PUBLICIDADE

Comigo-ninguém-pode: veja 5 rituais poderosos com a planta

Saiba como afastar o mal, a inveja e o azar da sua vida através dos poderes místicos desta planta!

19 dez 2023 - 10h00
(atualizado às 21h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Muitas pessoas não sabem, mas a planta comigo-ninguém-pode é conhecida por seu poder de afastar o mal, a inveja e o azar da vida das pessoas. Para usufruir de seus poderes místicos, é possível apostar em algumas simpatias, contudo, não esqueça de lavar bem as mãos após o manuseio, para evitar reações alérgicas.

A comigo-ninguém-pode é uma planta muito poderosa -
A comigo-ninguém-pode é uma planta muito poderosa -
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Além disso, tenha cuidado com o contato com crianças e animais. Veja os cinco rituais poderosos com a planta comigo-ninguém-pode:

1 - Para vencer os problemas

Antes de se deitar, coloque embaixo da sua cama um copo com água, três pedras de sal grosso e três pedacinhos da planta comigo-ninguém-pode. Pela manhã, sem falar com ninguém, despeje a água em um vaso com planta e jogue no lixo o sal e os restos da erva. Por fim, o copo deve ser lavado e usado como de costume. Faça essa simpatia por três dias seguidos.

2 - Proteger o lar

Plante em um vaso uma muda de comigo-ninguém-pode ou arruda e enfie dois pregos na terra, um de cada lado da planta. Coloque o vaso na porta de entrada do seu lar e repita três vezes: "Na minha casa ninguém vai colocar mau-olhado". Reze três Pais Nossos e três Ave Marias.

3 - Tirar o olho gordo

Em um dia de lua minguante, prepare dois vasos com terra adubada e plante uma muda de comigo-ninguém-pode em cada. Regue e salpique um pouco de sal grosso. Depois, enterre em cada um dos vasos três incensos de arruda até a metade e coloque um vaso à direita e outro à esquerda da porta de entrada da sua casa. Acenda um incenso a cada dia, não precisa recolher as cinzas, e deixe os vasos pelo tempo que achar necessário. Depois, pode trocá-los de lugar.

4 - Para afastar inveja do relacionamento

Faça um círculo com giz em um local apropriado da sua casa ou apartamento e coloque dentro três pétalas de girassol, três de rosa cor-de-rosa, uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso. Em seguida, repita: "Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado". Enrole os restos do ritual em um pano branco e jogue tudo no lixo, imaginando que junto está mandando embora todas as energias ruins que atrapalham a sua união conjugal. Por fim, limpe a área em que desenhou com giz.

5 - Resolver complicações graves

Preferencialmente em um dia 28, compre uma comigo-ninguém-pode, um vasinho de violetas e um perfume de sua preferência. Depois, coloque a planta na entrada da sua casa, a violeta na sala principal e passe um pouco do perfume atrás das orelhas. Em seguida, peça a São Judas Tadeu com fé que resolva todos os seus problemas. Atenção: nunca mais use o mesmo perfume novamente.

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Publicidade