PUBLICIDADE

Tenha mais foco na rotina com os rituais de Lua em Virgem

Aproveite para se organizar e concluir as tarefas diárias. Consiga mais foco na rotina com os rituais de Lua em Virgem

23 fev 2024 - 09h00
(atualizado em 27/2/2024 às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários

A Lua em Virgem conversa diretamente com a maneira como nos organizamos, gerando uma avaliação crítica para o autodesenvolvimento. Por isso, use este momento astrológico a seu favor, acabando de vez com a procrastinação. Tenha mais foco na rotina com os rituais de Lua em Virgem.

Aproveite as energias lunares
Aproveite as energias lunares
Foto: Shutterstock / João Bidu

Tenha mais foco na rotina com os rituais de Lua em Virgem 

Altar para atrair desejos 

Este ritual deve ser feito durante a Lua em Virgem para se conectar com as vibrações do astro. Primeiramente, durante a noite, monte um altar com maçãs, cravos-da-índia, canela em pau em pó, mel, perfume, quartzo rosa, óleo essencial de rosas e vela. É importante que a organização desses itens obedeça sua intuição. Enquanto faz este preparo, mentalize a positividade e peça as energias que influenciem um maior foco na rotina. Por fim, acenda uma vela e faça uma oração de sua preferência.

Foco com Cravo-da-Índia

Em primeiro lugar, durante a Lua em Virgem, pegue um pedaço de tecido rosa e corte em formato de quadrado. Na parte central do tecido, coloque sete cravos-da-índia, sete pedaços de canela em pau e um punhado de serragem. Então, finalize essa parte do ritual pingando uma gota de alfazema em cima dos itens. Costure o tecido com uma linha cor-de-rosa e passe a fita de mesma cor envolta, fazendo um laço no encontro das pontas. Nesse momento, faça o pedido para que tenha mais foco na rotina. Guarde a simpatia na gaveta do seu guarda-roupa.

Para ter mais concentração na Lua em Virgem

Pouco antes de iniciar as tarefas do dia, em seu quarto, relaxa e faça uma oração de sua preferência, mentalizando a concentração que lhe é necessária. Depois, pegue a vela e passe o óleo de uva por todo seu comprimento. No prato, coloque o alecrim e depois passe o corpo da vela pela erva. Em seguida acenda a vela e a coloque ao lado do citrino.

Durante os primeiros cinco minutos, se concentre na vela queimando e mentalize seu desejo de concentração e as vibrações da Lua em Virgem. Pegue o citrino e passe pela chama da vela, respirando fundo e canalizando toda a energia deste momento. Por fim, deixe a vela queimar por inteiro e jogue seus restos em um vaso ou jardim florido.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade