1 evento ao vivo

Quais serão os signos mais beneficiados em julho?

Alguns signos se beneficiam com a retomada de projetos, amores que retornam e mudanças positivas a partir do primeiro eclipse

4 jul 2018
09h00
atualizado às 10h19
  • separator
  • comentários

O mês de julho chega com tudo! Serão seis planetas retrógrados, trazendo atrasos, além de dois eclipses,que provocam mudanças.

Quais serão os signos mais beneficiados em julho?
Quais serão os signos mais beneficiados em julho?
Foto: iStock

Júpiter, que esteve retrógrado desde 12 de março, retoma seu movimento direto a partir do dia 12 deste mês, o que vai impulsionar projetos e trazer novas alegrias a alguns signos.

No entanto, alguns signos se beneficiam com retomada de projetos, amores que retornam e mudanças positivas a partir do primeiro eclipse, que terão transformações interessantes para os próximos seis meses. São eles:

Touro

Taurinos e taurinas passam por um ótimo momento desde que Urano começou a caminhar através de seu signo. Com Júpiter em Escorpião, e agora em movimento direto, além de Urano em seu signo, taurinos e taurinas podem esperar por um mês cheio de novidades e mudanças positivas que marcarão o início de um novo ciclo em suas vidas. Emoções positivas, libertação de amarras, alegrias e prazer, especialmente nos relacionamentos, é o que podem esperar as pessoas desse signo para este mês.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas podem esperar pela retomada do crescimento e da expansão em suas vidas a partir do dia 12, com o retorno do movimento direto de Júpiter, que está em seu signo desde outubro do ano passado. Julho, apesar de muitos planetas retrógrados, será um mês em que seus projetos voltam a caminhar com facilidade, tanto os pessoais como os profissionais. O dinheiro chega com mais facilidade, a saúde melhora e os relacionamentos ganham força e se concretizam. Fiquem atentos às oportunidades.

Câncer

Cancerianos e cancerianas sentirão com força algumas mudanças em suas vidas e, apesar de Saturno estar em Capricórnio e pressionando os cancerianos, Julho chega com esperanças, especialmente no amor, que pode chegar inesperadamente. Um romance, que não ata nem desata, dá um passo à frente e um namoro pode começar. O eclipse em seu signo também traz mudanças interessantes em sua vida como um todo — e que serão sentidas nos próximos seis meses.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade