0

Oração de São Jorge para vencer obstáculos e abrir caminhos

23 abr 2019
10h23
  • separator
  • comentários

Hoje, 23 de abril, é o dia do santo guerreiro, o santo mais amado do Brasil. Hoje é o dia de São Jorge. O santo que abre caminhos, que vence as demandas, enfrenta os inimigos, que vence o dragão e alcança suas vitórias. E com esta força guerreira e vencedora que seus devotos fazem as Festas de São Jorge pelo Brasil todo.

São Jorge em seu cavalo branco
São Jorge em seu cavalo branco
Foto: iStock

Se você tiver fé no Santo Guerreiro e pedir com devoção, alcançará sua graça e seus caminhos na vida abrirão. Ele é frequentemente descrito vestido com uma armadura de metal, que representa a força da fé em vencer os inimigos e uma lança ou espada que representa as armas interiores para combater os problemas.

O cavalo branco representa a pureza indomada da fé em Deus e em si próprio, enquanto a capa vermelha é a força e a autoconfiança para vencer na vida e os obstáculos. O dragão, por sua vez, simboliza todos e qualquer inimigo e problemas a serem enfrentados.

É claro que está simbologia do Santo Guerreiro é a minha visão, de quem aprendeu a admirar o protetor dos soldados, dos cavaleiros e escoteiros. Ele também é patrono da Inglaterra, Portugal e Grécia.

É claro que escrevo sobre São Jorge, que nos protege de todos os males, de medos extremos, nos defende da tentação do demônio e também contra os criminosos.

Dia 23 de abril é o dia deste Santo Guerreiro. Em todas as igrejas e casas espíritas serão realizadas muitas festas e comemorações para o santo que sempre protege nossas casas e empresas.

Para todos aqueles que têm fé em São Jorge, seguem várias orações para fazer no dia dele ou nos momentos de necessidade. E lembre-se que a crença e a fé em um santo são um direito de qualquer pessoa.

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida

São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós.

Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazer aqui o seu pedido).

Dai-me coragem e esperança fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade.  Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria, uma Glória ao Pai.  São Jorge rogai por nós!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade