Script = https://s1.trrsf.com/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Craque Neto critica Vini Jr. após término com Virginia e ganha reação da influenciadora

Ela agradeceu ao apresentador por defendê-la no término do relacionamento

14 out 2026 - 07h38
(atualizado às 07h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Craque Neto fala sobre término de Virginia e Vini Jr. em podcast
Craque Neto fala sobre término de Virginia e Vini Jr. em podcast
Foto: Reprodução YouTube | Podpah TV

Craque Neto, de 60 anos, defendeu Virginia Fonseca, de 27, na terça-feira, 13, ao comentar o término da influenciadora com Vinicius Júnior, de 26.

“Eu acho ela uma mulher extraordinária, monstruosa naquilo que faz. Ela é uma das maiores empreendedoras desse país. Quando essa menina surgiu, ela surgiu de um jeito tão foda que mudou toda a visão de como uma pessoa pode crescer em relação a tudo que a mulher precisa”, disse Craque Neto, durante participação no PodPah, veiculado no YouTube.

O apresentador ainda elogiou a 'loira mais seguida do Brasil' e comentou a suposta narrativa de que ela estava se aproveitando da visibilidade internacional do jogador de futebol. “No relacionamento, para mim, ele usou mais ela do que ela usou ele. [Isso é] mentira. Ela é um milhão de vezes melhor que ele”, falou.

Em seguida, Craque Neto relembrou a independência de Virginia com relação a Vini Jr. “Não foi ele que mandou. Ela foi para a Copa, ela que era mulher. Quando vai numa Fórmula 1, ninguém fala do Vinícius Jr., fala da roupa dela. Ela é pica. E ela que terminou o relacionamento”, disse o apresentador.

reação de Virginia aos elogios de Craque Neto
reação de Virginia aos elogios de Craque Neto
Foto: Reprodução Instagram

O desabafo ganhou repercussão e chamou a atenção da própria Virginia Fonseca, que reagiu. “Gratidão pelos elogios”, escreveu em postagem no Instagram, usando emoji de carinha emocionada e de coração.

Relembre

Vini Jr e Virginia posam juntos
Vini Jr e Virginia posam juntos
Foto: Reprodução Instagram | @fernanda1_cns, @Virginia

A assessoria de imprensa de Virginia Fonseca confirmou o fim do namoro com Vini Jr. no último domingo, 11. “Eles não estão mais juntos. Não houve conflito, não houve briga, somente o entendimento de não seguirem mais como um casal”, dizia a nota enviada à reportagem do Terra.

Os rumores de um término entre os dois começaram no dia anterior, quando a influenciadora chamou a atenção dos seguidores ao compartilhar um vídeo em que aparecia sem a aliança de namoro no dedo.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra