5 eventos ao vivo

Cartas mostram semana para ficar atento à traições

Astral da semana para os dias 29 de abril a 05 de maio

29 abr 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Estamos começando o quinto mês de 2019. Semana do dia do trabalho. Mês das mães, da festa da Iluminação, nascimento de Buda. Mês que promete festas e alegrias. Mês das noivas. Muito amor e paixões em vista, e o que já começamos a sentir nesta semana. Período para reflexões.

Cartas mostram semana para ficar atento à traições
Cartas mostram semana para ficar atento à traições
Foto: iStock

Vibração dos Números - O número 18 rege o período 

Chegamos ao 5° mês do ano. Estamos na 18° semana de 2019. Portanto, predomina a energia do numero 9 — compaixão e fim de ciclos em nossas vidas. Um período propício para avaliar o que foi feito até o momento do ano. Vivemos os primeiros quatro meses com ganhos, perdas, alegrias e derrotas. Coloque na balança tudo o que você já fez e veja o que ainda falta fazer. Temos oito meses pela frente para realizar muitos sonhos e planos.

Lua da Semana - A Lua Minguante rege a semana

Adeus abril. Salve maio. A Lua Minguante rege nossas e vida nesta semana. Aproveite o período para pensar mais na sua vida pessoal e familiar. Reflita sobre seus gestos e palavras junto às pessoas amadas. Cuidado com a impulsividade, agitação e agressividade que esta lua pode causar sobre as pessoas. Fuja das brigas e desentendimentos. 

Tarô - A carta 18 - A Lua rege o período 

Uma das cartas mais misteriosas e fascinantes rege a semana pelo tarô. A carta 18, da Lua, avisa a todos que fortes emoções poderão ocorrer em nossas vidas nesta semana, tanto pelo lado positivo, como negativo. Do lado negativo, a Lua fala de traições de amigos, parentes e até confidentes. A pessoa amada pode "pisar no tomate". Abra os olhos. Há muito desgaste na semana por causa do emocional. Já do lado positivo, a carta fala para escutar mais sua intuição na hora de decidir o que fazer na vida. Também fala de momentos amorosos tranquilos e românticos.

Baralho Cigano - A carta 18 o Cão rege o período

Abra bem os olhos nesta semana. Preste atenção no que ocorre em sua volta. Fique atento a cada passo que for dar. Perigo eminente. Se no tarô a Lua fala de traição, no Baralho Cigano a carta da semana, o Cão, avisa para ficar atento. Também avisa que poderá contar com ajuda de amigos e parentes leais para resolver assuntos delicados e outros problemas. Lembre-se que todos nós temos ajuda de um grande amigo espiritual: nossos mentores. Fale mais com eles.

Cor da semana: Amarelo Sol

Uma cor masculina, viva e forte. Ideal para levantar a moral das pessoas. Alegra os ambientes. Ativa o mental. Acelera o raciocínio. Clareia os pensamentos. Usar em roupas e assessórios.

Aroma da semana: Mel

Aroma para adoçar a vida e a mente. Altamente energizante, alegre e próspero. Deixa as pessoas mais dinâmicas. É bom acender incensos ou aromatizador nos ambientes.

Pedra da semana: Calcita

Uma pedra que amplia nossa intuição e percepção da vida. Fortalece o terceiro olho. Amplia sua sensibilidade perante as pessoas e o mundo.

Números da sorte: 01, 13, 22, 36, 51, 63, 70 e 89
Sorte é uma sintonia com o melhor do Universo. Sorte é ser positivo. Sorte é merecimento. Sorte é nunca duvidar que você é um vencedor.

Para Refletir:
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Roberto Shinyashiki

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

Violência doméstica na Rússia: 'Meu marido cortou minhas mãos com um machado'
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade