PUBLICIDADE

Mercúrio entra em Peixes: saiba como influencia seu signo

É preciso tomar cuidado com os excessos, de sensibilidade, de fantasias e até mesmo de drogas

15 mar 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, 15, Mercúrio deixa Aquário, signo de ar, onde Mercúrio se sente quase em casa e começa sua caminhada através de Peixes, o sensível e intuitivo signo de água. Em Peixes, Mercúrio nos deixa mais conectados com a mente intuitiva e instintiva, com nossa capacidade de percepção além do intelecto. Nos tornamos mais imaginativos, fantasiosos e perceptivos; algumas portas do nosso inconsciente pessoal se abrem.

Mercúrio entra em Peixes a partir desta segunda-feira
Mercúrio entra em Peixes a partir desta segunda-feira
Foto: iStock

Precisamos, com Mercúrio em Peixes, de um pouco de discernimento, para podermos discriminar a realidade da fantasia. Marte em Gêmeos colabora nesse sentido, no entanto, com Sol, Vênus, Netuno e agora Mercúrio, todos em Peixes, vamos precisar de atenção, para não cairmos em armadilhas criadas por nós mesmos.

Além das armadilhas das ilusões e dos enganos, próprios de Peixes, devemos tomar cuidado com os excessos, de sensibilidade, de fantasias, até mesmo de drogas, especialmente do álcool e de todas as drogas que tiram nossos pés da realidade. O excesso de romantismo e de idealização pode ser tão nocivo quanto qualquer droga ilícita. Portanto, tantos planetas em Peixes pedem atenção. 

Todos vamos sentir a entrada de Mercúrio em Peixes, mas cada um de nós, em uma área específica da vida.

Áries
Arianos e arianas, que já estão passando por um período de interiorização, ficam ainda mais calados e voltados para a compreensão de suas emoções. O período pode estar relacionado também com o planejamento de um novo projeto ou com a decisão de cuidar com mais carinho da saúde integral.

Touro
Taurinos e taurinas estarão mais voltados para a vida social e os amigos. Novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas. A popularidade aumenta, especialmente nas redes sociais. Os projetos em equipes que você gerencia ou faz parte, ganham força, movimento e destaque. O período é excelente para novos contatos comerciais.

Gêmeos
Geminianos e geminianas vão sentir ainda mais melhora no trabalho, com possibilidade de bons contatos e surgimento de novos projetos. A comunicação melhora, assim como a imagem social e profissional. O período é ótimo para apresentar palestras e projetos. Sucesso e reconhecimento estarão presentes nas próximas semanas.

Câncer
Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para os estudos superiores, para o ensino e o aprendizado. Podem decidir começar ou retomar estudos universitários ou um curso de línguas. Por outro lado, os estudos relacionados com temas espiritualistas podem também ganhar força neste período. Medite. 

Leão
Leoninos e leoninas estarão ainda mais envolvidos com acordos e negociações financeiras. Os planejamentos estratégicos são realizados com mais facilidade e bons negócios podem ser feitos nas próximas semanas. O período é ótimo para envolver-se com novas parcerias, investimentos e financiamentos. 

Virgem
Virginianos e virginianas estarão ainda mais voltados para a vida social e os amigos. Os relacionamentos, pessoais e profissionais ganham mais força; amizades são feitas com naturalidade e acordos e negociações, facilitados. Uma sociedade comercial pode começar a ser discutida e firmada nas próximas semanas. 

Libra
Librianos e librianas vão sentir um movimento ainda mais intenso na rotina, especialmente no trabalho. Acordos e negociações de projetos serão uma constante. A comunicação melhora, facilitando as amizades de trabalho e o contato com colegas e superiores. O período é ótimo para entrevistas de trabalho e envio de CVs.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas estarão ainda mais sedutores e a palavra será o principal meio de conquista. A vida social ganha ainda mais força e movimento e, entre uma pessoa e outra que cruza seu caminho, uma especial pode chamar sua atenção. Por outro lado, a comunicação com os filhos melhora sensivelmente.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas estarão mais voltados para acordos e negociações envolvendo imóveis. Você pode decidir por uma reforma ou mesmo pela venda de sua casa ou compra de um apartamento. Sua casa pode se tornar um gostoso ponto para encontros com os amigos, respeitando, é claro, as normas da pandemia. 

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas vão sentir um novo movimento no dia a dia e uma visível melhora na comunicação, que vai facilitar contatos comerciais e novas amizades. Um bom acordo pode ser feito, depois de algumas semanas de negociação. O período é ótimo para firmar e assinar novos projetos e contratos.

Aquário
Aquarianos e aquarianas vão sentir um movimento ainda mais intenso em transações que envolvem suas finanças. Um contrato ou projeto envolvendo o aumento de seus rendimentos e lucros pode ser negociado e firmado nas próximas semanas. O período é ótimo para um novo investimento ou lançamento de um empreendimento.

Peixes
Piscianos e piscianas serão os mais beneficiados e podem contar com uma melhora significativa na comunicação, o que vai facilitar novas amizades e acordos pessoais e profissionais. O período envolve movimento na vida social e novas amizades surgindo. Você estará mais aberto, racional, simpático e comunicativo.
 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade