PUBLICIDADE

4 dicas para o signo de Peixes lidar com o Inferno Astral

É importante refletir e selecionar o que você quer manter no novo ciclo. Veja as dicas para o signo de Peixes lidar com o Inferno Astral

25 fev 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

O inferno astral compreende os 30 dias que antecedem nosso aniversário. Durante este período, é comum sentir-se baixo astral e até mesmo frustrado, afinal, nosso corpo e nossa mente começam a sentir o peso do último ano e se prepararem para o novo ciclo solar. Mas sem neura! Ele é um momento de autoanálise para seleção daquilo que queremos manter na nova idade. Hoje, trouxemos algumas dicas para o signo de peixes lidar com o inferno astral. Vem conferir!

Entenda como passar por este momento
Entenda como passar por este momento
Foto: Shutterstock / João Bidu

Dicas para o signo de Peixes lidar com o Inferno Astral

Trabalhe a insegurança

Em primeiro lugar, trabalhar a insegurança é o passo mais importante para o signo de peixes lidar com o inferno astral. É comum que durante este período os piscianos sintam necessidade de se isolarem, por isso é importante trabalhar este sentimento para manter forte os vínculos cultivados até o momento. 

Controle as fantasias 

O signo de peixes é o mais sonhador do zodíaco. Contudo, para lidar com o inferno astral, é necessário encontrar o ponto de equilíbrio desta característica. Por isso, pisciano, tenha muito cuidado com romantismo idealizado demais. Além disso, busque momentos para focar na realidade, assim não correndo o risco de transformar sua essência sonhadora em apatia.

Reflita

O inferno astral é uma fase introspectiva. Desse modo, para o signo de Peixes lidar com o período, é muito importante tirar um momento para revisar tudo o que viveu nos últimos meses. Questione suas ações e, principalmente, reflita sobre o que foi bom e o que foi ruim durante o ano. Use o inferno astral como um período de aprendizado e autoconhecimento, assim conseguindo se concentrar mais no novo ciclo solar. 

Atenção, signo de Peixes: cuidado com os excessos

É comum sentir bastante frustração durante o inferno astral, afinal, é um período onde a energia está mais baixa. No entanto, não adianta descontar este sentimento em uma única atividade impulsiva. Tenha cautela antes de comprometer suas finanças em itens ou atos que você pode se arrepender depois.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade