Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Roupa da mãe de Virginia em sua festa de 60 anos vira assunto: 'Gente...'

Viva a Margara! Roupa da mãe de Virginia em sua festa de 60 anos vira assunto nas redes; confira as imagens

16 dez 2025 - 08h51
Compartilhar
Exibir comentários

Viva a Margara! Mãe da empresária e influenciadora digital Virginia Fonseca, a Margareth Serrão completou nos últimos dias 60 anos de idade e, por conta disso, ganhou da sua filha famosa uma baita celebração especial.

Margareth Serrão e Virginia Fonseca
Margareth Serrão e Virginia Fonseca
Foto: Rogerio Pallatta/SBT / Contigo

Em Goiânia, Goiás, a veterana se surpreendeu com uma super festa em sua homenagem, cheia de luxo, comes e bebes de primeira, decoração especial, amigos queridos e claro, muita música e curtição em família.

O tema do evento da vovó da Maria Alice, Maria Flor e do José Leonardo foi Cruzeiro da Margara, e contou com diversas referências de alto mar, como âncoras, navios e boias. Para comemorar, ela escolheu um look bem elegante.

Qual foi o look da aniversariante?

Em seu aniversário de seis décadas, a Margareth apostou em um visual branco off white, com direito a paletó, saia com fenda em uma das pernas, sandália de salto alto, acessórios dourados e cabelos presos. Já a apresentadora do programa Sabadou, do SBT, escolheu um vestido transparente em tons de vinho, madeixas soltas e saltão.

Os trajes da mãe de Virginia deram o que falar nas redes sociais. Enquanto alguns fãs da família parabenizaram a veterana e exaltaram a beleza jovial dela, outros criticaram a escolha da anfitriã da noite.

"Tá gata, bonitona, super jovem. Arrasou demaiiis!!! Parabéeeeens", comentou uma pessoa no Instagram. "Parabens lindona, tá sempre bonita, parece uma jovem de tão perfeita, adorei o look!", escreveu outra fã.

"Gente, e essa fenda? Tá beeeem poderosa, mas não sei se combinou não!", opinou outra. "Achei o look estranho", palpitou uma quarta internauta. "Eu acho muito bonito o que a Virgínia faz pela mãe, é por isso que essa moça é sempre tão próspera e abençoada", elogiou mais uma.

Veja as fotos:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade