0

Esotérico

Ore para encontrar um amor que te traga felicidade

GeorgeRudy / iStock
8 nov 2017
12h30
atualizado às 12h49
  • separator
  • comentários

Cupido! Ah, Cupido! Você, sempre, soberano, invencível nas batalhas. Por sua causa um expressivo número de pessoas espera ardentemente encontrar um amor. A busca, muitas vezes, se torna o mais importante objetivo de toda uma vida. Coloca tudo mais para lá, tudo adia.

A procura por um amor que corresponda a todas as fantasias românticas, que, aliás, não são poucas ou modestas, pode, e muitas vezes se torna, desesperada obsessão. É possível questionar: será tamanho investimento de energia mental e espiritual saudável?

Um grande contingente extrapola nesse terreno das relações humanas, o que seria sensato e avança de forma atabalhoada rumo a desastres afetivos, existenciais, cotidianos.

Concentrando-se nessa ideia fixa, um grande número de pessoas atua dia e noite em função desse encontro, investindo na boa forma física, na imagem, indo a salões de beleza, fazendo cirurgias plásticas, mudando a arcada dentária, buscando os implantes capilares mais naturais, ou bronzeamentos que duram mesmo no inverno.

Assim muitos se comportam. Fazem de tudo para encontrar, procuram ansiosamente, arrumam-se, produzem-se, passam noites insones, trocam centenas de mensagens no WhattsApp, navegam horas pelo Facebook e bate-papos na internet, chegam a se cobrar, sem perceber que – indiscutível esse detalhe – os encontros são de Deus.

Deus determina todos os encontros. Ele junta as pessoas na hora certa – que só ele conhece – e as afasta, quando já cumpriram o que vieram fazer juntos, nesse especial momento de sua evolução. Assim, os nossos encontros dependem do nosso merecimento e das lições que partem da sabedoria Universal, e que devemos aprender no nosso dia a dia.

Propicie seu grande encontro amoroso: ore a Deus e lhe peça que envie para seu caminho a pessoa adequada a sua felicidade. Não adianta enfeitar-se e se cercar de objetos elegantes. O melhor é orar. Orando você enfeita sua alma, que é a parte de você a ser reconhecida por aquela pessoa que está em seu destino. Esteja certo de que ele ouvirá seu pedido.

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui .

Veja também

Fonte: Marina Gold

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade