

O ex-zagueiro passou por diferentes clubes do futebol brasileiro. Após se profissionalizar no Paulista de Jundiaí (SP), passou pelo Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, até chegar no Grêmio, onde atuou entre 2008 e 2010.

Após a passagem pelo clube gaúcho, chegou à Alemanha, onde atuou pelo Wolfsburg. Em 2010, assinou com o Atlético-MG, onde jogou por quatro temporadas e conquistou o título da Libertadores da América em 2013. Pelo Galo, 

Em 2015, retornou a Porto Alegre, desta vez para o Inter. Em 2016, foi emprestado ao Flamengo e jogou no Rubro-Negro até o final de 2018. 

Réver retornou ao Atlético-MG, onde encerrou sua carreira. Ele anunciou sua aposentadoria dos gramados em 2023, aos 38 anos. Pelo Galo, o ex-zagueiro disputou mais de 300 jogos e conquistou 12 títulos, o que o consagrou como o jogador com mais conquistas do clube. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra