PUBLICIDADE

Rituais com Erva-doce para resolver problemas amorosos

Conte com esta poderosa planta para ter harmonia nas relações. Veja quais são os rituais com Erva-doce para resolver problemas amorosos

27 set 2023 - 11h01
(atualizado às 17h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A Erva-doce é uma planta muito importante para a harmonia e o equilíbrio energético. Esta erva fornece proteção e fortalecimento físico e espiritual. No entanto, ela é muito utilizada em rituais de amor, afinal, atrair sentimentos verdadeiros e energias mais positivas também faz parte de seus poderes. Por isso, conheça os melhores rituais com Erva-doce para resolver problemas amorosos. 

Use também a poderosa erva em simpatias -
Use também a poderosa erva em simpatias -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais com Erva-doce

Para reaproximar do parceiro

Em primeiro lugar, ferva quatro litros de água e despeje em uma bacia. Em seguida, acrescente camomila, louro, hortelã, lírio, erva-doce, verbena, rosa branca, rosa amarela, violeta e artemísia. Adicione ainda quatro copos de álcool. Aguarde até que a mistura esfrie e coe. Depois, reparta a água do ritual em duas garrafas transparentes. Logo após seu banho higiênico de rotina, despeje a água em sua pele, do pescoço para baixo. Lembre-se de mentalizar você e seu amor se aproximando.

Erva-doce para o fim das brigas no namoro

Antes de mais nada, este ritual precisa ser realizado em uma terça-feira, em qualquer hora do dia. Primeiramente, ferva uma colher de sopa de erva-doce, uma de mel e três folhas de eucalipto em três litros de água. Aguarde até que a mistura atinja um ponto agradável para o corpo. Coe. As ervas que restarem podem ser descartadas no lixo. Então, tome seu banho higiênico e, depois, despeje o ritual do pescoço para baixo. Enquanto realiza este processo, repita: "Com a força da natureza, conseguirei acabar com os desentendimentos que tenho com o meu par".

Abrir os caminhos para o amor

Por fim, este é um ritual muito poderoso para que os caminhos para o amor se abram para você. Comece a preparação do ritual fervendo dois litros de água em uma panela grande. Em seguida, adicione um punhado de arruda, um punhado de erva-doce, açúcar refinado, um ramo de amor agarradinho e uma gota do perfume que você usa diariamente. Então, tome seu banho higiênico. Depois, jogue esta mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Não esqueça de mentalizar seu amor durante o processo ritualístico.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade