Confira as previsões astrológicas para Abril

Período ainda segue sob as influências do Sol, Vênus e Quíron, prometendo ações objetivas que envolvem a cura

2 abr 2021
0comentários
Publicidade

O mês continua influenciado pelas energias do Sol, Vênus e Quíron, que continuam unidos em Áries e, em ótimo aspecto com Marte e Saturno, e prometem trazer ações objetivas e certeiras em questões que envolvem a cura, o que pode ser uma ótima notícia em tempos de pandemia. A individualidade se une de maneira equilibrada com a necessidade da consciência de coletividade, resultando na possibilidade de união por uma mesma causa. Marte em Gêmeos continua recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Aquário e ações impulsivas são deixadas de lado, dando espaços para ações racionais e refletidas.

Confira as previsões astrológicas para o mês de Abril
Confira as previsões astrológicas para o mês de Abril
Foto: yacobchuk / iStock

No dia 04, Mercúrio deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries e deixamos toda fantasia e irrealidade, vividas nas últimas semanas. Mercúrio em Áries nos deixa mais ansiosos, nervosos e agressivos; devemos todos tomar cuidado com as palavras e o excesso de objetividade e firmeza, que pode assustar os menos avisados. 

No dia 12, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Áries e, unida a Vênus e Mercúrio, promete movimentar a vida social, especialmente as redes e aproximar as pessoas entre si. Novas amizades e romances são feitos com muita facilidade e as energias fluem com muita velocidade. O ano astral regido por Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, faz valer a sua presença. Durante três semanas, estaremos todos mais assertivos, conquistadores, determinados a conseguir o que e quem queremos. 

No dia 15, Vênus deixa Áries e caminha através de Touro, onde derrama sobre nós, sua plena energia de amor e acolhimento. No entanto, ela caminha na direção de Urano e, dia após dia, se torna mais libertina, mais desencanada com normas e regras, determinada a se libertar de amarras que já não fazem parte de seus planos. Os relacionamentos que não fazem mais sentido, que não trazem nada além de problemas, tendem a terminar e os que encontram ainda alguma forma de expressão, serão libertados, transformados e continuam com “uma outra cara”.

No dia 19, é Mercúrio quem entra em Touro e caminha na direção de Vênus e Urano, tornando as amizades mais coloridas, a comunicação mais afetiva e acolhedora e os amores mais livres, em que cada um mantém sua autonomia, possíveis. Os acordos e negociações financeiras também ganham destaque, mas eles devem estar conectados também a algo inovador e diferente, caso contrário não serão firmados. Vamos lembrar que Saturno pressiona Urano e agora, Vênus e Mercúrio, obrigando-nos a deixar o que não nos serve mais no passado e a abrir espaços para que o novo possa entrar.

No dia 20, é a vez do Sol começar a caminhar através de Touro e a dança continua; a pressão que sentiremos pode ser muito parecida com a que sentimos em janeiro e fevereiro, meses que foram claramente difíceis para a maioria de nós, mas especialmente para os eixos Touro/Escorpião e Leão/Aquário. Se ficou algo cuja solução foi adiada e ainda está para ser resolvido, teremos uma nova chance para decidir por novos caminhos. 

No dia 23, Marte entra em Câncer e as emoções ganham mais força, nos tornamos mais determinados a buscar o que realmente queremos, mas não de maneira clara, direta e objetiva, mas dando voltas, de maneira subjetiva chegaremos onde queremos. 

No dia 27, uma intensa Lua Cheia em Escorpião marca um período difícil, com as emoções afloradas e ainda com uma forte necessidade de destruir tudo o que nos têm oprimido, de nos libertar de pessoas e sentimentos tóxicos e de nos transformarmos no que realmente queremos nos tornar. Pode ser uma fase lunar bem difícil, especialmente para os signos dos dois eixos fixos, já citados acima. Podemos esperar por transformações intensas e profundas. 

Veja também:
 

Nasa revela descoberta sobre como planetas do Sistema Solar se formaram:

 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade