PUBLICIDADE

Conheça os rituais com arruda para ter mais proteção

Esta erva protege contra a inveja e abre caminhos. Descubra os mais poderosos rituais com arruda para ter mais proteção

20 fev 2024 - 12h00
(atualizado às 22h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A arruda é uma erva muito poderosa e amplamente conhecida por seu uso medicinal. Além disso, ela ganha bastante destaque pelo campo energético criado contra o mau-olhado e as más vibrações. Por isso, hoje trouxemos os rituais com arruda para ter mais proteção. Vem conferir!

Tenha arruda para proteger seus caminhos
Tenha arruda para proteger seus caminhos
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais com arruda para ter mais proteção

Proteger a saúde

Primeiramente, junte uma folha de arruda, uma de guiné, uma de louro, um cravo-da-índia, um grão de café, uma pedra de sal grosso e um dente de alho. Agora, faça um saquinho de tecido vermelho e coloque todos os ingredientes citados. Então, feche o saquinho com linha vermelha. Carregue o ritual com arruda para ter mais proteção em sua carteira. Lave bem as mãos após o contato com as ervas.

Proteger o lar

Em primeiro lugar, forre um vasinho com pedras pequenas e, logo em seguida, faça uma camada de areia. Agora, adicione um terra, areia comum e húmus de minhoca. Então, plante uma muda de arruda para ter mais proteção. Por fim, espalhe mais um pouco de terra e regue.

Afastar inveja

Inicie este ritual separando três galhos de arruda, três de guiné e três de alecrim. Em seguida, torre as ervas em uma panela até levantar um pouco de fumaça, com cuidado para não causar um incêndio. Espere a panela esfriar e passe-a três vezes em volta do seu corpo sem encostar e com muito cuidado para não se queimar. Então, faça uma prece de sua preferência. Por fim, descarte no lixo o que restar dessa simpatia com arruda para ter mais proteção. A panela pode ser lavada e reutilizada. Não esqueça de lavar bem as mãos após manusear os ingredientes.

Abrir os caminhos profissionais

Este ritual com arruda para ter mais proteção deve ser feito caso você seja devoto de algum santo. Primeiramente, peça ajuda a este santo para que ele abra seus caminhos profissionais. Então, em casa e de frente para uma imagem dele, faça suas preces enquanto mentaliza suas conquistas no trabalho. Em seguida, deposite três galhos de arruda e três moedas aos pés do santo.

Bônus da arruda para ter mais proteção: patuá para abrir caminhos

Por fim, um ritual bem simples. Coloque um pequeno galho de arruda em um pedaço de papel branco. Feche o embrulho mentalizando a proteção e abertura de caminhos. Pronto! Agora basta carregar o patuá com você.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade