'Três Graças': Arminda causa sua primeira morte na novela
Primeira grande vilania de Arminda está prevista para ir ao ar próximo ao capítulo 100 da trama de 'Três Graças'
Perto do capítulo 100 da atual novela das nove da Globo 'Três Graças', é previsto que a grande vilã da trama Arminda (Grazi Massafera) finalmente cometa seu primeiro grande ato de vilania. A personagem será a culpada por empurrar Célio (Otávio Müller) da escada da mansão.
Essa seria a primeira morte causada pela antagonista, marcando uma virada de chave para a personagem e seno um momento que firma Arminda como a grande vilã da novela das nove. Ela até o momento planejava suas maldades de maneira mais discreta, apenas manipulando as situações e pessoas.
Virada de chave
A morte de Célio mudará toda a trajetória da novela, esvaziando o núcleo de humor da história. Núcleo esse que vem sendo o mais criticado pelo público desde o início das exibições dos capítulos. Telespectadores reclamam nas redes sociais sobre como a parte humorística da novela vem sendo repetitivo, sem graça e como pouco agrega na história principal.
Com o fim do personagem de Otávio, é esperado que a trama siga um caminho mais sério, focando mais nos conflitos dramáticos, e usando um personagem de humor para chocar o público com a vilania da personagem interpretada por Grazi.
Três Graças: Gerluce fica em choque ao reencontrar Claudia e enche o bolso com fortuna descoberta
Claudia (Lorrana Mousinho) irá atrás de Gerluce (Sophie Charlotte) após o roubo da estátua em Três Graças. A ex-cuidadora de Josefa (Arlete Salles) mostrará que a obra de arte é verdadeira e ainda mostrará um compartilhamento no objeto onde está escondido R$ 5 milhões.
"Mas é muito dinheiro", comentará a protagonista, chocada. "Essa grana aí era pra ter comprado o remédio de verdade pro meu pai não morrer", lamentará Júnior (Guthierry Sotero). "Comprar remédio! Foi pra isso que a gente cometeu essa loucura", enfatizará a mocinha de acordo com o Notícias da TV.
A filha de Lígia (Dira Paes) seguirá negociando com Claudia, que representa um homem que está interessado na estátua. A morena não revelará inicialmente que se trata de Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda que foi dado como morto e que quer se vingar.
Ver essa foto no Instagram