0

Esotérico

Faça orações para se proteger dos inimigos de sua felicidade

KristinaJovanovic / iStock
10 nov 2017
12h00
atualizado às 16h51
  • separator
  • comentários

Não queira agradar gregos e troianos só para dizer que você é legal. Isso só vai atrair encrenca. Vivemos num mundo em que muitas pessoas pensam que são mais espertas que as outras e querem manipular situações. No fundo, essas pessoas são egoístas, avarentas, invejosas e pobres de espírito. Só querem que você dance conforme a música delas.

Quem não faz o que elas mandam ou não fala o que elas querem, vira inimigo. São pessoas fracas e sem noção sobre o que é positividade, mas, também, são perigosas quando resolvem prejudicar alguém que não “fala sua língua”.

Elas podem assumir o papel de inimigas ou até mesmo o de “lobo em pele de cordeiro”, em que fingem ser amigas, mas só querem sugar boas energias. Há uma passagem bíblica que fala sobre essa relação: “se o inimigo está tentando te derrubar, é porque de pé você faz um grande estrago”. Qual é este estrago? No mínimo, seu brilho incomoda ou você não faz o que eles querem.

Fato é que estes inimigos existem e precisamos nos defender. Não dê forças a eles. Seja forte o bastante para enfraquecê-los. A seguir, aprenda oração para fazer mentalmente olhando nos olhos da pessoa que você quer quebrar as forçar ruins:

“Credo em cruz
Inimigo sem luz
Antes de você me olhar,
Quem me olhou foi Jesus".

Fique atento com quem diz que não existe inimigos e que forças energias são uma “grande bobagem”. O maior dos inimigos é a ignorância e os ignorantes. Confira outras orações a seguir.

Oração para abafar as forças dos inimigos

Santa Bárbara, lei divina, pela lei tão estimada, desde a hora em que nasceu, que por Deus foi esposada. Teu pai, como gentil sonhava, dizia que Bárbara era Santa e ao céu subia. Mandou fazer um ermo, onde não entrasse o sol nem a lua, nem a claridade nenhuma. No fim de sete anos o pai foi a visitar. “De quem sois, Bárbara, esposada?”. “De Jesus, pai de minha alma”. Ela marchou, quis degolá-la; ela não quis consentir; desceu um anjo do céu e disse: “consente, Bárbara, consente. Que tu aos céus subirás em festa, e o fogo, inimigos e o relâmpago, tudo vós abrandareis”.


Oração ao santo anjo Custódio


Ó Santo anjo Custódio, amigo meu, queres salvar-me? Sim. Quero ser vosso amigo, não sou? Queres ter a salvação? Sim, quero. Quais são as principais virtudes do céu que podem salvar? São: o sol mais claro do que a lua, as duas tábuas de Moisés, onde nosso senhor Jesus Cristo pôs seus sagrados pés. São três as pessoas da santíssima trindade e os evangelistas João, Marcos, Mateus e Lucas.

São as cinco chagas de nosso Senhor Jesus Cristo, que tanto sofreu para quebrar as pontas de todos os inimigos. São os círios bento os que iluminaram em torno da sepultura de nosso senhor Jesus Cristo para livrar das astúcias de nossos inimigos.

São as bem-aventuranças, o que são os nove meses que a Virgem Maria trouxe o seu amado filho no ventre. E por todas estas virtudes somos livres dos poderes de nossos inimigos. São os mandamentos da lei de Deus. Por que quem neles crer não terá males contra si.

São as virgens que pedem ao Nosso Senhor Jesus Cristo por nós. São os apóstolos que acompanharam NSJC desde a hora de sua morte até a redenção. São os treze raios de Sol, que eternamente nos iluminam.

Esta oração destina-se a livrar-se de inimigos, inveja e feitiços.

Reze por 13 sextas-feira assim que acordar ou quando sentir a presença de forças malignas.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho profissional de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui e Coaching Holístico? Quer saber valores? Entre em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade