0

Júpiter em movimento direto: veja como influencia seu signo

Movimento direto pode trazer melhora a alguns setores de nossas vidas, apenas de estar unido a esses dois severos planetas

17 set 2020
11h32
atualizado às 11h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No dia 15 de setembro, Júpiter, depois de cinco meses retrógrado, começou o movimento direto aos 17 graus de Capricórnio. Júpiter retrógrado trouxe atrasos em nossos projetos e planos de vida, esteve e ainda está unido a Plutão e caminhando para uma união com Saturno também em Capricórnio. No entanto, em movimento direto, pode trazer melhora a alguns setores de nossas vidas, apenas de estar unido a esses dois severos planetas.

Júpiter começa o movimento direto aos 17 graus de Capricórnio
Júpiter começa o movimento direto aos 17 graus de Capricórnio
Foto: Aphelleon/iStock

No fim do mês, Saturno também fica direto, o que melhora ainda mais o andamento de nossas vidas, apesar da briga entre Marte e Saturno no céu, que também promove atrasos.

Todos sentiremos essa mudança de energias, pois Júpiter é um planeta de benesses, de bem aventurança, de presentes que caem do céu em nosso colo. No entanto, cada um sentirá essa energia em um setor específico de suas vidas. Sagitarianos e sagitarianas e capricornianos e capricornianas vão sentir com mais intensidade.

Áries

Arianos e arianas vão sentir o movimento direto de Júpiter no trabalho e carreira, que vem trazendo dificuldades há alguns anos. O período promete abrir portas e trazer novas oportunidades, que vão se fortalecendo conforme o mês passe. Esta é a finalização do ciclo de Júpiter por Capricórnio, que promete trazer crescimento nos próximos três meses.

Touro

Taurinos e taurinas vão sentir que projetos que envolvem publicações e internet, dão um passo à frente. Tudo caminha com mais ritmo e velocidade. As viagens internacionais e documentação como passaportes e processos de dupla cidadania caminham sem obstáculos, assim como os processos judiciais. Seu caminho espiritual fica mais claro e mais intenso seu contato com o Sagrado.

Gêmeos

Geminianos e geminianas vão sentir que os negócios voltam a andar, especialmente os que envolvem grandes investimentos e financiamentos. Os pedidos de empréstimos são aprovados com mais facilidade, conforme os dias passam essa tendência aumenta ainda mais. O período pode envolver acordos com parceiros financeiros e grande soma de dinheiro envolvido.

Câncer

Cancerianos e cancerianas vão sentir a vida voltar a caminhar com mais velocidade, especialmente nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Acordos e negociações que foram adiados ou abortados, podem voltar a fazer parte de seus planos e rotina, especialmente se estiver envolvido com parcerias comerciais. Os relacionamentos afetivos também passam por um tempo de melhora.

Leão

Leoninos e leoninas vão sentir mais leveza no dia a dia, a rotina fica um pouco mais agradável, especialmente no trabalho. Os projetos andam e a saúde melhora. O dia a dia fica menos intenso, por conta dos obstáculos, que começam a ficar no passado. Um projeto que foi adiado volta a fazer parte de seus dias. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, o momento é agora.

Virgem

Virginianos e virginianas vão sentir que os romances, que estiveram “proibidos” para as pessoas desse signo nos últimos tempos, voltam a caminhar e até o fim do ano, a possibilidade de encontrar alguém para amar é bastante grande. Por outro lado, se vem tentando uma gravidez, este é o melhor momento para alcançar seu objetivo. A ideia de um projeto criativo ganha força.

Libra

Librianos e librianas vão sentir uma grande melhora no convívio doméstico e familiar, que será mais alegre e divertido. O período, que vai até o fim do ano, pode envolver a compra ou venda de um imóvel, uma mudança de casa, cidade ou mesmo de país. Se for esse seu caso, você será muito feliz com a mudança. Pode ser também um período em que você decide fazer uma reforma em sua casa.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas vão sentir uma melhora significativa na comunicação. O movimento melhora, assim como as atividades mentais e intelectuais. Se estiver envolvido com estudos, você vai sentir que tudo flui sem obstáculos. Acordos e negociação de projetos também são facilitados, resultando com mais rapidez, em novos contratos de trabalho. Viagens também são beneficiadas.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas vão sentir uma considerável melhora nas negociações e acordos que envolvem o aumento de seus rendimentos. O dinheiro chega com mais facilidade, pelo menos até o fim do ano. Um projeto já em andamento começa a apresentar bons resultados e lucros, um aumento de salário ou mesmo um novo contrato. A partir de outubro, tente a loteria.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas serão os mais beneficiados e podem começar a comemorar o fim de uma fase bem difícil que já dura quase três anos. Serão apenas 3 meses e meio de pressão e depois disso, vocês vão estar mais focados em fazer mais dinheiro. Por enquanto, é hora de aparar arestas, colocar pingos nos is e finalizar um ciclo de muito esforço, trabalho e até de perdas.

Aquário

Aquarianos e aquarianas vão sentir algo ir para o lugar, em suas emoções, que começam a retomar certo equilíbrio. O período pode envolver também, a cura de uma doença que vem se arrastando nos últimos anos ou, por outro lado, a retomada do planejamento de um projeto, que será feito nos bastidores. O período é ótimo para começar um programa de equilíbrio da saúde integral.

Peixes

Piscianos e piscianas vão sentir que as equipes de trabalho que gerencia e lidera começam a ganhar mais força e movimento; o trabalho flui sem obstáculos. O período é ótimo para fazer novos contatos comerciais ou renovar os antigos. Por outro lado, a vida social, que andou bem parada nos últimos anos, começa também a ganhar movimento. Novas amizades podem ser feitas.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade