PUBLICIDADE

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para setembro

Publicidade

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Minguante, que chega em Gêmeos e em ótimo aspecto com Saturno em Aquário, indicando dias em que você deve começar a finalizar tudo o que foi iniciado há três semanas atrás e que diz respeito ao trabalho ou a um projeto de carreira. Adie qualquer início, pois em Luas Minguantes nunca devemos começar nada. Apenas dê continuidade ao que você já começou. Se puder, suspenda os compromissos e tire alguns dias ou, ao menos, alguns momentos para descansar e diminuir o ritmo de vida e de trabalho. 

No primeiro dia do mês, Mercúrio já estará em Libra e, a cada dia se aproxima de um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período em que você sentirá uma forte necessidade de envolver-se em novos investimentos e organizar suas finanças. Sua capacidade de realizar acordos e negociar projetos e contratos aumenta consideravelmente. O período é ótimo para assinar documentos que envolvam o aumento de seus rendimentos.

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova aos 14 graus de seu signo e, em ótimo aspecto com Urano em Touro, promete movimentar positivamente sua vida pessoal e profissional. Pessoalmente, novas amizades podem surgir, pessoas conectadas ao futuro, inteligentes e com ideias avançadas, diferentes em todos os sentidos. No trabalho, um projeto inovador pode ser aprovado ou surgir e envolvê-lo diretamente, promovendo algumas mudanças interessantes em sua vida e rotina.

No dia 10, Vênus deixa Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, e rapidamente começa a receber um tenso aspecto de Saturno e em seguida de Urano, despertando a tensão entre esses dois planetas, indicando um período de movimento na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. O período pode estar relacionado com um romance, que pode começar a qualquer momento. Mas pode também estar relacionado com bons acordos e negociação de projetos e contratos. 

No dia 15, Marte deixa seu signo e começa a caminhar através de Libra e, em poucos dias começa a receber um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período em que você pode decidir-se com muita determinação a buscar novas fontes de renda, a aumentar seus rendimentos e lucros. O período pede cuidado com gastos excessivos e imprevistos, mas promete colocá-lo no lugar certo, na hora certa, mais pela sua capacidade de conquista do que pela mão do destino.

No dia 20, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Peixes e, em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, promete movimentar e trazer mudanças positivas aos seus relacionamentos pessoais e profissionais. O período pode ser marcado pela finalização de algum processo, envolvendo as duas partes e que começou há duas semanas atrás. Você estará mais sensível e disposto a fazer as mudanças necessárias em sua relação mais importante.

No dia 22, o Sol deixa seu signo e começa sua caminhada anual através de Libra, se une a Marte e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário marcando um período em que você se volta ainda mais para atividades que envolvem suas finanças. É possível que você se interesse por novas maneiras de investir seu dinheiro e decida estudar um pouco mais sobre finanças. O período é ótimo para investimentos inovadores. 

No dia 27, a notícia chata do mês fica por conta da retrogradação de Mercúrio, seu regente, aos 25 graus de Libra que, em aspecto tenso com Plutão, promete trazer alguns pequenos entraves e problemas em seu dia a dia. Não é hora de comprar celulares, computadores, TVs e aparelhos eletrodomésticos. Adie, se puder a assinatura de contratos e novos inícios. Se não puder, preserve-se de possíveis problemas. 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade